Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste a possibilidade? EmptyExiste a possibilidade?

more_horiz
Quando Minato selou a Kurama em Naruto, ele dividiu o chakra em dois.
A "kurama yin" e "kurama yang".
"Enquanto Kurama Yang é idêntico à sua aparência original, Kurama Yin tem um tom mais escuro, mas fora isso, é indistinguível da sua outra metade.[23][24]"
Fonte :


Naruto tinha o chakra Yang da Kurama, e Minato o Yin.
O ponto onde eu quero chegar, é, um desses chakras é mais poderoso que o outro ou é balanceado em 50%/50%?

No episódio 379, bem no final, da pra ver que a Kurama Yin é bem, bem mais sinistra que a Kurama Yang do Naruto:
Kurama Yin :


Essa aura de terror dela, é bem mais sinitra do que a Kurama que a gente via no clássico, e ate no shippuden antes de virar bicho de estimação do Naruto.
Isso pode ter relação com capacidade, e consequentemente força, ou é apenas para mostrar que o Minato conseguiu dominar-sim, pra mim ele dominou a Kurama no mundo dos mortos- a Kurama ainda mais séria que a do Naruto.
A Raposa sempre foi vista como uma massa de ódio. Mostrar a Kurama Yin assim dessa forma sinistra, não é uma intenção de mostrar uma possível superioridade dela em relação à outra parte do chakra? Como se o Minato tivesse uma porção maior que o Narouts.  Ou talvez só tenha herdado a parte mais maligna ela mesmo, e não seja nada além disso..
Dissertem Existe a possibilidade? 150950350

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
Creio que ambas sejam de 50%, nao havendo superioridade entre nenhuma delas e sim equivalencia.

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
Acredito que, na hora do selo, Minato decidiu levar consigo a parte Yin para que fosse menos complicado para Naruto conseguir dominar a Kurama.

Minha única base pra essa afirmação é a confirmação feita por parte de Minato ao falar que tinha fé de que Naruto seria capaz de controlar o chakra da Kurama. Partindo desse ponto, podemos assumir que Minato, desde o momento em que decidiu selar a raposa em si mesmo e em Naruto, confiava que Naruto seria competente o suficiente para dominar o poder da Kyuubi. Dessa forma, acredito que ele tenha optado por levar com ele a fração Yin, para que Naruto tivesse que lidar com a parte mais “maleável” da Kurama, simplificando o processo para seu filho.

BrunoLima escreveu:
O ponto onde eu quero chegar, é, um desses chakras é mais poderoso que o outro ou é balanceado em 50%/50%?


Creio que no quesito força/poder, eles são balanceados, mas se tratando de facilidade no convívio para chegar ao ponto de controle absoluto do chakra da Kurama, a porção Yang é a "mais simples" de lidar.

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
Na verdade o chakra delas é da mesma cor, só o que difere mesmo é a cor do pelo delas. O que difere da cor do Modo do Minato e do Naruto é o chakra base deles. O chakra bijuu é definitivamente vermelho, porém o chakra do Minato e Naruto são amarelos. Como o Naruto tem uma energia vital absurda, graças a sua linhagem e pelo fato de ser transmigrante de Ashura, o chakra dele é ainda mais claro que os demais.
O Modo de Chakra do Nove-Caudas é a fusão do chakra do usuário com o Bijuu; amarelo + vermelho = laranja. Como o chakra de Naruto é mais claro, o modo ficou mais claro.
E quanto aquela aura preta no modo do Minato, é frescurinha da Pierrot, no mais, o poder delas é o mesmo.

Esqueci o post que eu ia fazer pro @Boss sobre o chakra do Naruto Tudo vassilaum

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Esqueci o post que eu ia fazer pro @Boss sobre o chakra do Naruto Tudo vassilaum


Traidor. :sasaki:






Na verdade eu penso o seguinte.

Chakra yang é mais poderoso que o chakra Yin, no que tange a ups físicos e ups dos jutsus, o que eu quero dizer é, em todo o mangá, o chakra Yang sempre foi usado pra upar a parte física dos usuários, o melhor exemplo disso é o chakra do Rikudou, as Células do Hashirama e etc.

Chakra yang representa Vitalidade, por isso upa os atributos, força, regeneração e etc.

No caso o chakra Yin é mais qualitativo, ele não upa tanto os atributos, mas ele tem um aproveitamento geral melhor no ninjutsu.

Sobre a questão da aura, pra mim não muda o poder em nada, Karin reparou que o chakra do Sasuke era muito mais sinistro que o do Sasuke, mas em quesito quantidade e poder, sabemos que o chakra do Naruto é mais poderoso, a mesma coisa com o Madara, o chakra dele era sinistro, mas o do Hashirama era mais poderoso.

E pra mim, a Kurama yin era mais parecida com o que ela era originalmente, mais fria e putassa, isso porque Minato pode até ter dominado ela, mas Naruto foi muito além com a Kurama yang, ele realmente mudou o coração dela, aliás, só por curiosidade, agora que o Naruto tem as duas Kuramas, ou seja, ela 100% original, a Kurama parece ter retornado um pouco aquela aura sombria que ela tinha antes, tanto que no gaiden ela se manifesta sem a intenção do Naruto, tanto que ele até mesmo manda ela se acalmar.

Existe a possibilidade? 02
Existe a possibilidade? 03
Existe a possibilidade? 04

Ela tava tão sinistra que o mlk foi paralizado :fem:

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
A kyuubi do naruto é mais clara que a versao original
A kyuubi do minato é mais escura que a versao original

Isso se deve ao chakra que elas possuem, uma possui mais Yin e a outra mais Yang


Naruto tinha o chakra Yang da Kurama, e Minato o Yin.
O ponto onde eu quero chegar, é, um desses chakras é mais poderoso que o outro ou é balanceado em 50%/50%?

Sim, cada um dos bijuus ficou com 50% do poder original da raposa

Entretanto, o equilibrio do chakra foi feito 80% a 20%

A kyuubi original possuia 50% Yin e 50%Yang
A kyuubi do naruto possuia 80% Yang e 20% Yin
A kyuubi do minato possuia 80% Yin e 20% Yang

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/519/17.png


Essa aura de terror dela, é bem mais sinitra do que a Kurama que a gente via no clássico, e ate no shippuden antes de virar bicho de estimação do Naruto.
Isso pode ter relação com capacidade, e consequentemente força, ou é apenas para mostrar que o Minato conseguiu dominar-sim, pra mim ele dominou a Kurama no mundo dos mortos- a Kurama ainda mais séria que a do Naruto.
A Raposa sempre foi vista como uma massa de ódio. Mostrar a Kurama Yin assim dessa forma sinistra, não é uma intenção de mostrar uma possível superioridade dela em relação à outra parte do chakra? Como se o Minato tivesse uma porção maior que o Narouts. Ou talvez só tenha herdado a parte mais maligna ela mesmo, e não seja nada além disso..

As duas sao a mesma entidade, nao tem isso de uma mais sinistra que a outra

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/308/12-13.jpg

descriptionExiste a possibilidade? EmptyRe: Existe a possibilidade?

more_horiz
Ellos escreveu:
A kyuubi do naruto é mais clara que a versao original
A kyuubi do minato é mais escura que a versao original

Isso se deve ao chakra que elas possuem, uma possui mais Yin e a outra mais Yang


Naruto tinha o chakra Yang da Kurama, e Minato o Yin.
O ponto onde eu quero chegar, é, um desses chakras é mais poderoso que o outro ou é balanceado em 50%/50%?

Sim, cada um dos bijuus ficou com 50% do poder original da raposa

Entretanto, o equilibrio do chakra foi feito 80% a 20%

A kyuubi original possuia 50% Yin e 50%Yang
A kyuubi do naruto possuia 80% Yang e 20% Yin
A kyuubi do minato possuia 80% Yin e 20% Yang

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/519/17.png


Essa aura de terror dela, é bem mais sinitra do que a Kurama que a gente via no clássico, e ate no shippuden antes de virar bicho de estimação do Naruto.
Isso pode ter relação com capacidade, e consequentemente força, ou é apenas para mostrar que o Minato conseguiu dominar-sim, pra mim ele dominou a Kurama no mundo dos mortos- a Kurama ainda mais séria que a do Naruto.
A Raposa sempre foi vista como uma massa de ódio. Mostrar a Kurama Yin assim dessa forma sinistra, não é uma intenção de mostrar uma possível superioridade dela em relação à outra parte do chakra? Como se o Minato tivesse uma porção maior que o Narouts.  Ou talvez só tenha herdado a parte mais maligna ela mesmo, e não seja nada além disso..

As duas sao a mesma entidade, nao tem isso de uma mais sinistra que a outra

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/308/12-13.jpg


Interessante essa parte do 80% Yang e 20% Yin e 80% Yin e 20% Yang.
Realmente não sabia disso.

Eu sei que as duas partes do Chakra formam uma Kurama, mas eu tava imaginando uma divisão de duas personalidades dela.
Uma má, apenas má.
E a outra má pra @#$@$ :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos