Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Crowley!

+4
Dante Sparda
Mad Fantasy
L⍱scivi⍱
Will
8 participantes

descriptionParabéns Crowley! EmptyParabéns Crowley!

more_horiz
Olar. :gloria:

Hoje é aniversário de um dos grandes renas do Fórum, @Crowley, ou Melk para os íntimos.

Antigamente o mesmo vivia de treta, mas após ser purificado pela digi-pastora Ophanimon se rendeu ao deboísmo. Amém!

Lhe desejo sucesso em tudo, Melk. Você é alguém que nossa panelinha renatard gosta muito! Aproveite bem o seu dia e vamos ver se a Hinata sai do flop, não é mesmo?!

Um abraço. ^^

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns Melk, felicidades e tudo de bom para você. Aproveite o destaque que o Manga esta dando ao Byakugan.

e vamos ver se a Hinata sai do flop, não é mesmo?!


Cabra Rosa >> Anja de Latão :xablau:

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Feliz Aniversário, Melk! :planta:

Desejo tudo de bom para você e curta muitooo seu dia. ^__^

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabénnsss Melk!!! :horak2:
Conhecedor de música boa, um dos treteiros mais divertidos do fórum e companheiro de década (só os fortes são de 80 :lady:)!!!
Te desejo muitas felicidades, amor, $orte, saúde, Up para a Hinata, Up para os Hyuugas, Up para o Byakugan, metas alcançadas e que você vença muitos campeonatos de natação.
Que Deus continue iluminando o seu caminho!
Feliz Aniversário!!!
Parabéns Crowley! Tdgod8m

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Infelizmente não gosto de treta, se não eu iria treta contigo. Eu sei que Sou Sakuret e estou entrando no território inimigo, mais do fundo do meu coração te dou os meus parabéns. Beijos!

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns, Melk! Tudo de bom a você, que continue se esforçando como eu sei que se esforça, e então um dia nos apresente os vários resultados disso. Também espero que continues sendo esta pessoa tranquila que és, e que este seja apenas um dos muitos aniversários que comemorarás junto de nós.

Enfim, felicidades, e abraço.

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super niver ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram parabens pra vc nessa data querida mtas felicidades mtos anos de vida pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Oia essa @MiriAna falando exatamente o que eu  ia falar. -______________________- :GG:



Parabéns, Melk, sem dúvidas você é muito querido entre nós, e confesso que como fã da é um dos que mais gosto, que² não precisa apelar para o grito, zueira ou haterismo para de defender sua personagem. Pelo contrário, seus posicionamentos são sempre construtivos, lúcidos e dotados de maturidade.

Desejo felicidades para ti em todos os níveis, sucesso e muitas medalhas em natação, espero que continue ativo conosco, a “panelinha” se torna mais divertida quando você está lá. Abraço o/

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns @Crowley, tudo de bom Rei do Camarote

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Giã escreveu:
Olar. :gloria:

Hoje é aniversário de um dos grandes renas do Fórum, @Crowley, ou Melk para os íntimos.


Vlw, Jean! Obrigado mesmo!


Antigamente o mesmo vivia de treta, mas após ser purificado pela digi-pastora Ophanimon se rendeu ao deboísmo. Amém!


Obrigado irmão, aleluia 100or!

Lhe desejo sucesso em tudo, Melk. Você é alguém que nossa panelinha renatard gosta muito! Aproveite bem o seu dia e vamos ver se a Hinata sai do flop, não é mesmo?!

Um abraço. ^^


Obrigado, meu amigo! Deus quiser as coisas melhoram pra olhos brancos =v

Will escreveu:
Parabéns Melk, felicidades e tudo de bom para você. Aproveite o destaque que o Manga esta dando ao Byakugan. Cabra Rosa >> Anja de Latão


Vlw Will, primeiro rena que conheci no fórum o/
Olha só, Anja apocalíptica >>> cadela albina XD

Bonnie escreveu:
Feliz Aniversário, Melk! :planta:

Desejo tudo de bom para você e curta muitooo seu dia. ^__^


Obrigado, Jess! Foi muito bom lhe conhecer, bora maratonar TWD outro dia desses o/

MiriAna escreveu:
Parabénnsss Melk!!! :horak2:
Conhecedor de música boa, um dos treteiros mais divertidos do fórum e companheiro de década (só os fortes são de 80 :lady:)!!!
Te desejo muitas felicidades, amor, $orte, saúde, Up para a Hinata, Up para os Hyuugas, Up para o Byakugan, metas alcançadas e que você vença muitos campeonatos de natação.
Que Deus continue iluminando o seu caminho!
Feliz Aniversário!!!


Parabéns Crowley! Tdgod8m


Mana de música e de década! ^_______^
Esses parabéns das Haim me deixaram no chão XD Deus sabe a relação de amor que eu tenho com essa banda lol
Segue uma bass face em retribuição lol
Parabéns Crowley! Coachella07 Obrigado mesmo, Guta!

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Infelizmente não gosto de treta, se não eu iria treta contigo. Eu sei que Sou Sakuret e estou entrando no território inimigo, mais do fundo do meu coração te dou os meus parabéns. Beijos!


Obrigado, Sarada! Também tô fora das tretas e fico muito grato pela felicitação! Abraço, você e qualquer sakuret será bem vindo!!!

Kakau escreveu:
Parabéns, Melk! Tudo de bom a você, que continue se esforçando como eu sei que se esforça, e então um dia nos apresente os vários resultados disso. Também espero que continues sendo esta pessoa tranquila que és, e que este seja apenas um dos muitos aniversários que comemorarás junto de nós.

Enfim, felicidades, e abraço.


Obrigado, Kakau! Pelo suporte e pela amizade, tu é um cara muito legal! Tmj, amigo o/

Im The FkiinG escreveu:
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super niver ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram parabens pra vc nessa data querida mtas felicidades mtos anos de vida pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.


Hahaha, vlw o/

Sam escreveu:
Oia essa @MiriAna falando exatamente o que eu  ia falar. -______________________- :GG:



Parabéns, Melk, sem dúvidas você é muito querido entre nós, e confesso que como fã da é um dos que mais gosto, que² não precisa apelar para o grito, zueira ou haterismo para de defender sua personagem. Pelo contrário, seus posicionamentos são sempre construtivos, lúcidos e dotados de maturidade.

Desejo felicidades para ti em todos os níveis, sucesso e muitas medalhas em natação, espero que continue ativo conosco, a “panelinha” se torna mais divertida quando você está lá. Abraço o/


Vlw Sam! Quando crescer quero poder argumentar igual a você, um dia eu chego lá, hehehe. Obrigado pela amizade!

Dante Sparda escreveu:
Parabéns @Crowley, tudo de bom Rei do Camarote


Vlw, obrigado pela felicitação! o/


------------------------------------------------------


Obrigado a todos pelas felicitações, sei que minha reputação aqui é a de alguém a quem talvez não valha a pena se aproximar, mas não sou representando apenas por meus defeitos, mas também por minhas qualidades, espero que o fórum no geral possa entender isso... Gosto de estar aqui. ^_^

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns MANOLO!
toiss

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Foi mal pelo atraso Melk, mas não posso deixar de passar por aqui e te desejar os parabéns, muitos anos de vida, muita saúde, paz, dinheiro, mulheres e sucesso, rapaz. Que você continue fazendo fanbooks e defendendo a Hinatinha.

Forte agraço!! :fera:

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns mano, não tinha visto o tópico antes. Tudo de bom para vc, muita paz, saúde e alegria. Felicidades!

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Parabéns man, tudo de bom em.

descriptionParabéns Crowley! EmptyRe: Parabéns Crowley!

more_horiz
Obrigado pelas felicitações @sh1ro @Leon Lancaster @carl Grimes e @Nijalx Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos