Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

+3
Boss
Corkus Sama
Ander
7 participantes

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Alguém me explica por que o tapado do Kakashi não pegou o Sharingan dele de volta da cara do Madara depois que a criatura morreu? Evitaria dele ser conhecido como o Hokage mais fraco.

Creio que o Rinnengan desativou por causa do chakra do Juubi indo embora, certo, mas ele ainda tava com dois Sharingans mas eram os dele, mas kakashi nao podia pegar de volta?

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 18555836_1858426211074972_8740146529194696117_n

O que foi feito do corpo do Madara e dos dois FMS que ele tinha? Até hoje tenho essa duvida

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Boa pergunta, Kakashi com os Sharingans de Madara ficaria bem forte!

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Acho que a aliança shinobi cremou o corpo ou selou em algum lugar, não sei.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Acho que a aliança shinobi cremou o corpo ou selou em algum lugar, não sei.




Ah nao bicho, Orochimaru e Kabuto fizeram um inferno na vida do corpo do pessoal que morreu até agora e o corpo mais valioso de todos, que é o do Madara, foi CREMADO?

Deus que me livre, isso seria uma desculpa muito da esfarrapada pra eu engolir. :UH:

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Se tratando de Naruto não duvido. :horak:

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Primeiro, Kakashi não aguentava nem 1 Sharingan direito, como ele iria aguentar um FMS?

Segundo, o FMS do Madara não foi desativado, Madara ficou CEGO de ambos os olhos, Madara na verdade nem possuía mais FMS, ele possuía o Rinnegan, e o Rinnegan não pode ser desativado, e se os olhos dele estavam normais, isso indica que ele ficou cego de ambos os olhos.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 10

Reparem que os olhos dele estão brancos, Uchihas tem olhos pretos, os olhos deles só ficam brancos quando eles ficam cegos.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? Tumblr_m485doba0J1qb9i9c

Ex. Itachi ficando cego após usar Izanami.

Agora, se me perguntar, Boss, por que o Madara ficou cego, oras, a resposta é bem simples, o chakra do Rikudou que tinha no corpo dele foi arrancado de lá quando a Kaguya foi selada.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 08

Isso reverteu os olhos do Madara ao estado de cegueira, e também tirou o chakra e células do Hashirama presentes em seu corpo, e quer a prova disso?.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 09

Reparem no peito do Madara, o rosto do Hashirama sumiu, esse Madara estava cego e sem células do Hashirama.

Então as duas respostas pra duas perguntas são essas, Ele não poderia pegar os Sharingans porque eles já não existiam mais, e mesmo que pegasse, ele não poderia suportar eles.

Agora sobre o que foi feito com o corpo do Madara, não dá pra dizer ao certo, talvez Rikudou tenha levado embora de algum jeito, talvez tenham enterrado ele em algum lugar secreto (isso nunca dá certo), talvez tenham levado pra Konoha pra ser estudado, Talvez tenham selado ele (Seria a coisa mais certa a se fazer), talvez tenham cremado (O que eu duvido, mas que sem dúvidas seria a melhor opção de todas, pra evitar cair em mãos erradas).

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Boss escreveu:

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 09
Reparem no peito do Madara, o rosto do Hashirama sumiu, esse Madara estava cego e sem células do Hashirama.

Isso foi um erro do Kishimoto nos caps semanais que posteriormente foi corrigido nos volumes encadernados.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Antes de mais nada, na verdade Madara não perdeu o rosto do Hashirama no peito e tampouco ficou cego.

Nas scans que tem na net (que não são a versão final\corrigida do mangá) Madara está sem o rosto do Hashirama mas na versão definitiva Kishimoto corrigiu esse erro (eu tenho esse volume aqui e sei disso).

Sobre o Madara estar cego, isso é mais difícil de saber apenas olhando o mangá pois ele é em preto e branco,  mas existe a versão do mangá que é colorida (versão oficial, não é colorida por fãs) onde é possível ver que os olhos do Madara estão normais (com a iris negra), por estar a beira da morte Madara não tinha nenhum Doujutsu ativado (falta de chakra):

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? HIRnBGz

Sobre o que foi feito do corpo dele eu não faço a menor ideia.

O corpo dos Hokages por exemplo foram enterrados em lugar de fácil acesso visto que Orochimaru obteve DNA de todos eles.

Não sei se eles aprenderam com os erros do passado, mas o mais correto era ter selado o corpo do Madara (mas um selamento melhor do que aquele que o Tobirama usou), o corpo do Madara é o mais precioso de todos e simplesmente destruir ele (a segunda opção), pelo menos na minha opinião, seria idiotice.

Sobre Kakashi pegar os olhos do Madara isso simplesmente não faz o estilo dele, ele pegou o do Obito pois ele tinha acabado de perder um olho então naquela situação o Sharingan vinha a calhar, mas no final do mangá Kakashi já estava com seus 2 olhos normais.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Eu não duvido que o corpo do Madara tenha sido selado. Ele é um corpo realmente valioso para todo o mundo Shinobi, muitos ninjas cobiçariam-no e poderiam tentar tirar proveito deste se estivesse simplesmente enterrado como os demais Kages. Konoha já cometeu um erro ao manter Hashirama e Tobirama enterrados (o que fez com que Orochimaru os revisse, tendo esta atitude custado a vida do Terceiro Hokage).

@Atlas Titan
Compartilha conosco estes scans que tens ai amigo.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
@Shey

O mangá versão definitiva (preto e branco) que eu falei eu só tenho na versão física.

A versão colorida oficial eu nunca achei nenhum site que tinha ela pra ler tudo on-line (só encontrei capitulos "soltos"), essa versão é bem enjoadinha de achar.

Mas mesmo assim eu achei um lugar onde tem pra download essa versão e tem todos os capitulos (vem de 10 em 10 volumes cada pacote): https://mega.nz/#F!rltTjBIA!oeRzn5crC2eo3zC41aMWRg

O problema é que está tudo em Japonês, mas vale a pena baixar se a pessoa tiver a fim de ver como ficou tudo colorido na versão oficial.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
É decisao do Hokage em atuaçao decidir o que é feito com o corpo recolhido de inimigos

Hashirama e tobirama ao obter o corpo de um inimigo o estudava e selava caso fosse alguem poderoso, exemplo disso é o proprio madara quando morreu e seu corpo foi escondido e selado

Hiruzen e Tsunade apenas estudavam e enterravam os corpos, exemplo disso é o corpo de hashirama, tobirama, sakumo, asuma, dan e todos os outros enterrados em konoha, sendo justamente o cemiterio de konoha o local onde o orochimaru conseguiu a amostra de DNA do hashirama e tobirama para usar no edo tensei


Madara morreu na guerra onde a Tsunade ainda era a hokage, entao, as chances dele ter sido enterrado no cemiterio de konoha sao grandes

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@Shey

O mangá versão definitiva (preto e branco) que eu falei eu só tenho na versão física.

A versão colorida oficial eu nunca achei nenhum site que tinha ela pra ler tudo on-line (só encontrei capitulos "soltos"), essa versão é bem enjoadinha de achar.

Mas mesmo assim eu achei um lugar onde tem pra download essa versão e tem todos os capitulos (vem de 10 em 10 volumes cada pacote): https://mega.nz/#F!rltTjBIA!oeRzn5crC2eo3zC41aMWRg

O problema é que está tudo em Japonês, mas vale a pena baixar se a pessoa tiver a fim de ver como ficou tudo colorido na versão oficial.

AH sim. Guardarei o link e farei os downloads assim que puder.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Antes de mais nada, na verdade Madara não perdeu o rosto do Hashirama no peito e tampouco ficou cego.

Nas scans que tem na net (que não são a versão final\corrigida do mangá) Madara está sem o rosto do Hashirama mas na versão definitiva Kishimoto corrigiu esse erro (eu tenho esse volume aqui e sei disso).

Sobre o Madara estar cego, isso é mais difícil de saber apenas olhando o mangá pois ele é em preto e branco,  mas existe a versão do mangá que é colorida (versão oficial, não é colorida por fãs) onde é possível ver que os olhos do Madara estão normais (com a iris negra), por estar a beira da morte Madara não tinha nenhum Doujutsu ativado (falta de chakra):

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? HIRnBGz

Sobre o que foi feito do corpo dele eu não faço a menor ideia.

O corpo dos Hokages por exemplo foram enterrados em lugar de fácil acesso visto que Orochimaru obteve DNA de todos eles.

Não sei se eles aprenderam com os erros do passado, mas o mais correto era ter selado o corpo do Madara (mas um selamento melhor do que aquele que o Tobirama usou), o corpo do Madara é o mais precioso de todos e simplesmente destruir ele (a segunda opção), pelo menos na minha opinião, seria idiotice.

Sobre Kakashi pegar os olhos do Madara isso simplesmente não faz o estilo dele, ele pegou o do Obito pois ele tinha acabado de perder um olho então naquela situação o Sharingan vinha a calhar, mas no final do mangá Kakashi já estava com seus 2 olhos normais.


Não dá pra botar fé na versão colorida pra explicar detalhes, isso porque não é o Kishi que faz a coloração do mangá, é a Shueisha que faz a coloração dos volumes, e essa coloração deles tem muitos erros, ou coisas sem explicação, tipo Raiton dourado dos Raikages, Chakra amarelo do Jiraya, eles já erraram até mesmo no manto final do Naruto RSM e na cor do cabelo do Madara Jin.

E me desculpe, eu não consegui enxergar o rosto do Hashirama no corpo do Madara não, não nessa página que tu trouxe.

A íris dele está mais acinzentada do que preta, que é a cor normal do olho normal dos Uchihas, ou seja, pelo menos pra mim o olho dele representa algo sem cor, tipo os olhos do Sasuke quando ele começou a ficar cego por causa do MS.

E essa de que ele não tem nenhum Dojutsu ativado por falta de chakra NÃO COLA, isso explica o porque da ausência do Sharingan, mas não explica a ausência do Rinnegan.

Rinnegan nunca foi desativado por falta de chakra, Nagato morto não desativou o Rinnegan, Sasuke esgotado teve o Sharingan desativado, mas seu rinnegan continuou ativado, Obito estava praticamente morto e o Rinnegan do Madara continuava ativado no corpo dele, falta de chakra te impede de usar os jutsus do Rinnegan, mas não faz o dojutsu ser desativado, a transformação do olho é permanente, até que sofra alguma interferência, como foi o caso do Madara.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
@Boss

No mostrado Doujutsu que não pode ser desativado são os implantes e algumas raras exceções (no caso o Rinnesharingan e variações como o Rinnegan com tomoes), como o do Sasuke (que tampouco despertou esse Doujutsu dele da mesma forma que o Madara despertou o Rinnegan).

O próprio Nagato pegou o Rinnegan desativado do Madara, e só depois que ele ativou é que o Rinnegan nunca mais desativou.

Madara já passou do Mangekyou pro Rinnegan e vice-versa. Quando fez isso em sua forma Edo não demonstrou sequer surpresa em ser capaz de fazer isso. Alguém pode dizer que ele fazia isso por ser um Edo, mas esse argumento não tem qualquer embasamento lógico. A diferença do Edo é simplesmente que nessa forma ele não pode usar todo potencial do Doujutsu.

Sem falar que enquanto Nagato entrou e saiu com o Rinnegan ativado, Madara e Itachi chegaram no campo de batalha com Sharingan lvl 3 e de acordo com a necessidade foram mudando de Doujutsu. Ou seja, do mesmo modo que era em vida.

Outra coisa, uma vez que o chakra de Indra e Ashura se fundiram e geraram o Rinnegan não tem  mais como ele ser "desfeito" (apenas desativado), prova disso é que o Rinnegan continuava a ser Rinnegan com ou sem o Madara usando ele, então dizer que Madara perdeu o Rinnegan pelo fato de ter perdido as células do Hashirama (que ele não perdeu) ou o que seja, não faz sentido.

E mesmo que tivesse perdido o Rinnegan no mínimo ele teria que estar ali com um FMS\Sharingan desativado, mas NUNCA cego ("tiraram o Juubi do cara e ele ficou cego" qual a lógica disso?).

Sobre o mangá colorido da Shueisha, mesmo que tenha eventuais erros (o próprio Kishimoto também já errou várias vezes, erros que só são corrigidos depois na versão final do mangá) ou que Kishimoto resolva depois mudar a cor que ele tinha antes decidido para tal coisa, essa versão é considerada para todos os efeitos oficial, o que está ali vale até que o Kishimoto mostre algo diferente.

Sobre o rosto do Hashirama nessa scan que botei não dá pra ver, tem que procurar ai na net a definitiva.

descriptionO que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? EmptyRe: O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@Boss

Doujutsu que não pode ser desativado são os implantes e algumas raras exceções (no caso os Rinnegans com tomoes), como o do Sasuke (que tampouco despertou esse Doujutsu dele da mesma forma que o Madara despertou o Rinnegan).


E quem disse que Rinnegans com tomoes é diferente de um Rinnegan normal?

Quando o Sasuke está com pouco chakra(impossibilitado de usar MS/FMS, o Rinnegan dele vira um rinnegan normal, sem tomoes, e mesmo assim não é desativado.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 004

Se os tomoes que equivalem ao MS/FMS são desativados pela falta de chakra, o mesmo deveria ocorrer com o Rinnegan, mas não, o Rinnegan dele não é desativado por causa de falta de chakra.

O que foi feito com o corpo do Madara? Por que Kakashi não pegou o Sharingan de volta? 17

Rinnegan é comprovadamente o Dojutsu que mais consome chakra no mangá, não acha sem lógica alguém estar sem chakra pra usar MS/FMS, mas ter chakra pra manter o Rinnegan ativo?

Nunca foi mostrado, NINGUÉM VIVO desativando o Rinnegan, porque diferente dos dojutsus que são ativados e desativados, nem pessoas com implante e nem despertados normalmente.

Madara já passou do Mangekyou pro Rinnegan e vice-versa. Quando fez isso em sua forma Edo não demonstrou sequer surpresa em ser capaz de fazer isso. Alguém pode dizer que ele fazia isso por ser um Edo, mas esse argumento não não tem qualquer embasamento.


Você quer embasamento pro Madara edo jovem com Rinnegan?, um dos KNj mais absurdos e escrotos do mangá?

Madara morreu velho, com Sharingan random, sem MS e sem Rinnegan, a lei do edo tensei, diz que o personagem é trazido de volta no estado e que ele faleceu, ou seja, se tu morreu velho, volta velho (Hiruzen, Chyio e etc), Madara foi o único edo trazido completamente modificado, sem NENHUMA explicação decente do porque, apenas um cara dizendo que fez "modificações" mas não se modifica um espírito.

Me mostra uma única vez o Madara ou qualquer outro user de Rinnegan VIVO de carne e osso ativando e desativando Rinnegan, uma única vez e eu acredito que o edo não tinha algo a mais que lhe permitia ativar e desativar ele.

Sem falar que enquanto Nagato entrou e saiu com o Rinnegan ativado, Madara e Itachi chegaram no campo de batalha com Sharingan lvl 3 e de acordo com a necessidade foram mudando de Doujutsu.


O que o Itachi tem a ver com os dois?, ele não tem rinnegan, e muito menos um dojutsu implantado, ele foi trazido de volta no exato estado em que faleceu, com MS, não sofreu nenhuma modificação, e Nagato foi da mesma forma, já o Madara, era pra ser trazido velho e com Sharingan random, não com FMS ou Rinnegan, já que ele morreu velho e com Sharingan random.

Sobre o mangá colorido da Shueisha, mesmo que tenha eventuais erros (ou que Kishimoto resolva depois mudar a cor que ele tinha antes decidido para tal coisa) essa versão é considerada para todos os efeitos oficial, o que está ali vale até que o Kishimoto mostre algo diferente.


Se apoiar em edições com erros notáveis não me parece tão sensato, por isso a versão preto e branca pra mim é a oficial, é ela que 99% das pessoas usam pra argumentar.

Sobre o rosto do Hashirama nessa scan que botei não dá pra ver, tem que procurar ai na net a definitiva.


Entendo.

Pra mim é isso, Madara não desativou o Rinnegan, ele perdeu o Rinnegan.

Mas enfim, o fato é que Kakashi não suportaria os olhos do Madara, ele mal suportava 1 único MS, quem diria suportar FMS ou Rinnegan, sendo que supostamente nem o Obito aguentava 2 Rinnegans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos