Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você escolheria ?

+5
Salsicha
Arima Kishou
Moisés MR
Leon Lancaster
Dante Sparda
9 participantes

descriptionQuem você escolheria ? EmptyQuem você escolheria ?

more_horiz
Nesse arco de Dragon Ball Super, quem você gostaria que tivesse mais destaque ?

Cite alguma luta que você queira com tal personagem Quem você escolheria ? 150950350

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Vegeta, Gohan, Boo e Piccolo.

Gohan daria uma boa luta com Toppo, seria legal se o Gohan mostrasse a nova transformação nessa luta e o Toppo reconhecendo que nem todo mundo do Universo 7 é troll e meio fdp.

Vegeta poderia ter uma revanche contra Hitto.

Já Boo e Piccolo, o primeiro seria legal  que usasse suas habilidades exóticas contra os mais diversos oponentes. Já Piccolo formulando estratégias e lutando para ajudar o time.

Goku já terá destaque :sasaki:

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Gostaria que todos tivessem um aproveitamento pelo menos razoavel mas especialmente quero do Hitto, Picolo, Lápis e Lazuli.

Gostaria de ver o Picolo bolar uma estratégia ala Kakashi contra Kaguya, para tirar alguém complicado do ring.

Lápis e Lazuli eu quero combos, mais interessantes do que os do Zamasu com o Black.

Não quero que Hitto sirva de escada no torneio. Gostaria que mostrassem ele numa grande luta, tipo Hitto x Toppo ou Hitto x Golden Freeza. Sonhando alto até uma luta tripla de Hitto x Jiren x Goku com os 3 saindo da arena no final, sobrando alguém de algum universo no campo tipo Kyabe ou Gohan.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
gostaria de ver mas do Boo,meu favorito de Dbz

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Queria que não tivessem tirado o Boo do torneio com essa ideia do sono, porque isso foi :falsa:

De resto se eles fizessem o favor de não apagar o resto e por os holofotes somente no Goku já seria o bastante, poque acho que mais do que isso é impossível de acontecer.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Gohan vs. Hitto. Ou Gohan vs. Toppo. Vegeta vs.  Keeru (caso ela aumenta seu poder consideravelmente). Espero destaque pro Gohan, Picollo e talvez pro Vegeta.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Piccolo. Ele simplesmente foi o mestre dos sayajins em DB, ele precisa de um destaque, algo que vá além de Hype, um feito notório de seu poder/capacidade de combate.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Gohan, mas é claro. Quem não quer ver um Mistic Gohan SSJR (se possível)?  :sasaki: Ou um Gohan SSJ Angel? :sasaki:  Ou uma transformação nova. :sasaki: 

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Aquela teletubbies que cai na porrada com o Vegeta na abertura.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Eu queria que Goten e Trunks participassem do Torneio, queria ver um X1 deles contra os Sayajins do Universo 6, Goten vs Kyabe, Trunks vs Caulifla, mas infelizmente, não vai rolar.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Queria muito um destaque pros anjos, algo que faça eles ficarem mais sérios.

descriptionQuem você escolheria ? EmptyRe: Quem você escolheria ?

more_horiz
Por falar em Sidra que inocência dele pra um Hakaishin em, acreditou em tudo que o rato falou sem qualquer tipo de prova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos