Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mihawk vs Big Mom

+4
Flat
pluuuuffff
Corkus Sama
Jony
8 participantes

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyMihawk vs Big Mom

more_horiz
Local: [edit] Bem, considerem o local que quiserem
Condições: Hakis para ambos; hype liberado
Conhecimento: Mihawk sabe tudo sobre a Soru Soru; Big Mom sabe sobre o estilo e a fama do espadachim
Distância inicial: 30 metros

:xablau: :xablau: :xablau:

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Wow quem diria que faria esse tópico.
Mas infelizmente não iram ver uma boa discussão da minha parte, estou meio cansado de discutir do Mihawk, por isso farei um comentário curto e não vou refutar nada. :neves:

Se for Bigs base Mihawk vence, se for ela Berserk ela vence ou empatam.

Caro amigo @jorge augusto235 por favor faça uma boa discussão de duas linhas nesse tópico. :sasaki:

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Fico pensando, será que esse estado berseker é tão superior a Big Mom base? Nesse estado ela perde a sanidade, algo decisivo numa luta. Aposto que no mangá esse modo só vai servir para gerar um impacto, mas o que mostrará não será nada além do que a Mama lúcida tem.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Giã escreveu:
Fico pensando, será que esse estado berseker é tão superior a Big Mom base? Nesse estado ela perde a sanidade, algo decisivo numa luta. Aposto que no mangá esse modo só vai servir para gerar um impacto, mas o que mostrará não será nada além do que a Mama lúcida tem.

Talvez. :neves:
Como ela fica mais fraca dependendo dos sentimentos talvez como vc já disse ela tbm pode ficar mais forte, e essa força seria dos estado Berserk. Sendo assim creio que nesse estado ela avança uma tier. :neves:

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:


Caro amigo @jorge augusto235 por favor faça uma boa discussão de duas linhas nesse tópico. :sasaki:



Pode deixar :sasaki:

Mihawk sola.

Mesmo que a pele da Big gorda seja tão sólida quanto aço. Como sabemos, o espadachim sabe muito bem cortar esse material, ou seja. Sua durabilidade já seria burlada a partir dai.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Aposto no Mihawk, sua velocidade e experiencia o deixam na vantagem.
Mihawk 8/10

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Só que Mihawk cai pra qualquer ataque da Big Mom, e ela tem tipo uns 30 anos a mais de experiência que ele. :horak:

Big Mom Kid já causava uma destruição, imagina a atual com capacidade de manipular grandes tempestades (rever a quantidade de raios acima de navios na "fala" do Pound), uma espada que mostrou certa resistência ao entrar em contato direto com o Fogo de Prometheus e os raios de Zeus, manipular livremente a terra ganhando vantagem campal (graças a Soru Soru) e uma enorme força física e resistência. :horak:

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Como é que vamos saber? Tudo o que sabems é que ambos são muito fortes, e ambos são nivel Yonkou sendo a big mom uma também.

Agora, quem ganharia uma luta entre eles, é bem dificil concluir. Tudo o que vimos do Mihawk foi ele sem esforço lidar com o melhor espadachim do whitebeard...

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Por isso o hype está liberado. Vai da opinião, interpretação e imaginação de qualquer um.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Por Hyper Bigs > Mihawk

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Em hype, penso que Mihawk sem duvida @Giã.

Luta de igual para igual com Shanks, luta com pessoal da tripulação do barba branca sem nem piscar, é o melhor espadachim do mundo, etcetc

Agora, eu ainda nem vi a Big Mom lutando, ou ele lutando. Pode haver counters de habilidades, etc

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Depois de ver a BM destruindo Elbaf aos 5 anos, acho ela mais forte que o Shanks, portanto, venceria o Mihawk. A genética dela é muito avançada, e com toda certeza ela tem domínio de Haki.

Engraçado que geral acha que eu sou fanboy do Zoro, e ele nem é meu personagem preferido e o Shanks que é, eu nunca achei o Yonkou mais forte e atualmente acho ele o Yonkou mais fraco.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Haki ABSURDO diga-se de passagem. Fez o Luffy murchar apenas defendendo um golpe dele.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Pisa menos Big Mom.

descriptionMihawk vs Big Mom EmptyRe: Mihawk vs Big Mom

more_horiz
Como vocês conseguem analisar as lutas de One Piece?
 Pela lógica de One Piece será que Mihawk teria o nivel de um Yonkou? :ninjalx:Se eu compreendi bem a brincadeira do Oda, eu imagino que entre Mihawk e Barba Branca tinha pelo menos um comandante. Será que no caso da Mama num é a mesma coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos