Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku vs Time do Universo 7 EmptyGoku vs Time do Universo 7

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: Anime
Condições: Goku atual Blue Kaioken X10, time atual (Sem Boo, com Freeza)
Intenções: Matar o mais rápido possível
Distância: 45 metros
Restrições: Nenhuma, Goku vai durar 30 Minutos, depois irá para Kaioken X3, que vai durar até o final da luta

Um ser com o poder de 10 SSJBlue Vs o time, quem vence ? Goku vs Time do Universo 7 150950350

descriptionGoku vs Time do Universo 7 EmptyRe: Goku vs Time do Universo 7

more_horiz
Gohan + Vegeta + Freeza podem segurar uma luta com o Goku, os demais estão só de enfeite.

descriptionGoku vs Time do Universo 7 EmptyRe: Goku vs Time do Universo 7

more_horiz
Nenhum aguenta o Goku. Nenhum.

Só com SSJ Blue normal ele é mais forte Freeza God, devido a suas zenkais que ele teve. A luta deles enquanto a forma God de Freeza durou foi equilibrada com uma pequena vantagem para o Freeza e Freeza tem um timing curto. Goku atual com o Blue aumentado 10x deve ser 12 vezes mais forte que o Freeza God, então acho que vence com um golpe.

Gohan já perdeu para um ataque tbm. Não preciso digitar mais nada sobre a diferença deles.

Acho que depois de ficar na Sala do Tempo o Vegeta talvez tenha ficado uns 10% mais forte que o Goku SSJB normal. Porém é irrelevante, Goku SSJB Kaioken 10x ainda é praticamente 10 vezes mais forte que o Vegeta. Venceria com um soco também. Gohan SSJ2 era apenas 2x mais forte que o Cell Perfect antes do Zenkai e o venceu com poucos golpes, uma diferença de 10x então...

Como a intenção é matar o mais rápido possível Goku não daria tempo deles bolarem uma estratégia, iria matar todos facilmente com tranquilidade.

Acho que o Goku vence só disparando múltiplos golpes de energia até ganhar.


descriptionGoku vs Time do Universo 7 EmptyRe: Goku vs Time do Universo 7

more_horiz
Goku ganha:
- Gohan e Vegeta apanham feio contra o Goku SSJ Blue + Kaioken.
- O resto iria ser apagado por qualquer golpe do Goku.

A chance do Time 7 seria utilizar o Mafuba, mas é muito duvidoso que o Mafuba funcione contra o Goku com tamanho poder que tem :fem:

Há possibilidade do Goku ser pego desprevinido por alguma técnica e acabe sendo derrotado, mas como eu falei, é uma diferença colossal aqui.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGoku vs Time do Universo 7 EmptyRe: Goku vs Time do Universo 7

more_horiz
Goku ganha, eu acho que o único que lutaria por mais tempo com ele, seria o Vegetta, os outros não dão nem pro cheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos