Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
343 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
293 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 27%
7 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 8%
5 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Genin
Genin
Membro desde : 17/01/2017
Número de Mensagens : 85
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2592
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Quem poderia aguentar ?

em Dom 07 Maio 2017, 21:18
quais ninja em naruto poderia se tornar jinchuuriki ou aguentar o mangekyou sharingan como o kakashi ?
Genin
Genin
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1508
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quem poderia aguentar ?

em Dom 07 Maio 2017, 21:25
Qualquer um pode se tornar um Jinchuuriki, basta ter alguém para selar. O Naruto se tornou um quando era apenas uma bebê, e o Bee quando era uma criança também. Em relação ao Sharingan, vai depender muito da pessoa, ela tem que saber administrar bem o seu chakra como o Kakashi faz, caso contrário ele pode morrer por falta de chakra para sustentar o Sharingan. Acredito que ninjas sensoriais ou ninjas muito estratégicos como Karin(Sensorial) e Minato poderiam se dar bem com o Mangekyo.

Zoldyck
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10178
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61035
Reputação : 980

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Dom 07 Maio 2017, 21:48
Pra ser Jin tem que ter uma excelente genética, muito chakra e bastante stamina, então não, não é qualquer um que pode virar Jin, não é porque crianças viraram Jins que qualquer adulto pode virar Jin, Nagato criança aguentou 2 Rinnegans, e a maioria dos adultos do mangá não aguentariam nem mesmo 1 dos olhos.

Quais personagens aguentariam virar Jins?

Depende muito da Bijuu, se me lembro bem, Minato afirmou que não poderia aguentar a Kyuubi 100%, e o Minato é um ninja bem acima da média em chakra e Stamina, se ela não aguenta ela 100% quase ninguém abaixo dele iria aguentar.

É a mesma coisa com o Hachibi, ninguém com menos chakra e stamina que o Minato aguentaria o Hachibi.

Pra se ter ideia, o Gaara que era Jin da Bijuus mais "fraca" por assim dizer, é dotado de bastante chakra e bastante stamina, logo, mesmo pra suportar a bijuu de uma cauda tu tem que ser acima da média nos quesitos.

Quais personagens aguentariam o Sharingan/MS?

Bom, Kakashi é um ninja bem acima da média em chakra e stamina, e mesmo assim mal aguentava o MS, e não podia spamar Sharingan, logo, só Ninjas com atributos iguais ou superiores suportariam o MS e conseguiriam lutar de boa.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20109
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 161388
Reputação : 1297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 07 Maio 2017, 23:41
Qualquer um pode se tornar Jin
Qualquer um pode usar o MS

Nesse manga ja vimos um corvo usando o Genjutsu mais poderoso da serie para trollar o Ninjutsu mais poderoso

Depois que o corvo usou o K.A para parar o Edo tensei, nada é impossivel

Agora nao é porque qualquer um pode usar o mangekyou, qualquer um pode virar jinchuuriki que voce vai sair dando super olhos e bijuus para qualquer um, escolha alguem com boa quantidade de chakra para virar o jinchuuriki e alguem com bom controle de chakra e stamina para usar o super olho e seja feliz
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2507
Medalhas :

Participação : 15898
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Maio 2017, 01:35
Realmente eu acho que qualquer um pode se tornar um Jin mais não
é qualquer um que pode ser.

Não vejo o porque um ninja como o Kiba por exemplo não poderia ter a Kyuubi selada
em si sendo que o Naruto recém nascido conseguiu suportar, claro que a genética ajuda
sim e bastante, mais também dizer que um ninja não suportaria sendo que um bebe sim
acho muita exaltação.

Até onde sabemos o Killer bee nem genética poderosa possui, muito menos o Gaara que
sem a defesa de areia tem Stamina lixo.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2688
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 14041
Reputação : 349

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Maio 2017, 01:43
Basta selar na testa da sakura que tá suave, nada pode contra a oitava maravilha do mundo

:eae:

"First I whip it out!!!

Then... I... thrust it!!!

With...great...force!

Every angle..! It penetrates!

Until..! With great strength! I.. ram it in!

In the end, we are all satisfied, and you are set free."

Prêmios:

Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 1187
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 18895
Reputação : 232

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://...

em Seg 08 Maio 2017, 02:01
Eu, o Kiba e o Kakashi ah e também o tal como era o nome dele mesmo ah acho que era Naruto eh e também tem o Bee agora você decide o da sua preferência
Kisses <3
Beijo na teta squerda

If a rainbow makes a sound, or a flower as it grows, that was the sound of her laughter.
@NagatoX escreveu:Otaku que pensa racionalmente sabe que pra pega muié so se for na base da cachaça. Eu mesmo sou otaco, nunca nem passei perto de BEIJAR uma MULHER na vida, me contentando apenas em me masturbar para desenhos 2D. Por incrível que pareça eu me sinto satisfeito, isso PROVA que não precisa necessáriamente receber sexo oral nem de si mesmo para ter uma relação de amor puro, só precisa de masturbar pra hentai.

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10178
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61035
Reputação : 980

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Seg 08 Maio 2017, 02:32
@Victor escreveu:Realmente eu acho que qualquer um pode se tornar um Jin mais não

Não vejo o porque um ninja como o Kiba por exemplo não poderia ter a Kyuubi selada
em si sendo que o Naruto recém nascido conseguiu suportar, claro que a genética ajuda
sim e bastante, mais também dizer que um ninja não suportaria sendo que um bebe sim
acho muita exaltação.

Não era o Naruto que tinha a maior parte do chakra gasto apenas pra manter o selo, e mesmo assim a Kyuubi quase possuiu o corpo dele diversas vezes?

Eu só falei algo que o mangá já disse, se o mangá tá exaltando ai já é problema com o autor.

Kiba poderia até selar a raposa em si, mas jamais poderia se quer utilizar o chakra dela, e poderia ter o corpo possuído facilmente.

Alias, o caso do Naruto é completamente diferente de qualquer outro caso do mangá, Naruto teve contato com o chakra da Kyuubi desde quando foi gerado, pra se ter ideia do nível de contato do chakra dele com o da Kyuubi, Naruto nasceu com as marcas dos Bigodes dela no rosto, nem mesmo a Kushina que era uma Jin perfeita tinha tanta afinidade com tal chakra a ponto de manifestar características físicas da raposa.

Minato ao selar apenas metade do chakra da Raposa comenta que seu corpo ficou dormente e comenta o quão denso o chakra da Kyuubi era.

Pra mostrar o quão simbiótica a relação Naruto/Kurama é/era, as outras duas únicas pessoas a ter os 3 bigodes de raposa, só tem os bigodes por terem literalmente comido a carne da raposa, e assimilado o chakra dela com isso.

Se o Naruto, mesmo sem se tornar Jin, pudesse usar chakra da Kyuubi igual os irmãos Kin e Gin, não seria nenhuma novidade, já que as marcas no rosto provam a influência do chakra da raposa no DNA dele.

Naruto bebê suportou a Raposa pelo fato do corpo dele já estar adaptado ao chakra dela, se tu pega um sharingan e implanta em um não uchiha, ele não vai ter controle pleno do Olho e o olho vai consumir muito mais chakra e stamina que o normal, mas se tu pega um sharingan de um uchiha, e implanta em outro, o mesmo não vai ter o menor problema com o olho, talvez até seria mais poderoso que o normal.

Alias, o caso do Naruto pode ser comparado ao caso do Rikudou e do Hamura, ambos tem casos bem semelhantes, mesmo antes de virar Jin do Juubi, o Rikudou já manifestava características físicas de um Jin do juubi, o poder de seu chakra, a cor anormal de sua pele, seus chifres idênticos aos do Juubi, Hamura nunca foi jin do Juubi e também manifestou as mesmas alterações físicas de um jin do Juubi.

Lembrando que a Kaguya não é o Juubi propriamente dito, ela era uma espécie de Jin da Shinju/Juubi, por ter comido o fruto dela, se ela não tivesse consumido esse fruto, os filhos dela não teriam manifestação de características físicas do Juubi.

Outro caso que explica bem o porque de não poder ser qualquer um que pode virar Jin, é o selo amaldiçoado do Orochimaru.

A mecânica do selo é igual o selamento de uma Bijuu, Orochimaru sela chakra dele misturado com o do Juugo no corpo de uma pessoa, se a pessoa não tiver uma afinidade com esse chakra, não tiver chakra base alto e stamina base alto, ele não consegue dominar o selo, e o selo ainda pode foder a pessoa.

Se não é qualquer random que pode suportar os Juuins do Orochimaru, seria qualquer um que suportaria o chakra denso e poderoso das Bijuus?

" />" />
Até onde sabemos o Killer bee nem genética poderosa possui, muito menos o Gaara que

Bee não possuí boa genética? eheuheuheu

Bee mostrou muita stamina e velocidade Natural muito alta (Nenhum Ninja Full speed natural tinha stamina random, todos os ninjas top speed tinham stamina pra caralho), e foi um dos poucos Ninjas que sobreviveu ao perder sua Bijuu, ou no caso a maior parte dela.

Bee foi cuidadosamente selecionado para ser jin do Hachibi, aliás, o antecessor dele era da mesma família do Raikage, provando que ninguém com genética porca ou meia boca é selecionado pra ser jin, porque ninguém com genética porca conseguiria suportar e controlar o Bijuu e ser útil pra vila.

Gaara tem stamina lixo porque não é um Ninja focado em taijutsu, acha que se ele treinasse taijutsu ele não poderia desenvolver uma stamina melhor?, Sakura era um lixo em Tai e com treinamento melhorou muito seus atributos.

Olha o Gaara da Guerra, o cara lutou por um tempão sem nem suar, enquanto temos Ninjas "top" que mal aguentam manter uma luta de alto nível." />" />

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4095
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 36095
Reputação : 178

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Maio 2017, 08:31
Qualquer Uzumaki/Senju :fera:

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20109
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 161388
Reputação : 1297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Ter 09 Maio 2017, 10:55
@Victor escreveu:Realmente eu acho que qualquer um pode se tornar um Jin mais não

acho muita exaltação.

Gaara vem de uma linhagem de kazekages sendo que inclusive herdou a KG jiton e gaara possui 5.0 em stamina

Bee vem de uma linhagem de jinchuurikis do hachibi sendo que pelo menos 4 pessoas da familia dele foram Jin do Hachi

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/03.png

Pelo o que é dito na pagina acima provavelmente o Pai do bee foi jinchuuriki do hachibi assim como o irmao dele

Voce esta superestimando o que é um jinchuuriki

Se o jinchuuriki nao tentar usar o chakra do bijuu, a fera vai ficar presa para sempre

Naruto dos 0 aos 12 anos viveu muito bem sem sequer saber da existencia da kyuubi, mas, assim que ele começou a usar o chakra da raposa o selo foi se enfraquecendo mais e mais
Kushina dos 0 aos 8 meses viveu muito bem com a kyuubi selada nela, mas, quando o bebezinho dela começou a roubar chakra da raposa o selo foi se enfraquecendo ate que chegou o parto e o selo quase se desfez

Se voce nao mexer com o bijuu, o selo fica de boa
Se voce mexer com o bijuu, o selo se enfraquece

A ideia é o jin nao precisar do selo sendo amigo do bijuu ou nao mexer com o bijuu

Jin perfeito nao é pra qualquer um mas deixar quieto o bijuu qualquer um poderia fazer vide aquele velho lá antes do gaara que nao lembro o nome mas da pra achar na net procurando por jin do shukaku

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: