Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Ninja mais Subestimado

+8
juca
Boss
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Bad Blood
Pscn
Uchiha Wolf
Corkus Sama
12 participantes

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Meu voto vai na Tsunade e no Hiruzen, apesar de que ultimamente o Hiruzen tem tido uma ascensão no que tange ao movimento fanboysita pós moderno.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Kakashi tambem é um dos mais subestimados  , talves ate mesmo o mais subestimado . Por que muitos não conseguem aceitar que o Kamui do Kakashi na guerra era um jutsu mortal que poderia derrotar qualquer personagem abaixo do nivel deus . Kakashi eu considero nivel Killer Bee , aqui os fã-boys dizem que Kakashi não é ninguem perto do Killer Bee .

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Tsunade subestimada?Engraçado que a maioria que diz isso cisma que ela é superior a Sakura em vários quesitos.Tsunade está muito bem na boca do povo.

Orochimaru é outro,só vejo elogios sobre ele.

Hindan e Danzou de fato são,mas com razão,os dois não são lá grande coisa quando se trata de estratégia,os dois põem tudo à perder.

Quanto a Pain discordo muito,as pessoas o superestimam por serem seis + Rinnegan,acham que essa forma é invencível e daí vem essa impressão.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Kakashi sem Sharingan. Já vi nego falando que ele perde pra Hinata. :aliens:

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Sempre pensei que o Kiminaro sem doença poderia ter quase e/ou mesmo nível do Sasuke Hebi. A doença nerfou muito ele contra o Lee e o Gaara, pelo dito ele tem certo hype, o golpe final que ele deu contra o Lee e o Gaara tbm foi bastante apelão.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Sempre pensei que o Kiminaro sem doença poderia ter quase e/ou mesmo nível do Sasuke Hebi. A doença nerfou muito ele contra o Lee e o Gaara, pelo dito ele tem certo hype, o golpe final que ele deu contra o Lee e o Gaara tbm foi bastante apelão.


Eu concordo contigo Zeno, Kimimaro era um ninja de nível altíssimo, vencer Gaara e Rock lee não é tarefa fácil, e o mais impressionante é que ele fez isso no ápice da sua doença, ele estava no leito de morte, é meio óbvio que sem a doença o nível dele era muito superior àquele apresentado.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Ue

Mas pain e hiruzen sao fraco memo

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Mas como saber as capacidades de um personagem que não foi explorado ou que não tem qualquer Hype ?

Sakura: Já vi users querendo colocar ela como Jounin/alto. Como um personagem com um arsenal+ poder destrutivo da Sakura pode ser colocado como Jounin/alto? Pra mim ela fica muito bem colocada como Kage/baixo. Outra coisa é que já vi users colocando ela vários níveis abaixo da Tsunade, sendo que a própria Tsunade referiu-se a Sakura como sua sucessora; agora como o sucessor de alguém pode ser tão inferior ao seu antecessor ? Sem falar das vezes que a comparam com Naruto e Sasuke, nem preciso dizer o quão covarde essa comparação me parece.

Kiba: Jinjū Kongō Henge — Santōrō e Ooiga Gatenga me parecem ser jutsus bastante apelões e que poucos teriam respostas.

Chouji: Chō Baika no Jutsu combado com o Chō Chōji Mōdo é bastante apelão. Mas o povo subestima demais o Chouji antes de combar esses dois modos.

Temari: Subestimada e superestimada ao mesmo tempo.

Tsunade: Também vejo a godaime sendo subestimada um pouco, o povo as vezes esquece da resistência dessa molier. Sem falar que ficam chamando ela de lenta.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
A maior subestimação que ocorre é com o cérebro de Tsunade. Nas comparações ela é tratada com uma acéfala incapaz de formular qualquer tipo de estratégia, um adversário que cai para os planos mais simples. Rumores afirmam que ela seria derrotada por uma Kunai + Raiton, enquanto é distraída por clones inferiores aos do Naruto no clássico.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Eu odeio Obito, mas não o subestimo.
Eu odeio Danzou, mas não o subestimo, aliás acho os movimentos dele e o fuuton legal pacas.


Você não vem ao caso então.

[Não sei se Katsuyu tem o tamanho do Juubi, mas pode ter, afinal 10% dela equivalem as raízes do Shinju, qual é o fanatismo em afirmar que Katsuyu é um dos maiores seres do mangá?


Falam como se Tsunade fosse saindo invocando katsuyu do tamanho do juubi :genious: também nem prova visual tem pra dizer que ela é do tamanho do juubi.

O Tony é café com leite.


Um gennin medroso mais forte que um cara da Akatsuki é foda.

99% do fórum superestima o Itachi e o Sasuke é bem superestimado também.


Do fórum pode ser.

Olha o Loki criando tópicos dizendo que Obito tinha medo do Itachi, e que Itachi era invencível só pq o Zetsu disse.

Última edição por Dark Horse em Dom 21 maio 2017, 21:27, editado 3 vez(es)

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Metal Lee pisa e gospe no Itachi.

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Tony escreveu:
Metal Lee pisa e gospe no Itachi.


O Ninja mais Subestimado - Página 2 Genius_itachi

descriptionO Ninja mais Subestimado - Página 2 EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Falam ciomo se Tsunade fosse saindo invocando katsuyu do tamanho do juub :genious:

Não me lembro de ter visto ninguém dizer isso.

Dark Horse escreveu:
também nem prova visual tem pra dizer que ela é do tamanho do juubi.

Mas temos matemáticas...

Dark Horse escreveu:
Um gennin medroso mais forte que um cara da Akatsuki é foda.

O TONY NÃO CONTA

Dark Horse escreveu:
Do fórum pode ser.

Em outras redes sociais também.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos