Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcordam ? EmptyConcordam ?

more_horiz
eu acho que o danzou consegue derrotar a maioria do anime naruto ele tem o kotoamatsukami do shisui tem izanagi que aparece atrais dos inimigos assim como ele fez com o shisui n sei se era ova ou no anime do sei que ele apareceu atrais dele entao com isso eu acho que ele consegue derrotar quase todos eae ? oque vcs acham ?

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Sim, com o Kotoamatsukami é possível derrotar praticamente todos os personagens do anime/mangá com relativa facilidade.

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Concordamos :1:

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Sim e Não.

O K.A dele era muito fraco, ele só conseguia usar em uma pessoa por vez, e mesmo assim ao que parece ele não podia controlar completamente a pessoa, e o Jutsu ainda tinha um delay gigantesco de horas/dias de uso.

Se ele lutasse contra algum user de Kage Bunshin, ele se foderia lindamente, desperdiçaria o K.A com clones, e o Izanagi não ia impedir ele de morrer.

Ele consegue derrotar a maioria dos personagens abaixo do nível Kage, os de nível kage ou acima podem burlar ele facilmente.

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Conseguiria por que o K.A dele é melhor ate que do Shisui , Shisui poderia usar K.A a cada dez anos , Danzou poderia usa-lo varias vezes assim como poderia utilizar o Izanagi varias vezes . Essa combinação de K.A melhorado e Izanagi melhorado torna o Danzou um oponente de altissimo nivel e praticamente invencivel por que ele tem uma defesa perfeita com o Izanagi melhorado e um ataque perfeito com o K.A melhorado . Danzou não é um personagem muito querido , muitos confundem gostos pessoais com níveis e tentam rebaixar o Danzou infantilmente , porem por trás de todo esse poder do Danzou existe apenas um ninja mediano que foi turbinado com os hack do Orochimaru , Danzou na verdade não era bom o suficiente nem mesmo pra ser um hacker mas eu não posso negar que ele tem um nivel altissimo ate mesmo ousaria dizer que ele é nivel Pain .

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Loki escreveu:
Conseguiria por que o K.A dele é melhor ate que do Shisui , Shisui poderia usar K.A a cada dez anos , Danzou poderia usa-lo varias vezes assim como poderia utilizar o Izanagi varias vezes . Essa combinação de K.A melhorado e Izanagi melhorado torna o Danzou um oponente de altissimo nivel e praticamente invencivel por que ele tem uma defesa perfeita com o Izanagi melhorado e um ataque perfeito com o K.A melhorado . Danzou não é um personagem muito querido , muitos confundem gostos pessoais com níveis e tentam rebaixar o Danzou infantilmente , porem por trás de todo esse poder do Danzou existe apenas um ninja mediano que foi turbinado com os hack do Orochimaru , Danzou na verdade não era bom o suficiente nem mesmo pra ser um hacker mas eu não posso negar que ele tem um nivel altissimo ate mesmo ousaria dizer que ele é nivel Pain .

Só umas pequenas correções:
  • Ele podia usar o Izanagi várias vezes por causa dos Sharingans em seu braço, cada vez que usava o Izanagi ele perdia um sharingan para sempre.
  • Acho que compara-lo com Pain é um pouco demais amigo, ele não conseguiria vencer a formação dos caminhos de Nagato.

descriptionConcordam ? EmptyRe: Concordam ?

more_horiz
Tenten derrota maioria do anime com Kohaku. Quem é Danzo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos