Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegeneradores EmptyRegeneradores

more_horiz
Já foi discutido inúmeras vezes a regeneração nesse fórum, mas esse é um pouco diferente (ou não). Todos já repararam que os regeneradores tendem a emburrecer quando utilizam de algum Jutsu que permite a imortalidade parcial em batalha, porém, para regenerar algo é necessário que não tenha nada que impeça as células de se dividirem. Mas em Naruto esse conceito aparentemente não existe em x casos, quando se usa a regeneração os usuários tendem a ficar "imunes" (olha as aspas povo inteligente) aos danos sofridos, visto é que Naruto ao ser perfurado no peito pelo Sasuke se moveu para afasta-lo (isso não é muito anormal), Tsunade ao ser empalada se moveu também (isso aqui é o caso mais wtf), Karin ao ser empalada se moveu também, Madara após cair em um lago ácido foi capaz de sair do mesmo. Mas isso se deve a resistência? Por anos eu pensei que fosse, mas não faz sentido em alguns casos porque é biologicamente impossível alguém se mexer com uma espada de proporções imensas, ainda mais na coluna. O que conclui-se que o mangaka aplica a ficção em alguns casos, ou seja, não da pra levar tudo ao pé da letra.

A vitalidade do Clâ Uzumaki ou mesmo a resistência ainda poderiam ser usadas como argumento, mas em certos casos ela não justifica porque esta vitalidade não permite que você batalhe com algo impedindo algo de sarar (como alguns ossos que são fundamentais para o movimento da musculatura), nem mesmo a resistência poderia ser aplicada ao contexto de Tsunade. O Jutsu que a Hokage usava era uma regeneração com base nos conceitos reais, mas a forma como ela foi desenvolvida e colocada é puramente ficcional, pois não existe sentido. O resto das regenerações também se aplicam ao Sozou Saisei ou pelo menos a grande maioria.

Ps: Fiquei com preguiça de postar isso aqui, pois é só mais um tópico zzzzz de uma obra desgastada. Fora que coisas envolvendo Tsunade, Sakura e regeneração já estão (plmns pra mim) tão massantes, nem eu tenho mais paciência pra me aprofundar.

@Boss.

descriptionRegeneradores EmptyRe: Regeneradores

more_horiz
Regeneradores EED4QF8


No manga temos os casos: Madara, Tsunade, Karin, Kabuto, Naruto, Edo tenseis todos recebendo diversos ataques e mesmo alguns deles podendo ser esquivados, nao foram, pois a regeneraçao cobria qualquer dano

Entretanto, esse é um estilo comum a super regeneradores, vide que o Hulk, Deadpool, wolverine, personagens de bleach e outros que possuem esse mesmo fator de cura, recebem inumeros ataques de inimigos e a regeneraçao vai cobrindo os danos


Pior que em naruto já vimos personagens lutando com meio corpo e meio celebro, isso em versoes edo tensei, entao, nao tem como reclamar dos feitos da Tsunade, ainda mais depois do madara ser surrado por varios bijuus, ter seu susano destruido, um cabeço aputado e chamar todos esses ataques de PIFIOS.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos