Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁcido da BM? EmptyÁcido da BM?

more_horiz
Ácido da BM? Tumblr_md31xldmZE1r2sqylo2_500

É possível que ela o use numa luta? Eu não vejo problema nenhum dela provocar o estômago, talvez comendo uma árvore pertinho dali. :fem:

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Acho que não. Esse lance de ácido de ser só algo cômico.
Big Mom tem um corpo muito forte, então se for o caso a saliva dela é comparável à ácido.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Diría que em batalha não.  Mais se um dia ela chupá alguém pensando ser um pirulito, um?! Coitadinho.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Não foi algo cômico. Além dela citar o ácido estomacal, é mostrado no chão corroendo e uma fumacinha saindo.

Espero que Oda mostre mais disso.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Se ela conseguir irrita a válvula, até daría para ver ela vomitando uma boa quantidade de Ácido, e até usando isso como defesa.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Creio que ela possa utilizar isso ao seu favor sim, irritar o estômago é fácil, existem diversos meios de fazer-se regurgitar.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Dúvido um pouco que isso irá ser usado em batalha. Essa cena só foi mais pra ressaltar a fome voraz do personagem.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz

Diría que em batalha não. Mais se um dia ela chupá alguém pensando ser um pirulito, um?! Coitadinho.


Eu acho que tô virando vidente.
:deus:

Meu Deus as crianças foram dissolvidas rapidamente, tão tal que nenhuma fez igual o (Eren no SnK).

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Pior que é verdade. :horak:

Se a Mama tivesse mastigado (o que ajudaria) com certeza teria sangue ao redor.

descriptionÁcido da BM? EmptyRe: Ácido da BM?

more_horiz
Acho que fui o único que não curti esse canibalismo da BM, foi muito bizarro isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos