Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o sexto universo vencer ? EmptyE se o sexto universo vencer ?

more_horiz
Bom como o universo 7 é o dos protagonistas, óbvio que é o mais provável de acabar vencendo, até mesmo com o risco dos universos serem apagados não da para imaginar o universo principal sumindo.

Porém DBS tem optado por finais mais ''imprevisíveis'':
- Bills vencendo Goku, e pela primeira vez o herói não detêm a ameaça do arco.
- Empate de Goku e Hitto, com Monaka decidindo e aparição de Zeno, e Bill se mostrando generoso com seu irmão.
- Universo do Trunks apagado, uma derrota para os protagonistas.

O universo 11 e o universo 7 podem ter um elenco mais poderoso, mas como vem sendo ressaltado habilidade e sorte também serão cruciais para vitória, se por acaso Goku e Jiren se estapearem ambos podem sair do ring, ou outra pessoa pode se aproveitar da distração deles e tirá-los do ring. E o elenco do universo 6 está se fortalecendo 3 saiyajins, um super assassino, um que ataques físicos não funcionam, um malandro trapaceiro e um robô, e ainda faltam membros se juntar.

Mas porque o universo 6 venceria?

Chanpa está devendo um favor para o Bills, após o bichano magro ter devolvido a vida do planeta terra no seu universo.
Caso o universo 6 ganhe com Hitto ou Kyabe sobrando na arena, Chanpa pode devolver o favor, e pedir para as super esferas do Dragão, que os habitantes do universo 7 passem para o seu universo, até para ajudar a subir o nível do mesmo. Ou eles mesmos podem pedir para os habitantes dos universos não sejam mortos, mas ai não sei se partiria do Chanpa.

Enfim só uma possibilidade que queria dividir... :neves:

.
,


descriptionE se o sexto universo vencer ? EmptyRe: E se o sexto universo vencer ?

more_horiz
Faria sentido, já que aquela coisa de "estou te devendo uma" do Chanpa ficou em aberto, seria outro final interessante e que já resolveria essa ponta solta

Seria até uma boa lição no Goku para dar atenção ao torneio e tals do que a um só oponente :HM*:

descriptionE se o sexto universo vencer ? EmptyRe: E se o sexto universo vencer ?

more_horiz
Na minha imaginação o que vai acabar acontecendo é o torneio não sendo "finalizado" por ter aparecido algum tipo de vilão atrapalhando, e eu to apostando muito no Daishi, esse cara não me passa muita confiança. Se isso acontecer até que seria bem inusitado, pois é de se imaginar que ou o universo 7 vence ou o 6, porque se outro vencer seria o fim para os protagonistas e não teria mais DBS. Portanto é possível que esse arco não acabe de forma "normal", que seria com um universo vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos