Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyAniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Parabéns jovem menino Douglas, vulgo @Horak
Muitos anos de vida, saúde, alegria, ppks, money e que Deus abençoe sua vida meu bom jovem.

O que dizer desse cara, faltam palavras, um dos maiores machos do fórum, possivelmente o maior designer do fórum(pra mim já é),  um user respeitado, um mito ainda vivo e maior fã e consumidor da Paçoquita.

Um dos melhores amigos que já arrumei nessa longa jornada de fórum.

Não se faz 20 anos todo dia, portanto vá dar uma voltinha, se quiser uns conselhos sobre boas casas de massagem, conheço as melhores e com happy end.

Um saudoso, delicioso e gostoso bolo das paçocas que você tanto ama.
Escolhe ae :km:
Aniversário do D.G., vulgo Horak BOLO_DE_PACOCA_SJC_1_-670x516
Aniversário do D.G., vulgo Horak Mulheres-receitas-bolo-gelado-pacoca-1024x650

Plano da sacaneada vespertina executado com sucesso. :sasaki:

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Parabéns Jovem Doug - Horask Silva Xavier,

O que dizer desse cara? Rico, fazendeiro, humilde, labrador, limpador de lotes... chefe do cartel das paçocas.

Zoeira a parte, Felicidades caríssimo Doug. Espero que tenha um ótimo dia. Você é gente da gente, bacana demais, "tamo junto aí brother". :eae:

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Grande Sobrinho.

Grande Horak, maior design do forum, conseguiu ir pro caminho certo, desistiu de mangas lixo como naruto e one piece e só assiste anime de qualidade.

Parabéns meu parsero, desejo tudo de bom neste dia, que continue aparecendo novinhas no curso e que acompanhe mais animes da temporada.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Parabéns horak, tudo de bom... não, pera.



20 fucking anos... renovar minha dose de anti tétano. Pra vocês tudo de melhor sempre, abraço caro tio Bruno, mano Daniel e meu parceiro Leôncio... maldade esse bolo aí hein.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
PARABÉNS Horak, Doug, Sobrin.

Lhe desejo felicidades do deep of my kokoro. Serio mesmo, você merece tudo de bom.

:eae:

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Feliz aniversário meu brother Doug, você me ajudou muito em minha evolução e agradeço por isso! <3 TUDO DE BOM S2

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Valeu meu caro tio Breno, abraço.


Valeu meu jovem ninja.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Horask velho freguês, perde carga de rapadura e goibada sempre que passa no meu pistão. :km:

Feliz aniversário tio, saúde, dinheiro e ferramentas agrícolas de alto rendimento. :leo:

É isso aí

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Parabéns Rorásqui, te desejo dinheiro,  dinheiro em abundância, muito dinheiro, dinheiro demais, e também desejo um pouco de... dinheiro. Ah, e saúde claro, pra desfrutar do dinheiro :km1:
Felicidades e pare de usar a expressão coloquial biscoito, use a expressão formal bolacha.
PCC > CV :km:
Mas aceito parceria, em troca de exportação de paçoquinhas.
:horak2:

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Peço-lhe mil desculpas por tamanha demora: feliz aniversário, Douglas! Muita paz, felicidades, dinheiro, saúde ocular e sucesso em tudo que você fizer... Pois você merece!  :iupi:

Espero que tenha aproveitado o seu dia da melhor forma possível.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Parabéns @Horak :horak2:
Rapaz educado, talentoso e que indica os melhores animes  :QQ: !!!
Te desejo tudo de bom! Muitas alegrias, saúde, $orte e amor na sua vida!
Que consiga alcançar todas as suas metas.

Feliz Aniversário!!!
Aniversário do D.G., vulgo Horak Tenor



Sorry o atraso XD

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Atrasado, mas meus parabéns, Doug-kun! Que tu tenhas muito sucesso em tua vida, muita felicidade e muita satisfação! Espero que continue conosco por bastante tempo ainda. Pessoalmente, não só te admiro como agradeço todo o trabalho que já teve comigo em artes pedidas, sendo sempre um cara prestativo e gentil. ^^

Enfim, feliz aniversário.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Novamente, obrigado pessoal.



Agradeço pelas mensagens e pelo carinho. Em algum ponto desses 2 anos e pouco que tô aqui, acredito que cada um de vocês fizeram parte de bons momentos que tive no fórum. Muito obrigado e desejo tudo em dobro pra todos vocês, valeu!



E valeu Leon, pelo tópico uheuheueh.

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Feliz aniversário Doug(atrasado)
Tudo de bom na sua vida, que você tenha felicidades e daqui pra frente aconteçam muitas coisas boas com você.
:planta:

Sempre será o rei do designer Rei do Camarote

descriptionAniversário do D.G., vulgo Horak EmptyRe: Aniversário do D.G., vulgo Horak

more_horiz
Já desejei os parabéns via wpp... Mas, não queria deixar de marcar aqui. Desculpa o atraso, mas a vida está muito corrida.

Doug, quero te desejar feliz aniversário!

Felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de melhor. Você é um ótimo amigo, obrigada pelos conselhos que já me deu. Qualquer coisa pode me chamar, sabe né? ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos