Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Vamos simular que o Terceiro Raikage teve o seu corpo tomado pelo Amaterasu...
é dito que ele pode resistir a qualquer tipo de técnica e também foi capaz de defender-se de 10 mil shinobis sozinho, por três dias e três noites consecutivas antes de finalmente entrar em colapso e de combater o Oito-Caudas a tal ponto que os dois desabaram por exaustão.
Tendo isso em conta, quanto tempo vocês acham que ele aguentaria o Amaterasu?

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Questao complicada, lembro dele ter resistido a uma Bijudama do Hachibi, levando isso em conta, acho que ele poderia resistir a um Amaterasu, mas o problema é que o Amaterasu nao se apaga, sendo assim ele iria se esgotar em algum momento. Acredito que ele tankaria por 10 horas.

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
pelo feitos dele eu acho que demoraria algumas horas, mas o terceiro raikage nunca seria pego pelo amaterasu

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Se considerarmos que ele não estaria em combate, portanto, não gastaria mais chackra do que o necessário para manter o manto de relâmpago ativo, creio que por alguns dias. Basta considerarmos os 3 dias e as 3 noites que ele passou enfrentando 10 mil shinobis, provavelmente com o manto ativo e utilizando seu 'nukite' "para todo o lado", gastando muito mais chackra e stamina do que o que é necessário para apenas manter o Raiton Chakura Mōdo. Sob essa visão, eu creio que talvez pudesse manter o jutsu ativo por 5 ou 6 dias.

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Shey escreveu:
Se considerarmos que ele não estaria em combate, portanto, não gastaria mais chackra do que o necessário para manter o manto de relâmpago ativo, creio que por alguns dias. Basta considerarmos os 3 dias e as 3 noites que ele passou enfrentando 10 mil shinobis, provavelmente com o manto ativo e utilizando seu 'nukite' "para todo o lado", gastando muito mais chackra e stamina do que o que é necessário para apenas manter o Raiton Chakura Mōdo. Sob essa visão, eu creio que talvez pudesse manter o jutsu ativo por 5 ou 6 dias.


Depois do citado por Shey mudei de ideia, concordo com tudo que ele mencionou.

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Até ele ficar sem forças pra manter a armadura raiton.

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Primeiramente, é um ABSURDO acreditar que ele tankou uma Bijuudama, ou essa Bijudama era muito fraca, ou o Kishi viajou nessa, Manto Raiton já foi atravessado por Chidori, Já foi desativado por um FRS "normal", jamais resistiria a uma Bijuudama "decente" do Hachibi.

O problema do Amaterasu é que ele consome chakra, logo isso minaria o manto raiton em algum momento, mesmo com todo chakra do Sandaime, não vejo ele mantendo o Manto enquanto o Amaterasu consome o chakra dele, acho que ele resistiria por muitas horas, não acho que passaria de um dia.

descriptionPor quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu? EmptyRe: Por quanto tempo o Terceiro Raikage aguenta o Amaterasu?

more_horiz
Eu acho que o pessoal esta viajando muito

Manto raiton nivel 2 eu acredito que ele consiga manter por 5 minutos no maximo
Manto raiton nivel 1 eu acredito que ele consiga manter por 1 horas no maximo

Se o amaterasu acertasse ele, seria questao de poucas horas ate ele morrer principalmente se for o do itachi


Falam como se o raikage tivesse cortado a bijuudama no meio, sendo que ele sobreviveu a explosao de uma, o que quer dizer que a explosao foi perto dele, mas, nao quer dizer que foi na cara dele, a queima roupa e etc...
Falam como se o raikage tivesse enfrentado todos os 10 mil shinobis de 1 vez só, mas, se durou 3 dias, obviamente é porque ele enfrentou alguns, depois outros, mais um pouco, veio outro batalhao e assim foi durante os dias que se passaram

Raikage é muito poderoso mas sem endeusamentos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos