Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

+6
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Heisenberg
Ninjalx
Schiffer
Rinko
10 participantes

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Kakau escreveu:
Dizer que a velocidade não é afetada por peso e dizer que o peso é compensado pela intensificação do campo magnético são frases que passam conceitos totalmente diferentes, mas okay. :fera:

Se eu coloquei outro termo, sorry. Mas, a partir do momento em que falo que também depende da intensidade do campo, era para qualquer um ter entendido o que quis falar, principalmente você. :yoda:

Kakau escreveu:
Olhe bem a página seguinte, Davizinho, especificamente no primeiro quadrinho → https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/546/11.png.webp

Ainda parece que quantidade de ouro foi a mesma? Ou parece que foi menor, e que ainda percorreu MUITO MENOS distância, pegando consequentemente menos velocidade e usando apenas o fator peso/densidade para parar a enorme avalanche de Gaara?
Última tentativa. :fem:

A extração parou por aí? Não, tanto que continuou a ponto de bater de frente em quantidade [1]. Mas, enfim, deixa para lá. Desisto, volte à luta biska. :yoda:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Okay, não faz diferença mesmo. Aqui ele poderia ter a Suna e estar em um deserto, como Gaara estava, que o cenário continuaria, e a ineficiência em me atacar e em se defender de mim seria exatamente a mesma.

Aguardando o voto dos juízes.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se não me engano dependendo da forma e a quantidade o Satetsu ganha uma velocidade insana beirando a velocidade sônica, só que o Satetsu em se é muito mais lento do que a areia, sendo mais pesado e mais denso, dando mais trabalho para move-lo.

E isso pôde se torna vantagem e uma desvantagem, quanto menor e mais cônica e fina, for a forma mais rápida ela poderá ficar. E isso foi bem citado pelo schiffer.

Só que o caso é a argila do Deidara tem uma coisa muito interessante que é a forma moldada da argila.

A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRTFZnxyBDDEGeO8IFsEdIja8UfZEnUYaGSt0aIDV5lCLDIX8xNmaf1WUrtjA

Como você pode ver a argila mantém as habilidades naturais do animal, e isso se inclui a todas e no caso a aerodinâmica de um pássaro é o que difere um do outro, no caso o que faz um argila de coruja ser diferente da de uma águia, simplismente a sua aerodinâmica, a forma das asas o tamanho das mesma o tamanho do animal e o fisonomía do seu corpo, enquanto águias tem asas e corpo feito para alcançar grandes velocidade a coruja tem um corpo feito para ter uma ótima esquiva se atribuindo da resistência do ar.

O que eu quero dizer é que Kakau não ficou tão a mercê de suas habilidades e supostamente dependendo do animal que ele molda ele poderia chegar a ter 330 ou 380KM por hora como no caso das águias e andorinhas. (Só um adendo, eu tô falando das ofensivas e não do pássaro que ele está montado já que ele tem velocidade pré definida).

Tudo vai depender do bom uso do Kakau para equilibrar a luta.


@Schiffer ótimo argumento tô sentindo até calor lendo seu argumento picante e caloroso, quero ver como o @Kakau irá responder.


Muito bem colocado sua posição.

No entanto, @Kakau não começa a luta levantando voo, ou seja, no ar, o que dificulta alcançar a velocidade de 320KM/h;

O Falcão é o animal mais rápido e só pode alcançar a velocidade de 320 km/h se estiver mergulhando para atacar, momento em que ele fecha as asas e utiliza a gravidade a seu favor.

Isso não ocorreu. Em nenhum momento Kakau disse que faria um falcão, muito menos que levantaria voo inicialmente

Inicialmente, a luta se resumiu a satetsu vs C1.

A velocidade de um disparo com arma calibre 38 chega a exorbitantes 820 Km/h, ultrapassando os 320 km/h, contudo, o tempo de preparo do Satetsu é bastante demorado, sem contar que o Schiff não possui nenhum doujutsu que permita enxergar a velocidade de um ataque à 320 Km/h.

Ele não é sensor, não possui Byakugan, nem sharingan, muito menos o sensor físico demonstrado com a defesa absoluta do gaara, que seria automática.

Noutro giro, se examinarmos bem, o Satetsu, por emitir circuitos elétricos proveniente de ondas magnéticas, uma vez ativado e posto em campo, seria mais que suficiente para neutralizar o bakutom C1 lançado pelo Kakau, impedindo as explosões.

Esse ataque inicial do Kakau seria falho se o Schiffe ativasse o Satetsu.

Eis minha observação. Espero que tenha ajudado.


Boa sorte a ambos.


descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
@zenzyr0ex

Com todo respeito, brother, foi falta de atenção sua. Sim, eu disse em meu primeiro post que alçaria voo logo de início, me fazendo valer dos 5 segundos iniciais:
Kakau escreveu:
Sim, no começo da luta eu pularei, como de praxe, e invocarei o pássaro no ar [1].


Além disso eu citei em ambos os posts que de nada adianta tentar contra-atacar o C1 com construtos de Satetsu, justamente porque eu tenho o ST, que abriria caminho (repelindo tudo e de quebra causando danos ao meu oponente) para a onda de C1s que eu pretendia jogar. Veja bem, isto está nos meus dois posts:

Kakau no primeiro post escreveu:
E mesmo que ele tentasse fazer qualquer construto de Satetsu inicialmente, além de não adiantar de nada contra a velocidade dos C1s, um simples ST daquele meu Bunshin vai abrir caminho entre o Satetsu dele para o C1 agir, e então dar início ao bombardeio de que falei! Não se fechou num domo? Morre para o C1! Se fechou num Domo? Morre para o CST (e/ou combos segintes) 


Kakau no segundo post escreveu:
Como se não fosse o bastante, eu quero lembrá-los de que ele é sozinho! Não tem Bunshins nem nada, já eu, na mesma medida em que solto o Shinra Tensei, meu outro Bunshin vai direcionar vários desses C1s a ele: 

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/14.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/15.jpg.webp

E de novo, e de novo, e de novo! Tudo isso COBRINDO A VISÃO dele, enquanto eu me movimento no céu, sempre fugindo da visão dele, já que ele não tem sensor, não tem terceiro olho, não tem Bunshins nem nada! As simples explosões já me tiram totalmente da visão dele, porque quanto a fumaça se dissipa eu estou em outro lugar, e NOVOS C1s já estão a caminho, e meu ST já pode ser usado de novo [42]! Portanto, a falta de Sensor e Bunshins dele, e o fato de que eu vou BOMBARDEÁ-LO com C1s, cobre TOTALMENTE o delay do meu ST!


No mais, se um pássaro estiver voando no céu, você pode estar até  com uma sniper, que continua sendo extremamente difícil de acertá-lo. Uma coisa é a Chyo a 20 metros de distância precisar usar um escudo, diferente disso sou eu, que voo sem limite de teto no Jutsu Versus, com Shinra Tensei e Bunshins. Se eu me distanciar, sim, eu escapo apenas voando. Vale lembrar que o meu pássaro escapou da areia da cabaça, a mesma que defendeu o Enton do Sasuke, então sim... Eu tenho velocidade sobrando.

Além disso, basta eu entrar no raio de uma vila e meu ST (como aquele lançado nos sapos) [1][2] vai alcançá-lo, desfazer qualquer construto de Satetsu e de quebra atingi-lo. Se Gamabunta, Hiro e Ken voaram longe ele também voará, se Bunta teve TODOS OS OSSOS DO CORPO QUEBRADOS, ele também terá, no mínimo. Isso é só uma fração do meu poder de fogo! Assim que eu carregar meu Bunshin, ele utilizará o CST (aquele usado na vila) [3][4][5][6][7], só para não deixar dúvidas para os juízes!

Agora some tudo isso ao meu poder de fogo que é usado em combinação, C1s, C2, C4, etc...

Espero que tenha tido uma nova perspectiva da luta agora.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Primeiramente, bom dia a todos. :doge:

Gostaria de dizer que minha ficha foi criada com o intuito de cumprir a simples função de ser eficaz em sua funcionalidade. E qual é essa funcionalidade? Assassinar. Ela não foi criada com propósito de aproveitar do poder destrutivo da Satetsu, nem de sua velocidade, tampouco de suas ilusões de uma forma ofensiva direta. Sou um assassino que se esconde nas sombras, se aproveita de ter um conhecimento vantajoso e dobrado sobre meus adversários para silenciosamente e de forma meticulosa assola-los. Como afirmei na minha última luta sou um fantasma que aos poucos some em meio ao silêncio. Apenas. E ela funciona para o que foi feita, então peço que não venham atribuir significados desnecessários, apresentei meu estilo de luta e este o é. Todo esse papo desnecessário sobre Sakin, Suna e Satetsu pouco importa.

Sabe qual a função do Shinten Kugutsu? A principal é baitar meu adversário, faze-lo desperdiçar seu conhecimento; trazer pânico e medo. No primeiro post do @Kakau ele introduziu já afirmando que possui medo da técnica e por isso iria finalizar rapidamente. Compreendem? Estrategicamente falando, conhecimento é poder. Quanto mais conhecimento possui sobre seu adversário, maior é sua vantagem em batalha. Sun Tzu, na "Arte da Guerra" já o dizia. Quando nada sabe com o que está lidando, entra receoso em campo, assumindo uma postura defensiva. Agora pensem comigo, meu adversário desperdiça seu conhecimento e eu possuo possuo o dobro de conhecimento em contrapartida conheço suas técnicas ofensivas mais perigosas. Quem possui notória vantagem?

Bato nesta tecla: a única coisa que sabe sobre mim é que possuo uma maldição, não sabe como irei usa-la. Ele ficará totalmente à mercê de seu conhecimento limitado, pensando que a qualquer momento pode ser surpreendido por causa da maldição, embora saiba dessa técnica ela não diz à respeito de absolutamente nada do meu arsenal. Seu conhecimento foi vantajoso? Não... Já deixo bem explicito que não tenho intenção nenhuma de utiliza-lo aqui. Então o peixe morde a isca, tenho um rato no laboratório que se chama @Kakau, posso introduzir quantas variáveis quiser. Em um campo de xadrez, darei o primeiro shâh-mât e o rei está morto.




Inicio minha réplica já afirmando que qualquer um que ler o post do meu adversário notará inúmeras incoerências. Todo seu post ele sente um segurança de só quem conhece o estilo de luta do seu adversário, aqui ele luta cego. Ele apresenta inúmeras respostas a minha ação como se já esperasse previamente.

Desmembrarei cada parte de seu argumento para provar que ele apenas tenta de forma desesperada conter minha ofensiva.

O juiz @White Beard já conhece a estratégia dos 15 minutos, mas o @Jugram não. Apresentarei para você:

Estratégia dos 15 minutos :


Meu adversário como resposta a minha ofensiva apresentou três maneiras de lidar com minha nuvem de veneno no ar:

Primeira é o sensor de suas invocações. Escolhi a Ostra justamente porque sabia que argumentos como esses seria possível. A Ostra inutiliza sensores, ela age diretamente no sistema nervoso afetando a noção de realidade. A própria Paw ao se deparar com uma situação do qual poderia ter usado seu sensor, afirmou que em situações especificas como ocultação o sensor sannin não funciona. [1] [2]. A Ostra e o Camaleão fazem o mesmo papel, entretanto a questão é que diferente do Camaleão que oculta o que está dentro dele, a Ostra age em todo o campo ocultando o que está dentro deste.[3].

Segundo argumento do meu adversário é usar da sua visão de chakra para ver a nuvem de chakra. Ele tens razão, é possível. Porém com base no que ele iria ativar sua visão? Ele não possui nenhum conhecimento que posso fazer tal, nem sabe nada do meu estilo de luta, nem das minhas técnicas, do veneno... nenhum estimulo que antecede. Vamos lembrar que essa visão necessita de ativação. Em todas as situações que ela aparece, antes o usuário percebeu o que havia. Sasuke contra Deidara mesmo, só teve o insight de usar sua visão de chakra após o boneco gigante do Deidara não explodir tudo em volta, já que estava habituado ao estilo de luta do seu adversário achou estranho, só então ativou a visão. Contra Kabuto o mesmo, ativou somente após o Dragão se separar com seu Suika e se ocultar. Pain também, ele tinha noção da barreira de Konoha e por ai vai. Te pergunto: com base no que iria desconfiar que possuo algo como veneno no ar? Meu adversário destruirá a Ostra com seu estilo agressivo após ser invocada, agora ativará sua visão com base em nada, por causa do seu estilo intuitivo? LOL. Não faz sentido.

Primeira incoerência.

Como resposta para a a estratégia dos 15 minutos, ele apresentou duas respostas: ST e Gakido.

Engraçado que meu oponente toda vez que se encontra com dificuldade para provar algo, usa física. Sobretudo, quando se aplica ao contrário, parece que ele a esquece. O veneno é uma nuvem gigantesca, que posso criar em quantidades estratosféricas com base no meu chakra. Essa nuvem possui miligramas de peso, e estão separadas no ar em bilhões de partículas. Ele pretende usar ST em toda ela e manda-la de volta para mim. Acontece que devido a a densidade da técnica, e lembrando que lutaremos sempre a distância, para empurrar a nuvem de volta necessitaria de um ST do tamanho da distância que está entre nós, já que diferente de um objeto que possui massa o suficiente para pegar embalo com um catalisador, isso aqui não acontece. Mesma coisa que usar ST em milhares de papeis da Konan, espalhado no ar... Vamos supor que ele consiga voltar para mim toda minha nuvem de veneno, minha capacidade magnética me da a capacidade de criar e controlar centenas de milhares de toneladas de ferro simultaneamente, e não conseguiria parar minha própria técnica? Usar ST na técnica não é resposta. Mesmo que afaste a a nuvem eventualmente iria controla-la para novamente ir ao seu encontro,  e estaria no delay do seu ST.

Segunda incoerência.

Segunda resposta seria o Gakido. Seria possível absorver o Satetsu? Talvez. Mas vamos recordar que o Preta Path nada mais é que uma barreira que suga todo chakra que está no raio da esfera da técnica, ela não é seletiva igual o Shinra Tensei. A essa altura do campeonato, meu adversário provavelmente já estaria distante no ar fusionado com suas invocações em cima de seu pássaro de argila que curiosamente também funciona através do chakra. O Gakido em instantes sugou todo manto denso do Hachibi. Seu próprio pássaro seria sugado pela sua absorção de chakra, juntamente com todo chakra de Paw e Maw, ambos seriam inutilizados por você próprio. Quando isso acontecesse, você iria cair em queda livre e seria fácil finaliza-lo.

Terceira incoerência.

Nenhuma das respostas do meu adversário é plausível para lidar com minha estratégia dos 15 minutos.

Ainda sobre sua resposta, ele afirmou que um simples Kai ou troca de chakra é mais que o suficiente para livra-lo do Mugen Onsa:

Naruto realizando Kai e sendo ineficaz. :


Naruto contra Itachi tentou usar o Kai, e foi totalmente ineficaz. Certos Genjutsus exigem muito mais que uma troca de chakra, ou uma liberação. Contra Tsy, Yubi, Mugen Onsa entre diversos outros é simplesmente impossível se livrar de uma maneira tão simples. Meu Mugen Onsa é aquela que pegou Itachi, o melhor usuário de Genjutsu do mangá após Shisui e Sasuke, que vivo na época muito provavelmente era um dos melhores usuários. Sasuke mesmo com FMS ficou totalmente incapaz, e se não fosse a genialidade do Itachi ambos teriam perdido ali mesmo. Tiveram que quebrar o Mugen com outra ilusão mais poderosa, que é o Tsy. Na temporada que venceu o JVS, sabia disto tudo, engraçado que no nosso confronto parece que o esqueceu. Não é porque somos oponentes que precisamos omitir informações, ou fingir que não sabemos de algumas coisas só para ter vantagem.

Mesmo que fosse possível o Kai te livrar do Mugen Onsa, a técnica deixa você paralisado, com as mãos para cima:

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 410

É impossível realizar o selo do Kai, ou juntar as mãos para liberar o fluxo de chakra.

O argumento de que Paw e Maw criou um genjutsu sonoro poderoso por isso o Mugen Onsa é ineficaz chega a ser ridículo.

Meu adversário não possui NENHUM Genjutsu mais poderoso que o Mugen Onsa para fazer o mesmo que Itachi, o único seria Gamashinrou que necessita de preparação. Meu adversário também não possui NENHUM conhecimento a respeito da ilusão, e não possui nada para evita-la. Um tocar de flauta e pronto, está paralisado sem meios de realizar mais nada, nenhuma técnica de Bakuton. Suas invocações tem ótima audição, iriam cair na técnica junto com você, se estivesse no alto iriam ladeira abaixo para o chão, até morrerem com o impacto no solo.

Quarta incoerência.




Sobre minha ação inicial...

Consigo erguer toneladas de ferro, e não seria capaz de puxar todos seus objetos metalicos? Não se engane, não seria um leve desconforto que facilmente se livraria de sua bolsa. Aplicaria força total para você ficar desestabilizado e vir de encontro com sua bolsa que está preso a você, seria muito mais do que suficiente para puxa-lo de seu pássaro abrindo brechas para realizar meu primeiro movimento.

Não preciso saber das suas Kunais Hiraishin, seria somente mais uma surpresa agradável que me ajudaria. Eu sei que você possui objetos metálicos, simplesmente porque todo Ninja possui Kunais e Shurinkens, fora outros possíveis objetos. E não se engane, é diferente eu magnetizar pessoas e puxar objetos metálicos. No primeiro necessito de contato, no segundo basta eu apenas puxar os objetos. Shiyo afirmou que qualquer objeto metálico é inútil contra o Sandaime [4]. Sasori ainda afirma que é inútil tentar utilizar metal contra a força magnética, tanto que Chiyo mesmo com suas 10 melhores marionetes preferiu não usa-las até o Sandaime ser morto. Ou acha que as 10 não matariam o Sandaime, se não fossem de metal?

Meu adversário não possui conhecimento que posso puxar seus objetos metálicos e possui apenas 30% de velocidade de reação, se você tivesse reflexos igual ao do Minato, A, Naruto, até concordaria que você imediatamente conseguiria se livrar da sua bolsa. Acontece que seria pego de surpresa, é inevitável que nesses segundos uma brecha para minha ofensiva se concretizasse. Sua velocidade de reação e conhecimento não condizem com que gostaria de fazer.

Quinta incoerência.


Schiffer escreveu:
Com minha capacidade extremamente veloz de produzir Satetsu em massa, iria moldar balas de sniper composta areia de ferro, essas balas possuiriam uma aerodinâmica que visa mobilidade; em poucas palavras seriam projeteis extremamente finos para explorar minha capacidade de acelera-los ao extremo.


Schiffer escreveu:
Lembram que eu afirmei que as balas iriam se fragmentar devido ao impacto? Quando se fragmentarem no ar, elas conteriam veneno microscópico já embutido previamente prevendo o impacto, essa pequena nuvem de veneno seria controlada por mim, meu adversário iria inalar inocentemente e estaria paralisado para levar no peito a segunda leva de tiros.



Você não entendeu, Kakau. As balas foram feitas já prevendo que iria utilizar o Shinra Tensei. Você não mandaria elas de volta simplesmente pelo fato que em sua produção, dentro dela, estaria lotado de pó de Satetsu envenenado, que ao impacto iria ser liberado no ar. Essas balas, a primeira leva como ressaltei, iria se espatifar na onda gravitacional, iria literalmente ser desintegrada com a força do impacto, a bala não teria resistência para ser ricocheteada de volta. Acha que não pensei nisso?

A estratégia dos 15 minutos está vigente nessa batalha, porém de uma forma diferente, o veneno, a nuvem, estaria DENTRO das balas e seriam liberadas APÓS o impacto, resultando em inalação imediata quando liberada, já que estaria próximo de você. Essa nuvem de veneno iria explorar seu delay te paralisando IMEDITAMENTE após inalada, não dando brecha. Quando paralisado estaria totalmente suscetível para a segunda leva de balas, em delay do seu ST e paralisado. Seria morte instantânea.

Sasori já produziu o que gostaria de produzir, o Shigure é reflexo do que quero fazer. Ele em menos de um segundo tinha centenas de balas para serem disparadas contra Chiyo e Sakura, não existe empecilho.[5].






Em uma situação que meu adversário milagrosamente escape da minha ação inicial, não teria tempo para realizar o CST como deseja. Galera, vamos lembrar que eu TENHO CONHECIMENTO do ST e de todas suas variações. Ao perceber que ele pretende utiliza-lo em larga escala, bastaria eu utilizar o Mugen Onsa para paralisa-lo em sua investida.

Gamashinrou o mesmo. Os sapos ficam imóveis, necessitam de concentração. Gamashinrou é muito mais poderoso, mais Mugen Onsa muito mais versátil.  Em ambas as instâncias consigo impedi-lo de realizar com um simples assoprar de flauta. Não preciso de conhecimento para saber que o Gamashinrou é perigoso, possuo 90% de inteligência e também possuo um genjutsu sonoro.

Não importa o poder destrutivo do meu adversário, com a Ostra em campo, ele erraria todos os alvos. Ele necessita do Gamashinrou e do St para finalizar a luta e ambos posso impedir rapidamente. Mesmo que ele encontre outra maneira de utilizar o CST, vamos lembrar que diferente da Satetsu, o Bakuton representa APENAS capacidade ofensiva. Eu posso me defender com a Satetsu de infinitas formas distintas, já meu adversário não. Sabendo que ele teria apenas o ST para se defender, ele pegou o Hiraishin para intercalar o delay de ambas e estar seguro. Aqui ele não possui o Hiraishin...

No ar, liberaria quantidades enormes de veneno, se meu adversário repelir, segundos depois a nuvem está sobre ele. Se absorver, ele cai em queda livre, seu pássaro e suas invocações que estariam dentro do limiar da técnica teriam todo seu chakra absorvidos. Gakido não condiz com seu estilo de luta, foi um erro que ele deveria ter ponderado. Mesmo que milagrosamente ele utilize o Gakido para absorver a enorme nuvem de veneno, possuo diversas outras formas ofensivas com a Satetsu que devido a sua densidade iria adentrar facilmente a barreira de Gakido, matando-o imediatamente. Se não isso, possuo o Mugen onsa.

Avaliemos a condição da luta friamente:

Quem possui mais conhecimento? Eu.
O conhecimento do meu adversário é vantajoso? Não.
Meu adversário pode me alvejar com a Ostra em campo com seu arsenal? Não.
Meu adversário possui outro método de defesa além do ST? Não. Significa que ele conseguiria ficar sem usa-lo para se defender? Claro, se quiser morrer.
Meu adversário possui meios de se livrar do Mugen Onsa? Não.
Meu adversário possui conhecimento do veneno? Não. A única forma eficaz dele lidar com o veneno é o Gakido, técnica essa que o deixa em uma situação alarmante.
O que meu adversário pode fazer na minha ação inicial, com exceção de usar o ST? Absolutamente nada. Após usar ele fica vulnerável? Obviamente...

Em pontos determinantes que ambos nós temos, eu me sobressaio.






Encerro por aqui, boa sorte, @Kakau.

Obrigado a todos pelos comentários.[/url]

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Se esse é o último post, sinceramente eu não necessito de respondê-lo. Qualquer um dos juízes que tiver lido meu dois posts, o primeiro e o de resposta, identificará o mundo de besteiras no post do Leandro-kun. Coisas como eu não ter controle do que eu absorvo com o selo inverso, coisas como o meu ST não empurrar tudo de volta e sim deixar passar o "pó" dele, etc. São coisas que se eu tiver que explicar, honestamente, preferirei perder.

No mais, boa sorte ao @Schiffer-kun também, você vai precisar de muita para ter algum voto aqui.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Kakau tem chakra bastante alto, stamina boa, inteligência alta e uma boa mobilidade aérea(vôo Bakuton), enquanto Schiffer tem chakra notável, stamina normal, inteligência quase máxima e mobilidade notável (vôo Satetsu). Notamos que é uma batalha que os status não são muito relevantes, mas Kakau tem vantagem caso a batalha se estenda por muito tempo.

Considerando que ambos tem 5 segundos iniciais, vejo Kakau possuindo tempo suficiente para criar bushin(s) e alcançar vôo facilmente e logo depois Schiffer teria plenas capacidades de puxar qualquer kunai(Hiraishin) que seu oponente tente utilizar para inutilizar qualquer mobilidade extra que seu adversário venha tentar utilizar.

Uma coisa problemática e bem citada pelo Kakau foi o Chou Shira Tensei que se for bem utilizado aqui, acabaria com a luta em instantes pois não vejo como Schiffer iria conseguir se proteger dessa técnica que tem proporçôes capazes de devastar Konoha em instantes. Não seria uma defesa de Satetsu que iria ser capaz de aguentar algo devastador desse nivel. Sim, eu vejo o Chou Shira Tensei servindo como finalização eficiente, mas vamos tentar analisar mais coisas aqui.

O jutsu mais eficiente de Schiffer aqui é a Ostra que pode fazer uso de um genjutsu poderoso suficiente para ocupar grande parte do campo e sendo sincero, se for bem utilizado iria dá uma boa vantagem para o Schiffer. O problema principal é que Schiffer seria capaz de defender a Ostra assim que invocada? lembrando que Kakau não tem conhecimento sobre ela, mas nada impede dele atacar com tudo desde o inicio para devastar tudo ele considere prejudicial, inclusive CST iria destruir a ostra de qualquer forma e não seria o Satetsu (que foi mostrado) que iria proteger ela.

Mugen Onsa é efetivo, mas vamos combinar que é totalmente possivel alguem com 5.0 Genjutsu e inteligência nivel Sasuke, conseguir sair do genjutsu assim como Kurenai se mostrou capaz enquanto estava dentro do genjutsu, mas de qualquer forma acredito que ele seria capaz de sair de tal genjutsu sem muito problemas, mas a técnica seria suficiente para abrir brechas tempo suficiente para um ataque. Isso irá ser relevante? Vamos ver.

Considero que o Satetsu seja rápido quando lançado em projétil assim como Sasori mostrou contra Sakura e Chiyo, mas não acho que ele seja rápido enquanto você está tentando manipular ele para perseguir o alvo assim como foi comentado. O problema é que eu vejo os passáros de Deidara/Kakau sendo rápido suficiente para conseguir se esquivar do Satetsu ENQUANDO ESTIVER NO VÔO.

Então concluimos que mesmo que Kakau seja pego pelo genjutsu, ele ainda estaria em movimento numa distância considerada segura e isso dificultaria para qualquer investida de Schiffer. Nada impede de um Satetsu Shigure em grande quantidade conseguir atingir o alvo de argila cedo ou tarde, mas não acho que seja tão fácil considerando a velocidade que o Bakuton mostrou e a velocidade mostrada pelo Satetsu.

Farei algumas considerações rápidas:
- Gakido iria servir para absorver a maioria das ofensivas do Schiffer sem muito problema e isso manteria ele seguro por um bom tempo.
- Shira Tensei pode repelir qualquer investida por parte do Schiffer.
- Nehan Shoja e demais genjutsu(s) não seriam efetivos considerando inteligência e pontuação de genjutsu do Kakau.
- Genjutsu da escuridão com a constante locomoção aérea seria burlada, sem falar que há o olho anti-genjutsu ainda por cima.
- Schiffer pode puxar as kunais (hiraishin) de Kakau, mas sinceramente basta o mesmo largar as kunai que isso não iria chegar à desestabilizar.
- Shinten Kugutsu não seria eficiente considerando que o seu oponente tenha conhecimento e bushin(s) para atacar por ele.

Voltamos ao Chou Shira Tensei, considerando que esse jutsu seja utilizado logo depois que o Kakau e seus clones tenham conseguido levantar vôo, a batalha iria acabar já que não vejo como o Schiffer iria sobreviver. Há técnicas como C4 e Gamarinsho ainda por cima, apesar de que eu vejo Schiffer conseguindo lidar com essas técnicas, mas CST seria a técnica que dária fim nessa batalha.

Por isso meu voto vai para Kakau.


WB escreveu:
Algumas coisas que li nesta luta me chamaram a atenção, vou começar por explanar o que acredito já ser regra.

Velocidade do jiton no jvs :60 %

Velocidade do bakuton : 80%

Isso pelas normas do jvs, a velocidade de vôo é sim na minha opinião motivo de decisão sobre quem é mais rápido que quem.

Isso para mim define que bakuton jamais será pego em uma perseguição pelo jiton (corrida apenas, corrida bruta assim dizendo)

Segundo ponto, nendo bunshin.

Temos primeiro de pensar no tipo de personagem que era o Deidara, que sempre e somente mostrou um arsenal limitado ao uso do bakuton, de tal forma que seria inviável ele apresentar outros jutsus com o clone. Segundo ponto, é um jutsu de kekkei genkai, assim como o mokubushin, sendo um clone de alto nível, inclusive diferenciado na própria ficha sobre o clone de argila e o clone explosivo.

Se o raiton kage bunshin pode usar porque o nendo não poderia? A última coisa que me deixou pensativo foi o fato do Sharingan não ser capaz de perceber a diferença.

Vamos aos equívocos e coisas que me deixaram realmente intrigado.

Kakau, não saber sobre a Ostra e seguindo a argumentação aérea que você seguiu certamente te deixaria a mercê da invocação do Mizukague, não tem muitos meios de você lidar diretamente, Rinnegan, sensor e maw não funcionam.

Por outro lado Leandro, a sua estratégia é muito forte, porém me deixou intrigado quanto a realidade de aplicação, veja bem, você cria metal através do chakra, materializa o mesmo, porém a pergunta fica … como colocaria veneno no mesmo? Tem duas opções que considerei, a primeira seria você poderia materializar o veneno por meio do chakra, mas acho complicado, seria algo que não tem na sua ficha, a segunda teoria que pensei sobre um número limitado de areia já com você que teria veneno dentro, o problema é que se o chakra for o responsável pelo veneno, o selo inverso o absorveria, e o problema maior é sua ficha permite veneno em armas, mas não posso considerar como mágica, como seria o processo de envenenamento do metal? Se por acaso eu considerasse  o que todo metal por você  é criado obrigatoriamente veneno teria um problema em sua argumentação que direi adiante.Mas que micro partículas de metal já seriam suficientes para causar muito dano, seja de forma similar ao C4 ou por perfuração.

O grande ponto desta luta é que a Ostra é ponto principal nesta luta, com ela em campo, eu acho que todo o arsenal de média a longa preparação do kakau seria inútil, o seu metal em combinação com os gens sonoros poderiam matar ele relativamente rápido.

O grande porém, é que o kakau disse desde o começo que iniciaria a luta com um Chou Shinra Tensei.

Como disse antes, o único artificio de proteção contra o Shinra Tensei que você tem é o jiton, eu acredito que com conhecimento você seria capaz de se precaver e evitar uma onda direta, mas a dúvida que ficou é a seguinte.

Se o metal que você cria tem veneno de forma automática, você não teria controle sobre o mesmo, e o impacto do Shinra Tensei faria de cara você ser envenenado, a Ostra e você, não teria como você evitar o contato, mesmo controlando o ferro, a onda de choque tem muita chance de te acertar e acertar a Ostra.

Mas de qualquer modo, se por acaso você não fosse acertado ou envenenado, eu acredito que não tenha meios de proteger a Ostra. Ela seria pega e aí todo seu suporte nesta luta estaria acabado.

Sua velocidade não é superior ao bakuton e sem a camuflagem, eu acho que teria muitas mais chances do kakau se esquivar e te finalizar seja por C4, gamarinshou ou cst.

Por isso voto Kakau.


Kakau está classificado nas quartas de finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos