Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
399 Mensagens - 19%
304 Mensagens - 15%
245 Mensagens - 12%
198 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 10%
167 Mensagens - 8%
165 Mensagens - 8%
142 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
117 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
8 Mensagens - 33%
5 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Últimos assuntos
Sonhos sem sentido.Hoje à(s) 11:41Leon LancasterOrochimaru Vs. Sandaime Raikage e DeidaraHoje à(s) 11:39Igorluiz589626Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 11:12CrowleySasuke FMS vs. HashiramaHoje à(s) 11:07Counter SpectreHinata superou Neji?Hoje à(s) 11:06Will3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e DanzouHoje à(s) 09:58RyuKabuto vs Hashirama e Nagato PrimeHoje à(s) 09:48RyuRaikages e Killer Bee vs. Itachi e NagatoHoje à(s) 09:42Ryu6 caminhos de Pain, Sandaime Raikage e Ay Vs Naruto SM, 3 Sannins e Itachi.Hoje à(s) 09:38RyuPor que Katsuyu...?Hoje à(s) 09:04SouzoXDNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e ComentáriosHoje à(s) 08:46PanabraPersonagens que nunca sofreram uma derrota.Hoje à(s) 05:57FrutosDoMar[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58Hoje à(s) 05:51RyosukePain vs Sasuke AtualHoje à(s) 05:20FrutosDoMarMei vs 4 raikageHoje à(s) 05:06FrutosDoMarRank akatsukis prefiridosHoje à(s) 02:19TheUchihasMirai Gohan e Piccolo x 17 e 18Hoje à(s) 01:00LordeDasCinzasOs melhores usuários de cada elemento.Hoje à(s) 00:52LordZeroRank Kunoichis [ Níveis] Hoje à(s) 00:46TonyQual filme te fez dormir?Hoje à(s) 00:17RyuQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 00:03BatmanDiga 1 personagem de anime que combina com o user acimaOntem à(s) 23:42RyuMirio vs StainOntem à(s) 23:12Shinshi-kun[CREEPYPASTA II] O Experimento Russo de Privação do SonoOntem à(s) 23:10CatioroPersonagens que nunca seriam convertidosOntem à(s) 23:10Rodrigo Ōtsutsuki

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3551
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36723
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Tripulação Charlotte

em Ter 09 Maio 2017, 17:02
O que acharam da tripulação, e dá idéia de uma família de contos de fadas? O que você esperava dos membros;

Charlotte Craker
Charlotte Opera
Charlotte Smothie
Charlotte Katakuri
Charlotte Linkin
Amande
Bege

Você teve esperança de ver alguma luta com destruição em massa qual?

Se Big Mom realmente ficar irritada com Luffy, será se ela o caçaria até os cofins da terra?

E a marinha será se a família Charlotte conseguiria enfrentar a marinha?

Spoiler:

Prêmios :

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2712
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 33015
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: Tripulação Charlotte

em Ter 09 Maio 2017, 17:40
Eu achei o não só o Bando mas a Big Mom incríveis, que é PIRATA de verdade (não tem essa de parar guerra ou sair viajando com "família"), conhece muito desse mundo, mata e rouba as coisas pra ela, e a mentalidade de criar alianças com seus subordinados criando um laço de sangue para a enorme Família Charlotte.
Apesar de ainda não gostar de recompensas de 1 bilhão, gostei do bando, dos comandantes ainda estou esperando a Smothie aparecer mais.
É dito pelo próprio Bege que esse é o poder de um Yonkou, de pegar informações e podem sim ir atrás mesmo do Luffy em qualquer lugar onde ele estiver, não podemos esquecer das pessoas relacionadas aos Chapéus de Palha que também podem sofrer com isso, que é o lado que mais preocupa.
E sim, qualquer Yonkou pode enfrentar/rivalizar com a Marinha, todos são imperadores com uma enorme rede; Se pode ganhar da Marinha como um todo não sei, já que o Akainu a fortaleceu muito.

Última edição por ZeroFixe em Ter 09 Maio 2017, 17:52, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

em Ter 09 Maio 2017, 17:44
Basta ver o que aconteceu com o Urougue: Ele derrotou um comandante e recebeu toda a fúria da Big Mom, que mandou o exército de Cracker (w/ Zeus e Prometheus) atrás do mesmo e criou uma tempestade extraordinária.

Ela não vai cair nesse arco, pela probabilidade. Se houver alguma rusga no final do mesmo, acredito que ela focará na Ilha dos Tritões e talvez volte em Elbaf como antagonista principal.
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3393
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10253
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 09 Maio 2017, 17:48
Os filhos da Big Mom, apesar do Katakuri estar flopando pra caralho e a Smoothie estar uma Tenten da vida, acho eles bem fortes, hypo bastante. Fora que a personalidade deles são tops.

Dos piratas da BM, acho o Bege zzzzZzzzzz e acho a Amande muito interessante.

Não acho que terá alguma luta com alta destruição, o que causará algo do tipo será a fúria da Mama.

E sim, rivaliza. Se o BB doente e velho, com uso prejudicado de Haki fez um bom estrago, Big Mom com altas tempestades e algum poder inexplorado deve fazer tanto quanto ou mais.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 09 Maio 2017, 17:58
Kd a Amande Oda ?!

De decepção no bando dela só o Bobbin que pra falar a verdade nunca achei nada nele, mas a fandom estava esperando muito do personagem.

E não sei se terá uma luta de verdade, ainda acredito em  algum tipo de aliança para não atacarem o Zeff ou outros dps deles fugirem da ilha, pq CAIR ela não vai. Tá dificil de prever oq vai acontecer nesse arco já que tem várias vidas em jogo.

Convidado
Convidado

em Ter 09 Maio 2017, 18:09
Um bando de oitocentas pessoas num arco de stealth não pode ser muito bem explorado. Amande provavelmente não fará nada até o final do arco, e Bobbin serviu apenas para aumentar as expectativas acerca da força de Sanji, pois quase foi nocauteado com apenas um chute.

Um ou outro pode receber algum destaque em batalha (além da própria Big Mom).
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 09 Maio 2017, 18:20
Kyo escreveu:Um bando de oitocentas pessoas num arco de stealth não pode ser muito bem explorado. Amande provavelmente não fará nada até o final do arco, e Bobbin serviu apenas para aumentar as expectativas acerca da força de Sanji, pois quase foi nocauteado com apenas um chute.

Olha pra ser bem sincero, não vejo Bobbin como parâmetro pra nada, ele e nada não faz muita diferença. Vejo o Sanjasso vingar com os filhos mais velhos da Mama, ele ainda não mostrou muita coisa mas torço muito que ele faça algo importante ao modo dele.

Convidado
Convidado

em Ter 09 Maio 2017, 20:02
O que acharam da tripulação, e dá idéia de uma família de contos de fadas?
Curti a ideia.

Charlotte Craker: Gostei dele. No anime a luta dele com o Luffy vai ser mais alongada e será uma grande luta. Creio que seja o comandante mais forte.
Charlotte Opera: Random
Charlotte Smothie: Espero que ela faça jus de seu cargo e recompensa.
Charlotte Katakuri Eu queria que ele fosse mais fodão.
Charlotte Linlin: Não sei opinar.
Amande: Semi-Random.

Você teve esperança de ver alguma luta com destruição em massa qual?
Creio que a melhor luta desse arco vai ser a do Cracker vs Luffy mesmo, esperei bastante da luta.

Se Big Mom realmente ficar irritada com Luffy, será se ela o caçaria até os cofins da terra?
Se ela sair viva e como Yonkou nesse arco quem sabe.

E a marinha será se a família Charlotte conseguiria enfrentar a marinha?
Não. De forma alguma, a marinha tem um elenco muito maior, não acho que nenhum Yonkou seja palho.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: