Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Rokudo Mukuro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Status: 13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Bônus: 40% Chakra, 60% Stamina, 20% Inteligência, 30% Velocidade (Chō Keijūgan)
Real: 100% Chakra, 110% Stamina, 80% Inteligência, 90% Velocidade (Chō Keijūgan)

Ficha 11 - Titeriteiro

- Hiraishin Nível 1 (50 pontos)
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage (50 pontos)
- Doton: Chō Keijūgan no Jutsu - 50 pontos (+30% vel quando usado)
- Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% de velocidade) - 50 pontos

* Jutsu(s) do tipo ninja
- Gamagakure no Jutsu

* Elemento Primário (Doton):
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Kaido Shokotsu
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário (Suiton):
- Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Bakusui Shoha

* 1ª habilidade: Sensor de Maldade
* 2ª habilidade: Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência)
* 3ª habilidade: Sandaime Kazekage

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar);
* Fios de chakra;
* Escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).



Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) Z4eIBi8


Jugram Haschwalth

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

Status Base: 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Real: 90% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Shinra Tensei
* Bansho Tennin
* Bonus da Ficha: Daikōdan no Jutsu
* Jutsu do tipo ninja: Kuchyose Ibuse

* Jutsu Extra (Rank A): Kage Bunshin no Jutsu

* Troca de elementares (Primário e Secundário) +50 pontos

* Elemento Terciário
Suiton Ukojizai
Suiton Kirigakure no Jutsu

* Elemento Quartenário
Suiton: Dai Bakushishoha
Doton: Keijuugan 

* Elemento Quintenário
Katon Bafuku Rabu
Doton Mogurakagure no Jutsu 

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Corpo Marioneta 
* 3ª habilidade: Caminho Asura
* 4ª habilidade: Silent Killing
* 5° habilidade: Sensor Karin

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.


Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: White Beard
Prazo: 4 dias.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Bem não vamos nos prolongar...Finalmente chegou a hora da dança.

Boa sorte para luta @Rokudo Mokuro

Quero conhecimento da Ostra do Nidaime Mizukage

Sinta-se a vontade para começar.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa sorte, gente.

Juaaaaaaaum estou na torcida por ti! \o/

@Breno

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Rokudo torcendo por te; você também Jugram merece meus respeito. Prevendo uma luta bem difícil pro Rokudo.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa tarde a todos, e boa sorte a meu oponente.

Não terei tempo de argumentar hoje, então, caso queira, pode começar a luta. Do contrário, estarei argumentando amanhã.

Gostaria de pedir o conhecimento do Shinra Tensei, sabendo assim de suas propriedades, seus Delays, suas possíveis variações de magnitude, gastos e entre outras coisas.

Também prevejo uma luta bem difícil pra mim, mas vamos ver no que dá. :heheh:

@Rinko Só queria apontar um erro na minha ficha, aparentemente na hora de montá-la, acabei confundindo e achei que possuía 60% de bonus em Stamina, mas pelo que vejo, só possuo 30% da Ficha, não encontro os outros 30%, então a minha Stamina real é 80% e não 110%.

Obrigado para quem me desejou sorte.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Vou julgar a luta, desejo boa sorte aos dois e que vença o melhor, qualquer dúvida só chamar!

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
@Rokudo Mukuro Acabei de corrigir aqui. o/ Obrigada por avisar.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Status: 13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Bônus: 40% Chakra, 60% Stamina, 20% Inteligência, 30% Velocidade (Chō Keijūgan)
Real: 100% Chakra, 80% Stamina, 80% Inteligência, 90% Velocidade (Chō Keijūgan)



Ainda continua errado;

O bônus dele é apenas de 30% em Stamina e não 60%

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa sorte aos dois jogadores que se empenhem nessa luta.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Bem é hora de começar.

Desde já eu gostaria de agradecer a todo mundo que se interessou pela luta e pela torcida.
Eu tudo farei para dar uma luta digna a vocês.

Neste curto, mas talvez não tão curto assim, focarei-me no que realmente interessa e apresentarei pontos importantes desta batalha. Ora bem chega de voltas e bora cair dentro.

A ficha do meu oponente é forte, mas talvez eu seja o oponente errado para ele. O meu estilo de luta me permite lidar com qualquer técnica do repertório de meu oponente. As vantagens da Ficha dele serão inúteis contra mim, uso de veneno nas armas bem como grande parte das marionetas nem são perigos para mim.

Todos os jutsus de Rank S da ficha do Rokudo são complementares e posso contrapor facilmente.

Conhecimento

Aqui eu confesso que eu fiquei na dúvida. Hiraishin seria uma alternativa à ter em conta. Mas mesmo eu tendo uma resposta para a Ostra optei por escolhe-lá porque é mais fácil alguém com a minha inteligência entender o Hiraishin, do que compreender um Genjutsu como o da Ostra tendo uma baixa pontuação em Genjutsu e inteligência média.

Por parte do Rokudo o conhecimento do Shinra Tensei é inútil porque ainda assim ele não terá formas de lidar com a técnica, pelo menos não dá forma que eu tenciono usa-lo.

Defesa

Ostra
Eu tenho o Silent Kiling, sensor geomagnetico do Mogurakagure no jutsu, conhecimento e n+1 formas de destrui-lo além do Sando no Jutsu.

Taka
Morre mal invocado e formas não faltam, mísseis teleguiados, posso reproduzir o pássaro usando o Suiton Mizukagami no Jutsu basicamente eu tenho toda liberdade para criar formas criativas de acabar com o pássaro.

Marionetas, armas com veneno

Eu tenho corpo Marioneta e possui todas vantagens de deter um corpo como este. Os ataques e as marionetas não são problemas...e o meu estilo de luta irá tornar ineficaz qualquer arma da ficha do meu oponente.

Sensor Maldade

Este é um sensor não tão inútil, mas ao mesmo tempo ele é completamente inútil em Batalha e principalmente em batalhas de grande intensidade.
Para termos uma ideia, sempre que Naruto dependeu deste sensor fora contra Kisame ele falhou em localizar seu inimigo com precisão, e em outros casos simplesmente falhou,  Além de ter um alcance bastante curto, ela lê intenções e emoções malignas de seus oponentes, porém mísseis, Jutsus não têm emoções.

Este sensor foi inútil contra Obito e os seus Paths, foi inútil contra Nagato, foi igualmente inútil contra Obito Jin

Abaixo os Scans

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 15


Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 17

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 01

Como podem ver nas imagens, diferente do que aconteceu com Kisame, mesmo com Nagato emanando a hostilidade de Kabuto é com intenção de matar Naruto e Bee, Naruto foi incapaz de sentir um Nagato camuflado pelo Camaleão, mais tarde novamente este mesmo Naruto falhou em se aperceber do camaleão e foi pego e quase teve a alma removida.

Mas aí o pessoal pergunta, porque. Perder tempo em desacreditar o sensor do meu oponente. Bem eu farei questão de explicar no meu Post ofensivo por agora eu irei parar por aqui e irei concluir mais tarde.





.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Sempre curto os posts do Augusto, na espera da sua ofensiva e do post do Juaum.

A torcida vai para o companheiro da tacinha. :yoda:

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz

Segunda parte de meu post centra-se na ofensiva e aqui irei apresenta-las.

 

Ora Bem, eu apresentei algumas formas de defesas mas não falei do que considero ser a forma de ataque mais poderoso do meu oponente, o Sandaime Kazekage.

Eu sequer falei disso, mas a verdade é que qualquer forma de ataque do Sandaime Kazekage será defendido da forma que eu apresentarei abaixo, não ataques do Sandaime mas ataques do Rokudo no geral.

 

Eu irei deflectir eles usando Shinra Tensei, direccionar usando Bansho Tennin, e principalmente contra-atacar usando o Mizukagami no Jutsu.

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 04

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 05

Como podem ver nos Scans abaixo, o Mizukagami no Jutsu permite até mesmo reproduzir características genéticas, linhagem sanguínea e chakra de Bijus.

Ataques dentro do delay do Shinra Tensei ou Bansho Tennin serão reflectidos usando o Mizukagami no Jutsu.

Bem dito isto, vamos ao que interessa.

Os primeiros 5 minutos segundos eu irei automaticamente criar dois Kage Bunshins ao mesmo tempo que estaremos a invocar a armadura do Shurado desta forma.

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 11
Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 06

Não irei levar mais do que dois segundos para convocar as armaduras e preparar os mísseis.

A minha forma Asura não terá os 6 braços do Asura Path, para esta luta eu somente preciso de um par adicional de braços e além dos rostos adicionais e os mísseis preparados.

Com isso eu e meus Bunshins teremos visão Full 360°. Tendo isto preparado nos restante dos dois segundos um de nós irá usar Doton Mogurakagure enquanto o outro trás o Ukojizai no jutsu (antes de afirmarem que não posso usar a técnica porque viola a regra dos 30 metros esperem porque eu tenho planos específicos de como usa-los) e meu Bunshin podera usar outra tecnica em vez do Ukojizai dependendo somente da direcção que a ltua tomar.

Mas antes de continuar, vale ressaltar que toda esta preparação tem um objectivo claro.

A distância de 30 metros é aproximadamente igual ao do Pain vs Kakashi.

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 10

Durante os 5 segundos inicias eu farei questão de manter ou garantir que esta distância se mantenha.

Voltando, eu afirmei que em 5 segundos terei em campo meu eu verdadeiro e um KB ao passo que o outro irá buscar refúgio no subsolo. Neste mesmo tempo meu KB estará preparando o Ukojizai.

A premissa é a seguinte.
Ukojizai permite criar uma atmosfera artificial e confere ao usuário a capacidade de criar nuvens de chuva com meu chakra.
O Kirigakure me permite usar Chakra para levantar água ou usar a humidade do ar para criar névoa.

Numa primeira fase eu irei me servir destas duas técnicas para garantir que os céus se tornem turbulentos e cheio de nuvens e nevoeiro. Mas isto será um processo gradual qie irá depender do que irá acontecer após os 5 segundos se passarem.

Se o meu oponente tentar usar os 5 segundos para se afastar de mim eu irei manter a distância dos 30 metros usando o Keijuugan para aumentar a minha velocidade e os propulsores do Shurado.

Passado os 5 segundos, eu o ataco com o Combo
Bansho Tennin + qualquer técnica ou misseis do Shurado ou ainda Daikodan, ou o Bafuku Ranbu.

Meu adversário não terá resposta para o Bansho Tennin + qualquer técnica que eu use. Kakashi, Naruto, Naruto KM, não. Tiveram respostas.

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 12

Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) 13

Agora suponhamos que ele tente faze-lo usando Taka para escapar pelos céus.

Aí eu posso reflectir Taka com o Suiton Mizukagami ou abater o animal com meus mísseis teleguiados. Ou ainda usar os propulsores do Shurado + Shinra Tensei leve usado pelo meu Bunshin para me impulsionar e abate-lo nos céus com um Shinra Tensei maior como o usado nos sapos ou para destruir uma grande porção da floresta.

Existem diversas formas criativas de acabar com a luta, mas está em particular irá acabar depois de 5.1 segundos.
Sobre o Ukojizai e Kirigakure o desenvolvimento daquilo irá depender somente dos argumentos só Rokudo....Eu acho que a luta não irá estender-se até aquele ponto.

Por agora paro por aqui.



descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Aviso: @Rokudo Mukuro e @Jugram Haschwalth. A luta seria fechada HOJE, no caso o prazo foi estendido até dia 18/05 (Quinta-feira) às 18h, então, aproveitem o tempo.

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Rokudo ainda não deu sinal de que irá Postar.
Eu irei esperar pelo Post dele para contra-argumentar

descriptionRokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Rokudo Mukuro vs. Jugram Haschwalth (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Com o prazo finalizado, ausência do Rokudo Mukuro (Hanauta) ,dou vitória ao Jugram Haschwalth.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos