Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyGente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
a última batalha dele em mas um filme recente de Naruto kkk lembra pokémon, orochi vai recuperar o respeito?! kkkk

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Onde vc viu isso ?

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Acho que ele não irá mais ser abordado como vilão, isso foi visto assim que ele apareceu 
depois de "morto" quando o Sasuke o invoca.

Ele disse que agora iria seguir a idealidade do Sasuke e como o mesmo ficou bonzinho 
o Orochi fez o mesmo e também deve estar velho de mais.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Que luta?

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Não cara, aquelas cenas de zueira eram de um filler, sem compromisso, se pegar o Gaiden, one Shot do Mitsuki, mangá do Boruto, o Orochimaru não é nenhum alivio cômico não.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
O Orochimaru continua o mesmo, fazendo experimentos bizarros, mexendo com células humanas e talvez utilizando crianças em seus experimentos (mesmo sendo constantemente vigiado, não me surpreenderia se descobríssemos que ele burlou os "vigias"). Ainda não sabemos os seus planos para com o Mitsuki então nem podemos dizer que ele tornou-se mocinho.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Nem vi a referida cena da qual o OP se refere, mais já concordo com o tópico.

Só de lembrar uma cena de Boruto onde Orochimaru aparece parecendo uma mulher. Realmente, ele perdeu respeito.
Patético pra quem já foi um dos principais vilões da série.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Nao acho isso

Em filler
Em filme

Pode ate ser, mas, ele no manga continua o mesmo

E nao duvido nada que o orochimaru tenha alguma relaçao com essas pessoas sendo controladas em konoha

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho isso

Em filler
Em filme

Pode ate ser, mas, ele no manga continua o mesmo

E nao duvido nada que o orochimaru tenha alguma relaçao com essas pessoas sendo controladas em konoha


Acho que eu sou um dos poucos que deseja profundamente que ele tenha relação com isso e volte a fazer papel de vilão na série.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Mas não houve nenhuma mudança de papéis do Orochimaru.
A única diferença vísivel foi o fato dele agora estar convertido para o lado do bem, porque ele continua o mesmo de sempre.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Orochimaru agora é aquele tiozão que conta piada e faz video no youtube. Gente boa com passado duvidoso :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Porra Orochimaru ja por trás de Mitsuki, Shin, Danzo(que está sendo abordado agora), experimentos com células do Hashirama, não entendi como ele virou alivio cômico.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
E até agora eu não sei que luta foi essa.

descriptionGente agora Orochimaru é só alívio cômico?  EmptyRe: Gente agora Orochimaru é só alívio cômico?

more_horiz
Que luta?

E na novel o Orochimaru foi levado a sério e parece que no anime também vai ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos