Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito um grande ninja EmptyObito um grande ninja

more_horiz
Bom visto um tópico anterior vi varias pessoas o chamando de ''lixo'' e não merecia perdão. claro e orochimaru ngm fala nada ?
o cara sequestrava criança para fazer experienciais seguindo de ninjas, acabou com o kazekage ''acabou'' o velho, trouxe o sasuke pro lado do mal. '' ai obito não suporta o rinnegan até o nagato que era um bebe conseguiu, orochimaru teve que muitos anos estudar para fazer o seu modo ''sábio''
isso do obito não pode usar 1 rinnegan só pode ser um furo de roteiro ele é um uchiha com uma vasto chakra mais células do índio, se não fosse ele não tinha o emo e o naruto vivo, o emo ia pastar la no deserto e o naruto tava no saco, eai teria nova geração ? é NÃO. Claro ele fez merda mas ainda sim foi um HEROI e um dos mais poderosos :barry:

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Não foi herói

Bem, não sei os outros, mas eu também não gosto do Orochimaru, nem do Danzou, nem de ninguém que seja do mesmo nível deles

Obito matou MILHARES na guerra, como chamar ele de herói ? Não faz sentido, agora que ele salvou o Kakashi lá no fim as outras milhares estão perdoadas para ele ser considerado herói ? E tudo por causa de um fantasminha...

Obito um grande ninja 150950350

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Não foi herói

Bem, não sei os outros, mas eu também não gosto do Orochimaru, nem do Danzou, nem de ninguém que seja do mesmo nível deles

Obito matou MILHARES na guerra, como chamar ele de herói ? Não faz sentido, agora que ele salvou o Kakashi lá no fim as outras milhares estão perdoadas para ele ser considerado herói ? E tudo por causa de um fantasminha...

Obito um grande ninja 150950350
Bom mano, o fato dele ter ajudado o sasuke sair da dimensão que a kaguya mandou ele e ajudar selando a kurama no naruto, de fato ele merece esse mérito, ou pelo menos uma parte. agora orochimaru e danzou eu nem gosto deles tbm por min orochimaru nem devia ter participação no gaiden, pq provavelmente no anime ele vai ter nem que seja curta

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Levar uma pessoa baleada para um hospital pode me tornar um herói, mas atirar em uma pessoa e depois leva-la para o hospital, não e foi justamente isso que Obito fez e sinceramente, o que Orochimaru fez é pífio perto de Obito, já que Obito deu início a uma guerra que quase resultou no fim do mundo ninja e que acabou matando boa parte da população ninja, sem contar que Orochimaru foi um dos heróis da Segunda Grande Guerra, lutou na Terceira Grande Guerra e ainda foi de suma importância para a Quarta Grande Guerra e mesmo assim ele vive com Yamato no seu pé.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
MR BOG escreveu:
Levar uma pessoa baleada para um hospital pode me tornar um herói, mas atirar em uma pessoa e depois  leva-la para o hospital, não e foi justamente isso que Obito fez e sinceramente, o que Orochimaru fez é pífio perto de Obito, já que Obito deu início a uma guerra que quase resultou no fim do mundo ninja e que acabou matando boa parte da população ninja, sem contar que Orochimaru foi um dos heróis da Segunda Grande Guerra, lutou na Terceira Grande Guerra e ainda foi de suma importância para a Quarta Grande Guerra e mesmo assim ele vive com Yamato no seu pé.

''Iniciou'' tudo por conta do madara, o cara manipulou uma criança prometendo um mundo melhor, orochimaru foi um ''heroi'' isso foi no passado o obito tbm não deixou de ser quando ele salvou o kakashi da pedra. sei que de fato o orochi ajudou muito por conta dos edos, mas não retiro que o poder do obito foi importante pro mangá, dito mesmo pelo kakashi

Última edição por soeiroo em Sex 12 maio - 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
MR BOG escreveu:
Levar uma pessoa baleada para um hospital pode me tornar um herói, mas atirar em uma pessoa e depois leva-la para o hospital, não e foi justamente isso que Obito fez e sinceramente, o que Orochimaru fez é pífio perto de Obito, já que Obito deu início a uma guerra que quase resultou no fim do mundo ninja e que acabou matando boa parte da população ninja, sem contar que Orochimaru foi um dos heróis da Segunda Grande Guerra, lutou na Terceira Grande Guerra e ainda foi de suma importância para a Quarta Grande Guerra e mesmo assim ele vive com Yamato no seu pé.


Like Obito um grande ninja 150950350

soeiroo escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Não foi herói

Bem, não sei os outros, mas eu também não gosto do Orochimaru, nem do Danzou, nem de ninguém que seja do mesmo nível deles

Obito matou MILHARES na guerra, como chamar ele de herói ? Não faz sentido, agora que ele salvou o Kakashi lá no fim as outras milhares estão perdoadas para ele ser considerado herói ? E tudo por causa de um fantasminha...

Obito um grande ninja 150950350
Bom mano, o fato dele ter ajudado o sasuke sair da dimensão que a kaguya mandou ele e ajudar selando a kurama no naruto, de fato ele merece esse mérito, ou pelo menos uma parte. agora orochimaru e danzou eu nem gosto deles tbm por min orochimaru nem devia ter participação no gaiden, pq provavelmente no anime ele vai ter nem que seja curta


Cara, por mim, é matemática

Matei 1000, salvei 10, sou um herói ?

Creio que a única coisa que "fortaleça" os argumentos em prol do Uchiha é que os atos que ele fez estando do lado do bem, tecnicamente, salvou o mundo, mas eu te pergunto, quem foi que causou a guerra mesmo ?

Se ele não tivesse feita essa cagada, não haveria necessidade de salvar Sasuke de uma dimensão ou selar qualquer merda em alguém, então não, ao meu ver, NADA disso que ele fez merece algum mérito.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
MR BOG escreveu:
Levar uma pessoa baleada para um hospital pode me tornar um herói, mas atirar em uma pessoa e depois  leva-la para o hospital, não e foi justamente isso que Obito fez e sinceramente, o que Orochimaru fez é pífio perto de Obito, já que Obito deu início a uma guerra que quase resultou no fim do mundo ninja e que acabou matando boa parte da população ninja, sem contar que Orochimaru foi um dos heróis da Segunda Grande Guerra, lutou na Terceira Grande Guerra e ainda foi de suma importância para a Quarta Grande Guerra e mesmo assim ele vive com Yamato no seu pé.


Like Obito um grande ninja 150950350

soeiroo escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Não foi herói

Bem, não sei os outros, mas eu também não gosto do Orochimaru, nem do Danzou, nem de ninguém que seja do mesmo nível deles

Obito matou MILHARES na guerra, como chamar ele de herói ? Não faz sentido, agora que ele salvou o Kakashi lá no fim as outras milhares estão perdoadas para ele ser considerado herói ? E tudo por causa de um fantasminha...

Obito um grande ninja 150950350

Bom mano, o fato dele ter ajudado o sasuke sair da dimensão que a kaguya mandou ele e ajudar selando a kurama no naruto, de fato ele merece esse mérito, ou pelo menos uma parte. agora orochimaru e danzou eu nem gosto deles tbm por min orochimaru nem devia ter participação no gaiden, pq provavelmente no anime ele vai ter  nem que seja curta


Cara, por mim, é matemática

Matei 1000, salvei 10, sou um herói ?

Creio que a única coisa que "fortaleça" os argumentos em prol do Uchiha é que os atos que ele fez estando do lado do bem, tecnicamente, salvou o mundo, mas eu te pergunto, quem foi que causou a guerra mesmo ?

Se ele não tivesse feita essa cagada, não haveria necessidade de salvar Sasuke de uma dimensão ou selar qualquer merda em alguém, então não, ao meu ver, NADA disso que ele fez merece algum mérito.

Sim mano mas quem estava por traz das cortinas ? Madara quem manipulou tudo isso foi ele, não vejo ngm falando dele afinal ele ferrou muita gente tbm, se não tivesse madara não teria essa guerra porque ele não teria pegado o obito, mas sua logica é boa.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Cara, por mim, é matemática

Matei 1000, salvei 10, sou um herói ?

Creio que a única coisa que "fortaleça" os argumentos em prol do Uchiha é que os atos que ele fez estando do lado do bem, tecnicamente, salvou o mundo, mas eu te pergunto, quem foi que causou a guerra mesmo ?

Se ele não tivesse feita essa cagada, não haveria necessidade de salvar Sasuke de uma dimensão ou selar qualquer merda em alguém, então não, ao meu ver, NADA disso que ele fez merece algum mérito.

Isso, tudo o que Obito fez foi começar uma guerra Madara não estava por trás das cortinas, ele estava morto e queimando no inferno a um bom tempo, Obito poderia ter feito as coisas de uma maneira diferente, mas continuou acreditando na ideia furada que um homem que ele nem conhecia lhe contou anos atrás e lutando para criar um mundo de ilusões apenas para rever uma criança.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
soeiroo escreveu:
Bom visto um tópico anterior vi varias pessoas o chamando de ''lixo'' e não merecia perdão. claro e orochimaru ngm fala nada ?
o cara sequestrava criança para fazer experienciais seguindo de ninjas, acabou com o kazekage ''acabou'' o velho, trouxe o sasuke pro lado do mal. '' ai obito não suporta o rinnegan até o nagato que era um bebe conseguiu, orochimaru teve que muitos anos estudar para fazer o seu modo ''sábio''
isso do obito não pode usar 1 rinnegan só pode ser um furo de roteiro ele é um uchiha com uma vasto chakra mais células do índio, se não fosse ele não tinha o emo e o naruto vivo, o emo ia pastar la no deserto e o naruto tava no saco, eai teria nova geração ? é NÃO. Claro ele fez merda mas ainda sim foi um HEROI e um dos mais poderosos :barry:

Parou pra pensar no que vc digitou?
Orochimaru sempre foi ganancioso, ele seguia o próprio objetivo dele, que era dominar todas as técnicas. Ele cometeu inúmeros atos de barbaridades em sua vida.
Agora Obito? Decidiu seguir o plano do Madara, para exterminar milhares de vidas, destruir centenas de famílias, causar o caos no mundo, apenas para se reencontrar com sua amiga do peito? Olha quantas pessoas tiveram que pagar com as suas vidas, com algo que não tinha nada a ver com elas? Vai uma pessoa e decide matar toda a sua família, restando apenas você vivo, só porque ele queria voltar a viver com alguém que só via ele como amigo, aí me diga onde está esse herói.
Claro que se Obito não tivesse ajudado, Sasuke jamais teria saído do deserto.
Claro que se Obito não tivesse ajudado, Naruto estaria morto sem bijuu.
Mas Sasuke só ficou no deserto, por conta da Kaguya que acabou se transformando a partir do Madara Jinchuuriki.
Naruto só ficou a beira da morte sem bijuu, porque Madara extraiu a Kurama dele.
Madara só extraiu a Kurama porque foi revivido por Obito.
Toda essa guerra aconteceu, porque Obito não foi homem o suficiente para seguir a vida.
E concluindo, tudo isso aconteceu, justamente porque Obito resolveu seguir ordens de um fantasma.

Se não fosse pelo escravocetismo do Obito, Sasuke, Naruto e o resto das futuras gerações, não precisariam ser salvos por ele. Obito não fez mais do que a obrigação dele ao salvar Naruto e Sasuke.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Obito é o personagem mais lixo de Naruto.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Se o Itachi que tinha bons motivos para aniquilar o seu clã não é e nem pode ser considerado herói por isso, imagina o Obito que matou milhares só por causa que perdeu a namoradinha. O cara sujou as mãos com sangue de inocentes e vc quer chama-lo de herói ? Uma boa ação não anula uma vida de crimes e assassinatos. Na verdade quando olho para o Obito eu sinto é pena do personagem, a história toda dele foi um erro, fez merda quase todo o mangá e pra piorar, não passou de uma marionete.


No que se refere á poder, trata-se de um dos personagens mais poderosos do mangá, isso é inquestionável.

descriptionObito um grande ninja EmptyRe: Obito um grande ninja

more_horiz
Obito só tentou se redimir pelos erros dele, e não, isso não tira a culpa dele de tudo que ele fez, não há mérito em salvar uma pessoa de uma situação que é culpa sua, ele não fez mais do que a OBRIGAÇÃO dele como pessoa.

E é engraçado tu citar o Orochimaru, ninguém fica chamando ele de herói aqui, ninguém fica criando tópico pedindo pra criar estátua dele em Konoha, os dois são lixos que não fizeram mais que suas obrigações durante a Guerra que os dois ajudaram a criar.

Ele causou a morte da Kushina e do Minato, ele causou a 4° guerra Ninja, ele ajudou a trazer o Madara e a Kaguya de volta, ele salvar o Naruto ou Sasuke foi a obrigação dele, não um ato de heroísmo que mereça ser celebrado ou que ele mereça ganhar os parabéns por isso.

É tipo eu atirar em uma pessoa, e depois socorrer ela, pra começo de conversa eu nem precisaria salvar ela se não tivesse atirado nela, logo, não fiz mais que minha obrigação. :yoda:

Alias, qual a definição de herói?

O que é um Herói:

Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.

Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta, ou seja, sem motivos egoístas ou que envolvam o seu ser, mas apenas o bem-estar ou segurança de terceiros.


Consertar a merda que tu fez não é heroísmo, é OBRIGAÇÃO e nada mais.

Neji é herói, ele não tinha razão nenhuma que o obrigava a pular na frente de uma estaca pra salvar o Naruto e a Hinata, e mesmo assim ele fez isso.
Hiruzen era herói, entrou em uma batalha na qual as chances dele eram quase nulas, e mesmo sabendo que ia morrer colocou a vila acima da própria vida.
Minato e Kushina eram heróis, pularam na frente da unha da Kurama sem nem pensar duas vezes se deveriam ou não salvar o Naruto.

Um herói não precisa ficar pensando e pensando se vai ou não salvar uma pessoa, ele simplesmente salva.
Enfim, temos um Leoin 2.0 pelo visto. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos