Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLaw consegue cortar? EmptyLaw consegue cortar?

more_horiz
Law consegue cortar? Tumblr_nxo80uXATX1urkrnho1_500

Olar. :gloria:

Seguindo o mesmo estilo desse tópico → http://nsanimes.forumeiros.com/t66017-mihawk-consegue-cortar#1240852

Vocês acham que Law usando a Room conseguiria cortar ao meio as seguintes pessoas/coisas?:

-> Kaidou (Considerando Haki)
-> Big Mom (Considerando Haki)
-> Shanks (Considerando Haki)
-> Garp (Considerando Haki)
-> Fios do Despertar do Doflamingo (Imbuídos com Haki)
-> Poneglyphs
-> Parede de Kaiouseki de Marineford
-> Um laguinho (:felizan:)

Comentem.

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Giã escreveu:
Law consegue cortar? Tumblr_nxo80uXATX1urkrnho1_500

Olar. :gloria:

Seguindo o mesmo estilo desse tópico → http://nsanimes.forumeiros.com/t66017-mihawk-consegue-cortar#1240852

Vocês acham que Law usando a Room conseguiria cortar ao meio as seguintes pessoas/coisas?:

-> Kaidou (Considerando Haki)
-> Big Mom (Considerando Haki)
-> Shanks (Considerando Haki)
-> Garp (Considerando Haki)
-> Fios do Despertar do Doflamingo (Imbuídos com Haki)
-> Poneglyphs
-> Parede de Kaiouseki de Marineford
-> Um laguinho (:felizan:)

Comentem.

Pelo mostrado ele conseguiria cortar tudo isso caso acertasse. Eu acho que consegue, Law tem o melhor hit-kill da série.

Eu gostaria de ver bons argumentos de que ele não seja capaz de cortar qualquer coisa no alcance da Room.

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Acho que o laguinho ele consegue :felizan:

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Ele é capaz de cortar qualquer coisa dentro da room até porque essa é a habilidade dele.

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Depois que ele partiu o Vergo, vai saber... Mas acho que Yonkou ele dificilmente conseguiria; peidou fácil para o Mingo.

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Shey escreveu:
Ele é capaz de cortar qualquer coisa dentro da room até porque essa é a habilidade dele.


Como a Ope Ope é o famoso roteiro roteiro no mi, a habilidade dele é cortar qualquer coisa dentro da sua sala de operações, mas ele tem que acertar primeiro. Sobre Yonkous e Garp, acho eu que o Oda nunca mostraria esses tipos de cena, contra esses monstros.

Fios do Despertar do Doflamingo (Imbuídos com Haki)
Ele tava sem "chakra" para cortar quando tentou... Estou em dúvida, mas acho que sim.

Poneglyphs
Sim

Parede de Kaiouseki de Marineford
Não. Por anular poderes de AnM.

Um laguinho
Um "laguinho" acho que sim kkkk.

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
Ope Ope me é confusa, Law cortou fácil o Vergo, mas não conseguiu cortar os fios do Doflamingo em GreenBit...

Particularmente acho impossível ele cortar os Yonkous, Garp e Kairouseki. Se pudesse Law seria o cara mais forte do mundo. lol

descriptionLaw consegue cortar? EmptyRe: Law consegue cortar?

more_horiz
A fruta dele permite que ele corte tudo dentro da área do poder, mas essa coisa de "tudo" é meio complexa. É como no naruto quando dizem que Hiruzen sabe todos os jutsus de Konoha quando não foi mostrado nada disso e nem como ele conseguiu isso.

Eu acho que se ele não cortou nem fios do Doflamingo ele não corta nenhum Yonkou :fem:
o Laguinho ele corta :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos