Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
421 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
146 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
122 Mensagens - 13%
108 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

Re: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

em Sab 27 Maio 2017, 19:16
No fim das contas é bem simples. Luffy superior a Zoro, Zoro superior a Sanji.

Se formos nivelar com pontuações de zero a 100, seria mais ou menos assim (creio eu)

Luffy: 100
Zoro: 90
Sanji: 84

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Dom 11 Jun 2017, 13:54

Aos 5:00 minutos, faço das minhas palavras as do Dios.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Dom 11 Jun 2017, 14:12
Esse cara só argumentou que o Luffy está muito acima com base em um achismo "comum", por Luffy estar acima hierarquicamente. Mas e o mostrado? Não ele não comparou o mostrado entre eles.

Esses canais de youtube tem vezes que falam muita merda mesmo viu. O All Blue que é um dos mais notórios de One Piece disse absurdamente e com uma argumentação fraca que o Zoro já superou o Mihawk.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 14:17
Se ele fosse mostrar, iria se estender muito, e o Dios tem preguiça pra essas coisas xD
Zoro já superou Mihawk é pra levantar e ir embora. Muitos desses youtubers fazem clickbait fazendo certos "agrados" para os personagens que tem mais gama de fãs, para ter mais visualizações e likes, Vlog do Ace que agr é o Sempre bom saber é um bom exemplo disso.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3690
Reputação : 746

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Jun 2017, 14:20
Não assisti esse vídeo, mas concordo que geralmente os youtubers falam muita merda. Por isso nem os acompanho tanto.

Convidado
Convidado

em Dom 11 Jun 2017, 14:22
@ZeroFixe escreveu:Se ele fosse mostrar, iria se estender muito, e o Dios tem preguiça pra essas coisas xD
Ele parecia só estar falando tudo que via na cabeça namoral. Se ele quer torna os argumentos bons ele não tinha que ir só na hierarquia, tinha que argumentar o mostrado tbm. Ele disse que Luffy está muito extremamente acima do Zoro, Sanji e Jinbei, nem vc acha isso.
Zoro já superou Mihawk é pra levantar e ir embora. Muitos desses youtubers fazem clickbait fazendo certos "agrados" para os personagens que tem mais gama de fãs, para ter mais visualizações e likes, Vlog do Ace que agr é o Sempre bom saber é um bom exemplo disso.
Com certeza. Eu tinha visto o vídeo do Zoro já ter superado o Mihawk inteiro, e a argumentação usada foi péssima e fraca. Eu até xinguei nos comentários.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Jun 2017, 14:27
O que esperam de um cara que acha que está sendo engraçado imitando uma velha gorda?

Convidado
Convidado

em Dom 11 Jun 2017, 14:30
@Giã escreveu:O que esperam de um cara que acha que está sendo engraçado imitando uma velha gorda?
Não entendi. Quem vc tá xingando? :neves:
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Jun 2017, 14:32
Não acompanha o All Blue?

Convidado
Convidado

em Dom 11 Jun 2017, 14:33
@Giã escreveu:Não acompanha o All Blue?
Só vi uns 4 vídeos. Não acompanho não.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 15:05
@Giã escreveu:O que esperam de um cara que acha que está sendo engraçado imitando uma velha gorda?

Acho q entendi a referencia :horak:
Ele grita muito nos vídeos, e passa vergonha, muitas vezes alheias, tentando "dublar" personagens.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: