Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
450 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
214 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 9%
166 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
106 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
151 Mensagens - 14%
128 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 10%
105 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 7%
58 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

em Dom 22 Abr 2018, 18:04
@Boss escreveu:Capítulo em coreano https://www.mangatail.me/chapter/nanatsu-no-taizai-264

@Staz @kirito @Big Boss @SKILLINE @Moisés MR

Autor cagou no Pau, nos capítulos anteriores ele disse que precisava de um ritual especifico e que levava certo tempo pra absorver os mandamentos, tanto que Meliodas foi fazer o Ritual, e agora o cara me coloca o Estarossa pra absorver 2 decretos, em meio a uma luta e sem qualquer ritual ou demora. :aliens:

Autor já ta forçando a barra pro Estarossa. :aliens:

A menos que a demora citada anteriormente, seja devido a quantidade de mandamentos absorvidos de uma única vez, já que Estarossa absorveu um, e depois o outro, enquanto o Meliodas absorveu 5 de uma vez, mesmo assim, cadê o Ritual? - Por que os Arcanjos simplesmente ficaram olhando? :aliens:

Tem ritual? :think:
Pode ser que o ritual dure só alguns segundos e que exija coisas simples.
Eu lembro que o Meliodas colocou 5 mandamentos e foi bem rápido.

A única coisa que sei é que Estarossa vai dar um jeito de ter os 10 mandamentos :zeca3:
Lendário
Lendário
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Dom 22 Abr 2018, 18:25
Staz escreveu:Tem ritual? :think:

Sim, tem um ritual, na verdade é só um encantamento, mas não deixa de ser um requisito pra absorção, e o Estarossa nem sabia o encantamento até um capítulo atrás, e de repente absorve os mandamentos nem precisar de nada.

Pode ser que o ritual dure só alguns segundos e que exija coisas simples.
Eu lembro que o Meliodas colocou 5 mandamentos e foi bem rápido.

De fato eu tinha me equivocado no tempo que leva, mas de qualquer forma era necessário um encantamento, coisa que o estarossa assumiu que nem sabia fazer.

A única coisa que sei é que Estarossa vai dar um jeito de ter os 10 mandamentos :zeca3:

Se isso acontecer, insta drop pro mangá.

Pra ele pegar os outros 5 mandamentos ele teria que matar o Meliodas, já que sabemos bem que ele não vai dar os mandamentos pra ele.

Estarossa base (só com o mandamento dele) tinha 60.000 de poder.
Estarossa + 1 mandamento = 88.000.

Tivemos um aumento de 28.000 depois dele absorver mais um mandamento, se cada mandamento aumentar 28.000, e levando em conta que ele absoebeu mais um, o poder dele pode ter chagado a 116.000.

Estarossa 1 mandamento = 60.000
Estarossa 2 mandamentos = 88.000
Estarossa 3 mandamentos = 116.000

Meliodas base, da luta contra Escanor tinha 142.000 de poder, agora ele absorveu 5 mandamentos, se cada mandamento dá 28.000 de poder, Meliodas passou dos 280.000.

Meliodas base = 142.000 (Ela na forma base já é mais poderoso que o Estarossa com 3 mandamentos.
Meliodas + 5 mandamentos = 280.000

Não tem nenhuma chance coerente do Estarossa vencer e muito menos matar o Meliodas atual, nem se ele pegar os decretos da Deriere e da Merascylla, mesmo com os mandamentos delas, ainda teria uma diferença de mais de 100k de poder em relação ao Meliodas, sem chance alguma dele ser derrotado, ao menos não de uma maneira coerente. :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Convidado
Convidado

em Dom 22 Abr 2018, 19:02
@Boss escreveu:Se isso acontecer, insta drop pro mangá.

Pra ele pegar os outros 5 mandamentos ele teria que matar o Meliodas, já que sabemos bem que ele não vai dar os mandamentos pra ele.

Estarossa base (só com o mandamento dele) tinha 60.000 de poder.
Estarossa + 1 mandamento = 88.000.

Tivemos um aumento de 28.000 depois dele absorver mais um mandamento, se cada mandamento aumentar 28.000, e levando em conta que ele absoebeu mais um, o poder dele pode ter chagado a 116.000.

Estarossa 1 mandamento = 60.000
Estarossa 2 mandamentos = 88.000
Estarossa 3 mandamentos = 116.000

Meliodas base, da luta contra Escanor tinha 142.000 de poder, agora ele absorveu 5 mandamentos, se cada mandamento dá 28.000 de poder, Meliodas passou dos 280.000.

Meliodas base = 142.000 (Ela na forma base já é mais poderoso que o Estarossa com 3 mandamentos.
Meliodas + 5 mandamentos = 280.000

Não tem nenhuma chance coerente do Estarossa vencer e muito menos matar o Meliodas atual, nem se ele pegar os decretos da Deriere e da Merascylla, mesmo com os mandamentos delas, ainda teria uma diferença de mais de 100k de poder em relação ao Meliodas, sem chance alguma dele ser derrotado, ao menos não de uma maneira coerente. :sasaki:

Então tu vai dropar, pq vai acontecer isso :sasaki:

Tudo gira ao redor do Estarossa ser o final boss desse arco.
Ele vai ser tipo o Madara/Obito Juubi de Naruto, com os 10 mandamentos no corpo, pra até surgir alguém mais poderoso pra um próximo arco (Rei dos Demônios ou a Deusa Suprema).

De onde você tirou a informação que aumenta 28 mil de poder cada mandamento?
Foi desse capítulo que falaram?

Pode ser que cada mandamento em vez de somar, multiplique.

Acredito numa reviravolta em que Estarossa se aproveite de algum momento de fraqueza do Meliodas pra roubar os outros 5 mandamentos.
Mas na real mesmo, Estarossa ainda tem o Indra Form pra matar Meliodas. :zeca3:

Meliodas tem seu próprio Indra Form também, mas não acho que ele viria a usa-la.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3435
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Abr 2018, 19:38
Então @Boss e @Staz o que o Meliodas diz sobre o ritual é o seguinte:

Para absorver sem rejeição é preciso absorver os mandamentos em menos de meio-dia e ponto.
Basicamente ele estipula um tempo seguro, para que se possa absorver os mandamentos e fazer melhor uso deles.

Pode vir acontecer, de que essa absorção quase que automática do Talarico resulte em mandamentos não agindo em boa harmonia com o corpo do Estarossa.

Pronunciar encantamentos = Sinais de mão em naruto = cântico dos Kidos em Bleach. Fazendo fica mais fácil de executar a técnica, e com maior índice de êxito, mas não são indispensáveis para fazê-la.

Quanto ao talarico conseguir fazer algo contra o Meliodas, sozinho será difícil. Além do Meliodas ele tem que passar pelo Cuzack, Zeldris e Chandelier...
Então tem gente que acredita que Ryudoshel pode ajudar, também absorvendo as graças dos seus amigos anjos.

De qualquer forma possibilidades de enredo não faltam. Se existe um power scale mais ou menos definido, o Nakaba não vai botar numa luta direta, sem maracutaia entre Meliodas e Estarossa.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1599
Reputação : 64

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em Ter 24 Abr 2018, 19:31
Ainda estou acompanhando só pelo anime, então fica complicado entrar na discussão aqui.

Mas logo logo vou começar a ver o mangá pra poder participar das discussões aqui.

:barry:

a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
Convidado
Convidado

em Ter 24 Abr 2018, 20:11
Caralho, Estarossa tri loucaço...
Por isso reforço que ele vai conseguir os 10 mandamentos, se com 3 o cara já tá surtado :horak:

Estarossa: Eu sou o Grande Meliodas... :vlwflw:

Vi uma teoria na net que Estarossa fingia ser Meliodas, isso explica o sonho da Elizabeth com ele, assim como explica o cartaz do Meliodas ser igual o Estarossa :deus:

Só há um cara que poderá salvar o dia:

:aceito: :dm:
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 611
Reputação : 34

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Abr 2018, 16:41
Mano o starrosa locão tá muito foda, :rinko:
no entanto se ele conseguir o mandamento da derrie e derrotar aqueles dois membros dos quatros arcanjos vai ser muita forçassão de barra. Pelo menos é o que eu acho.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 03 Dez 2018, 15:33
A porra da teoria de que o Chandler e Cusack eram uma só pessoa tava certa, caaaaaralho.

Prêmios :

Sensei
Sensei
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4656
Reputação : 695

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 04 Dez 2018, 13:28
@Shinshi-kun escreveu:A porra da teoria de que o Chandler e Cusack eram uma só pessoa tava certa, caaaaaralho.

Existe uma teoria sobre isso? :lol:

Eu particularmente achei muito jogado esse lance de "Demônio Primordial". Eu preferiria que ambos liberassem a Forma Indra.

Em compensação, eu gostei do design do DP

Spoiler:

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

Spoiler:
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 611
Reputação : 34

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 04 Dez 2018, 13:59
e o Ban que deve tá com 100k de power mais ou menos.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 05 Dez 2018, 17:05
@Big Boss escreveu:
@Shinshi-kun escreveu:A porra da teoria de que o Chandler e Cusack eram uma só pessoa tava certa, caaaaaralho.

Existe uma teoria sobre isso? :lol:

Eu particularmente achei muito jogado esse lance de "Demônio Primordial". Eu preferiria que ambos liberassem a Forma Indra.

Em compensação, eu gostei do design do DP

Spoiler:

BOMBA! o segredo por trás de Cusack e Chandler revelado!
Cusack e Chandler são na verdade duas metades de uma mesma pessoa!
No capítulo 247 quando mostra o rei demônio concedendo o poder, é mostrado alguém que possui os 2 acessórios principais usados por ambos, e como sabemos por alguma razão o poder mágico deles foi selado, eles são os demônios mais antigos, quem será essa pessoa misteriosa?
Seria a mãe do Meliodas e Zeldris? isso explicaria o amor incondicional que ambos os mestres sentem por seus pupilos.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Dez 2018, 01:30
Resumindo o capítulo, Ban reviveu a Elaine e como consequência não é mais imortal.

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: