Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

+23
Corkus Sama
Edanza
jenny
WagTrautmann
Bad Blood
Dante Sparda
Kasume
*vert
Uchiha Sannin
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
Victor
L⍱scivi⍱
Biorn
Espadão
Shey
Boss
Mad Fantasy
Namikaze
Vitorxsasuke
Jony
Ben Ikneg
Arima Kishou
27 participantes

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Sinto muito, mas atualmente é a Tenten pois é a única que tem capacidades de selar Bijuu e até ninjas GOD usando Kohaku. 

É a realidade, resta aceitar. :fuma/:

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente, tanto Mito quanto Kushina eram Jins PERFEITAS da Kurama full, se ser jin perfeito da Bijuu mais poderosa do mangá, não significa poder, olha, vocês leram a história errada.

Em qual capítulo foi dito essa informação?


E eu partilho do mesmo princípio do Victor. Tem muitas coisas além de uma bijuu a se considerar.Tanto a Mito quanto a Kushina nunca tiveram uma exploração descente como ninjas. Nunca que uma mulher que sai dando frigideirada nos outros vai ser superior a outro que com um único HIT pode decidir a batalha.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Victor escreveu:
Coloca uma Biju dentro da Tonton e ela peita até a Kaguya.


Exagerado. :guei:

Não to dizendo que a Kuchina e Mito não sabiam lutar e nem usavam jutsus e sim
que o mangá inteiro elas foram mostradas como mulheres com seus filhos e só isso.


Por esse lado sim, mas tu deu a entender como se elas não fossem Ninjas e não tivessem capacidades de combate, sendo que a própria Kushina mostrou as dela.

Alias, o autor nem falou Kucnoichis, ele disse mulheres, pode ser qualquer uma que possa lutar.

Tudo ficou muito no dito, o próprio Kakashi afirma que a Sakura pode aprender qualquer
jutsu mais mesmo assim ninguém sai dizendo que ela é a ninja dos mil jutsus.


Não no caso da Kushina, ela mostrou correntes, foi dito que ela ensinou os fuuins ao Minato, se não fosse assim ele nem teria aprendido eles, já que mais ninguém em Konoha sabia esses Fuuinjutsus.

Então nem tem comparação.

Agora a Konan,Sakura e Tsunade passaram o mangá inteiro lutando e evoluindo e
ficando com um arsenal tão poderoso que podem matar alguém com um soco apenas.


"Alguém" entre várias aspas.

Então citar kunoichis como a Yugito por exemplo que nem mostrou suas habilidades 
sem a Biju, é no mínimo contraditório, pois se for assim o tópico deveria especificar 
uma categoria para jins.


Olha o que eu disse no meu ultimo post, eu frisei bem, se o autor não cita nenhuma restrição em relação a Jins, então não há o menor problema em citar elas, agora citar elas com a Bijuu, e dizer que poder bijuu é irrelevante, ai já é viajar demais.

Então acho que deveria ser as Kunoichis que conseguiram tudo e foram mostradas 
no mangá e essas foram as 3 citadas.


Mas não é o que o autor pediu.

E mesmo que desconsiderasse a Kurama e outras Bijuus, minha opinião não mudaria absolutamente nada em relação a posição da Kushina, os Fuuinjutsus e as Correntes dela >>>>>, só a Konan que seria mais problemática, já que o estilo dela é complicado de lidar.

Enfim, esses tópicos são sempre a mesma coisa,só faltou algum Fã da Hinata aparecer pra começar o Sakura vs Hinata. :guei:

-- Edit --

Rodrigo Gouveia escreveu:
Boss escreveu:
Primeiramente, tanto Mito quanto Kushina eram Jins PERFEITAS da Kurama full, se ser jin perfeito da Bijuu mais poderosa do mangá, não significa poder, olha, vocês leram a história errada.

Em qual capítulo foi dito essa informação?


No caso da Mito o DB cita que ela possuía o sensor de maldade, algo que apenas quem domina o chakra da Kurama pode usar.

No caso da Kushina, ela tinha controle da Kurama, se ela podia usar e controlar todas as transformações eu não sei, mas ela dominava o suficiente pra não ficar perdendo o controle da Bijuu.

E eu partilho do mesmo princípio do Victor. Tem muitas coisas além de uma bijuu a se considerar.Tanto a Mito quanto a Kushina nunca tiveram uma exploração descente como ninjas. Nunca que uma mulher que sai dando frigideirada nos outros vai ser superior a outro que com um único HIT pode decidir a batalha.


Frigideirada não, mas uma mulher que é capaz de SOZINHA segurar a Bijuu mais poderosa do mangá, sim, ela é superior.

E como eu disse antes, Minato aprendeu o Fuuins Uzumakis coma Kushina, logo, ela também sabe usar o Shiki Fujjin, acho que o resto já é óbvio.

Última edição por Boss em Sex 12 maio 2017, 01:49, editado 1 vez(es)

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Boss escreveu:
Enfim, esses tópicos são sempre a mesma coisa,só faltou algum Fã da Hinata aparecer pra começar o Sakura vs Hinata. Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 2797982382


Eu to na espera, também :km: 




Em fim, é como eu penso também, não duvido que a Sakura,Konan e Tsunade possam desviar
das correntes da Kushina, sendo que ela mostrou segurar apenas uma Biju gigante, oque facilita
porém ela conseguiu conter a Kurama Full e isso é um grande feito, porém ela não mostrou essas
correntes em batalha por exemplo.

Yugito foi mostrada apenas como um receptáculo da sua biju, pois a mesma até para lutar contra
os dois Akatsukis teve que recorrer a mesma rapidamente enquanto o Naruto com uma estratégia
um tanto normal, conseguiu derrotar um deles sem muitos problemas.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Se for valer bijus creio que as mais poderosas sejam:

1-Mito (Jin Kurama, Sensor, Selou a Kyuubi em si mesma)
2-Kushina (Jin Kurama, Correntes)
3-Fuu
4-Yugito
5-Konan

Desconsiderando as bijuus acho que Konan fica com o posto, seguida de Mei, Tsunade, Sakura, Hinata e Temari.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Querem treta né?


@Ellos falaram e duvidaram do potencial da Karin vamos mostrar para eles.

No caso da Mito o DB cita que ela possuía o sensor de maldade, algo que apenas quem domina o chakra da Kurama pode usar.


Naruto no próprio mangá contrária isso. Pois ele usou sensor de maldade sem ter controle da Kyuubi e sim só com uma parcela mínima do chakra dela.

No caso da Kushina, ela tinha controle da Kurama, se ela podia usar e controlar todas as transformações eu não sei, mas ela dominava o suficiente pra não ficar perdendo o controle da Bijuu.


Você se esqueceu que o próprio Naruto bebé já fazia isso sem problemas, e nunca perdeu o controle mesmo com o selo vazando chakra.



Cuma assim Karin não tem tanto potencial quanto Kushina, ela despertou as correntes com a metade da idade da Kushina e ela tem muitos anos pela frente, para saber usa-las muito melhor que Kushina.

Agora é treta entre Uzumakis;


Karin Hype Atual >>>>>>>>>>>>>>>> Kushina e Mito sem Kyuubi

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Onde foi dito que MIto e Kushina eram jinchurikis perfeitas? Até onde eu sei os únicos jinchurikis perfeitos foram Yagura, Bee e posteriormente Naruto (desconsiderando os jinchurikis do Juubi).

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Konan

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Nossa quanta confusão. Nunca foi mostrado qualquer potencial de Kuchina quanto a kyuubi. No entanto, ela é bastante forte devido às suas correntes que por acaso, são capazes de segurar a Kyuubi (isso é um feito absurdo) mesmo após ela ter acabado de dar a luz e ter a Bijuu retirada de seu corpo.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
As jinchurikis Fuu e Yugito.

Kushina pode até lidar com elas em suas forma biju, mas não foi explorada o suficiente para dizermos que ela peitaria as duas em suas forma kunoichi. Mito só tem hype, pode tanto ocupar a primeira posição, como também ficar mais abaixo.

Konan, Mei, Tsunade e Sakura possui níveis semelhantes, mas as duas últimas são mais completas em relação as outras e konan tem o estilo mais problemático, embora isso não faça dela a mais poderosa.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
A mais poderosa viva ?

Sakura e Tsunade

No geral da obra é a Mito mesmo

Konan ta longe de ser a mais poderosa

Kushina por exemplo mostra ser muito mais perigosa que ela pois conseguiu parar uma bijuu em um piscar de olhos

Agora a  Konan sabia que o Obito ia atrás dela, preparou vários papeis bombas para matar-lo e ainda sim ela foi pisada por ele.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Claramente a Sakura, graças a sua testa atraente e titânica Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 150950350

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
No caso da Mito o DB cita que ela possuía o sensor de maldade, algo que apenas quem domina o chakra da Kurama pode usar.


Naruto no próprio mangá contrária isso. Pois ele usou sensor de maldade sem ter controle da Kyuubi e sim só com uma parcela mínima do chakra dela.


Tu leu que mangá minha filha?

Naruto nunca usou sensor de maldade da Kurama antes de dominar o chakra dela e conseguir o KCM.

Dominar a Bijuu não é a mesma coisa que virar amigo dela, caso seja essa a confusão que você está fazendo.

No caso da Kushina, ela tinha controle da Kurama, se ela podia usar e controlar todas as transformações eu não sei, mas ela dominava o suficiente pra não ficar perdendo o controle da Bijuu.


Você se esqueceu que o próprio Naruto bebé já fazia isso sem problemas, e nunca perdeu o controle mesmo com o selo vazando chakra.


Diferente do Selo Usado na Kushina, o selo do Naruto era reforçado, e ainda tinha chakra do Minato e da Kushina, ambos usados como ultimo recurso caso ele perdesse o controle da raposa.

Naruto nunca perdeu o controle?, mais uma vez eu pergunto, que mangá que tu leu minha filha?

Esqueceu da Luta com o Orochimaru?, Pain? Esqueceu o Treinamento pra dominar o FRS?, esqueceu que ele quase matou o Jiraya?

Cuma assim Karin não tem tanto potencial quanto Kushina, ela despertou as correntes com a metade da idade da Kushina e ela tem muitos anos pela frente, para saber usa-las muito melhor que Kushina.


Com base em que tu afirma isso? Nunca foi dito ou mostrado com qual idade a Kushina despertou as Correntes,  diferente da Karin, Kushina podia fazer uma barreira mega poderosa, e conseguia prender a bijuu mais poderosa do mangá sem dificuldades, mesmo tendo acabado de ter a bijuu extraída (algo que mataria quase qualquer outra pessoa) e ter dado a Luz, quer mesmo comparar esse feito dela com qualquer feito da Karin?, uma Kunoichi que era nocauteada até por chutes meia boca do Danzo?

Que a Karin tem longos anos pela frente pra aprender a usar as correntes isso é fato, mas só por causa disso eu deveria afirmar que ela é mais poderosa ou vai ser mais poderosa que a Kushina?, simplesmente com base no que tu acha?, Achismo não é fato minha querida.

Kushina foi cuidadosamente selecionada pra virar Jin, isso porque o chakra dela era especial até mesmo dentre o resto do Clã, ela é muito mais que uma Uzumaki normal, e ainda é uma Uzumaki pura, diferente da Karin que nem sabemos se é pura ou não.

Kushina ainda por cima dominava Fuiinjutsus, coisa que a Karin NUNCA demonstrou.

Eu não vou ser prepotente e colocar uma personagem acima de outra só por achar que algum dia ela vai ficar mais forte, dia esse que pode nunca nem mesmo chegar a acontecer.

O autor do tópico não restringiu Bijuus, e nem limitou o top a apenas personagens vivos, logo, sim, Kushina e Mito são as mais poderosas depois da kaguya.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Tu leu que mangá minha filha?

Naruto nunca usou sensor de maldade da Kurama antes de dominar o chakra dela e conseguir o KCM.

Dominar a Bijuu não é a mesma coisa que virar amigo dela, caso seja essa a confusão que você está fazendo.


O mesmo que você ler, o mesmo que em lugar nenhum mostra Mito usando KCM ou dominando a Kyuubi, mesmo mangá que mostra nem Mito nem Kushina usando ou se atribuindo do chakra da Kyuubi. Se for feitos delas solos é aceitável, agora como você mesmo disse não podemos ser prepotentes e dizer que Kushina e Mito são Jins verdadeiros.

Você já pesquisou na Internet o sinónimo de Dominar algo, dominar a Kyuubi é ter controle dela e de seu poder.

Exemplos disso é o Madara, Naruto KM2 e Minato KM2.
Agora se atribuir do chakra da Kyuubi é bem diferente de dominar a Kyuubi em se. Não fui eu que interpretei errado você que se expressou de modo errado. Além de você ter citado elas como Jins Perfeitas que é (amigo da Biju).

Diferente do Selo Usado na Kushina, o selo do Naruto era reforçado, e ainda tinha chakra do Minato e da Kushina, ambos usados como ultimo recurso caso ele perdesse o controle da raposa.


Diferente era mesmo enquanto o selo da Kushina era um Selo que aprisionava a Kyuubi por completo, o do Naruto deixava Vazar chakra, a própria Kyuubi repassava chakra aos montes para o Naruto tão tal que no próprio mangá ele já foi até a 8° calda.

Mais a Kushina e Minato só apareciam quando a Kyuubi estava perto de quebrar o selo de forma errada.

Agora diferente do Selo do Naruto a da Kushina até onde sabemos não havia vazão de chakra. E jamais haverá essa história de Kushina ser Jin perfeito (que quer dizer ser amigo da Kyuubi) muito diferente do que tu fala ja que a Kyuubi a odiava assim como odiava Mito.

Agora o restante do seu argumento, é um conselho que tu me deu e te devolvo.

Não devemos ser prepotentes e achistas, para dizer que Mito e Kushina são Jins perfeitos e são as mais fortes, sem nenhum idicio do mangá ou feitos no mostrado.

Só uma coisa já resume isso;

■ Kyuubi odiava todos os seus hospedeiros (como será que essas mulheres viraram Jins perfeitas sendo odiadas pelo seu Biju)

■ O próprio Danzou nem mesmo citou ou fez menção da Mito ou Kushina, que era Ninjas muito mais próximas do que saber que Killer Bee é Jin perfeito.

E olha que ele tinha informações superficiais de Ninjas de outras vilas.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tu leu que mangá minha filha?

Naruto nunca usou sensor de maldade da Kurama antes de dominar o chakra dela e conseguir o KCM.

Dominar a Bijuu não é a mesma coisa que virar amigo dela, caso seja essa a confusão que você está fazendo.


O mesmo que você ler, o mesmo que em lugar nenhum mostra Mito usando KCM ou dominando a Kyuubi, mesmo mangá que mostra nem Mito nem Kushina usando ou se atribuindo do chakra da Kyuubi. Se for feitos delas solos é aceitável, agora como você mesmo disse não podemos ser prepotentes e dizer que Kushina e Mito são Jins verdadeiros.


Mas o DB cita o sensor pra Mito, engraçado que quando é pra favorecer a Sakura ou alguma personagem que tu gosta o DB vale, mas pra outros Não né?

E sério, quer mesmo comparar essas situações?

É simples questão de lógica minha filha, qualquer pessoa minimamente inteligente consegue concluir que, se a pessoa tem uma Bijuu, querendo ou não ela tem acesso ao poder dela, não precisa mostrar o Rikudou usando os poderes do Juubi pra sabermos que ele os tinha, não precisa mostrar o Tobirama usando edo tensei, porque o mangá e DB dizem que ele invetou tal técnica.

Isso é completamente diferente de se basear apenas no que tu acha que um dia, talvez uma personagem vá mostrar algo, que até agora não mostrou.

E como assim não podemos afirmar que Kushina e Mito eram Jins de verdade?, elas eram falsas?, o mangá não afirmou que elas eram jins?, não mostrou a Kushina perdendo a Kyuubi, não mostrou a Kyuubi tenho memórias da Kushina e da Mito?, o DB não afirma que mito tinha sensor de maldade que apenas quem domina o chakra da Kurama consegue?

Tu só pode tá de brincadeira ein.

Você já pesquisou na Internet o sinónimo de Dominar algo, dominar a Kyuubi é ter controle dela e de seu poder.

Exemplos disso é o Madara, Naruto KM2 e Minato KM2.
Agora se atribuir do chakra da Kyuubi é bem diferente de dominar a Kyuubi em se. Não fui eu que interpretei errado você que se expressou de modo errado. Além de você ter citado elas como Jins Perfeitas que é (amigo da Biju).


O fato aqui é que elas não precisam ser jin perfeitas pra usar chakra da Bijuu, muito menos precisam ser amigas dela, Yugito não era amiga da Matatabi e conseguia até mesmo usar a transformação Jin, Naruto não era amigo da Kurama e usava chakra dela, antes de ser amigo dela ele já dominava parte do poder dela.

Agora me diz aqui, falando sério, Mito ou Kushina precisam ser amigas da Kurama pra usar chakra dela?, mesmo que não usassem o chakra dela full, tu acha mesmo que elas na forma 4 caldas perderiam pra Karin, Tsunade, Sakura? Olha o que o Naruto4 caudas sem domínio ou amizade da Kyuubi fazia, agora tire suas próprias conclusões sobre as perguntas.

Manto 4 caudas da Kyuubi já é suficiente pra acabar com qualquer uma das citadas, e não precisa ser amiga da Bijuu pra usar esse manto.

Gaara nem era amigo do Shukaku e também se transformava nele full.

Diferente do Selo Usado na Kushina, o selo do Naruto era reforçado, e ainda tinha chakra do Minato e da Kushina, ambos usados como ultimo recurso caso ele perdesse o controle da raposa.


Diferente era mesmo enquanto o selo da Kushina era um Selo que aprisionava a Kyuubi por completo, o do Naruto deixava Vazar chakra,  a própria Kyuubi repassava chakra aos montes para o Naruto tão tal que no próprio mangá ele já foi até a 8° calda.


Mas o Minato fez o selo justamente com essa intenção, ele fez o selo de um modo que o Naruto pudesse acessar o chakra da Kurama sem ela tomar o controle completo dele, e reforçou ele pra caso o Naruto perdesse o controle a Kushina ou o próprio Minato iriam aparecer pra ele pra ajudar ele a se controlar, Minato afirma isso no mangá, e mais tarde Kushina também afirma isso.

Minato planejou cuidadosamente para que a Kyuubi jamais tomasse por completo o corpo do Naruto.

Mais a Kushina e Minato só apareciam quando a Kyuubi estava perto de quebrar o selo de forma errada.


leia o que eu disse acima, Minato já havia planejado isso quando fez o selo, ele temia que um dia Naruto perdesse o controle e colocou chakra dele no selo justamente pra que quando tal dia chegasse, ele pudesse auxilia-lo, explicar pra ele a história, e refazer o selo.

E ele deixou chakra da Kushina no selo, justamente pra que quando o Naruto tentasse dominar o chakra da Kyuubi, a Kushina pudesse ajudar ele.

O Minato usou o mesmo selo que tinha na Kushina, porém ele usou uma forma mais poderosa, sendo que ele colocou dois selos um por cima do outro, justamente pra ter uma brecha por onde o chakra da Kyuubi poderia ser acessado sem causar danos ao Naruto.

Agora diferente do Selo do Naruto a da Kushina até onde sabemos não havia vazão de chakra. E jamais haverá essa história de Kushina ser Jin perfeito  (que quer dizer ser amigo da Kyuubi) muito diferente do que tu fala ja que a Kyuubi a odiava assim como odiava Mito.


Como eu disse acima, não precisa ser jin perfeito pra usar chakra da Bijuu, e muito menos pra usar as transformações Yugito e Gaara são exemplos disso.

E sim, o selo da Kushina tinha vazão de chakra sim minha querida, o selo dela é o mesmo usado no naruto, a única diferença é que o selo do Naruto era reforçado com outro por cima, justamente pra que o chakra da Kurama pudesse ser contido caso ele vazasse do primeiro selo.



Selo usado na Kushina.
Wiki escreveu:


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_de_Quatro_S%C3%ADmbolos
Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.


Segunda parte das informações sobre o selo.

Wiki escreveu:

Quando dois Selos de Quatro Símbolos são usados juntos, eles formam o Estilo de Selamento de Oito Trigramas. Quando Minato selou a Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto.

Aqui o selo que foi usado no Naruto http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Estilo_de_Selamento_de_Oito_Trigramas


É o mesmo selo, a única diferença é que no Naruto o Minato colocou 2 selos um por cima do outro, ou seja, era um selo reforçado.

Agora o restante do seu argumento, é um conselho que tu me deu e te devolvo.

Não devemos ser prepotentes e achistas, para dizer que Mito e Kushina são Jins perfeitos e são as mais fortes, sem nenhum idicio do mangá ou feitos no mostrado.


Nossa é sério isso?, É sério que tu acha que alguém que tem a Kyuubi full dentro dela não é mais forte?

Leia todo o meu post novamente, O MANGÁ MOSTRA QUE NÃO É PRECISO SER JIN PERFEITO (AMIGUINHO DA BIJUU) PRA USAR AS TRANSFORMAÇÕES E O CHAKRA DELA, agora se tu for minimamente sensata e inteligente, vai concluir que sim, Mito e Kushina são mais fortes porque tem a Bijuu mais poderosa dentro delas, e podem usar o chakra e transformações dela sem o menor problema.

Isso não é achismo meu, isso é FATO do mangá.

Só uma coisa já resume isso;

■ Kyuubi odiava todos os seus hospedeiros (como será que essas mulheres viraram Jins perfeitas sendo odiadas pelo seu Biju)


Não precisa ser amigo da Bijuu pra usar as transformações dela, logo, não precisa ser Jin perfeito pra usar as transformações dela, isso tá lá no mangá, é só pegar e ler, Yugito e Gaara são o perfeito exemplo disso.

■ O próprio Danzou nem mesmo citou ou fez menção da Mito ou Kushina, que era Ninjas muito mais próximas do que saber que Killer Bee é Jin perfeito.


WTF? e o que o Danzou tem a ver com isso minha filha?

E olha que ele tinha informações superficiais de Ninjas de outras vilas.


E?

Tu não sabe avaliar enredo não?

Ninguém precisava ficar citando que o Gaara sabia usar as transformações Jin mesmo sem ser Jin perfeito, nem a Yugito.

Eu digo e repito, vou colocar em capslock e negrito pra ninguém fingir que não leu.

NÃO PRECISA SER AMIGUINHO DA BIJUU PRA USAR AS TRANSFORMAÇÕES DELA, ISSO NÃO É ACHISMO MEU, ISSO É FATO DO MANGÁ, YUGITO SE TRANSFORMAVA NA MATATABI FULL SEM SER AMIGUINHA DELA, GAARA SE TRANSFORMAVA NO SHUKAKU FULL SEM SER AMIGUINHO DELE, LOGO, SE MITO E KUSHINA ERAM JINS DA KURAMA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA IMPEDE ELAS DE USAREM AS TRANSFORMAÇÕES E O CHAKRA DA KURAMA, INCLUSIVE O DB CITA A MITO COMO USER DE SENSOR DA MALDADE, ALGO QUE SÓ FOI MANIFESTADO PELO NARUTO APÓS LUTAR COM A KURAMA E CONSEGUIR DOMINAR PARTE DO CHAKRA DELA, SE O MANGÁ MOSTRA QUE UM JIN PODE USAR AS TRANSFORMAÇÕES E O CHAKRA DA BIJUU MESMO SEM SER AMIGO DELA, ENTÃO MITO E KUSHINA PODERIAM PERFEITAMENTE FAZER ISSO (ATÉ O NARUTO FAZIA), LOGO, COM O CHAKRA DA KURAMA, ELAS SÃO SIM MAIS PODEROSAS E PONTO FINAL.

Fora isso ainda tem as habilidades base da Kushina, como eu disse, ela tinha correntes capazes de prender a Bijuu mais poderosa do mangá e erguer uma barreira dita ser mega resistente, e isso tudo tendo acabado de ter a bijuu extraída e parir a poha de um filho, se ela naquele estado consegue prender a Kurama e erguer uma barreira com tal nível de resistência, não tem como dizer que ela é menos poderosa que Tsunade e Sakura, aliás, vocês erram feio na hora de avaliar apenas feitos em uma batalha x1, ser poderoso não significa simplesmente ser capaz de vencer alguém no x1, Danzo tem um dos jutsus mais perigosos do mangá que deitaria 99% dos personagens, e mesmo assim ninguém coloca ele em um top10 do mangá, isso porque não é só x1 que se avalia, é um geral, e contando o geral, Kushina tem correntes, barreira, é a Kunoichi mais resistente do mangá sem usar algum jutsu de cura, tem fuuinjutsus que são capazes de prender a Kurama, e ainda tem 100% de chances de ter o Shiki fuujin, já que é dito que foi ela quem ensinou os fuuinjutsus Uzumakis para o Minato, agora quem tiver tal capacidade, é só raciocinar bem, quem é mais poderosa?, Alguém que pode prender e selar a Bijuu mais poderosa do mangá, e que pode ter um jutsu que em tese poderia arrancar a alma de qualquer um, ou alguém que sai por ai socando as coisas e destruindo chão?




Kushina => Foi a Kunoichi mais resistente fisicamente do mangá, isso considerando o não uso de Ninjutsu pra auxiliar na cura, era especialista em Fuuinjutsus uzumakis e ensinou eles pro Minato, ou seja, ela pode ter o Shiki Fuujin [1], Kushina tinha um chakra especial e forte até mesmo dentro do Clã Uzumaki [2] (e de quebra ela ainda cita que a Mito era uma poderosa Ninja), tinha correntes que conseguiam segurar a Kyuubi full, Tinha uma barreira quase impenetrável, e além de tudo isso, ainda tinha a Kyuubi full dentro dela, acho que não é preciso dizer mais nada. :yoda:




Eu já disse antes e vou colar aqui pra não ignorarem.

NÃO PRECISA SER AMIGUINHO DA BIJUU PRA USAR AS TRANSFORMAÇÕES DELA, ISSO NÃO É ACHISMO MEU, ISSO É FATO DO MANGÁ, YUGITO SE TRANSFORMAVA NA MATATABI FULL SEM SER AMIGUINHA DELA, GAARA SE TRANSFORMAVA NO SHUKAKU FULL SEM SER AMIGUINHO DELE, LOGO, SE MITO E KUSHINA ERAM JINS DA KURAMA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA IMPEDE ELAS DE USAREM AS TRANSFORMAÇÕES E O CHAKRA DA KURAMA, INCLUSIVE O DB CITA A MITO COMO USER DE SENSOR DA MALDADE, ALGO QUE SÓ FOI MANIFESTADO PELO NARUTO APÓS LUTAR COM A KURAMA E CONSEGUIR DOMINAR PARTE DO CHAKRA DELA, SE O MANGÁ MOSTRA QUE UM JIN PODE USAR AS TRANSFORMAÇÕES E O CHAKRA DA BIJUU MESMO SEM SER AMIGO DELA, ENTÃO MITO E KUSHINA PODERIAM PERFEITAMENTE FAZER ISSO (ATÉ O NARUTO FAZIA), LOGO, COM O CHAKRA DA KURAMA, ELAS SÃO SIM MAIS PODEROSAS E PONTO FINAL.

Se elas tem a Kyuubi full, e podem fazer uso do chakra dela, acabou, não tem mais o que discutir sobre elas serem ou não as mais poderosas, o mangá não discorda que elas possam usar os poderes da Kyuubi, e o DB só reforça isso, logo, fim de papo.

Tive que repetir praticamente a mesma coisa em 3 posts, não irei fazer um quarto post sobre o assunto, então adeus pra quem fica. :yoda:

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
As mais fortes no mostrado são Konan e Kushina/Mito; Konan foi a mais explorada com os jutsus de papel e a Kushina com Bijuu extraída ainda poderia fazer muitas coisas antes de morrer, a verdade é que a Kushina não precisava de Bijuu para ser forte. Se  a Mito faria o mesmo que a Kushina, podemos igualá-las aqui.

Depois dessas duas vêm: Chyio com as 10 marionetes que ajudaram a derrotar as 100 do Sasori e Mei com suas KG elementais, seguidas de Tsunade e Sakura com super força e katsuyu, logo depois a Hinata com chakra do Hamura e jutsus do jyuken e a Karin com correntes despertadas e sensor.

Pelo hype, atualmente: Hinata é forte candidata a ser uma das mais fortes, tendo em vida o chakra que ela herdou de um semi-deus com capacidades inexploradas e tem o doujutsu do momento. Karin também pode ter subido ao nível da Kushina, já que as correntes podem ter sido dominadas.

descriptionQual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 EmptyRe: Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro )

more_horiz
@Boss :palmas:

Kushina e Mito tinham um dos poderes oculto mais devastadores da obra, se elas fizessem uso do chakra monstruosos da Kyuubi poderiam ganhar facilmente em questão de poder de qualquer outra mulher que tenha sido explorada. Uma transformação equivalente à forma mostrada pelo Naruto contra Orochimaru já botaria elas num patamar de poder bom, considerando que essa forma ainda seria melhor, já que o protagonista só tinha 50% da Kyuubi nessa época.

Qual a mulher mas poderosa de naruto? (tirando a kaguya claro ) - Página 2 Latest?cb=20150509191048&path-prefix=pt-br

Era provável que Mito tinha certo controle do chakra da Kyuubi, tanto que o "sensor de maldade" só foi desperto pelo Naruto depois de ele ter dominado parcialmente esse chakra. Não há muito o que dizer, ambas são uzumaki(s), tem conhecimento vasto de fuinjutsus e são jinchuuriki da Kyuubi full.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos