Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

+3
Will
Rinko
Schiffer
7 participantes

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Aviso: @Will e @Schiffer. A luta seria fechada HOJE, no caso o prazo foi estendido até dia 18/05 (Quinta-feira) às 18h, então, aproveitem o tempo.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Alguns equívocos que gostaria de esclarecer no argumento do meu oponente:

Da onde você tirou que Satetsu precisa ser moldado em formas geométricas ou afins? Gostaria que trouxesse alguma afirmação que sustente tal. Satetsu, assim como Suna e Sakin podem ser livremente manipuladas. Acontece que o Sandaime Kazekage como foi introduzido, mostrou técnicas únicas de seu estilo que consistem em formas geométricas, isso é um diferencial dele. O filho do Gaara no mangá em instantes fez uma espécie de casca de ovo [1]. Se realmente necessitasse de moldar em formas, algo metamorfo como essa casca não seria possível. A própria Satetsu quando é produzida pelo Sandaime no mangá paira no ar como a Suna de Gaara.

Novamente, quais são suas bases para afirmar que a Satetsu é lenta? Não adianta querer provar que está certo omitindo as informações. Você sabe que não é bem assim. Observe:

Databook e ilustrações :


Databook é bem categórico ao afirmar que Satetsu é tão veloz que somente com olho nu é difícil de acompanhar seus movimentos. Seguido disso o Shigure logo em baixo, como ilustração. Essa distorção no ar nas agulhas de areia não é de enfeite, Kishimoto quis deixar evidente que isso é sinônimo da técnica acelerar a uma velocidade extrema. Se for perceber essa quebra no ar é a mesma de um jato super sônico, provando que sim, a Satetsu dependendo de como é usada consegue alcançar velocidades alarmantes.

Itachi não tem reflexos o suficiente para acompanhar um raio, mas o fez, porque se antecipou antes da técnica ser lançada. O mesmo da Chiyo, após ser lançada, antes do Sandaime potenciar sua velocidade ela teve tempo de abrir o escudo. Isso não poderia se aplicar a mim também? Há não ser que acredite veemente que ficaria parado vendo o boneco que possuo conhecimento...

Sinceramente acho que você está com uma ilusão, talvez um desespero pra provar que o Jokey Boi será mais que o suficiente para me finalizar, sem dar chances de resposta. Ele vai fazer isso e não vou me defender, não vou atacar, não vou aplicar nenhum Genjutsu, em suma, ficarei parado esperando ele se aproximar. Novamente, existe N maneiras de lidar com o boneco que não passa de um Mizu Bushin feito a base de óleo.

Você citou uma, duas, três, quatro vezes que possuo apenas 30% de velocidade. Mas meu caro, você o também; além disto lembre-se que pretendo lutar no ar, eu possuo capacidades de voar em velocidades bem altas inclusive. Ou achou que ficaria no solo? Voar é uma das minhas capacidades, não está na ficha a toa. A partir do momento em que estou no ar o Jokey Boi mesmo, seria frustrado inúmeras vezes. Ao alcançar uma certa altitude, quando ele ganhasse peso com o inflar do ar comprimido como já mostrei que acontece, ele cairia, logicamente. Ele se torna incapaz de me acertar em uma determinada altitude.

Estando no ar posso fazer exatamente o mesmo que o Shinki no exame Chunnin: me ocultar em uma barreira de Satetsu. A explosão por não ser a queima roupa não passaria pela minha defesa. Além disto, refrisando , o boneco é apenas um clone. Não preciso mostrar para você que é um veterano, mais antigo que eu inclusive, que clones são suscetíveis à Genjutsus, preciso? O que te faz acreditar que ele não seria pego nas minhas ilusões? O que raciocínio tem a ver com ser pego ou não em uma ilusão? Desde que possua um sistema de chakra, óbvio que algo pode ser pego em um Genjutsu, Manda mesmo foi pega. Hidan possui raciocínio zero, seria então impossível por ele em uma ilusão? lol. O principio do Genjutsu não é bagunçar o raciocínio, e sim bagunçar o sistema de chakra do oponente controlando-o com o seu sendo intermediado pelos 5 sentidos, assim mexendo com sua consciência. [2]

Com o Kori Shinchuu, ou ademais ilusões, muito antes dele apresentar perigo para mim, posso coloca-lo em ilusões e torna-lo incapaz de se aproximar. Baterei nessa tecla. Kori Shinchuu é uma técnica muito mais incrível do que aparenta, eu posso controlar o senso de direção do meu adversário para onde eu quiser. Compreendem o peso dessas palavras? Jokey Boi não possuindo capacidade lógica, e sendo limitado entre explodir e perseguir seria totalmente passível e sem meios de escapar dessa ilusão. Isso significa bem no literal da palavra que posso controla-lo o tempo todo para fazer VOCÊ de alvo. Agora te respondo, meu caro, como faria para se defender de seu próprio boneco que insiste em bater na mesma tecla que possui a velocidade do Lee, possuindo apenas 30% de velocidade, a mesma que a minha?

Você possuir 5 pontos em Genjutsu não significa nada. Isso não o torna imune; aliás, mesmo os Jins que conseguem se livrar de qualquer Genjutsu, são pegos e só após o seu demônio interior entender que há uma confusão no chakra, ele desperta o seu hospedeiro. Isso leva um delay, delay esse que é uma brecha. O propósito de qualquer ilusão é abrir uma brecha de segundos, tempo o suficiente para uma estratégia fazer efeito e ser fatal para o adversário. Danzou mesmo possuindo diversos Sharingans levou um tempo para entender que estava em uma ilusão; Sasuke mesmo conseguindo quebrar o Tsy do itachi, o Genjutsu mais potente do mangá ficando atrás somente do K.A e do Mugen, caiu para o Raikōchū e depois de segundos preciosos ao entender que estava em um Genjutsu abriu uma brecha letal para o A, que posteriormente se não fosse pelo Gaara teria finalizado o Uchiha. Vemos também isso no clássico, quando Kakashi mesmo possuindo Sharingan e conhecendo as ilusões de Itachi, acabou caindo na tortura infinita do Akatsuki. Então não possua a ilusão de que nenhum Genjutsu funcionará em você, pelo contrário, preciso de poucos segundos de brecha para fazer um estrago fatal.




Schiffer escreveu:
Vale ressaltar que não pretendo destruir a barreira, nem as correntes mas sim desfaze-la. A barreira cria um envolto de chakra, que emana das correntes e da capacidade do meu adversário. Exatamente, sua barreira não funciona contra mim. Como qualquer metal que ama cargas semelhantes toda corrente do meu adversário iria grudar no Kaihou, imediatamente me livrando de sua jaula.


Como erro de interpretação, ou manipulação do que eu disse, NUNCA afirmei que iria destruir sua barreira. Você colocou palavras aonde não tem. Não é porque sou seu oponente que não serei justo com o mangá, Satetsu nem de longe demostrou capacidade destrutiva para desfazer a barreira a base da força. Eu afirmei que iria usar a capacidade magnética de toda uma floresta de Kaihou feita com a Satetsu, exercendo força máxima com meu imã, sugando as correntes que são feitas a base de chakra mas de material metálico/aço. Uma vez que as correntes já demonstraram ser flexíveis, não deve ser muito difícil quebrar sua formação.


"Ah, mas a barreira da Kushina é feita de chakra, não de material metálico, portanto não seria atraída pela sua capacidade magnética." Seguindo essa lógica a água que é feita de chakra não seria apagada perante o fogo, as madeiras do Hashirama não seriam plantas vivas, meu metal não conseguiria magnetizar nada e por ai vai. O chakra é apenas um intermediário que consegue criar literalmente a matéria prima do seu elemento. Eu consigo criar ferro, através do chakra, isso é fato, você também o faz, oras.

Sobre a questão de eu querer que todo campo de batalha seja preenchido em segundos, não, eu falei que minha intenção é preencher o campo de batalha, não afirmei que seria em segundos.   Tanto que para tal eu disse que existe inúmeras formas de eu lidar com seu boneco, ilustrando mais ainda que não pretendo ficar parado perante suas explosões. Do mesmo jeito que Itachi conseguiu antecipar algo muito além de suas velocidades, eu o também, além de conseguir desviar o boneco do seu alvo com o Kori, consigo me defender com a Satetsu, voando e criando por exemplo, proteções de blocos de ferro condensadas de chakra bruto, me protegendo e me propiciando uma defesa solida muito antes do boneco chegar a oferecer perigo, isso em segundos... Gaara já o fez, nunca foi mais rápido que o boneco do Nidaime, mas sempre um passo a frente. Por si só, é um erro depender de somente uma coisa para finalizar um oponente tão versátil e mais inteligente que você, ainda mais possuindo conhecimento do boneco e alterando suas capacidades físicas (não irei discursar mais sobre a questão da densidade, já falei o suficiente).

1. Sobre a caverna ser pequena, nem entrarei em méritos, o vídeo está ali.
2. Suas correntes são a da Kushina, que foi mostrado, não existe outra. Está especificado na sua ficha e foi um nerf da temporada passada.




Bom notamos claramente que meu oponente nem fez questão de ponderar minha ofensiva. Ele não respondeu meu ataque que é liberar gás venenoso no ar, de forma imperceptível, nem chegou a considerar o Mugen Onsa. Para ele, ele vai utilizar o Kongō Fūsa, Kage Bushin, Jokey Boi, diminuir o peso do boneco, fazer com que ele saia da barreira, volte me alveje e eu fique parado observando tudo. Porque iria erguer uma defesa estável no ar, ganhando mobilidade, ou utilizar minhas ilusões para desviar o boneco, correto?

Pior que se ele tivesse falado que: o boneco vai pra cima do meu adversário com tudo... seria até mais relevante, but no, ele afirmou que terá toda uma preparação e eu não terei tempo para me antecipar? Não funciona assim.

Outro erro:  

Will escreveu:
Não, eu pretendo usar e ficar dentro da barreira e mover meus Bushins e o Joki Boi para fora dela dependendo do estilo de luta que você adote(voo ou solo) apoiado claro no conhecimento que tenho da sua ficha.


Você pretende ficar dentro da barreira, não estaria vulnerável para o Genjutsu da Ostra? Uma vez que adentrasse a sua barreira, seus clones e sua Kuchiyose também não o estariam? O único que não estaria seria o Jokey Boy. Você falou de uma forma como se o Genjutsu fosse irrelevante mas não é assim, ele funciona, uma vez que ficasse invisível de forma camuflada com meu Meisaigakure e com minha miragem, acabou, não tem o que fazer. Se não destruir a Ostra você não tem possibilidades de vitória, Shintenshin é inútil com ela em campo. Não possuíste conhecimento da miragem, e a ilusão não funcionária fora da forma como propôs, dentro é outra história. Estaria dentro, para me finalizar com Shitenshin, precisaria adentrar.

Vamos recordar que meu Mugen Onsa colocou Itachi e Sasuke, dois dos melhores usuários de Genjutsu do mangá em uma uma posição de incapazes de realizar ação, meu Genjutsu não é aquele que Shikamaru escapou com dor, não é a toa que ele é Rank: S.

Ainda estou curioso para ver como vai lidar com minha Satetsu fragmentada no ar, nuvem gigantesca que posso controlar. O veneno faz efeito imediatamente após ser respirado, não possui conhecimento e nenhuma forma de evita-lo

O Mugen Onsa é outra coisa que não tem resposta. Uma vez bem camuflado, basta eu tocar a flauta que em milésimos o som está em você e pronto, todo seu arsenal será desfeito, incluindo seu pássaro e suas invocações. Mas nem precisarei chegar a isso o veneno é muito mais fatal e eficaz. Poucos minutos após a batalha começar, menos de 10, estaria paralisado no chão totalmente sem ter o que fazer. Seria fácil dar o golpe de misericórdia.

Sabe porque não responderá minha ofensiva ? Porque sabe que não tem muito o que argumentar em cima. Então continue sustentando que não terei reação a ataques lineares e óbvios.



Peço perdão por erros de gramática/colocação. Espero que dê para entender. Peço perdão também por meu segundo post ofensivo faltar informações e ter ficado incompleto, o meu defensivo também faltou bastante coisa... Tempo tá foda.

Terminei por aqui, caso meu oponente responda podem fechar logo a seguir.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Bom dia competidores, vou finalizar a luta agora com o meu voto.
Gostaria de parabenizar a ambos pelo grande nível que teve a luta, agora vamos aos pontos importantes.
Joki Boi não é afetado por genjutsus, vejam bem que ele é apenas água, sem orgãos, sem cefelização neural, é impossível.
Sobre a Ostra vs Barreira, vejam bem, esse foi um dos pontos mais complicados para mim durante a luta, consultei vários juizes, e apesar da variância de respostas, a maioria e eu me incluo nessa, o chakra não pode passar pela barreira, de modo que o gás da Ostra não é efetivo para quem esta dentro.
Bom, vamos então ao voto, para mim e da maneira como vocês argumentaram a luta, são poucos os meios efetivos de se finalizar na luta.
Ao criar a barreira e colocar você dentro (will) você realmente se protege contra muita coisa do Leandro, porém seus ataques ficaram limitados a duas coisas, Joki Boi , qualquer outra coisa requer que você saia da barreira para ser efetivo, mas ao sair da barreira você completamente vulnerável.
Leandro, pensei durante muito tempo que a luta era sua, por de fato neutralizar completamente o Joki Boi, vale lembrar que Voo+ Conhecimento, já seria o suficiente para que o clone de água não seja eficiente, só lembrando que Genjutsu não afeta o clone, mas seu estilo de luta em si já o faz.
Como disse a luta se resumia, a uma coisa, a capacidade do Will de ser afetado pela Ostra, eu acredito que o ar passe dentro da barreira porém não o ar mesclado ao chakra, de tal forma, o Will não seria afetado pelo Gen, e acredito que todo o arsenal do Leandro cai por ai, não tem forma de acertar o Will, seu satetsu não pode tocar ele, nem o seu genjutsu dentro da barreira.
Por outro lado, da mesma forma que a barreira te protege de tudo, ela te limita, da mesma forma, que ela barra o chakra que entra, ela vai barrar o teu chakra de sair, pelo simples fato de que um fuin não é seletivo, ele se aplica igual para todos.
Então nenhum pode finalizar um ao outro com a barreira armada, porém acredito que qualquer tentativa de ataque do Will, vai exigir uma abertura da barreira, e ai você fica suscetível a qualquer ataque do Leandro, seja satetsu micro com veneno, gas da ostra, genjutsu, entende? A sua formação defensiva é perfeita, mas seus clones não tem chance fora dali, de tal maneira que meu voto é pro Schiffer (Leandro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos