Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
272 Mensagens - 16%
271 Mensagens - 16%
197 Mensagens - 12%
195 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
118 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 20%
13 Mensagens - 15%
11 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 18:22ZaridocagoBakugou vs InasaHoje à(s) 18:10BatmanO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Hoje à(s) 18:06Zaridocagoo rei voltouHoje à(s) 18:02ZaridocagoTobirama e Minato vs SasukeHoje à(s) 18:02Nicckkokk[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮 Hoje à(s) 17:46LipertPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Hoje à(s) 17:419_MarionETBolsonaro é esfaqueado em ato de campanhaHoje à(s) 17:31ApolloKai Chisaki ou Shigaraki Tomura - Quem você escolheria como sucessor do All For One?Hoje à(s) 17:28BatmanLuka Modrić eleito melhor jogador do mundo pela FIFAHoje à(s) 17:13BatmanOne Piece está virando um câncer?Hoje à(s) 17:05becocityTelltale Games fechou as portas.Hoje à(s) 16:33ApolloGaleria RafiukisHoje à(s) 16:27ZenoSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 16:27RobertGALERIA - OZAROHoje à(s) 16:24ZenoMúsica do DiaHoje à(s) 16:23BatmanZeno vs Moriarty [Desafio e Votação]Hoje à(s) 15:53Naru-chanGALERIA - ZenoHoje à(s) 15:49ZenoO que você espera de Boruto?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraQual a sua kekkei genkai filler favorita?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso? Hoje à(s) 15:41LordZeroQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?Hoje à(s) 15:32Riderman APMineta - Qual sua opinião sobre ele?Hoje à(s) 15:01Shinshi-kunSony anuncia PlayStation Classic em versão mini e com 20 jogos na memóriaHoje à(s) 14:58Riderman APQual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 14:38Riderman AP

Compartilhe
Ir em baixo
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36451
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: Zoro vs Doflamingo

em Sex 02 Jun 2017, 14:39
Eu não entendo essa punhetação que uma glr tem para alguns personagens. Doflamingo é um monstro, supera Zoro em praticamente tudo, força, resistência, velocidade, controle da AnM, haki. O Zoro saber como ele voa dentre as nuvens, não mudaria em nada no resultado. Fora que o Zoro não conseguiu cortar o fio.

Doflamingo 8/10

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 14:49
Kyo, imagens de sites de mangás não funcionam com o code img. Só mandar links dos capítulos é melhor que usar imagem.

Enfim depois olho melhor a luta do Doffy contra o Law. :neves:

Eu não entendo essa punhetação que uma glr tem para alguns personagens. Doflamingo é um monstro, supera Zoro em praticamente tudo, força, resistência, velocidade, controle da AnM, haki. O Zoro saber como ele voa dentre as nuvens, não mudaria em nada no resultado. Fora que o Zoro não conseguiu cortar o fio.

Doflamingo 8/10

Está desconsiderando todos os feitos mostrados do Zoro, e ainda ignora o hype dele, e está hypando o Doflamingo aqui. Vc só usa hype quando quer, vide que desconsidera hype para o Barba Branca, um dos 3 personagens de maior hype na série.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 14:56
Me diga algum feito do Zoro, que o Doflamingo não faria ?
Me diga quais oponentes Zoro enfrentou ao nível do Doflamingo ?

Não estou hypando, é só reler o arco de Dresrossa, e oq ele fez em Marineford. Vejo Doflamingo usando o Parasite e cortando o Zoro.

Última edição por ZeroFixe em Sex 02 Jun 2017, 15:09, editado 1 vez(es)

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 15:08
Eu já disse na discussão com o Kyo que o Doffy venceria, contudo não seria nessa facilidade que vcs pensam.
@ZeroFixe escreveu:Me diga algum feito do Zoro, que o Doflamingo não faria ?
Zoro destruiu um humanoide de pedra apenas com força física e haki. Doffy não mostrou nenhum feito destrutivo para uma luta comparavel a isso, mesmo usando sua AnM. Dizer que Doffy tem melhor Haki e força física que o Zoro é nada mais nada menos que puro achismo, e típico haterismo lixoso.
Me diga quais oponentes Zoro enfrentou do nível do Doflamingo ?
Nenhum até agr. Só teve uma troca de golpes com o Fuji (que é mais forte que o Doffy) onde nenhum deles levou a sério. Esse argumento é inútil. No mostrado de Zoro considerando Pós-TS e o pré-ts (muitos esquecem os feitos de reflexos dele no pré) ele tem total condições de dar uma luta difícil para alguém nesse nível.

Não estou hypando, é só reler o arco de Dresrossa, e oq ele fez em Marineford. Vejo Doflamingo usando o Parasite e cortando o Zoro.
Está sim. Disse que ele tem maior força física e haki que o o Zoro, algo que ele não mostrou, logo vc está sim hypando ele.

É engraçado tbm que vc no nosso debate disse que o Zoro era inferior ao Luffy mas não tanto, e ainda dizer que ele perderia para o Doffy de forma pior que o Doffy fez com o Sanji.

Recomendo que releia todos os comentários antes de vir aqui novamente.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 15:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zoro destruiu um humanoide de pedra apenas com força física e haki. Doffy não mostrou nenhum feito destrutivo para uma luta comparavel a isso, mesmo usando sua AnM.

Spoiler:

É engraçado tbm que vc no nosso debate disse que o Zoro era inferior ao Luffy mas não tanto, e ainda dizer que ele perderia para o Doffy de forma pior que o Doffy fez com o Sanji.
Claro, é só ver a ajuda que o Luffy teve para derrotá-lo, aí vcs com punhetação falam que ele o derrota sozinho ?
Não perderia de forma pior, seria praticamente da mesma forma. O Sanji morreria, ou ficaria fora de combate se não fosse o Law.

Recomendo que releia todos os comentários antes de vir aqui novamente.
Não precisa, o debate é o mesmo.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 15:31
[quote="ZeroFixe"[/quote]

Spoiler:

[/quote]
Isso são feitos com o uso de AnM. E mesmo assim não são comparaveis. O humanoide era bem maior do que isso.

Claro, é só ver a ajuda que o Luffy teve para derrotá-lo, aí vcs com punhetação falam que ele o derrota sozinho ?
Bom. Eu não acho que o Luffy nem o Zoro vencem o Doffy.

Não perderia de forma pior, seria praticamente da mesma forma. O Sanji morreria, ou ficaria fora de combate se não fosse o Law.
Mais uma vez vc usa achismo.

Tente se atentar mais ao mostrado. Zoro mostrou feitos desde reflexo desde pré-ts melhores que do Doffy (não que naquela época ele tinha).

Comparando o mostrado Zoro, pode muito bem dar uma luta difícil para o Doffy.

Não precisa, o debate é o mesmo.
Sim precisa. É um saco ter que ficar repetindo comentários toda hora. Por isso releia meus argumentos anteriores para isso.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 15:46
Isso são feitos com o uso de AnM. E mesmo assim não são comparaveis. O humanoide era bem maior do que isso.

Vc quer anular usuários de AnM de novo ?
Claro que é comparável, a diferença é que Zoro fez uma sequencia de cortes, Doflamingo também cortaria o seu subordinado rindo.

É um saco ter que ficar repetindo comentários toda hora. Por isso releia meus argumentos anteriores para isso.

Não precisa, Doflamingo ganha do Zoro. E se precisar usa ctrl c + ctrl v.

Bom. Eu não acho que o Luffy nem o Zoro vencem o Doffy.

Então pronto.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 15:51
@ZeroFixe escreveu:

Vc quer anular usuários de AnM de novo ?
Claro que é comparável, a diferença é que Zoro fez uma sequencia de cortes, Doflamingo também cortaria o seu subordinado rindo.
Não cara.kkk

É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.

Então pronto.
Pronto não. Ele só vence com facilidade com o Despertar. Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 16:00
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.

É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.

Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.

Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 16:31
@ZeroFixe escreveu:

É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.
Sim. Mas ainda não foi mostrado ele tendo um ataque comparável ao de Zoro no Pica, que com um balançar da espada conseguia corta-lo como manteiga.

Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.
Já provei que o Asura é um estilo (provei sim e o choro é livre).

Atualmente o Zoro pode manter o estilo no mínimo por minutos.

@eu escreveu:
Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O nome do Asura é tbm: Espirito Demoníaco - Estilo Nove Espadas. Oq tbm indica ser um modo/transformação estilo.

Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos que isso (vide que Zoro está bem mais forte que pré-ts, tanto ele quanto os demais do Trio Monstro ficaram umas 10x mais fortes, vide que não conseguiam vencer os pacifistas em conjunto e atualmente vencem com um golpe):
Spoiler:

Lembrando que Law sempre fez ataques únicos no Doffy. Não vários de uma só vez.
Poderosos desse jeito:  
Spoiler:

Como Doflamingo sem o despertar acertaria um ataque no Zoro com tanta facilidade, se ele pré-ts, ferido e cansado desviava desse disparos na velocidade da luz: [spoiler] Eles tem essa velocidade, Kuma já disse isso.[/quote]

Vc sabe que o Zoro tem uma resistência muito alta, não seria derrotado com um golpe.

Além disso vc disse que ele sem o despertar vence o Zoro com o Asura. Com o Asura tudo isso acima seria muito upado.

Lembrando tbm que Zoro pode sim cortar os fios do Doffy. Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja,  mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la.

Zoro não é tão rápido com locomoção. Mas já mostrou um bom feito disso. Evitando um golpe do Pica vindo pelo chão.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Sex 02 Jun 2017, 17:18, editado 1 vez(es)
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 17:18
Lembrando tbm que Zoro pode sim cortar os fios do Doffy.

Manda link ou imagem

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Nada menos que segundos. Fora isso é especulação por ainda não o ter mostrado Pós ts.

Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado
Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la.

Fujitora não podia se envolver a ponto de cortar a gaiola. Se Zoro pudesse cortar, vc não acha que ele tentaria ?

Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos
Haki, resistência, clones, parasite, defendendo com os fios...Fora que Doffy é ótimo na trocação. Uma luta não é RPG em que vc ataca e é atacado, com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen sekai, com asura, com haki, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...

Vc sabe que o Zoro tem uma resistência muito alta, não seria derrotado com um golpe.
Doffy não tem só um golpe, e ele ainda tem maior resistência do que o Zoro.

Sendo esse conceito hipérbole, não acredito nesse papo de velocidade da luz, One piece não tem esse pseudo cientifico como de CDZ,  Luffy chama um disparo na velocidade da luz de "lento", mas podemos mudar de "velocidade da luz" para rápido pra krl. Se o Doflamingo tentasse e ele desvia-se, ele tentaria um parasite não deixando chance. E o uso do Doflamingo na Ito Ito é mais do que apenas velocidade, é poder atacar em pontos cegos e defender-se a todo momento, não só dos fios, mas do clone, do próprio Doffy que é a trairagem em pessoa, podendo roubar uma das espadas, paralisar o corpo ou parte do corpo do oponente.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10401
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93180
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Jun 2017, 17:20
É ridículo a comparação.

Doflamingo é claramente mais forte que Zoro. Se Luffy teve imensas dificuldades de derrota-lo, Zoro teria ainda mais que Luffy,

Eva Green - DAMA FATAL -
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 17:57

Nada menos que segundos. Fora isso é especulação por ainda não o ter mostrado Pós ts.
Namoralzinha, para com essa merda.

Vc sabe que está errado em relação ao Asura. Já provei que ele dura muito tempo e vc haterzinho do Zoro não aceita. Se ele usou o Asura por 30 segundos em Pré-TS é ÓBVIO que atualmente ele pode usar por mais tempo.
Vc dizer que só passa de segundos indo no seu tipo de lógica tbm não passa de simples especulação, afinal não foi dito isso.

Fujitora não podia se envolver a ponto de cortar a gaiola. Se Zoro pudesse cortar, vc não acha que ele tentaria ?
Ele podia sim. Esse lance foi apenas Odisses para fazer o Luffy brilhar.

Vou apenas usar o Ctrl+c/v, se responder dnv, vai ter a mesma resposta dnv.

"Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja, mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la. "
Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos
Haki, resistência, clones, parasite, defendendo com os fios...Fora que Doffy é ótimo na trocação. Uma luta não é RPG em que vc ataca e é atacado, com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen sekai, com asura, com haki, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...[/quote]
Da mesma forma Zoro tbm tem reflexos e Haki, e pode muito bem prever e desviar de golpes do Doflamingo.
Novamente ele tem mais poder destrutivo tbm.

Doffy não tem só um golpe, e ele ainda tem maior resistência do que o Zoro.
E daí? Zoro sempre resistiu a vários cortes. Se até mesmo Sanji resistiu a cortes do Doffy, Zoro tbm pode e de forma melhor.

Sendo esse conceito hipérbole, não acredito nesse papo de velocidade da luz, One piece não tem esse pseudo cientifico como de CDZ,  Luffy chama um disparo na velocidade da luz de "lento", mas podemos mudar de "velocidade da luz" para rápido pra krl. Se o Doflamingo tentasse e ele desvia-se, ele tentaria um parasite não deixando chance. E o uso do Doflamingo na Ito Ito é mais do que apenas velocidade, é poder atacar em pontos cegos e defender-se a todo momento, não só dos fios, mas do clone, do próprio Doffy que é a trairagem em pessoa, podendo roubar uma das espadas, paralisar o corpo ou parte do corpo do oponente.
A diferença é que Zoro fez esse feito pré-ts, ferido e cansado. Luffy que fez isso foi o atual e 100% de life.
Luffy base destruiu um dos clones na base da porrada, Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo. Zoro não é tão trouxa de ter uma de suas espadas roubadas.

Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 18:20
Vc sabe que está errado em relação ao Asura. Já provei que ele dura muito tempo e vc haterzinho do Zoro não aceita.

Eu sou hater ou vc é tard "hypeiro" ? Estou dizendo o mostrado ¬¬'
Até gosto do personagem, mas alguns fãs não deixam.

Ele podia sim. Esse lance foi apenas Odisses para fazer o Luffy brilhar.

Belo argumento

Da mesma forma Zoro tbm tem reflexos e Haki, e pode muito bem prever e desviar de golpes do Doflamingo.

Pode prever claro. Mas se existe algo chamado tempo e desgaste, para múltiplos ataques em ponto cego, clones, trairagem, roubo de uma das espadas, paralisar.

Se até mesmo Sanji resistiu a cortes do Doffy, Zoro tbm pode e de forma melhor.

Há uma diferença entre um e vários cortes. Doflamingo atacou Sanji apenas uma vez.

A diferença é que Zoro fez esse feito pré-ts, ferido e cansado. Luffy que fez isso foi o atual e 100% de life.
Luffy base destruiu um dos clones na base da porrada, Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo.

Não estou falando que ele seria derrotado pelo clone, e sim tomaria danos com os múltiplos ataques em que ele tenta prever, ocorrendo uma sobrecarga a qualquer momento. Tudo oq Zoro fez, vejo tanto o Luffy quanto o Doflamingo também fazendo, pegar adversário fraco comparado ao que eles enfrentaram também é muito fácil.
E também não estou comparando Luffy pós ts com zoro pré ts, só estou dizendo que o Luffy chamou um ataque da "velocidade da luz" de lento

Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo.

De novo, TUDO que o Zoro fez, contra o Pika principalmente, tanto Luffy quanto Doflamingo também fariam. Enquanto o Zoro não lutar contra alguém de respeito, fico achando isso.

Zoro não é tão trouxa de ter uma de suas espadas roubadas.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 18:35
É, realmente estão forçando um tanto a barra pro Zoro :fem:

Temos que ver que tipo de personagem ele está enfrentando. Doffy segurou ataques do Law dentro da room, suportou um gama knife, e com seus órgãos fodidos tankou todos os ataques do G4, o nível de resistência dele é tão alto, que mesmo após o gama knife todos os golpes do G4 e o King Kong Gun, ele não morreu, foi somente nocauteado. Ele também cortou meteoritos como se fossem manteiga, como dito pelo kyo e desviou de vários ataques do law mesmo dentro da room onde ele pode se locomover livremente, o que mostra ótimos reflexos, que pra mim seriam o suficiente para esquivar das investidas do Zoro, além dele ter seus fios despertados, que devem conseguir segurar alguns golpes do G4 e também ferir o Luffy.

Luffy e Law juntos estavam tendo extrema dificuldade para derrotar ele, e se não fosse o fator enredo, Dofla teria vencido.

Zoro ficou muito forte, mas esse não é o tipo de personagem que ele pode derrotar sozinho.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 18:41
@ZeroFixe escreveu:

Eu sou hater ou vc é tard "hypeiro" ? Estou dizendo o mostrado ¬¬'
Até gosto do personagem, mas alguns fãs não deixam.
Meu personagem preferido é um Yonkou que acho o mais fraco deles. Defender personagens por gosto não é comigo.

Eu tbm só estou dizendo o mostrado.

Belo argumento
"Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja, mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la. "

Pode prever claro. Mas se existe algo chamado tempo e desgaste, para múltiplos ataques em ponto cego, clones, trairagem, roubo de uma das espadas, paralisar.
Dá mesma forma Doffy tbm tem tempo e desgaste para múltiplos cortes de longa distância.

Alias timing em One Piece é meio irrelevante. Houveram batalhas entre personagens que duraram dias e semanas, Zoro e Doffy pelo menos conseguem lutar por um dia inteiro.

Há uma diferença entre um e vários cortes. Doflamingo atacou Sanji apenas uma vez.
Acontece que vc disse que Doffy venceria com um corte.

Não estou falando que ele seria derrotado pelo clone, e sim tomaria danos com os múltiplos ataques em que ele tenta prever, ocorrendo uma sobrecarga a qualquer momento. Tudo oq Zoro fez, vejo tanto o Luffy quanto o Doflamingo também fazendo, pegar adversário fraco comparado ao que eles enfrentaram também é muito fácil.
E também não estou comparando Luffy pós ts com zoro pré ts, só estou dizendo que o Luffy chamou um ataque da "velocidade da luz" de lento
De qualquer forma, a velocidade de ataque do Doffy não se comparam a ataques "na velocidade da luz", com kenbunshoku e status melhorados Zoro pode sim prever e graça aos seus reflexos reagir a ataques do Doffy.
Os movimentos do Doffy são largos, já os de Zoro por serem curtos são mais rápidos e pelo mostrado tem mais poder destrutivo.

De novo, TUDO que o Zoro fez, contra o Pika principalmente, tanto Luffy quanto Doflamingo também fariam. Enquanto o Zoro não lutar contra alguém de respeito, fico achando isso.
Como o Luffy faria se ele não corta? :guei:
Não leu que citei Luffy base? Relembre nossa discussão no tópico do trio monstro e vai saber do que estou dizendo.

É ridículo vc achar isso.
É, realmente estão forçando um tanto a barra pro Zoro :fem:

Temos que ver que tipo de personagem ele está enfrentando. Doffy segurou ataques do Law dentro da room, suportou um gama knife, e com seus órgãos fodidos tankou todos os ataques do G4, o nível de resistência dele é tão alto, que mesmo após o gama knife todos os golpes do G4 e o King Kong Gun, ele não morreu, foi somente nocauteado. Ele também cortou meteoritos como se fossem manteiga, como dito pelo kyo e desviou de vários ataques do law mesmo dentro da room onde ele pode se locomover livremente, o que mostra ótimos reflexos, que pra mim seriam o suficiente para esquivar das investidas do Zoro, além dele ter seus fios despertados, que devem conseguir segurar alguns golpes do G4 e também ferir o Luffy.

Luffy e Law juntos estavam tendo extrema dificuldade para derrotar ele, e se não fosse o fator enredo, Dofla teria vencido.
E também é meio foda falar que o Zoro vai com tudo pra cima dele e falar que o Doffy vai brincar com ele kkk, temos que considerar que ambos farão o mesmo.

Zoro ficou muito forte, mas esse não é o tipo de personagem que ele pode derrotar sozinho.
Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm. Eu já disse que o Doffy vence o Zoro, mas não com a facilidade que estão dizendo.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 18:44
Uzumaki D Zeno escreveu:

E também é meio foda falar que o Zoro vai com tudo pra cima dele e falar que o Doffy vai brincar com ele kkk, temos que considerar que ambos farão o mesmo.

Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm. Eu já disse que o Doffy vence o Zoro, mas não com a facilidade que estão dizendo.

Mas eu não disse com que dificuldade o Doffy venceria o Zoro, disse somente que vencia :sasaki:
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 18:46
@Corvo escreveu:Mas eu não disse com que dificuldade o Doffy venceria o Zoro, disse somente que vencia :sasaki:
Não é vc que quis dizer. :sasaki:
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T7)

Campeão do OPVS Temporada 1

Campeão do OPVS Temporada 2

Campeão do OPVS Temporada 3

Participação : 43433
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/forum

em Sex 02 Jun 2017, 21:21
Comparação sinistra.

Zoro é meu personagem masculino preferido, mas ele é superestimado demais. Acham que ele vence todo mundo. Daqui a pouco vai aparecer Barba Branca vs Zoro; Kaido vs Zoro.

Doflamingo vence aqui sim. O Luffy precisou do G4 duas vezes pra vencê-lo e ainda venceu quase morrendo, imagina o Zoro. Teria morrido se não tivesse sido protegido naqueles 10 minutos.

Zoro não tem power ainda pra peitá-lo. Nem Haki. Nem velocidade estrondosa. Fato.

PS: Acho um absurdo usar como argumento qualquer luta da família Donquixote. Pika foi só uma forma bosta de ocupar o Zoro enquanto o Luffy peitava o principal, que é o Doffy. O único relevante é o Vergo.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 10:20
Os movimentos do Doffy são largos, já os de Zoro por serem curtos são mais rápidos e pelo mostrado tem mais poder destrutivo.

Tirou isso de onde ? Doflamingo decapitou Crocodile movendo a falange do dedo, parasite mexendo o dedo. Mais largos são o do Zoro que tem que mexer os braços, pernas, tronco, cintura... Fora que Doflamingo é mais resistente.

pelo mostrado tem mais poder destrutivo.

Não conseguiu cortar os fios.

Como o Luffy faria se ele não corta?

É só pensar um pouquinho, não tem nada a ver com soco ou espada, estou falando dd poder destrutivo. Luffy varreria pika com G3 e Doflamingo derrotaria com várias sequencias de overheat.

Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm.

Vc ainda não entendeu. Dizer que Luffy não precisa de G4 ou que Doffy não precisa usar o despertar, não estou dizendo que a luta vai ser uma "baba", estou dizendo que eles não precisam dessas técnicas/modos.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: