Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
424 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
150 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
130 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 5%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
125 Mensagens - 13%
112 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Zoro vs Doflamingo

em Sab 03 Jun 2017, 11:54
@ZeroFixe escreveu:
Tirou isso de onde ? Doflamingo decapitou Crocodile movendo a falange do dedo, parasite mexendo o dedo. Mais largos são o do Zoro que tem que mexer os braços, pernas, tronco, cintura... Fora que Doflamingo é mais resistente.
Os fios fazem um movimento largo e que tbm não é muito rápido (Luffy e Law eram capazes de se defender e desviar e/ou lidar com eles), Doffy tbm sempre que foi desvair de alguma coisa precisou fazer um movimento largo.
E pelo mostrado Zoro faz movimento bem rápidos com o braços, nenhum vez vi Doffy fazendo múltiplos ataques rápidos como o Zoro pode fazer.

Não conseguiu cortar os fios.
Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia. Os golpes do G3 (que são mais fracos que do Zoro tbm não conseguiram romper. Zoro tem mais poder que o G3 e um corte, que é mais concentrado, ideal para "destruir" fios.  Além disso o poder destrutivo não significa apenas tenacidade, ele mostrou um maior feito de destruição que o Doffy apenas balançando a espada e isso é fato. Doffy tbm não iria conseguir destruir as espadas ou rouba-las, Zoro as segura o tempo todo, e até mesmo Law conseguiu segura os fios com a espada dele.

É só pensar um pouquinho, não tem nada a ver com soco ou espada, estou falando dd poder destrutivo. Luffy varreria pika com G3 e Doflamingo derrotaria com várias sequencias de overheat.
Eu tinha usado o meme pq eu tava zuando.

Vc ainda não entendeu. Dizer que Luffy não precisa de G4 ou que Doffy não precisa usar o despertar, não estou dizendo que a luta vai ser uma "baba", estou dizendo que eles não precisam dessas técnicas/modos.
Então vc não acha que seria uma luta muito fácil para o Doffy e que sem o despertar Zoro tem vantagem com o Asura? :felizan:

Caso encerrado.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Sab 03 Jun 2017, 15:03
Então vc não acha que seria uma luta muito fácil para o Doffy e que sem o despertar Zoro tem vantagem com o Asura?

Parece que tenho de desenhar:
Doffy > Zoro / Doffy despertar >>> Zoro

Os fios fazem um movimento largo

Se são tão largos e lentos assim, me explique como ele decapitou Crocodile, paralisou Jozu com o dedo, cortou a perna do Oars com o dedo. Lutar com Doflamingo não se pode nem piscar com ele podendo controlar vários fios de forma inesperada, rápida e em pontos cegos. Oq desgasta mais, o balançar de uma espada ou movimentação do dedo ?

Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia.

Vc está subestimando muito o G4, Luffy antes de dar o Leo Bazooka, ele abre uma parede de fios, depois ele destrói uma rede de fios + fios hakiados. A gaiola sequer tinha haki...

Doffy tbm sempre que foi desvair de alguma coisa precisou fazer um movimento largo.

Até pq ninguém se desvia das coisas parado.

Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia. Os golpes do G3 (que são mais fracos que do Zoro tbm não conseguiram romper. Zoro tem mais poder que o G3 e um corte, que é mais concentrado, ideal para "destruir" fios.  

Hype hype hype... De novo ele cortou os fios que sequer tinham haki ?

E pelo mostrado Zoro faz movimento bem rápidos com o braços, nenhum vez vi Doffy fazendo múltiplos ataques rápidos como o Zoro pode fazer.

Como não ? O cara além dos fios, é bom em quase tudo, na trocação, no endurecimento armado, é só ver ele lutando com Luffy e Law.

Doffy tbm não iria conseguir destruir as espadas ou rouba-las, Zoro as segura o tempo todo

Dificilmente, já que tem vezes que ele usa uma espada, pra ficar na defensiva usa duas, depois usa três pra finalizar. Nas maiorias das vezes ele usa a Ichimonji (a da boca) depois.

ele mostrou um maior feito de destruição que o Doffy apenas balançando a espada e isso é fato

Demonstrou maior força sendo arremessado pelo Orlumbus ?
Repito, Doflamingo faria qualquer coisa que o Zoro fez. Só vejo Zoro dando problema com as espadas hakiadas, mas uso de haki tem tempo, e mesmo que use, não conseguiu cortar os fios. No caso de um Asura enegrecido (usaria em espaço curto de tempo) já falei com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen seka, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sab 03 Jun 2017, 15:43
@ZeroFixe escreveu:

Parece que tenho de desenhar:
Doffy > Zoro / Doffy despertar >>> Zoro
Em alguma parte nessa discussão lembro que vc disse que o Doffy venceria com um golpe, está se distocendo.

Se são tão largos e lentos assim, me explique como ele decapitou Crocodile, paralisou Jozu com o dedo, cortou a perna do Oars com o dedo. Lutar com Doflamingo não se pode nem piscar com ele podendo controlar vários fios de forma inesperada, rápida e em pontos cegos. Oq desgasta mais, o balançar de uma espada ou movimentação do dedo ?
Parece que tenho que desenhar²
Os fios (não o dedo) precisam percorrer um caminho largo para chegar ao alvo, e eles não são como os cortes de longa distância do Zoro, que são como uma bomba de vácuo, percorrem um caminho com mais velocidade.
Doffy custava a acerta golpes com fios no Luffy e no Law, logo dificilmente iriá acertar o Zoro, que tem bons reflexos e como espadachim e acostumado a ataques hit-kill e é atento nas lutas.

De novo com saporra de desgaste. Desgaste em One Piece é irrelevante, lutas podem duras dias ou semanas, Zoro e Doffy poderiam conseguir lutar por até um dia inteiro lutando contra alguém pelo menos.

Vc está subestimando muito o G4, Luffy antes de dar o Leo Bazooka, ele abre uma parede de fios, depois ele destrói uma rede de fios + fios hakiados. A gaiola sequer tinha haki...
Coloque Luffy G4 na mesma posição que estavam Zoro e Fujitora, ele estaria apenas empurrando os fios, não os destruiria, apenas segurando. Mas de fato acho que o lado da gaiola que ele estava segurando ia parar (com o G4 ele tem mais força que o Zoro).

O KKG foi um golpe, no mangá ele aconteceu muito rápido, destruiu os fios diretamente, no anime que foi enrolado.

Até pq ninguém se desvia das coisas parado.
Movimento largo que quis dizer é ele ter retirado todo o corpo dali. Sempre que ele desviava de cortes do Law ele puxava o corpo inteiro, para desviar de cortes ele podia muito bem desviar com um movimento curto, tal como o Zoro faz.

Hype hype hype... De novo ele cortou os fios que sequer tinham haki ?
Hatear hatear hatear. Denovo ele deu um golpe nos fios? Não. Nem ele nem Fujitora deram, a única coisa que fizeram foi tentar atrasa-lo.

Como não ? O cara além dos fios, é bom em quase tudo, na trocação, no endurecimento armado, é só ver ele lutando com Luffy e Law.
Não vi ele tendo nas lutas contra Law e Luffy, fazendo múltiplos ataques com os fios como foi na luta de Zoro contra o Kaku e o Kuma. Mas não descarto a possibilidade.

Dificilmente, já que tem vezes que ele usa uma espada, pra ficar na defensiva usa duas, depois usa três pra finalizar. Nas maiorias das vezes ele usa a Ichimonji (a da boca) depois.
Em uma luta direta contra Doffy ele iria usar as 3 espadas.

Demonstrou maior força sendo arremessado pelo Orlumbus ?
Repito, Doflamingo faria qualquer coisa que o Zoro fez. Só vejo Zoro dando problema com as espadas hakiadas, mas uso de haki tem tempo, e mesmo que use, não conseguiu cortar os fios.
Que viagem é essa dele ser arremessado pelo Orlumbus? Aquilo foi intencional e o Orlumbos tem força física, que merda de argumento é esse velho? pensou antes de dizer isso? Pelo jeito não, é só um típico comentário bosta de haterzete mesmo.
Pelo jeito é bem com eu disse mesmo. Vc só dá hype quando quer.
Se Zoro mostrou um maior feito destrutivo em uma ataque, não adianta chorar.
No caso de um Asura enegrecido (usaria em espaço curto de tempo) já falei com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen seka, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...
Ao ver o Asura acho que ele ia apelar para o despertar de uma vez. Zoro já é bem ágil e rápido sem o Asura, com ele que melhora 3x, não acho que o Doffy consiga desviar (até pq para isso ela faz um movimento rápido removendo o próprio corpo).

Um clone foi derrotado pelo Luffy base, seria derrotado pelo Zoro tbm. Paralisar ele conseguiria já que não conseguiu fazer com Luffy e com o Law.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Ter 06 Jun 2017, 18:04, editado 1 vez(es)
Lendário
Lendário
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Jun 2017, 19:04
Mesmo Zoro sendo forte, acho ele bem abaixo de Doflamingo.

Nem mesmo Law e Luffy que são consideráveis mais habilidosos e mais fortes que Zoro, suaram muito para conseguir bater de frente contra Doflamingo que possui uma habilidade e experiência em combate fora do normal.

Doflamingo anda muito subestimado ultimamente, ele é um sujeito muito difícil de se lidar, não vejo o que o Zoro faria com os fios e o paralise de Doflamingo. Zoro não mostrou nada até agora para que eu pudesse ficar a favor dele, no momento vejo ele bem abaixo de muitos personagens que são do nível de Doflamingo.

Eva Green - DAMA FATAL -
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Jun 2017, 22:28
Infinity House escreveu:Mesmo Zoro sendo forte, acho ele bem abaixo de Doflamingo.

Nem mesmo Law e Luffy que são consideráveis mais habilidosos e mais fortes que Zoro, suaram muito para conseguir bater de frente contra Doflamingo que possui uma habilidade e experiência em combate fora do normal.

Doflamingo anda muito subestimado ultimamente, ele é um sujeito muito difícil de se lidar, não vejo o que o Zoro faria com os fios e o paralise de Doflamingo. Zoro não mostrou nada até agora para que eu pudesse ficar a favor dele, no momento vejo ele bem abaixo de muitos personagens que são do nível de Doflamingo.

Acho que não, tente vê de outro modo.

Law todas as vezes que colidiu com Doffy estava nerfado, além disso o Trebol ajudava o Doflamingo em alguns momentos (quando eles estavam lutando no topo do castelo). Luffy em determinadas ocasiões lutou de igual com Doflamingo, antes de usar o G4.

Subestimado? Bom, creio que aqui isso não esteja ocorrendo. Paralise podem ser esquivados pelos reflexos do Roronoa. O combate é até disputado, mas o estilo de luta do Zoro por ser tão básico, acaba servindo contra diversos oponentes.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: