Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
819 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
667 Mensagens - 12%
374 Mensagens - 7%
351 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
334 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
291 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 20%
30 Mensagens - 16%
23 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19569 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Seg 08 Maio 2017, 22:04
Boa sorte, @Sam.

Quero conhecimento do Doton: Yomi Numa.

Minha ação inicial é jogar uma Kunai pra trás e usar o Doton: Dai Chidoukaku, para baixo. Só que não será largo, vai ser do tamanho suficiente, apenas. A alta escala do jutsu estará concentrada em profundidade. E como sabemos, é um jutsu rápido. Levou a Juubi em segundos. Com SM, para levar apenas eu, será ainda mais rápido.

No caminho até a parte de baixo do solo, vou cravar algumas kunais nas "paredes" que vão estar me rodeando. Quando eu chegar até o meu destino (uns 60m abaixo do solo), vou ter 3 kunais cravadas lá em cima. Assim:



Aquilo verde é o sapo do Kekkai: Gama Hyoro. Ele ficará dentro do subsolo, fechado (Moguragakure tem essa capacidade). Entrarei na dimensão "estômago de sapo", e deixarei mais algumas kunais lá. Lembrando que nessa temporada, o Hiraishin não possuí nenhuma restrição além do delay e das 10 kunais. Ou seja, mesmo que o sapo-garrafa seja destruído, posso voltar para a dimensão do sapo através do Hiraishin e vice-versa. Lembrando também que o Hiraishin viaja de um ponto a outro instantaneamente pois é um jutsu espaço-tempo, tem uma propriedade QUADRIDIMENSIONAL. Então viajar entre essas dimensões também não será um problema. :)

Enfim, apesar da longa explicação, é uma ação inicial bem simples. Jogar uma kunai, usar um jutsu rápido, e entrar na dimensão. Ele só pode começar a fazer qualquer aproximação depois de 5 segundos, tempo suficiente para eu já estar indo para minha dimensão. Mesmo que ele usasse o Yomi Numa e eu afundasse, estar imerso num pântano (é quase água na consistência, procura "Yomi Numa" no youtube :fem:) não seria um problema, entraria na dimensão do mesmo jeito, deixaria umas kunais, e voltaria lá pra cima na kunai que eu joguei pra longe no começo. e.e

Só deixando claro essa parte, porque quem joga JVS sabem como amam forçar "finalização inicial" em tudo. Especialmente quando percebem que vão perder a luta caso ela aconteça de fato. Haha'




Agora, vamos à parte defensiva.

✔ Futton: Kōmu no Jutsu
✔ Nano Insetos (Torune) - 50 pontos
✔ Kuchiyose: Paw e Maw
✔ Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
✔ Gouka Mekkyaku
✔ Chidori Eisou

Isso é tudo que o Sam possuí em termos ofensivos relevantes para uma finalização. Ou seja, sem isso aqui, ele não finaliza o oponente. E tem bastante coisa, então podemos dizer que a ficha do Sam é um tanto ofensiva.

Acontece que tudo, absolutamente TUDO isso é anulado por mim. Eu luto com dois Kage Bunshins ao meu lado, sendo que UM só sai de perto quando for necessário E uma ação inteligente, e o outro fica literalmente juntinho de mim. O motivo é o mesmo pelo qual o Gakidou ficava perto do Tendou, na formação Pain. Ele vai ficar me protegendo e se protegendo com o Selo Inverso. A função desse bunshin é essa, proteção permanente com o selo inverso.

Eu tenho uma vantagem natural sobre o Sam. Vamos observar o porquê:

@Sam:
- Status Final: 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade
- Doujutsu Byakugan

@Lobão Negro:
- 90% chakra, 100% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
- Modo Sennin dos Sapos
- Sensor Sennin
- Doujutsu Rinnegan

Ele tem APENAS 50% de stamina. Mesmo que ele use o Kagerou, ele vai ficar muito limitado contra mim, se for necessário eu digo o porquê. Por enquanto eu só digo uma coisa: caso os bunshins sejam desfeitos, ele tem que sair do Kagerou para refazer. Até porque Paw e Maw não se fundem junto contigo. rsrs'

Ou seja, numa luta em que ele é ofensivo e eu defensivo, eu duro MUITO mais do que ele.

Além disso, ele possuí 10% de inteligência a menos. Pode não ser uma diferença gritante, mas com certeza é uma diferença, especialmente quando sabemos que as vezes mínimos detalhes tem um peso grande. Minha percepção sobre a luta é muito melhor do que a dele, especialmente porque eu sou um sennin, com uma percepção e sensor avantajados que ele não possuí. Ou seja, estarei sempre um passo à frente do Sam. Isso faz diferença e me dá uma vantagem natural, aumenta minhas chances de vencer e diminuí a dele.

E ele tem uma vantagem de 30% de velocidade que não faz a menor diferença aqui, mesmo que ele tivesse 120% de velocidade e me pegasse no delay de TUDO (o que não é o caso), os nano insetos seriam mortos pela absorção de chakra.

E 10% de chakra de vantagem, contra alguém que é um Sennin e tem facilitações e vantagens amplas nesse sentido por causa disso.

A pergunta a se fazer é: você trocaria todas estas vantagens que eu possuo sobre o Sam (10% int, 50% sta, modo sennin, sensor sennin, etc.), por 10% de chakra e 30% de velocidade, nessas condições? Eu acho que não, hein.

Então, nas quebradas dessa vida, eu creio que já posso afirmar com bom nível de segurança que estou passos a frente dele quando o assunto é status, durabilidade, e percepção sobre a luta.

Agora, e se a ofensiva dele fosse toda anulada por mim? Comigo tendo 50% a mais de stamina, mais inteligência para usar bem os recursos, quem cairia por desgaste, seria ele. E não, meu chakra não acabaria nessa luta. Isso levaria muito tempo, tenho quase o chakra do Nagato somado a todo o chakra que eu vou absorver dos jutsus dele ao longo da luta. Até porque ele não tem conhecimento do selo inverso. rs'

Enfim, se a ofensiva dele fosse anulada por completo, mesmo que eu não argumentasse sobre a MINHA ofensiva, já estaria praticamente provado que ele perde, pois não teria como me finalizar e cairia pela stamina baixíssima para enfrentar qualquer ficha defensiva (50% sta).

Então, vamos lá:

✔ Futton: Kōmu no Jutsu: Burlado pelo Selo Inverso. Jutsu inútil na batalha, o Shinra Tensei também dispersaria. Lembrando que Futton já foi absorvido pelo selo inverso no mangá. o/

✔ Nano Insetos (Torune):
Burlado pelo Selo Inverso (seres vivos morrem com chakra zerado) e pelo fato dele não conseguir se aproximar. É impossível para ele se aproximar de alguém com ST e Hiraishin. E mesmo que conseguisse, seria em vão, os insetos morreriam ao se aproximar.

✔ Kuchiyose: Paw e Maw: Eu esqueci de citar o fato que depois de voltar pro campo de batalha, vou me ELEVAR com o Chou Chidoukaku e ficar mandando ST lá de cima. Eles não se fundem com o Kagerou, então, eles iriam rodar pro Shinra Tensei, ou Gouka Mekkyaku + Baika no Jutsu + Óleo.

✔ Doton: Yomi Numa: Eu tenho conhecimento da técnica. O pântano (procure pântano no google e yomi numa no youtube). Aquilo é praticamente um lago. Eu posso burlar o Yomi Numa simplesmente focalizando meu chakra nos pés, que como foi muito bem ensinado para a gente no clássico, nos faz flutuar. Não é atoa que aquilo foi usado contra o Manda e não contra os Seis Pains para tragar eles e derrotar todos. E eu posso facilmente prever o Yomi Numa, o que permitiria uma série de coisas. Ó, vamos fazer assim, vou fazer uma LISTA de tantas maneiras que tenho para escapar disso com conhecimento (e não tem essa de "dar errado", com conhecimento e 90% int eu escolheria obrigatoriamente a que é mais efetiva):


→ 1. Concentrar chakra nos pés: Esse é possivelmente o ponto fraco do Yomi Numa. Muito esquisito que o Jiraiya não tenha usado para afundar os 6 pains, se fosse tão apelativo. Como aprendemos no clássico, se você concentra chakra nos pés, você flutua em cima das coisas, inclusive da água. Agora pesquisa "pântano" no google e "Yomi Numa" no youtube, some 1+1 e irá concluir o que estou dizendo.

Com conhecimento e sensoriamento prévio, eu focaria chakra nos pés e não afundaria no Yomi Numa. Há quem diga que na ocasião em que Jiraiya utilizou contra o caminho animal, o Yomi Numa apresentou uma determinada "sucção" (creio que pela lógica inversa, o usuário do Yomi Numa pode não afundar nele). Acontece que tal sucção não seria possível com o Selo Inverso, pois qualquer coisa que tirasse a "naturalidade" (apresentada contra Manda) seria nulificada pelo Selo Inverso, antes mesmo de acontecer (pois o chakra não cruza a barreira). O próprio Yomi Numa estaria suscetível a isso, não há mudança no terreno se o chakra não chega até ele, e perto de mim, não chegaria. É possível inclusive que isso comprometa o jutsu todo, já que o selo inverso "puxa" a estrutura do chakra inteira a partir do ponto de contato. Ou seja, até a parte de criar um pântano, acho aceitável, manipular (sem chakra nada acontece, é só um pântano) o que acontece nele enquanto eu tenho um selo inverso e conhecimento completo do funcionamento do jutsu, não rola.

E sim, flutuar é perfeitamente possível, tivemos uma situação parecida no mangá com o Mizuame Nabara, que é um xarope de amido extremamente pegajoso, e o Izumo caminhou sobre ele utilizando chakra nos pés.

→ 2. Baika no Jutsu: Com o Baika no Jutsu upado pelo Modo Sennin e com gasto despreocupado de chakra, o Sam não pode me afogar no Yomi Numa. Seria só sair da área normalmente. Ou até pular quando sentir o chakra. xD

→ 3. Shinra Tensei: Caso eu possa levitar para utilizar um Shinra Tensei, faria isso. Se não puder, é só usar o Shinra dentro do Yomi Numa mesmo (se for o caso, uso o Baika depois, sem stress haha').

→ 4. Hiraishin no Jutsu: Em último caso, posso usar Hiraishin para algum lugar ou para minha dimensão alternativa.

✔ Gouka Mekkyaku: Tomara que você use bastante esse jutsu, minhas reservas agradecem. :fem:

✔ Chidori Eisou:
Idem. :fem:




Minhas ofensivas são muito claras.

Primeiramente, eu tenho o Katon: Gouka Mekkyaku upado pelo Modo Sennin, Baika no Jutsu e Óleo. As proporções desse Katon seriam devastadoras, e ele não seria utilizado à toa. Provavelmente, faria isso para matar Paw e Maw, e ele quando saísse do Kagerou.

Ele possuí o Kagerou, que o Sensor da Karin não detectou... mas ele deu um azar bem grande pelo simples fato que o meu Sensor é justamente o Sensor Sennin. Eu sou um eremita, estou conectado com a NATUREZA. Então caso ele se funda com a mesma, seja com o solo, com as árvores, raízes, enfim, o que for, eu provavelmente irei sentir ele.

O Sam não pode ficar no Kagerou pra sempre, o ST permite que eu limpe os bunshins dele e obrigue ele e sair de lá para fazer mais. Mesmo que eu não tivesse um Sensor conectado à natureza, ele ainda sim perderia a luta, seja por desgaste ou por um Kirin do meu terceiro bunshin que só estaria esperando ele sair. Além disso, o Kage Bunshin devolve o chakra para o usuário, quando um bunshin dele fosse desfeito eu veria a exata posição e direção que o chakra dele foi "retornado" (tenho conhecimento funcionamento do KB, sou utilizador), e mandaria um Kirin com tudo naquela direção. Kirin destruiu uma montanha, raiton não é counter de Doton atoa.

Fora que o Sam estaria desprevenido, isso facilita as coisas. No Kagerou, o Sam está sempre em algum lugar. Se eu resolvesse mandar o lugar que ele está para cima com um Dai Chidoukaku e arrebentar ele com o Kirin, seria uma jogada muito rápida e pegaria ele totalmente sem reação.

O Hiraishin é facilmente sentido por mim e não iria demorar muito para sucumbir. Na verdade, o Senpou: Goemon faria o trabalho todo. E assim que um bunshin dele usasse Hiraishin, eu já ia reconhecer e sacar o que é, sou utilizador da técnica e tenho 90% inteligência, doujutsu e um Sensor Top Tier. Se isso não é suficiente, sinceramente, não sei mais o que seria.

Ele não entra e sai do Kagerou quando quiser também, existe um delay, um tempo de transição enquanto ele se funde e sai do estado fundido com o solo. Esse é o ponto fraco. Um tempo de transição perfeito para encaixar um Goemon, o meu Gouka Mekkyaku, um Kirin preparado previamente.

Além disso, e uma das PRINCIPAIS COISAS: Shinra Tensei!

Quando ele estivesse na fase de transição, seria a parte mais fácil de esmagar ele com um Shinra Tensei focalizado. E com os bunshins deles limpados, ele teria que sair de lá para fazer mais, e numa dessas seria esmagado contra o próprio solo pelo Shinra Tensei, ou tendo parte do corpo arrancada (caso estivesse fundido da cintura pra baixo, por exemplo).

E por fim, temos o Dokugiri. A cada segundo que passa, mais o campo é infestado por gás venenoso upado por SM. Chegaria num ponto que seria inviável para o Sam lutar comigo. É dito que esse veneno mata instantaneamente, e sem conhecimento, me pergunto se ele não inalaria cedo ou tarde. Vale lembrar que eu estou imune ao Dokugiri, pois absorvo o meu próprio Dokugiri (se Selo Inverso absorveu Futton, Dokugiri é fichinha) antes de inalar.

Listando de modo resumido as ofensivas que já expliquei acima... o Sam cairia aqui por:

1. Desgaste; (não ter como me finalizar, cairia por stamina)
2. Kirin;
3. Shinra Tensei;
4. Dokugiri + Baika + Tempo
5. Gouka Mekkyaku, Goemon ou outros na transição;

É isso, qualquer coisa, volto aqui.
avatar
Dante10
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 2060
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 42008
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Seg 08 Maio 2017, 22:17
FALEI QUE ELE GANHAVA. :km1:


Prêmios :
Em construção...

Gangster:


Chesterton escreveu: E fácil ser louco; é fácil ser herege. E sempre fácil deixar que cada época tenha a sua cabeça; o difícil é não perder a
própria cabeça. E sempre fácil ser um modernista; assim como é fácil ser um snob. Cair em qualquer uma das ciladas explícitas de
erro e exagero que um modismo depois de outro e uma seita depois de outra espalharam ao longo da trilha histórica do cristianismo —
isso teria sido de fato simples.
avatar
Sh1r0
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 23/04/2017
Número de Mensagens : 224
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1790
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Seg 08 Maio 2017, 22:37
Hey sensei (Lobão), torcendo pra ti obviamente, muito bem argumentado, parabéns!


Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 10:41
Obrigado @Ninjalx, @Dante10 e @Sh1r0. Gentileza de vocês. :)

Mais tarde vou voltar aqui para falar sobre o Selo Inverso e responder ao post do Sam. Caso ele não poste até hoje de noite, também pretendo aumentar o volume da minha argumentação abordando algumas questões técnicas e eventuais dúvidas.

Quem estiver lendo a luta, pode postar e perguntar o que e o quanto quiser (inclusive perguntas incômodas), não vejo mal.
avatar
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3504
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Pentacampeão do Assinatura do Mês


2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015


Medalha do Levy (Loja NS)


Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)


Medalha Gold (Loja NS)


Levy X (Loja NS)

Casado - @Ryo

Participação : 78514
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 12:01
Tapoha, aí sim, pensou em tudo até na kunai na dimensão do sapo.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Prêmios:
Prêmios:


avatar
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 19:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Let's Go!

Status:

Eu:
» 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade

Lobão:
» 90% chakra, 100% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Creio que estejam equivalentes ao estilo de luta de cada um, minha stamina de 50% não me prejudicam em nada, ela está no nível do Kakashi pré-guerra, mas considerando que eu não tenho nada exaustivo como um MS, posso lutar por bastante tempo com ela. O mangá deixou o exemplo da luta contra os imortais que, caso não recorra ao seu doujutsu, o Hatake podia aguentar muito tempo num combate. Entretanto, meu estilo de luta e movimentação não se dá pela superfície, é por baixo da terra com o Kagerō, cujas demandas são apenas nas reservas de chakra e não de stamina, e os consumos são mínimos, visto que Zetsu podia usava e abusava do jutsu e sequer suava. E, embora eu tenha esta desvantagem diante do lobão, que colocou os 100% apenas para sustentar seu implante, sua velocidade é 30% inferior a minha, e isto já é uma vantagem considerável.

Eu tenho 10% de chakra a mais e ambos são do tipo NINJUTSU, então o gasto de chakra é reduzido, e ele tem SM. Mas é importante lembrar que o user de Senjutsu não possui reserva extra, visto precisa combinar chakra natural com seu físico e espiritual para desenvolver seus jutsus. Isto é, o chakra dele continua sendo gasto normalmente, porém suas técnicas sairão potencializadas. A pequena diferença em inteligência é irrelevante, que inclusive em compenso com as análises do Byakugan, clones, aliados e sensores físicos.  

» Primeiros 5 segundos:

Abertura escreveu:Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.

Num raio de 30m de deslocamento, inicio o 1º segundo usando uma pequena versão do Haijingakure de tamanho o bastante para envolver três pessoas, afim de limitar a visão do meu inimigo e não revelar a minha técnica, no 2º invoco dois Kage Bunshin que já surgirão adentrando para o subsolo comigo em meio a fumaça. Independente dos planos dele nestes instantes, meu sumiço repentino roubará a sua atenção e tal fato será o bastante para desconcentrá-lo, já que, a partir de que nós três estejamos ocultos em terra, a maestria em ninjutsus permite-me desfazer a pequena fumaça no objetivo que ele observe que me perdeu totalmente de vista. Dito isto, darei this moment uma atenção ESPECIAL ao jutsu que é o cerne das minhas táticas:
Kagerou no Jutsu:

Destaque maior para o trecho: "Enquanto usa esta técnica, a presença dele é totalmente ocultada, ninguém seria capaz de perceber a existência de Zetsu."

Em suma, enquanto eu estiver fundido com a solo, ninguém consegue me rastrear via sensoriamento, meu chakra é apagado e meu corpo está em união com a terra, tornando minha movimentação mais furtiva e imprevisível possível. É como se o meu oponente tentasse me sensoriar e sentisse a própria terra na qual está pisando, arrisco até dizer que Zetsu podia deixar sua assinatura de chakra idêntica a seu objeto de assimilação. Isto é, mesmo com sensor Sennin, o Pedro não tem meios de me encontrar enquanto no subsolo.

"Usando a rede subterrânea, o usuário pode VIAJAR em altíssima velocidade para QUALQUER LUGAR." Minha movimentação no subsolo é outro nível, muito superior a de um Doton Rank B como o Moguragakure, eu posso entrar e sair debaixo da terra instantaneamente, não existe este lance de transição do jutsu, o usuário aumenta e reduz sua velocidade conforme sua vontade, como podemos ver nestes exemplos » [1][/url][2]. Além do ressurgimento veloz, o Kagerou demonstrou capacidade de pegar desprevenido ninjas com reflexos aumentados, como o caso do Byakugou e um shinobi do nível do Madara, o jutsu é muito veloz e imprevisível, não é a toa que Zetsu parecia estar em todo o lugar, tanto que antes do DB da técnica sair, muitos criam que se tratava de um jutsu de teleporte. Portanto, mesmo contando com up nos atributos pelo SM, minha velocidade no ressurgir é muito superior aos 50% do meu adversário.    

Outro fator relevante a se destacar é que não era necessário Zetsu estar fundido por completo com o solo para apagar sua presença, se ele unisse apenas partes de seu corpo já era o bastante para confundir um ninja sensorial, e vimos isto claramente no momento em que ele rouba de Minato a Kurama Yin.[2][3][4] O Jutsu é como uma árvore que está ligada ao solo, nestas páginas está a confirmação de que, além de poder se camuflar sem se fundir por completo, pode fazê-lo enquanto também executa jutsus, já que nesta cena Zetsu aplica um tipo de absorção de chakra ou contra-fūin, e detalhe: tanto o sensor do Minato quanto o doujutsu do Kakashi, que estava logo ao lado, foram trollados! Ademais, Zetsu era um tipo sensor e o melhor espião da Akatsuki, mas o que o fazia merecedor deste título não era exatamente sua capacidade de sensitiva, e sim sua habilidade inata e única, dentre todos os demais sensores, de fazer isso enquanto permanecia ocultado. Em resumo, no subsolo eu posso usar tanto o Byakugan quanto a Tengai Hōjin que de forma alguma serei descoberto pelo meu adversário.

Ademais, Zetsu mostrou capacidade de estender o Kagerou para aquilo que estiver contato físico, mangá mostra isto quando ele busca no esconderijo da Akatsuki o Rinnegan e o leva até aonde Madara estava.[5][6] Considerando que o Rinnegan continua sendo um olho, parte do corpo humano, e que NÃO PERTENCIA A ZETSU, tudo o que estiver em contato com o usuário da técnica entra no jutsu. Então sim, se eu quiser invocá-los, tanto os sapos sábios quanto o Enma podem vier para baixo da terra comigo. \o/

Valendo-me do meu alto nível de speed e capacidade de locomoção em terra por intermédio do Kagerō, meus próximos três segundos seriam focados em tocar nos meus clones e distribuir algumas kunais entre eles, para que fossem espalhadas em pontos estratégicos daquele raio no subsolo, enquanto um dos Kage Bunshin tomaria rumo para trás em direção ao horizonte. Eu e meu outro clone estaremos cercando o Lobão por baixo da terra no aguardo do término dos 5 segundos.

» Kagerō no Jutsu vs Sensor Sennin

Eu já esperava que meu oponente diria que sensor sennin detecta Kagerō, na justificativa de que toda a natureza pode ser sentida com ele. No entanto, as duas técnicas pertencem ao mesmo databook (3), isto é, foram introduzidas na mesma época, portanto, se existisse algum tipo counter ou limitação para o meu jutsu, será que não seria exposto na sua descrição? O DB enaltece a eficiência do Kagerō e GENERALIZA afirmando que ninguém é capaz de perceber a existência de Zetsu enquanto fundido com a matéria orgânica, não é mera frase de efeito e explico abaixo.

A lógica do sensor sennin consiste em ter a faculdade de sentir tudo o que está ligado com natureza, como estivesse tornando-se um com ela, mas como os outros sensores, toda a mecânica continua ocorrendo via chakra. Enquanto um sensor comum sente chakra de seres vivos, o sensor sennin sente o chakra da terra, das árvores, das fontes de água, da vegetação, do planeta e das pessoas. Em outras palavras, quando o Lobão for sentir o solo no qual eu estarei adentro, simplesmente permanecerá sentindo apenas o solo, já que nós somos um, estamos fundidos e meu chakra oculto. Seu sensor não dará nenhum alerta, pois ainda que me sentisse, sua mente processaria a informação de que EU, Sam, sou nada mais que um incremento da terra, um enxerto. Ele sequer pegou o conhecimento do Jutsu, não terá ideia da minha localização, pois quem liga para um ramo a mais que brota em uma GRANDE Figueira? Sou como um ramo entre milhares de outros espalhados numa imensa árvore; uma das centenas de raízes presentes no subsolo, alguém creria que o Pedro sem ter a mínima ideia do meu jutsu e um sensor falho, para a ocasião, teria alguma chance de entendê-lo? Eu pessoalmente não. ;)

E, por fim, o ponto mais importante: no próprio mangá há incidentes onde o sensor sennin não detecta o Kagerō, Haha!

Spoiler:
1º incidente: Em Naruto vs Pain, podemos notar o jutsu superando a técnica do SM nesta página → [1]. Zetsu estava floresta que fica nas proximidades de Konoha e, ao que tudo indica, assistiu a luta inteira, esteve ainda mais próximo do Naruto quando este foi de encontro ao Nagato na mesma floresta, e não foi detectado! Sendo o mais claro possível, através do Kokushin, o Naruto sentiu a direção que irradiava o chakra do Nagato no ponto mais alto do bosque de Konoha, mas NÃO pôde sentir o Zetsu que estava bem próximo ao local.

2º incidente: Quando Naruto estava atrás do Kakashi no país do ferro, e houve aquele reencontro do Time 7, usou o Modo Sennin para localizá-lo.[2] Em seguida, quando Kakashi já estava lá junto de Sakura e diante de Sasuke, as próximas páginas mostra Naruto sensoriando os trio e a caminho.[3][4] Ele chega ao local, salva a Sakura e, após o choque das técnicas características de NaruSasu, Zetsu aparece do nada afirmando que já estava à algum tempo ali rastreando o Sasuke, desde o término da luta contra Danzō.[5] O que isto tudo significa? O Uzumaki sentiu todos os seus amigos com o Modo Sennin, mas não foi capaz de sentir o Zetsu, tanto que quando o espião aparece ele não diz nada como "eu senti uma presença estranha enquanto vinha para cá", nada. Zetsu se manteve oculto como em todas as outras ocasiões.

3º Incidente: Em Hashirama vs Madara, Zetsu mais uma vez fica na espreita e assiste todo o combate sem ser sentido. E este caso eu considero ainda mais impressionante, já que o estilo de luta do Shodai tem haver com as árvores, a vegetação, a própria terra e tudo o que o cerca. Se existiu alguém no mangá que era intimamente ligado com a natureza, este era Senju Hashirama, nem estas credenciais upadas com o sensoriamento do Modo Sennin foram o bastante. Zetsu Negro no final do combate se expõe fora do Kagerō, sendo quase descoberto.[6]


Ofensiva:

Como dito nos primeiros cinco segundos, minha primeira ação será entrar no subsolo, respeitando a distância de 30m, para colocar algumas Kunais em pontos estratégicos do perímetro inicial. Quero ressaltar que também que estes pontos não são fixos, já que eu tenho plena mobilidade embaixo da terra e posso reposicioná-las com o auxílio de meus Kage Bunshin e Iwa Bunshin, conforme a minha vontade. Todavia, a partir meu Byakugan ver meu oponente na sua ação inicial também embaixo da terra, meu território, de pronto começarei uma perseguição, na qual terei uma enorme vantagem pelo fator speed, visto que enquanto ele precisa CAVAR para se mover em terra, eu me fundo com a matéria orgânica e percorro grandes distâncias em alta velocidade.

O Lobão tomou uma medida precavida combando o Hiraishin com o sapo barreira, mas ignorou todo o suporte que eu conto ao iniciar a luta: eu tenho conhecimento do sapinho, o Byakugan observar tudo e SOU OUTRO USER DO HIRAISHIN, então o que acontece se quando ele entrar para dentro do Gama Hyoro, eu encontrá-lo e destruí-lo junto de suas Kunais, com os Nano Insetos ou Komu no Jutsu, como que ele fará para voltar? Irá perder por W.O.? E:v  pior, temos praticamente o mesmo método de espalhar as Kunais e organizar a defesa com o jikūkan, momento em que eu notar suas Kunais e movimentos no subsolo, já saberei seus intentos, afinal sei sobre tudo do jutsu e, com mais velocidade em terra + clones, destruir apenas quatro Kunais junto com um sapo é mamão com açúcar para mim.

Sobre meus jutsus, percebi que ele fez uma avaliação meio superficial na forma em que iria aplicá-los, eu jamais o atacaria de frente, mesmo não tendo conhecimento do Selo Inverso, por estilo de luta a maioria dos meus ataques são furtivos e vindos de baixo, área na qual não sou sensoriado. Ele tem uma velocidade de 50% e sua defensiva consiste em técnicas que precisa ficar parado – Selo Inverso e Shinra Tensei. Meu clone pode infestar a área de fumaça num instante e em seguida usar meu Katon mantendo uma distância de 15 metros, ele estará com a visão do Rinnegan limitada e tentará absorver a fumaça ou repelir, eu continuarei repondo a fumaceira no campo e neste momento estarei observando tudo debaixo com o original, já terei visto seus dois melhores jutsus defensivos e, com inteligência nível Sasuke + Byakugan, posso entender o delay do ST, e num momento inesperado, quando ele terminasse sua absorção, aparecer embaixo do Lobão e seu Bunshin, pegando ambos pelos pés para infectá-los com os Nano insetos, que é OHKO, e para isso é preciso entender como funcionam aqui meus bichinhos:

DB4 escreveu:Insetos venenosos de bactéria nível-micro. O veneno que vivem nas próprias mãos e são derramadas no corpo do inimigo, destruindo seu corpo e chakra. Usado pelo membro de "Ne" de Konoha, Torune Aburame, esta é uma técnica do seu clã Hiden.
E uma explicação mais completa:
Rinkaichū (燐壊虫, Literalmente significa: "Inseto Destruidor Fósforo")[1] são uma raça de insetos venenosos nanométricos (ナノサイズの毒蟲, nanosaizu no dokumushi, Viz: besouros venenosos nanométricos) utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte da Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Estes insetos exterminam as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo.[2]

Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos nanométricos podem aparentemente serem transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um simples toque do usuário na vítima seja suficiente visto que os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário.[3] No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[4]

Os rinkaichū são semelhantes a vírus, espalhando-se rapidamente e multiplicando como eles crescem em células vivas. Eles exigem carne viva para sobreviver, e morrem brevemente se os seus anfitriões ou mesmo se eles saírem de um corpo por um período de tempo.[5] [INFORMAÇÃO FILLER]

Os dois usuários conhecidos destes insetos: Torune Aburame e Shikuro Aburame, são também os únicos Aburame conhecidos por terem os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.[2]


Segundo DB4 e mangá, eles destroem o corpo e O CHAKRA, e multiplicam-se espalhando o veneno em alta velocidade, ainda que o meu oponente tente absorvê-los, uma vez pego seu chakra estará danificado e não terá controle suficiente para aplicar um jutsu de alta complexidade como o Selo Inverso, e sim gritando URRANDO de dor, fora que o veneno em si não pode ser absorvido. Obito viu os insetos e foi vítima da técnica, podia sugar os insetos para em seguida mandá-los para a Kamuiland, assim se livraria facilmente deles, mas não o fez por saber o quanto era inútil, então, a menos que ele tenha alguma forma de fazer como Obito e abdicar de membros, SERÁ MORTO nesta investida. E outra, o que põe em dúvida se o selo inverso absorve chakra dos Rinkaichū é isso: [1] Ele não pode converter qualquer coisa em chakra normal e absorver, caso consiga (o que eu duvido muito) absorver o chakra dos insetos, agilizará o processo e IRÁ SE MATAR, além de ser muito improvável ele reagir a algo que não poderá enxergar e não tem ideia alguma do que seja. Seu corpo iniciará um processo de decomposição, e eu só precisaria dar o golpe de misericórdia conforme minha criatividade.

Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular, o Pedro não terá reação alguma devido a sua lentidão e ausência de sensoriamento, nós dois estaremos caindo num abismo. Eu sei que o Hiraishin dele tem não pode ser usado enquanto o usuário estiver em movimento e no ar, visto que é uma habilidade do Hiraishin Lvl2, e então meu Kage Bunshin estará esperando nós dois na base do Chidoukaku com o Pântano Invocado; meu 2º KB aparecerá no meio Chidoukaku, antes de Sam e Lobão chegarem a base e após os dois passarem por ele, e usará uma versão grande do Komu no Jutsu  no objetivo será para forçá-lo a usar seu jutsu de sucção enquanto caí, e eu ativaria o Domu para ficar mais pesado e mergulhar no pântano antes dele, que estaria sendo perseguido pela névoa ácida para cair no Yomi Numa, cuja superfície já estará banhada com MEU CHAKRA e alguns Nano Insetos por cima. Eu duvido, ah se duvido muito, que com essa reação capacidade de reação baixíssima ele conseguirá lidar com Dai Chidoukaku + Komu no Jutsu + Yomi Numa + Nano Insetos todos usados em sequência e em queda livre. Mesmo que use teleporte quando chegar lá embaixo, inevitavelmente teria mergulhado no pântano, e já estaria com meus insetos no corpo, lhe corroendo, em estado terminal.

Sobre as principais ofensivas do Pedro:

Kirin: de forma alguma representa perigo para mim, já que eu luto embaixo da terra, entrando e saindo do solo e com o chakra oculto. Ele precisa MIRAR o trovão para acertar, e além desta enorme dificuldade, dado sua péssima capacidade de processar speed, eu luto com 4 Bunshins e todos com acesso ao Kagerou. Diferente do que foi dito, eu não preciso sair de debaixo da terra para fazer mais clones, Zetsu fazia eles ressurgir até da água.[2] Tecnicamente falando, posso usar qualquer jutsu lá embaixo e permanecer oculto, já que Madara executou o Susanno junto da assimilação enquanto ressurgia.[3] Enfim, sem um jutsu campal de água, o Kirin está muito distante de ser OHKO em users de clones.

Dokurigi: Eu luto vindo do solo², uma vez que eu notar com meu Byakugan, aliado aos meu 80% de inteligência, que se trata de um gás, tenho formas e formas de me livrar deste jutsu, posso simplesmente ficar no solo e esperar ele se esvair, bem como posso invocar a Maw para jogar o jutsu na direção dele. E outra, o Pedro cometeou uma contradição, dizendo que se protegeria do gás com o Selo Inverso. Ora, se ele sugará a névoa ao seu redor, todo o restante será sugado até a barreira, ele mesmo estaria anulando o próprio jutsu.



Por fim, minhas vantagens aqui:

» 30% de velocidade a mais.
» Conhecimento de todo estilo Senjutsu, sensor e invocações.
» Kagerou >> Abismo >> Mogura
» Kagerou >> Sensor.
» Controle campal.
» Conhecimento do Hiraishin
» 10% de chakra a mais.
» Byakugan para ver tudo debaixo.
» Vantagem numérica: 3 vs 5.


E se por um milagre todas as alternativas acima não funcionassem, ainda tem o meu trunfo que deixei escondido no texto. Mas irei aguardar a réplica do Pedro.^^


The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple


Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:


Créditos: @Bonnie
Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 20:51
Hehehe.. é disso que eu gosto.

No mais tardar estarei respondendo ao post. Quero que me mostre logo seu trunfo. :)
avatar
Matsuoka
Jounin
Jounin
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3582
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Membro do Mês: Fevereiro/2017

Participação : 755
Reputação : 336

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 20:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lobs vai ganhar de novo.


avatar
Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8811
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 58891
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 23:16
Lombão Black, pq o povo anda comentando tanto sobre sua ficha ? :bial: 

Seria ela a mais foda da história do JVS ? Seria ela o ícone, o exemplar para os futuros novatos se apoiarem ?

Seria alguém páreo para peitar você nessa temporada ? O que o senhorito acha sobre tudo isso ? Qual o seu maior triunfo ? 

:guei:


 
avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 23:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Querendo descobrir futuras estratégia bixão. @Heisenberg espero a sua luta.

Não sei para quem Torce, uma rival minha no assunto Sakura vs Hinata (mais dizem que rivais são mais verdadeiras e amigáveis do que os amigos próximos).

Enquanto o @Lobão Negro é meu sonho de consumo, e ainda é alguém admirável e sedutor mesmo não querendo ser.

Então tô meio a meio. Mais na minha opinião ate mesmo nas estratégias os dois estão bem equilibrados.


Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 03:02
Sam escreveu:Let's Go!

Status:

Eu:
» 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade

Lobão:
» 90% chakra, 100% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Creio que estejam equivalentes ao estilo de luta de cada um, minha stamina de 50% não me prejudicam em nada, ela está no nível do Kakashi pré-guerra, mas considerando que eu não tenho nada exaustivo como um MS, posso lutar por bastante tempo com ela. O mangá deixou o exemplo da luta contra os imortais que, caso não recorra ao seu doujutsu, o Hatake podia aguentar muito tempo num combate. Entretanto, meu estilo de luta e movimentação não se dá pela superfície, é por baixo da terra com o Kagerō, cujas demandas são apenas nas reservas de chakra e não de stamina, e os consumos são mínimos, visto que Zetsu podia usava e abusava do jutsu e sequer suava. E, embora eu tenha esta desvantagem diante do lobão, que colocou os 100% apenas para sustentar seu implante, sua velocidade é 30% inferior a minha, e isto já é uma vantagem considerável.

E os erros na argumentação vão surgindo...

Primeiramente, é discutível que você não gaste nenhuma energia física enquanto está no Kagerou. Zetsu não era um humano e Zetsu tinha as células do Hashirama, coisa que você não tem. Não que sua argumentação esteja totalmente errada, só acho que a maneira como você se travestiu de Zetsu foi um tanto... esquisita. Você não só poderia ter gasto de energia física, como também possivelmente teria mais gasto de chakra no Kagerou do que o Zetsu.

E sobre os status, desculpa, é uma piada de mau gosto dizer que você se equivale a mim ou que você não está em desvantagens. Você 'idealizou' muita coisa que não é verdade aqui.

A primeira delas é a que você tem stamina do Kakashi Pré-Guerra. Devo te corrigir, Sam. Você tem a stamina do Kakashi do Início do Shippuuden, sim, o que se desgastou muito rápido com uso do MS (e sua técnica). Então não tem essa de "aguento bastante tempo com 50% de stamina", isso não existe. É o ponto fraco da sua ficha, há de reconhecer isso.

Eu tenho 10% de chakra a mais e ambos são do tipo NINJUTSU, então o gasto de chakra é reduzido, e ele tem SM. Mas é importante lembrar que o user de Senjutsu não possui reserva extra, visto precisa combinar chakra natural com seu físico e espiritual para desenvolver seus jutsus. Isto é, o chakra dele continua sendo gasto normalmente, porém suas técnicas sairão potencializadas.


Isso se eu fosse burro e não tivesse maestria na arte do Ninjutsu. De fato, um SM user não possuí uma "reserva extra", mas é demagogia pura querer afirmar que isso não me ajuda a economizar chakra, e por consequência, tornar meu chakra mais efetivo. Uma coisa que você nunca poderá negar é que meu chakra potencializa minhas técnicas.

Sabe o que isso quer dizer, cavalheiro? Que se um Shinra Tensei com a potência que repeliu o Gamabunta precisa de X quantidade de chakra normal para atingir tal potência, quer dizer que quando se trata de chakra SM que é um potencializador top tier, a quantidade de chakra necessária para atingir a MESMA potência é bem menor.

Fora que eu sou mais inteligente, utilizo meus recursos melhor do que você. Isso só tende a aumentar seu gasto de chakra em investidas supérfluas, e diminuir o meu.

Ou seja, tanto faz ter uma reserva a mais de chakra ou gasto reduzido para os mesmos resultados. Ambos amplificam meu chakra de maneira direta ou indireta.

A pequena diferença em inteligência é irrelevante, que inclusive em compenso com as análises do Byakugan, clones, aliados e sensores físicos.
 

Você não compensa diferença de inteligência alguma, Sam. Muito pelo contrário, quem amplifica essa diferença sou eu. haha'

Sua capacidade de percepção sobre a luta não trisca na minha. Você tem um implante de Byakugan e um Tengai Houjin que é literalmente a coisa mais inconsistente da luta. Enquanto isso, você enfrenta um usuário de SM, um eremita que além de ter doujutsu, aliados, clones, e tudo que você tem, ainda tem um Sensor Top Tier, uma inteligência superior e reflexos avantajados.

Como eu já disse: as vezes lutas são decididas nos detalhes. Segundos poupados por raciocínio mais rápido, capacidade de planejar melhor e mais rápido que você... estão muito longe de ser "irrelevantes". E nesses detalhes, eu sempre estarei um passo à sua frente. Isso faz diferença? Imagina.

Mas é um ponto de discordância entre a gente. Enquanto você se enxerga compensando a diferença, eu enxergo você comendo poeira e a diferença aumentando. Tenho mais recursos que você e pior - recursos mais sólidos.

Num raio de 30m de deslocamento, inicio o 1º segundo usando uma pequena versão do Haijingakure de tamanho o bastante para envolver três pessoas, afim de limitar a visão do meu inimigo e não revelar a minha técnica, no 2º invoco dois Kage Bunshin que já surgirão adentrando para o subsolo comigo em meio a fumaça.


Coisa que será sentida por mim, que já estarei também realizando as ações citadas no meu post.

Independente dos planos dele nestes instantes, meu sumiço repentino roubará a sua atenção e tal fato será o bastante para desconcentrá-lo

Ou seja, além de achar que equilibra nos status com 50% de stamina a menos, ele também acha que eu, que sou mais inteligente que ele e tenho mais percepção do campo de batalha, vou ficar parado assistindo as ações dele nos meus 5 segundos safos, e mais: vou me desconcentrar com elas. Você só pode estar brincando.

já que, a partir de que nós três estejamos ocultos em terra, a maestria em ninjutsus permite-me desfazer a pequena fumaça no objetivo que ele observe que me perdeu totalmente de vista.


E continuo te sentindo e traçando cada movimento seu, graças ao Modo Sennin.

Eu já te perdi de vista desde o momento que comecei a luta jogando uma kunai pra trás e descendo um Dai Chidoukaku. Sua grande jogada é fazer alguém que nunca teve a intenção de te manter em vista... "te perder de vista"? Boa. Muito efetivo. :notbad:

Em suma, enquanto eu estiver fundido com a solo, ninguém consegue me rastrear via sensoriamento, meu chakra é apagado e meu corpo está em união com a terra, tornando minha movimentação mais furtiva e imprevisível possível. É como se o meu oponente tentasse me sensoriar e sentisse a própria terra na qual está pisando, arrisco até dizer que Zetsu podia deixar sua assinatura de chakra idêntica a seu objeto de assimilação. Isto é, mesmo com sensor Sennin, o Pedro não tem meios de me encontrar enquanto no subsolo.

O que você esquece é que o Kagerou é uma técnica de ESPIONAGEM. Mesmo que você esteja fundido à terra, você ainda existe, Sam. Você ainda tem um sistema de chakra. Sua presença ainda existe. Lógico que o Sensor de Chakra da Karin não iria detectar o Zetsu, até porque, como ela iria encontrar uma assinatura de chakra que está fundida com matéria orgânica e com sua presença ocultada LÁ?

Com o Sensor Sennin, eu posso te achar pelo simples fato de eu estar conectado à natureza. Basta eu SABER o que eu estou procurando, e procurar, que eu acho sem maiores problemas.

Usando a rede subterrânea, o usuário pode VIAJAR em altíssima velocidade para QUALQUER LUGAR." Minha movimentação no subsolo é outro nível, muito superior a de um Doton Rank B como o Moguragakure

E quem liga pra isso? Em momento nenhum eu disse que vou apostar corrida com você.

Eu posso entrar e sair debaixo da terra instantaneamente, não existe este lance de transição do jutsu, o usuário aumenta e reduz sua velocidade conforme sua vontade, como podemos ver nestes exemplos » [1][/url][2]. Além do ressurgimento veloz, o Kagerou demonstrou capacidade de pegar desprevenido ninjas com reflexos aumentados, como o caso do Byakugou e um shinobi do nível do Madara, o jutsu é muito veloz e imprevisível, não é a toa que Zetsu parecia estar em todo o lugar, tanto que antes do DB da técnica sair, muitos criam que se tratava de um jutsu de teleporte. Portanto, mesmo contando com up nos atributos pelo SM, minha velocidade no ressurgir é muito superior aos 50% do meu adversário.

Primeiramente, 50% é minha velocidade corporal. Minha velocidade em reflexos, por exemplo, está em um nível bem acima da sua. Segundo que eu não disse que vou chegar até você correndo, sequer me aproximar eu disse que eu iria, então pouco interessa na luta se a velocidade do Kagerou supera 50%.

Byakugou nunca foi dito por aumentar reflexos, isso é loucura. :aliens: O máximo que se tem é uma tradução dizendo que ele aumenta os "poderes" do usuário, mas isso dos reflexos nunca foi dito no mangá. Sequer faria sentido, Byakugou não passa de uma reserva adicional de chakra normal acumulado, que é usado para potencializar o Oukashou, aumentando a quantidade de chakra liberada nele, e permitir um Souzou Saisei contínuo.

Ah, e claro que o Zetsu conseguiu pegar o Madara desprevenido por causa do Kagerou, né. Nem teve uma porrada de outros fatores envolvidos. Só sei que isso foi tão relevante que não foi nem mostrado, nem citado. Enfim, se você acha que até o Madara deita pro Kagerou, o que eu posso fazer, né Sam? Te deixo para os juízes. Só te digo uma coisa: Zetsu podia usar o Kagerou por causa das células do Hashirama. TODOS esses seus exemplos do Black Zetsu estão equivocados, tanto é que nunca mostra o Black Zetsu separado usando Kagerou em momento ALGUM da guerra.

Só gostaria de lembrar que você não é o Zetsu. Você é humano, você não tem as células do Hashirama, você não é o Zetsu. Você tem o Kagerou. Ponto final.

Nem Zetsu se fundia INSTANTANEAMENTE (sem transição enquanto funde seu corpo ao solo), porque você se fundiria? É óbvio que se você sair do solo, vai abrir brecha para ser acertado, meu jovem. Não se pode ter tudo, aceite isso. :)

Aliás, nunca sequer foi mostrado o Zetsu "mergulhando" no solo como se fosse uma piscina. Imagina a cena, gente. Seria hilário.

Outro fator relevante a se destacar é que não era necessário Zetsu estar fundido por completo com o solo para apagar sua presença, se ele unisse apenas partes de seu corpo já era o bastante para confundir um ninja sensorial, e vimos isto claramente no momento em que ele rouba de Minato a Kurama Yin.[2][3][4] O Jutsu é como uma árvore que está ligada ao solo, nestas páginas está a confirmação de que, além de poder se camuflar sem se fundir por completo, pode fazê-lo enquanto também executa jutsus, já que nesta cena Zetsu aplica um tipo de absorção de chakra ou contra-fūin, e detalhe: tanto o sensor do Minato quanto o doujutsu do Kakashi, que estava logo ao lado, foram trollados! Ademais, Zetsu era um tipo sensor e o melhor espião da Akatsuki, mas o que o fazia merecedor deste título não era exatamente sua capacidade de sensitiva, e sim sua habilidade inata e única, dentre todos os demais sensores, de fazer isso enquanto permanecia ocultado. Em resumo, no subsolo eu posso usar tanto o Byakugan quanto a Tengai Hōjin que de forma alguma serei descoberto pelo meu adversário.

Ou seja, o Sam acha que mesmo com parte do corpo pra fora e FAZENDO JUTSUS ele continua indetectável pelo Sensor Sennin. Me explica qual é o sentido disso, Sam. Esse é o desafio que eu te faço: explique a mecânica do que você está querendo dizer. Pois os exemplos que você deu, são TODOS inválidos.

As páginas que você utiliza para tentar justificar isso, são as do Black Zetsu na guerra. Você pega o Kagerou e já acha que é o Black Zetsu. Acho que nem alguém com a ficha Zetsu seria tão pretensioso. O grande problema nem é esse, é o fato que você não se tocou que o BLACK ZETSU NÃO UTILIZA KAGEROU SOZINHO. Se você lesse a descrição do jutsu, perceberia:

"The Mayfly is an infiltration technique, which is a signature characteristic of White Zetsu and its clone siblings, due to being infused with the cells of Hashirama Senju."

TODOS os exemplos que você utilizou são inválidos, TODOS, inclusive o do Madara. O motivo é muito simples: O Kagerou não estava sendo utilizado naquela ocasião. Não é atoa que o mangá nos mostra o BURACO pelo qual o Black Zetsu passou.

Aí fica a questão, se alguém tem um jutsu tão foda, que serve pra ofensiva e defensiva, entra e sai do solo instantaneamente... pra que iria fazer buracos?



As situações do Black Zetsu que você citou não tem nada a ver com o Kagerou e nada te dizem respeito. Então, não, você não está imune ao Sensor Sennin. O Databook faz muitas afirmações "exaltando" as coisas, o Kagerou é uma delas, até porque o Sensor de Maldade detectaria ele, ou seja... "ninguém seria capaz" não é no sentido literal, nem de longe. O Databook sequer menciona a questão da camuflagem de chakra. Enfim, Kagerou barra o Sensor Karin, não um Sensor Sennin conectado à natureza em que ele está fundido. É só procurar que eu acho.

De qualquer forma, invalidando esses exemplos, já quebramos obrigatoriamente a brisa nonsense de que se você desfundir parte do seu corpo ela não vai passar a ser detectável.

Resumindo: você está pegando uma técnica de infiltração e espionagem, e DETURPANDO ela, para cobrir sua (falta de) defensiva.


Ademais, Zetsu mostrou capacidade de estender o Kagerou para aquilo que estiver contato físico, mangá mostra isto quando ele busca no esconderijo da Akatsuki o Rinnegan e o leva até aonde Madara estava.[5][6] Considerando que o Rinnegan continua sendo um olho, parte do corpo humano, e que NÃO PERTENCIA A ZETSU, tudo o que estiver em contato com o usuário da técnica entra no jutsu.


Então sim, se eu quiser invocá-los, tanto os sapos sábios quanto o Enma podem vier para baixo da terra comigo. \o/


Esse foi o erro mais grotesco do post do Sam. Mas pelo menos agora ele usou um exemplo em que realmente era o Kagerou que estava em questão. :heheh:

Não, seres vivos não podem vir com você, Sam. Isso nunca foi citado e nem mostrado no mangá. Não sei se você sabe, mas RESTOS MORTAIS também podem ser considerados material orgânico. O olho do Rinnegan cabe na mão do Zetsu, ele pode muito bem ter fechado a mão e ido, ou fundido na mão dele.

Isso é MUITO diferente do Enma, nossa mano! MUITO! O Enma é um ser VIVO, com um sistema de chakra EXTERNO ao seu. O mesmo vale para Paw e Maw, ambos SEQUER poderiam entrar em contato com você, pois o seu corpo é tomado por NANO INSETOS.

Valendo-me do meu alto nível de speed e capacidade de locomoção em terra por intermédio do Kagerō, meus próximos três segundos

Seus o quê? Próximos TRÊS segundos? Você acha que você tem a velocidade da luz? AHUEHEAUAEUEAH

seriam focados em tocar nos meus clones e distribuir algumas kunais entre eles, para que fossem espalhadas em pontos estratégicos daquele raio no subsolo, enquanto um dos Kage Bunshin tomaria rumo para trás em direção ao horizonte. Eu e meu outro clone estaremos cercando o Lobão por baixo da terra no aguardo do término dos 5 segundos.

"No aguardo do término dos 5 segundos" AUHEUEAUAEHUAEHU

Até agora o Sam:

1. Usou Katon Haijingakure (Madara levou mais que 1 segundo no anime)
2. Fez dois Kage Bunshins (requer um selo)
3. Os dois Kage Bunshins entraram no solo junto com ele.
(até aqui ele acha que só se foram 2 segundos)
4. Ele distribuiu kunais para os bunshins, todos fundidos no solo, inclusive as kunais (não sei como isso é possível, mas ok)
5. Vai chegar até a mim e me "cercar"
(isso leva menos que 5 segundos)

Lembrando que ele não pode se aproximar mais do que 30 metros de mim nos 5 primeiros segundos. Ou seja, a estratégia dele já começou burlada pela abertura do jogo. lol'

Enfim, mesmo que ele fosse o Chuck Norris e conseguisse tudo isso, não adiantaria de nada. Ele no máximo iria conseguir uma passagem direta pro inferno, pois sou um Sennin, tenho Taijutsu dos Sapos, força sobrenatural, sensor e reflexos muito superiores ao dele. Se ele saísse do nada do solo para tocar em mim, eu iria ativar meu selo inverso e agarrar ELE, que teria seu chakra absorvido.

» Kagerō no Jutsu vs Sensor Sennin

Eu já esperava que meu oponente diria que sensor sennin detecta Kagerō, na justificativa de que toda a natureza pode ser sentida com ele. No entanto, as duas técnicas pertencem ao mesmo databook (3), isto é, foram introduzidas na mesma época, portanto, se existisse algum tipo counter ou limitação para o meu jutsu, será que não seria exposto na sua descrição? O DB enaltece a eficiência do Kagerō e GENERALIZA afirmando que ninguém é capaz de perceber a existência de Zetsu enquanto fundido com a matéria orgânica, não é mera frase de efeito e explico abaixo.


É mera frase de efeito. Não é atoa que o Sensor de Maldade detecta o Zetsu e mesmo assim essa frase está escrita lá. E isso do "Databook não ter exposto" não é contra argumento nenhum contra o fato de eu estar conectado à natureza que você usa para se esconder. Existem zilhões de coisas que tem pontos fracos e estes não foram citados pelo databook, fala sério, agora o Databook vale mais do que a lógica e do que o mangá?


A lógica do sensor sennin consiste em ter a faculdade de sentir tudo o que está ligado com natureza, como estivesse tornando-se um com ela, mas como os outros sensores, toda a mecânica continua ocorrendo via chakra. Enquanto um sensor comum sente chakra de seres vivos, o sensor sennin sente o chakra da terra, das árvores, das fontes de água, da vegetação, do planeta e das pessoas. Em outras palavras, quando o Lobão for sentir o solo no qual eu estarei adentro, simplesmente permanecerá sentindo apenas o solo, já que nós somos um, estamos fundidos e meu chakra oculto.


Não existe chakra da terra, das fontes de água. Existe a ENERGIA NATURAL que estes emanam. Quando eu sou um eremita, estou no Modo Sennin, eu me conecto completamente com a natureza e com essas energias. É um sensor de chakra? Sim, TAMBÉM! Pois é um sensor extremamente sensível a energia física, espiritual (podendo assim, diferenciar os chakras), e também extremamente sensível a ENERGIA NATURAL, podendo TAMBÉM diferenciar.

Seu chakra, Sam, não deixa de existir. Sua existência, suas energias, seu sistema de chakra, TODOS eles ainda existem, só que estão fundidos, estão 'por trás' da energia natural da natureza. Se você molda chakra, você seria sentido do mesmo jeito, mesmo pela Karin. Não existe essa de fazer jutsu sem ser detectado.

Acontece que, só pode te detectar quem consegue "ver através" da natureza. Quem consegue diferenciar as energias dela, procurar e então encontrar algo diferente, um sistema de chakra, uma presença espiritual + física no meio da energia natural (ou infundido no material que emana ela). Somente um sensor top, familiarizado, conectado e sensível a essa energia natural teria capacidade para te achar. E este é exatamente o caso do SENSOR SENNIN, que, ao contrário do que você diz, está muito longe de ser um sensor falho. Pelo contrário, está entre os melhores do mangá.

E eu não preciso de conhecimento. Te procurar com meu sensor é a coisa mais óbvia do mundo.


E, por fim, o ponto mais importante: no próprio mangá há incidentes onde o sensor sennin não detecta o Kagerō, Haha!

Corrigindo: no próprio mangá há incidentes onde o sensor sennin não detecta tenta achar o Kagerou, Haha!


1º incidente: Em Naruto vs Pain, podemos notar o jutsu superando a técnica do SM nesta página → [1]. Zetsu estava floresta que fica nas proximidades de Konoha e, ao que tudo indica, assistiu a luta inteira, esteve ainda mais próximo do Naruto quando este foi de encontro ao Nagato na mesma floresta, e não foi detectado! Sendo o mais claro possível, através do Kokushin, o Naruto sentiu a direção que irradiava o chakra do Nagato no ponto mais alto do bosque de Konoha, mas NÃO pôde sentir o Zetsu que estava bem próximo ao local.


Ah, claro. Ele estava muito próximo. ¬¬

Não pôde sentir o Zetsu? Mas eu não vou te sentir ao acaso. Eu vou te PROCURAR com meu Sensor. Zetsu poderia passar despercebido porque Naruto não estava procurando ele, oras. Numa distância daquelas, é óbvio que Naruto precisaria dedicar atenção ao que acontece à sua volta, suspeitar das coisas, sabe? Tentar se ater ao que parece estar errado. Porque do contrário, Zetsu poderia não passar de um animalzinho qualqur. Naruto não tem metade da minha inteligência (não, não é 45%), para ser tão perspicaz.

Mas quer saber o que é mais interessante???

NARUTO NÃO ESTAVA NEM COM O MODO SENNIN ATIVO NO EXEMPLO QUE VOCÊ DEU! Então, como ele vai sentir o Zetsu com o Sensor Sennin? :facepalm:

(https://img.mangahost.net/br/mangas_files/naruto-br/450/05.png < Naruto, 3 páginas antes da página que o Sam postou)

Enfim, 1º exemplo quebrado, não burlou SM algum nessa ocasião.

2º incidente: Quando Naruto estava atrás do Kakashi no país do ferro, e houve aquele reencontro do Time 7, usou o Modo Sennin para localizá-lo.[2] Em seguida, quando Kakashi já estava lá junto de Sakura e diante de Sasuke, as próximas páginas mostra Naruto sensoriando os trio e a caminho.[3][4] Ele chega ao local, salva a Sakura e, após o choque das técnicas características de NaruSasu, Zetsu aparece do nada afirmando que já estava à algum tempo ali rastreando o Sasuke, desde o término da luta contra Danzō.[5] O que isto tudo significa? O Uzumaki sentiu todos os seus amigos com o Modo Sennin, mas não foi capaz de sentir o Zetsu, tanto que quando o espião aparece ele não diz nada como "eu senti uma presença estranha enquanto vinha para cá", nada. Zetsu se manteve oculto como em todas as outras ocasiões.

Primeiro, quem disse que não? Naruto não falou nada. Tudo que você mostrou, Naruto está calado se dirigindo ao campo de batalha. Segundo, ele estava LONGE, não estava ATENTO À ISSO, não estava REPARANDO, você entende isso? Uma coisa é você sentir alguém vindo de dar um soco, outra coisa é achar alguém se escondendo atrás da energia natural. Sabe? É uma maneira mais complexa que o sensor de maldade. Coisas sutis passam despercebidas, especialmente quando a cabeça do Naruto estava ocupada e focada em algo totalmente diferente. Ele teria descoberto "sem querer".

E outra coisa, quem disse que Naruto não sentiu nada estranho ou diferente? Ele somente não comentou nada, até porque chegou lá tretando com o Sasuke.

3º Incidente: Em Hashirama vs Madara, Zetsu mais uma vez fica na espreita e assiste todo o combate sem ser sentido. E este caso eu considero ainda mais impressionante, já que o estilo de luta do Shodai tem haver com as árvores, a vegetação, a própria terra e tudo o que o cerca. Se existiu alguém no mangá que era intimamente ligado com a natureza, este era Senju Hashirama, nem estas credenciais upadas com o sensoriamento do Modo Sennin foram o bastante. Zetsu Negro no final do combate se expõe fora do Kagerō, sendo quase descoberto.[6]

Esse quote é o meu preferido. O Sam acha mesmo que é o Zetsu. AUHUEAHAE

Cavalheiro, entende uma coisinha: O Zetsu conseguiu o Kagerou através das células do Hashirama, é por isso que o corpo BRANCO é quem tem a capacidade de utilizar. OS corpoS brancoS. Não é segredo, nós sempre soubemos de ONDE vem o Kagerou.

Agora, eu quero que você me explique COMO o Zetsu (NEGRO ainda por cima) usou o Kagerou, ANTES DELE ADQUIRIR A TÉCNICA E A PARTE BRANCA DO CORPO (ZETSU BRANCO)? :ana:

Não, o Kagerou não burlou o SM. Sua 3ª ocasião também está desmentida. Ela aconteceu antes do Zetsu (qualquer Zetsu) ser sequer usuário do Kagerou, como ela poderia ser uma prova que Kagerou burla algo?

Esse exemplo só mostra que sim, você está fantasiando coisas e deturpando um jutsu de espionagem e infiltração, com situações do mangá pelas quais ele NÃO é o responsável.

Ofensiva:

Como dito nos primeiros cinco segundos, minha primeira ação será entrar no subsolo, respeitando a distância de 30m, para colocar algumas Kunais em pontos estratégicos do perímetro inicial.


Você não pode utilizar o Hiraishin enquanto fundido. O jutsu sequer funcionaria com kunais fundidas. Você não tem um selo de Hiraishin. Você tem solo. D:


Quero ressaltar que também que estes pontos não são fixos, já que eu tenho plena mobilidade embaixo da terra e posso reposicioná-las com o auxílio de meus Kage Bunshin e Iwa Bunshin, conforme a minha vontade.

Iwa Bunshin não te retorna o chakra ao ser destruído. Ou seja, a cada Iwa Bunshin que eu destruir, vai ser uma porrada no seu chakra, o que só realça minha vitória por desgaste.

Além de que eu enxergaria e sentiria para onde seu chakra vai, o que me permitiria lançar um Kirin na direção, caso já estivesse preparado (eu já deixaria).

Todavia, a partir meu Byakugan ver meu oponente na sua ação inicial também embaixo da terra
Se você vê, você escuta. Se você escuta, você cai no Gamarinshou.

, meu território, de pronto começarei uma perseguição, na qual terei uma enorme vantagem pelo fator speed, visto que enquanto ele precisa CAVAR para se mover em terra, eu me fundo com a matéria orgânica e percorro grandes distâncias em alta velocidade.

Perseguição para onde, véi? Eu piro nisso :horak:

Eu não preciso fugir de você, se você vier, quem vai levar K.O vai ser você. Mesmo se eu quisesse fugir, tenho mil opções com Hiraishin, Shinra Tensei pra te esmagar, selo inverso, etc.

O Lobão tomou uma medida precavida combando o Hiraishin com o sapo barreira, mas ignorou todo o suporte que eu conto ao iniciar a luta: eu tenho conhecimento do sapinho, o Byakugan observar tudo e SOU OUTRO USER DO HIRAISHIN, então o que acontece se quando ele entrar para dentro do Gama Hyoro, eu encontrá-lo e destruí-lo junto de suas Kunais, com os Nano Insetos ou Komu no Jutsu, como que ele fará para voltar? Irá perder por W.O.? E:v  pior, temos praticamente o mesmo método de espalhar as Kunais e organizar a defesa com o jikūkan, momento em que eu notar suas Kunais e movimentos no subsolo, já saberei seus intentos, afinal sei sobre tudo do jutsu e, com mais velocidade em terra + clones, destruir apenas quatro Kunais junto com um sapo é mamão com açúcar para mim.


Ué, pensei que você ia estar ocupado com executar suas estratégias, agora você já vai estar deduzindo o Hiraishin antes mesmo de eu utilizar ele? É engraçado, Sam, tudo é "muito fácil" pra você. Acaba que você não executa de fato nem um quarto do que diz. Além da inconsistência. Uma hora está ocupado fazendo uma sequência de movimento, na outra sua atenção já está nas kunais, analisando a situação delas.

Lógico que com 90% de inteligência, se eu perdesse kunais aqui fora, não iria ficar me arriscando em ir lá pra dentro sem deixar um bunshin tomando conta do sapo (é só usar o Baika e deixar o sapo-garrafa no meu bolso ou algo do tipo), pronto para te trucidar se você tentar qualquer coisa suspeita.

Ele tem uma velocidade de 50%
Que eu não uso.

e sua defensiva consiste em técnicas que precisa ficar parado – Selo Inverso e Shinra Tensei
Quem dera você se minha defensiva se resumisse à dois jutsus. haha'

Meu clone pode
Seu clone ia levar um Shinra Tensei ou um Katon + Oleo no meio da fuça e rodar. Sorry, odeio ficar parado olhando meus oponentes sem fazer nada. :sorry:

infestar a área de fumaça num instante e em seguida usar meu Katon mantendo uma distância de 15 metros, ele estará com a visão do Rinnegan limitada e tentará absorver a fumaça ou repelir, eu continuarei repondo a fumaceira no campo


Aqui já observamos nosso querido Sam dando chakra de graça para mim pelo Selo Inverso

e neste momento estarei observando tudo debaixo com o original, já terei visto seus dois melhores jutsus defensivos e, com inteligência nível Sasuke + Byakugan, posso entender o delay do ST

Eu não preciso do ST para me defender de você. Sua investida citada seria automaticamente burlada pelo Selo Inverso. Você não descobriria delay algum, muito menos com essa durabilidade do paraguay aliada à sua falta de sensor e conhecimento. rs'

E olha só que lindo! Alguém ficaria gastando stamina com implante a luta inteira.

e num momento inesperado, quando ele terminasse sua absorção

Minha absorção nunca termina, como eu já disse... eu mantenho um bunshin, colado em mim, com a barreira do Selo Inverso permanentemente ativa, me protegendo.


aparecer embaixo do Lobão e seu Bunshin, pegando ambos pelos pés para infectá-los com os Nano insetos, que é OHKO, e para isso é preciso entender como funcionam aqui meus bichinhos

One Hit K.O? UAHEUAUEHEA

Mesmo sem conhecimento, cavalheiro, a primeira coisa que o Tobi pensou que fosse foi uma injeção de chakra. Eu veria o chakra na sua mão, eu SENTIRIA o chakra dos bichos, e outra coisa, a barreira do Selo Inverso estaria ativa, sempre.

Ou seja, quando você se aproximasse, os seus insetinhos já estariam MORTOS assim que cruzassem a barreira. O mangá já disse: se o chakra de um ser vivo zerar, ele MORRE. O poder de sucção de chakra do Selo Inverso é alto demais para os seus insetos, que sorry, são microscópicos, um peteleco de absorção já mata eles. D:

E mesmo que não fosse, cavalheiro, eu tenho 100% de stamina, lide você bem com isso ou não. Não tenho só 100% de stamina, tenho também um sensor top tier, tenho uma percepção e reflexos MUITO mais aguçados do que os seus... seus nano-insetos não fariam nem cosquinhas em mim. Mesmo que eu só ativasse o selo inverso depois de atingido, não seria problemático.

Mas enfim, não tem nem porque ponderar isso. Eu estaria sempre junto do meu bunshin, que está sempre com a confortável e segura barreira do selo inverso ativa, nos protegendo. Ou seja, quando te calhasse se aproximar e pegar o pé de alguém com Nano Insetos, só de você sair do solo e entrar na área de sucção de chakra, eles já morreriam e se tornariam inúteis. ;)

Agora, vamos matar uma questão aqui: NANO INSETOS são insetos RAROS coletados do clã Aburame. São seres VIVOS, na pele do Sam...

O Sam fala que vai usar Kagerou e se fundir a terra... só que os Nano Insetos precisam de células VIVAS para sobreviver, a própria explicação do Sam diz isso...

Aí eu pergunto pra vocês:

COMO OS NANO INSETOS VÃO SOBREVIVER????

Ao usar o Kagerou, o Sam perderia TODOS os Nanos Insetos e se tornaria um gatinho inofensivo. Primeiro, pelo fato de que os Nano Insetos NÃO SÃO parte do corpo do Sam, e NÃO SÃO restos mortais ou coisa do tipo, eles são SERES VIVOS, tem seu próprio SISTEMA DE CHAKRA (enxergado inclusive pelo Obito) e devem ser tratados como tal. Então o Sam pode se fundir, mas os insetos NÃO SE FUNDIRIAM junto com ele. Isso é hilariante, é extrapolar qualquer limite da forçação de barra e é inaceitável.

Segundo, pelo fato de que MESMO que os Nano Insetos de alguma maneira ganhassem um Kagerou ou coisa assim, eles NÃO SOBREVIVERIAM. Eles precisam de células vivas para sobreviver, CONSTANTEMENTE. Sem isso, eles morrem extremamente rápido. Ou seja, o Sam não pode me finalizar com Nano Insetos. :okai:

E o melhor de tudo é que como o mesmo disse, ele tentaria COM O CORPO ORIGINAL, falharia, e seria a hora que ele levaria um Shinra Tensei no meio da fuça desfundida e seria esmagado contra o chão e morto. E você não poderia se fundir, pois você usa o chakra pra isso e estaria basicamente entrando na área da minha barreira.

Segundo DB4 e mangá, eles destroem o corpo e O CHAKRA, e multiplicam-se espalhando o veneno em alta velocidade, ainda que o meu oponente tente absorvê-los, uma vez pego seu chakra estará danificado e não terá controle suficiente para aplicar um jutsu de alta complexidade como o Selo Inverso, e sim gritando URRANDO de dor, fora que o veneno em si não pode ser absorvido.


1. Selo Inverso é feito girando o chakra na direção contrária, não há nenhuma "alta complexidade" nisso.

2. Se os insetos comerem chakra sennin dos sapos, eles vão virar pedra, enlouquecer, enfim, vai dar merda pra eles assim que baterem no meu corpo.

3. Nunca vi essa tolice de "chakra inviabilizado por Nano Insetos" no mangá. Favor mostrar o capítulo e a página.

4. Eles sequer vão chegar em mim. Como eu já repeti, a barreira do Selo Inverso não desativa, essa é a única função de um dos meus bunshins. Formação de defesa feita com muito carinho para arruinar estratégias como... a sua, por exemplo. Seus insetos morreriam imediatamente, após cruzar a barreira.

5. Que veneno? huaehaeuh'

6. Sua estratégia infelizmente não é possível, você mesmo mataria seus próprios Nano Insetos, como disse no quote acima.


Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular

Não pode não. Você não pode usar jutsus enquanto está fundido com o solo. Muito menos jutsus que requerem selos. Só isso já anulou toda a sua estratégia e o resto do parágrafo que escreveu. UAHUEAHUAEHUEA

o Pedro não terá reação alguma devido a sua lentidão e ausência de sensoriamento

:horak:

Você é um cego em um tiroteio se comparar a minha percepção sobre o campo e os meus reflexos com os seus. Hiraishin cuidaria fácil da situação. O próprio Dai Chidoukaku para contrariar o seu, e o meu chakra é mais forte.

nós dois estaremos caindo num abismo. Eu sei que o Hiraishin dele tem não pode ser usado enquanto o usuário estiver em movimento e no ar, visto que é uma habilidade do Hiraishin Lvl2

Outro erro.

Hiraishin nível 2 não tem nada a ver com o usuário em movimento ou não. O que muda é a KUNAI em movimento. Eu posso estar caindo de um abismo, se a minha kunai estiver parada, estou usando o Hiraishin Nível 1.


Sobre as principais ofensivas do Pedro:

Kirin: de forma alguma representa perigo para mim, já que eu luto embaixo da terra, entrando e saindo do solo e com o chakra oculto.

Seu chakra não é oculto para mim nem dentro do solo, quanto mais fora.

Ele precisa MIRAR o trovão para acertar, e além desta enorme dificuldade
Que dificuldade? DKSKSK'

dado sua péssima capacidade de processar speed
Péssima capacidade de processar speed? Bom, minha velocidade corporal é 50%, mas isso não tem nada a ver com capacidade de processar speed. Na verdade, quem almoça 1kg de poeira nesse aspecto é você:

- 90% de inteligência
- Doujutsu Rinnegan
- Sensor Top (Sennin)
- Reflexos e percepção aprimorada pelo Modo Sennin

eu luto com 4 Bunshins e todos com acesso ao Kagerou. Diferente do que foi dito, eu não preciso sair de debaixo da terra para fazer mais clones, Zetsu fazia eles ressurgir até da água.[2]

Mais e mais demagogia. Pra começo de conversa, você não é o Zetsu. Não chega nem perto dele nessas capacidades bizarras.

Além disso, isso que surgiu da água não é uma técnica de bunshins, são clones REAIS do Zetsu Branco. Você não tem clones reais de si mesmo, você não tem nem o CORPO do Zetsu Branco. Põe isso na sua cabeça.

Essa página do mangá que você mostrou não tem NADA a ver com a situação. Não tem NADA a ver com o seu Kagerou (que não estava em uso), não tem nada a ver com seu Iwa e Kage Bunshins que inclusive necessitam de selos, selos estes que você não pode fazer fundido. Zetsu NUNCA usou nenhum jutsu (jutsu MESMO) fundido. Se nem ele usou, imagina você? UAEUAEH

Enfim, não sei quem botou na sua cabeça que você tem qualquer semelhança com o Zetsu. Você tem uma técnica de espionagem dele. SÓ. Fala sério.

Tecnicamente falando, posso usar qualquer jutsu lá embaixo e permanecer oculto, já que Madara executou o Susanno junto da assimilação enquanto ressurgia.[3] Enfim, sem um jutsu campal de água, o Kirin está muito distante de ser OHKO em users de clones.

Seus clones seriam dizimados. E a página que você mandou não tem nada a ver com o Kagerou, que é a sua técnica, o jutsu usado nela não tem nada a ver com os jutsus que você quer usar. Fala sério.

Qualquer clone ou original seu que saia do Kagerou, é dizimado pelo Goemon, pelo Gouka Mekkyaku, pelo Shinra Tensei... são diversas opções que você não pode burlar.

Dokurigi: Eu luto vindo do solo², uma vez que eu notar com meu Byakugan, aliado aos meu 80% de inteligência, que se trata de um gás, tenho formas e formas de me livrar deste jutsu, posso simplesmente ficar no solo e esperar ele se esvair, bem como posso invocar a Maw para jogar o jutsu na direção dele. E outra, o Pedro cometeou uma contradição, dizendo que se protegeria do gás com o Selo Inverso. Ora, se ele sugará a névoa ao seu redor, todo o restante será sugado até a barreira, ele mesmo estaria anulando o próprio jutsu.

Vou sugar apenas a névoa que me ameaçar, não a névoa que aos poucos vai infestar o campo. Simples de entender, não? E como o seu Byakugan te ajudaria a saber que é venenoso? Byakugan agora mede a composição química das coisas?

Se vai ficar no solo esperando ele se esvair, vai estar lá gastando chakra, talvez energia física, pra mim é jogo. Pode ficar lá.


» 30% de velocidade a mais.
E 50% de stamina a menos. Contra alguém que nem velocidade usa, pelo contrário, usa a longa distância.

» Kagerou >> Abismo >> Mogura
E do que adianta? Eu não luto no subsolo, só vou lá colocar o sapo. UAHUAEH

» Kagerou >> Sensor.
Sensor Sennin, Sensor de Maldade >>>> Kagerou >> Sensor da Karin

» Controle campal.
Essa também foi engraçada. Você sequer pode sair do Kagerou sem morrer, qual é o controle campal que você tem? AHAEUHAEUH


» Conhecimento do Hiraishin
Você sabe como funciona, é diferente. Você não faz nem ideia de que eu uso a técnica. Esse "conhecimento" eu também tenho, e é melhor aproveitado que o seu, já que sou mais inteligente que você. Então, a vantagem é minha aqui.

» 10% de chakra a mais.
50% de stamina a menos. Meu fornecedor nº1 de chakra pelo selo inverso. Tem que gastar muito mais chakra para atingir as potências que o meu consegue com quantidades bem menores.

» Byakugan para ver tudo debaixo.
Se você vê, você escuta. Se você escuta, você deita pro Gamarinshou. Enfim, ótimo saber que você tem um implante minando sua frágil stamina. Meu Rinnegan, Sensor, Reflexos, mandaram lembranças.

» Vantagem numérica: 3 vs 5.
Iwa Bunshins só servem pra você jogar seu chakra no lixo. Destruo eles sem problemas, e no caso, não te retornam chakra. O mesmo vale para os Kage Bunshins, a diferença é que o chakra retorna.

Sendo que você tem bunshins, mas se eles saírem do subsolo, eles vão pro saco. Bela vantagem numérica, meus parabéns pelos bunshins que não podem fazer nada. Fora que eu também vou ser 5, com Paw e Maw nos meus ombros. Ou seja, sua vantagem numérica, mesmo hilariante, já foi pro saco, pois o máximo seria um empate.

E se por um milagre todas as alternativas acima não funcionassem, ainda tem o meu trunfo que deixei escondido no texto. Mas irei aguardar a réplica do Pedro.^^

Por um milagre? Não acho tão milagroso assim clones que mal podem sair do solo e lutar de verdade, perderem uma luta. Mas enfim.

É isso, @Sam o/
Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 17:22
Este será um post mais técnico e de importante leitura. Gostaria inclusive de pedir ao meritíssimo senhor juiz da luta @Staz uma atenção especial na hora de avaliar ele, beleza?

Trata-se de três pontos. Vou focar neles nesse post.

1. Sam e sua suposta capacidade de criar clones sem se desfundir.
2. Selo Inverso absorve chakra?
3. Quem tem mais durabilidade em termos de chakra?

Vou começar pelo ponto 3, e por meio dele, vou provar que o ponto 2 não faz muita diferença aqui. Eu uso o Selo Inverso mais por questões defensivas do que por durabilidade. Até porque, eu gasto meu chakra conforme meu oponente sai do solo e gasta a stamina pobre dele (50%), além da ajuda que eu tenho do SM a gastar menos chakra para atingir a potência desejada. Então, questão não é decisiva simplesmente porque eu não vou cair por falta de chakra.

Meu gasto relevante de chakra se resume a:

- Usar o Gouka Mekkyaku para preparar o Kirin (com Chou Chidoukaku, posso me elevar e mandar ele no céu).
- Usar o Shinra Tensei para acabar com bunshins dele. Raramente vou precisar do Shinra Tensei para me defender, já que absolutamente tudo dele para na barreira permanente do Selo Inverso. E a cada vez que ele perde um Iwa, ele perde chakra.
- Selo Inverso não gasta chakra. É só um tipo de movimentação de chakra em determinado sentido.
- O chakra de dois usos do Chou Chidoukaku. Um no começo e outro pro Kirin.

Tudo isso com 90% de chakra (quase o do Nagato, que fez muito mais e depois reviveu milhares de pessoas), e chakra Sennin me dando suporte. Graças a isso para fazer um Chou Chidoukaku de 50m, eu preciso gastar um chakra bastante menor do que o Sam gastaria.

Agora, vejamos o Sam:

- Gasto contínuo com o Kagerou. Lembrando que não é só ele que gasta, ele usa bunshins. Ele já afirmou que os bunshins também vão usar, ou seja, se ele tem dois bunshins dentro do solo também... o gasto por segundo é o triplo do que seria com somente ele.

- O gasto de cada Iwa Bunshin dele que for desfeito por mim. Duvido que ele faria um Iwa Bunshin só pra ficar fundido lá, existindo. Então sim, eventualmente os Iwa Bunshins dele iriam sair do Kagerou para tentar alguma coisa e seriam derrotados. o.õ

- O gasto de cada investida com o Futton ou qualquer outro jutsu que ele fizesse e fosse absorvido. Isso incluí o próprio Gouka Mekkyaku.

- O gasto de stamina que o implante causa à ele. Lembrando que em alguém com 50% sta, os efeitos do implante são bem mais assombrosos.

Resumindo, eu faço minha ação inicial, minha preparação pro Kirin, e fico de boa, sem gasto algum. A minha defesa é o selo inverso, e eu só gastaria ST para acabar com ele (ou um bunshin), quando ele se desfundisse. O máximo de "gasto" que eu teria, seria com a técnica que não fez cosquinha no chakra de SHIZUNE, que é o Dokugiri.

Já ele, enquanto isso, assumidamente vai estar se escondendo no Kagerou. Com o (tempo e) Dokugiri já reinando, ele é obrigado a ficar lá, gastando chakra continuamente. Se ele não tem bunshin nenhum, seria obrigado a dar as caras para fazer mais, e seria esmagado pelo ST. Se ele tem um bunshin lá, o gasto que seria para manter um Kagerou, passaria a ser gasto para manter dois.

Entende o que acontece? Enquanto a luta está na "marasia", eu não tenho gasto de chakra, enquanto ele tem um contínuo. Somando esse fato ao chakra sennin ser mais potente (ou seja, preciso gastar menos para atingir x potência), à longo prazo, torna minha durabilidade na luta superior à dele, independente do Selo Inverso.

SELO INVERSO


Mas, por amor à discussão, queria abordar o Selo Inverso pois teve um tópico (muito bom, por sinal), em que disseram que o Selo Inverso só absorve o chakra da maneira que o Gakidou fez no Naruto. Foi uma boa tese, mas acredito que seja reconsiderável, e vou argumentar no sentido de questionar e causar uma nova reflexão sobre a questão, se estiver aberto a me ouvir e repensar, acho que é uma ótima oportunidade.

Comecemos com a descrição do Selo Inverso.

"JUTSU BLOQUEADOR DE ABSORÇÃO"

"Uma técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, girando o fluxo de chakra interno, na direção contrária. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os."

E o Databook:



Enfim, sabemos que ficou EXPLÍCITO que o Selo Inverso não só anula, ele ABSORVE o chakra da técnica. Não é à toa que o Rasengan do Jiraiya ficou com um aspecto como se o chakra estivesse sendo SUGADO, realmente ABSORVIDO, não apenas "nulificado".

A diferença é que essa técnica pode TAMBÉM tirar chakra DIRETAMENTE do corpo de alguém, caso você agarre essa pessoa como Gakidou fez com Naruto. Isso é mais difícil do que você absorver o chakra de uma técnica que está BEM A SUA FRENTE, com o chakra lá, já fora do corpo, prontinho para ser extraído.

A única coisa que tinha colocado em dúvida era o porque o Gakidou, quando absorveu o Rasengan do Jiraiya, não virou pedra. Gakidou é um PATH, se ele não fosse, teria sofrido distúrbios assim como Sasuke sofreu ao entrar em contato com energia natural. Mas como não é, ele foi capaz de absorver energia natural até ser PETRIFICADO.

O que as pessoas não se ligaram, é que você SÓ É PETRIFICADO SE VOCÊ ABSORVER UMA GRANDE QUANTIDADE DE ENERGIA NATURAL! Veja com atenção o mangá:


"Aquele Pain absorveu MUITO chakra Senjutsu do Naruto"

Ou seja, não, não existe nenhuma situação no mangá que contraria que o Jutsu Bloqueador de Absorção, ABSORVE o chakra dos jutsus, como foi explicado no Databook (sem 'exaltação', foi uma explicação de cunho TÉCNICO) e no mangá.


No próprio Mangá, podemos observar Nagato, que não agarrou Killer Bee nem nada do tipo e ainda sim absorveu o chakra do DO MANTO JIN NÍVEL 2 DELE para o próprio corpo. Não foi o chakra armazenado dentro do corpo do Killer Bee, senão o manto sequer teria sido desfeito (não antes dele zerar o chakra), foi o chakra do Bee JÁ MOLDADO NO MANTO que foi absorvido para o próprio corpo. E o mangá não mostra (pelo zoom das cenas), mas a natureza daquilo é a mesma de uma barreira em volta do corpo do Nagato que está sendo carregado pelo Lariat do Killer Bee. Lembrando que não, eles não estavam em contato físico direto, nem uma espada passa pelo Manto Jin Nível 2.

Ou seja, sim, Selo Inverso absorve o chakra dos jutsus. Pode parecer óbvio, mas como houve o questionamento da ocasião de Jiraiya vs. Pain, acho que é meio que obrigação apresentar os fatos que quebram esse questionamento e provam que não há nenhuma irregularidade na explicação do Databook e do mangá.

CAPACIDADE DO SAM DE CRIAR CLONES FUNDIDO


Voltamos para a questão que o Sam não é o Zetsu. Ele afirma que pode criar clones de baixo da terra, utilizando um exemplo totalmente fora de contexto e que não tem nada a ver com o Kagerou. Aquilo é o Kisei Bunshin.

http://naruto.wikia.com/wiki/Parasite_clone#

As técnicas de clonagem do Sam são algo TOTALMENTE diferente. Ele precisa fazer selos de mão e estar DESFUNDIDO para criar tanto Iwa Bunshin como Kage Bunshins. Além de revelar a localização própria (para qualquer Sensor, não só o meu) quando fizesse uso do seu chakra (mesma lógica da ocultação da Karin, não é atoa que Kagerou sempre foi usado para espionagem, SÓ), caso ele esteja fundido, ele não pode fazer SELOS DE MÃO. Ou seja, ele teria que se desfundir e abrir brechas. Ou ele sairia, ou ele não teria nenhum meio de me atacar e seria só esperar o tempo passar para o gasto de chakra contínuo dele deitar ele.

Isso considerando que eu não tivesse Sensor Sennin, que me permite detectar, elevar onde ele está utilizando um bunshin pra isso, e mirar um Kirin nele que estaria dentro da elevação. Mas de qualquer forma, é mais um meio apresentado e mais uma possibilidade somada a luta.

O ponto aqui é que ele não pode fazer clones. Como eu tinha dito no meu outro post, esses não são clones normais, feitos por chakra, eles não são um jutsu de clones como a gente está acostumado. Eles são CLONES BIOLÓGICOS. A própria descrição do jutsu diz isso. Além disso, presenciamos no mangá o fato deles terem sido FERIDOS e não tinham sido desfeitos. Presenciamos o criador original deles MORRENDO e eles NÃO FORAM DESFEITOS. Então não vem comparar seu Kage Bunshin e Iwa Bunshin com clones feitos biologicamente, porque uma coisa não tem NADA a ver com a outra. Fora que quando o Zetsu apresentou os clones, ele não estava fundido ao solo, então, seu argumento foi COMPLETAMENTE inválido. Demagogia pura comparar isso com Kage Bunshin.




SURPRESA



Sam afirmou mais de mil vezes sobre indetecção e coisas do tipo. Só que o Orochimaru mesmo conseguiu detectar o Zetsu numa situação muito mais difícil: dentro do corpo do Sasuke. Essa página também deixa explícito que as capacidades do Zetsu Branco, INCLUSIVE O KAGEROU, estão atreladas ao DNA do Hashirama, que adivinha só? Também possuí o Kagerou. Na verdade, a própria descrição do jutsu já diz que ele é do Zetsu Branco e que vem do DNA do Hashirama, mas é sempre bom postar uma página realçando isso, certo?

Todos os exemplos com o Zetsu Negro, inclusive aquele hilariante onde você usa uma época em que o Zetsu nem TINHA o Kagerou, já foram desmentidos. Tome essa página como um "reforço" a tudo que já foi dito.

Para completar, a maneira que usaram parar fazer o Zetsu sair, foi com chakra da NATUREZA. Para quem não sabe, o selo inverso carrega chakra da Caverna Ryuuchi. Isso é mais uma prova que o Zetsu Branco responde à energia da natureza, que é exatamente onde eu domino e estou conectado.

Só um pequeno adicional mesmo, a cerejinha em cima do bolo. Enfim, é isso, se eu voltar aqui e o Sam não tiver esboçado reação, faço outro post, dessa vez realçando outras questões técnicas, como os insetos, por mais explícito e claro que já tenha sido deixado.
avatar
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3901
Sexo : Feminino
Idade : 24
Medalhas :
Spoiler:

Casada - @Eren-kun


Awards 2016 - Top Staff


Awards 2016 - Top Organizadora


Awards 2016 - Top Criativa


Awards 2016 - Top Sociável


Awards 2016 - Top Rated


Membro do Mês: Julho/2016


Vencedora Prova União Fan Group - 2017


Campeã do Jutsus Versus (T18)


Prestígio

Participação : 76848
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://www.scielo.org

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Lobão Negro e @Sam

Vim avisá-los que o Juiz Staz estará votando amanhã, e que podem continuar argumentando por hoje tranquilamente. Boa sorte!
avatar
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 20:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
» Elucidando a defensiva

Bem, antes de tudo, gostaria de reiterar alguns pontos da minha defensiva para que não haja confusões. Minha ação inicial foi desaparecer com fumaça para baixo da terra, distribuir Kunais entre os clones e espalhá-las no raio do combate. "Sam, como isso é possível?" No Kagerō, tenho pleno domínio embaixo da terra, posso "desfundir" partes do meu corpo como convir, posso "desfundir²" a região dos meus braços, posso "desfundir³" o local do meu bolso onde ficam as Kunais e assim repassar aos meus clones. Vale lembrar também que, como estou fundido com a terra e sou um user do Chidōkaku, posso abrir pequenos espaços na terra para movimentar meus braços e esconder as Kunais, é o que maestria em Nin me proporciona. Logo, no momento em que estiver exposto em qualquer situação na superfície, posso tanto imergir com o Kagerō quanto, em último caso, me teleportar para o subsolo já me fundindo no subterrâneo. Conto também com o Domu, que posso ativar a qualquer momento, e os Nano insetos que moram no meu corpo, tendo assim uma certa imunidade a ataques físicos.

» Kagerō e a Stamina


Nunca vi em lugar algum que o jutsu, além do chakra, consome stamina. Isso não existe. O gasto de stamina está intimamente interligado ao esforço físico, correto? Logo, para que Zetsu se cançasse no uso do jutsu, ele teria que FAZER FORÇA para se mover pela terra em enormes distâncias. Mas não é isso o que o mangá mostra, todas as vezes que notamos o "imergir" ou "submergir" da técnica o usuário aparece PARADO, sem fazer nenhum movimento corpóreo. Ou seja, vejo a técnica é comparável à um Elevador e uma Escada Rolante: elevador na mecânica de imersão/submersão e escada rolante quando se move por baixo da terra. Zetsu está parado, mas sua fusão faz com que ele manipule a própria rede subterrânea para viajar até o seu destino. Se Zetsu percorrida todas aquelas distâncias no "muque", seria muito resistente, não morreria para Kunais na quarta guerra, por que haja braço. Kagerō virou Mogura? :lol::lol::lol:

Não adianta chorar, Lobs, se eu escolhi um jutsu, usarei conforme as capacidades mostradas no mangá, em lugar nenhum é dito que tem haver com as células do Hashirama, até por que o Zetsu Negro também usava.[1] Portanto, não, minha stamina só será gasta quando ir até a superfície e fazer movimentos, enquanto na terra o consumo é exclusivamente de chakra, que é nível NAGATO e gasto a conta gotas pelo meu Tipo Ninja. E, mesmo sendo nível Kakashi no início do shippuden, não conto com nenhum jutsu de consumo enorme como o MS, Sasuke também dizia sentia cada célula de seu corpo quando usava, contanto que não use nenhum jutsu de mesma demanda, estou seguro. Minha técnica ocular é diferente, os gastos do meu implante são irrisórios, pelo menos eu nunca vi algo relacionado no caso de Ao. Aliás, Neji só levou um break de resistência após usar o Byakugan por UM DIA INTEIRO na guerra, ou seja, a menos que a luta dure até lá, eu não preciso me preocupar com isso.

» Extensão do Kagerō


Nada tão diferente do que eu já disse no post anterior, porém com alguns adendos. Nas suas primeiras aparições, Zetsu usava roupas, assim como o anel da Akatsuki, então estas evidencias já são o necessário para tirarmos conclusões.[2][3] Se aquilo que está em contato com Zetsu não compartilha do jutsu, ele jamais poderia andar com estes itens.
As páginas que você utiliza para tentar justificar isso, são as do Black Zetsu na guerra. Você pega o Kagerou e já acha que é o Black Zetsu. Acho que nem alguém com a ficha Zetsu seria tão pretensioso. O grande problema nem é esse, é o fato que você não se tocou que o BLACK ZETSU NÃO UTILIZA KAGEROU SOZINHO. Se você lesse a descrição do jutsu, perceberia:
Eu ri, ele colocou em CAPS LOCK algo que é facilmente desmentido pelo mangá[4], como você acha que ele se manteve por ERAS nas sombras, com qual técnica? Mas ok, se Zetsu Negro só conseguia usar o Kagerō junto ao corpo do Zetsu Branco, mais uma prova de que seres vivos entram no Jutsu se estiver em contato físico com o usuário. :v Assim, meus insetos, minhas Kuchiyses, minhas armas ninjas, TUDO, absolutamente tudo o que estiver ligado a mim compartilha do jutsu. Ah, não adianta dar contra-argumentos bobos dizendo que o Emma ou Sapos Sábios morreriam se encostassem em mim por causa dos Nano Insetos, já que Torune demonstrou um certo controle do Jutsu.[5] Eu posso sugar os insetos e remover dos meus ombros, das minhas mãos, alocá-los em outro lugar e assim minhas invocações não correrem nenhum risco.

Primeiramente, 50% é minha velocidade corporal. Minha velocidade em reflexos, por exemplo, está em um nível bem acima da sua. Segundo que eu não disse que vou chegar até você correndo, sequer me aproximar eu disse que eu iria, então pouco interessa na luta se a velocidade do Kagerou supera 50%.
Modo Sennin não fez milagre, mano, não adianta você ter reflexos nível Shikamaru e querer ter os mesmos resultados do Naruto, no mangá. ISSO MESMO, Pedro, você é um Shikamaru com SM, e acredita mesmo que tem os reflexos muito melhores que os meus? No máximo você se aproxima de mim, encurta a distância, mas sequer equilibra, quem dirá me superar. E seu sensor aqui está anulado pela minha principal técnica.

"The Mayfly is an infiltration technique, which is a signature characteristic of White Zetsu and its clone siblings, due to being infused with the cells of Hashirama Senju."
Olha só, um jogador experiente do JVS confiando numa definição da WIKI? :ana:

Nem no mangá e DB da técnica é dito que tem relação com as células do primeiro Hokage, até porque os Zetsus existem muito antes de Hashirama! Eles são pessoas que dormiram no Primeiro Mugen Tsukuyomi e saíram de dentro da Gedō Mazo, lembra? A falácia que eram feitos com as células do Hashirama era mais uma das mentiras de Kuro Zetsu para iludir Madara. Qual era o papel das células do Hashirama? ALIMENTAR a Gedō Mazo para que saíssem mais Zetsus lá de dentro, mas esta habilidade é deles, acima de tudo, tanto que o DB o coloca como único user da técnica e Hashirama só conseguia fazer com clones. Então, Sam, qual seria origem do Kagerō no Jutsu? Não sei, mas aposto que tenha relação com a Árvore Shinju, assim como o Mokuton do Primeiro Hokage, pois se trata de pessoas transformadas que dormiam na árvore, está tudo conectado.

As situações do Black Zetsu que você citou não tem nada a ver com o Kagerou e nada te dizem respeito. Então, não, você não está imune ao Sensor Sennin. O Databook faz muitas afirmações "exaltando" as coisas, o Kagerou é uma delas, até porque o Sensor de Maldade detectaria ele, ou seja... "ninguém seria capaz" não é no sentido literal, nem de longe. O Databook sequer menciona a questão da camuflagem de chakra. Enfim, Kagerou barra o Sensor Karin, não um Sensor Sennin conectado à natureza em que ele está fundido. É só procurar que eu acho.
E você tem sensor da maldade, têm? Claro que o DB e eu nos referíamos a apenas sensores de chakra, como o seu, Sensor da Maldade tem haver com se conectar com ALMA do alvo. Você enrolou, enrolou e não provou nada que sensor sennin sente o Kagerō, eu mostrei três exemplos claros e concretos, você só trouxe três páginas em seus posts e confiou exclusivamente na sua argumentação, parece que usar o mangá neste momento não te convém, não é mesmo? Tem ainda esta página abaixo um tanto quanto interessante:
Spoiler:
Zetsu dando indícios que assistiu toda a luta, já que sabia até da força do Naruto, ou seja, ELE VIU E SENTIU O MODO SENNIN E analisou que havia superado o Sasuke, e para isto seria necessário estar bem próximo do local da luta, visto que não é algo que dê para se fazer apenas com sensor. Zetsu não tinha Byakugan para enxergar tudo de muito longe, ele estava perto do local, mais perto do Naruto quando ele invade o esconderijo do Nagato e usa do SM.[6] Com base nestes fatos, qual a lógica dizer que o Modo Sennin detecta o melhor jutsu de camuflagem do mangá? Fala sério, Pedro, Naruto não conseguiu nem detectar a "camuflagem" do Nagato sem a ajuda do Kokushin, só na sua mente ele burlaria o Kagerō. Zetsu assistia e GRAVAVA as lutas, como podemos ver em Sasuke vs Itachi, para isso é mais do que necessário estar próximo. Leia este artigo da Wiki, é muito explicativo e eu já conferi, está tudo ok.[7]

Agora, vamos matar uma questão aqui: NANO INSETOS são insetos RAROS coletados do clã Aburame. São seres VIVOS, na pele do Sam...


O Sam fala que vai usar Kagerou e se fundir a terra... só que os Nano Insetos precisam de células VIVAS para sobreviver, a própria explicação do Sam diz isso...


Aí eu pergunto pra vocês:


COMO OS NANO INSETOS VÃO SOBREVIVER????
Este é meu trecho favorito, agora uma informação FILLER se sobrepõe ao DB e mangá :V Esta explicação que o Pedro tirou do Anime [Episódio 317] é tão flopada que eu nem preciso me estender muito para refutar, se os insetos não podem sair nem por 10 segundos do corpo do hospedeiro, como fizeram para inseri-los lá? Como foi possível a transição dos insetos de outro receptáculo para o interior deles? Olha aí o mistério, novidade, Aburames são aliens e já nascem com insetos, que precisam das suas células e morrem quando saem de lá por míseros segundos, rs. Os Nano Insetos precisam exclusivamente de chakra para sobreviver, apenas isso, e quando o inimigo é atingido por eles, por não ser treinado a controlá-los, terão todo o seu chakra consumido e corpo envenenado.

Lobão Negro escreveu:
Sam escreveu:Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular


Não pode não. Você não pode usar jutsus enquanto está fundido com o solo. Muito menos jutsus que requerem selos. Só isso já anulou toda a sua estratégia e o resto do parágrafo que escreveu. UAHUEAHUAEHUEA
Quem disse que não? Já postei vários exemplos, Madara vs Tsunade, Zetsu no Kagerō usando seu jutsu de gravação, Zetsu fazendo sensoriamento no Kagerou no local do esonderijo dos Daymios[8], enfim, há vários exemplos do Zetsu usando jutsu lá embaixo. E outra, onde você leu que Chidoukaku requer selos, na wiki denovo? O usuário só precisa bater a mão no solo e PUM, executa o  jutsu.[9] E adivinha? Eu estou conectado com o solo, posso elevar e desnivelar a terra a minha vontade, sou muito melhor do que você por poder fazer isso do subterrâneo. É impossível você se defender com um contra-chidoukaku por estar em queda livre, sem ter nenhum contato com o solo. Mas, entendo este seu pavor com o meu jutsu, é impressionante mesmo, versátil e muito apelão mesmo.

Lobão Negro escreveu:
nós dois estaremos caindo num abismo. Eu sei que o Hiraishin dele tem não pode ser usado enquanto o usuário estiver em movimento e no ar, visto que é uma habilidade do Hiraishin Lvl2


Outro erro.

Hiraishin nível 2 não tem nada a ver com o usuário em movimento ou não. O que muda é a KUNAI em movimento. Eu posso estar caindo de um abismo, se a minha kunai estiver parada, estou usando o Hiraishin Nível 1.
Really? Onde está escrito isso? Pega a maioria das vezes que é usado o Hiraishin no Jutsu, o user está imóvel, ou no máximo fazendo movimentos curtos com os braços, pode procurar no mangá. ;) Em ambas as vezes em que o Hiraishin 2 foi usado, tanto usuário quanto marcação (Kunai) estavam em movimento.  
Spoiler:


Minato estava correndo e Tobirama usando Shunshin, foram as únicas vezes que o jutsu foi usado em movimento. Quer dizer, o jutsu é como se existissem dois pontos que se ligam numa viagem por dimensões. Ex: você, ponto 1, e Kunai ,ponto 2, devem estar paradas para usar o jutsu. Na segunda versão, estes limites são retirados, sendo possível tanto o usuário (ponto 1) quanto a marcação (ponto 2) estarem em movimento. But whatever, eu te peguei no delay do Hiraishin, ainda que você pudesse se teleportar, só poderia fazê-lo após 10 segs, tempo o bastante para mim te finalizar

» Ofensiva²:

No meu entender, a luta já acabaria aqui:
Sam escreveu:O Lobão tomou uma medida precavida combando o Hiraishin com o sapo barreira, mas ignorou todo o suporte que eu conto ao iniciar a luta: eu tenho conhecimento do sapinho, o Byakugan observar tudo e SOU OUTRO USER DO HIRAISHIN, então o que acontece se quando ele entrar para dentro do Gama Hyoro, eu encontrá-lo e destruí-lo junto de suas Kunais, com os Nano Insetos ou Komu no Jutsu, como que ele fará para voltar?
Algo que esqueci de citar no meu outro post, é que não existe este lance de "se o sapo for morto, a dimensão continua existindo." O próprio estômago do sapo é a dimensão, notamos claramente lá as paredes de seu sistema digestório, suco gástrico e tudo mais.[10] Esta é uma habilidade especial dele, se ele deixar de existir a dimensão deixará também, assim como se o Gerotora morresse, a chave do Hakke Fuin deixaria de existir; assim como² se o Iwagama morresse, Jiraiya não poderia mais usar o Gamaguchi Shibari; assim como quando Kōsuke foi morto por Danzou, seu nome se extinguiu do pergaminho dos sapos.[11] Ou seja, se Gama Hyoro for morto, sua habilidade também morrerá, e se o Lobão estiver escondido lá dentro, deixa de existir como o local.
E aqui:
Sam escreveu:Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular, o Pedro não terá reação alguma devido a sua lentidão e ausência de sensoriamento, nós dois estaremos caindo num abismo. Eu sei que o Hiraishin dele tem não pode ser usado enquanto o usuário estiver em movimento e no ar, visto que é uma habilidade do Hiraishin Lvl2, e então meu Kage Bunshin estará esperando nós dois na base do Chidoukaku com o Pântano Invocado; meu 2º KB aparecerá no meio Chidoukaku, antes de Sam e Lobão chegarem a base e após os dois passarem por ele, e usará uma versão grande do Komu no Jutsu  no objetivo será para forçá-lo a usar seu jutsu de sucção enquanto caí, e eu ativaria o Domu para ficar mais pesado e mergulhar no pântano antes dele, que estaria sendo perseguido pela névoa ácida para cair no Yomi Numa, cuja superfície já estará banhada com MEU CHAKRA e alguns Nano Insetos por cima. Eu duvido, ah se duvido muito, que com essa reação capacidade de reação baixíssima ele conseguirá lidar com Dai Chidoukaku + Komu no Jutsu + Yomi Numa + Nano Insetos todos usados em sequência e em queda livre. Mesmo que use teleporte quando chegar lá embaixo, inevitavelmente teria mergulhado no pântano, e já estaria com meus insetos no corpo, lhe corroendo, em estado terminal.
Mas ainda assim, eu disse que tinha uma carta na manga, lembram?

Sam escreveu:[...]Enquanto um dos Kage Bunshin tomaria rumo para trás em direção ao horizonte...
Este meu clone que foi para trás, em direção ao horizonte, teve a incumbência de levar uma Kunai a 50 Km do raio inicial, usar lá um Chidōkaku médio para baixo, escondê-la lá e se dispersar. Eu absorvi a informação e o invoquei novamente, tanto que havia o usado em um dos meus combos citados acima. Num dado momento, este mesmo KB irá teleportar novamente para este local e invocar Paw e Maw. A julgar o meu chakra animal e maestria em ninjutsus, não seria trabalho algum trazê-los até mim com um clone. Os sapinhos já começariam a entoar a canção do Gamarinshō mirando para os céus. O Lobão não iria perceber, visto que estaria com seu chakra concentrado em mim, o original, que estaria fazendo de sua vida um inferno jutsus campais (Dai Chidōkaku e Yomi Numa) para ele cair no abismo, já que o mesmo não possui técnica de voo. Quando passar os  ~15 segundos de preparação do jutsu, e os sapos fizerem um sinal de que já estão com as vozes sincronizadas, meu KB iria dispersar e eu absorveria a informação para iria invocar Paw e Maw, ali no campo de batalha, que irão berrar com suas vozes ensurdecedoras em forma de genjutsu e lhe finalizar. O Lobão não tem nenhuma forma de se defender disso, já que mesmo tendo conhecimento dos sapos, ELE NÃO SABE que eu os tenho como aliados, e eu não mencioná-los em nenhum momento no meu primeiro post foi estratégico, a fim do combo ser ainda mais eficaz. Não dará tempo dele rebater o gen com Fuuton, Kawazu Naki, o próprio Gamarinshō, nada. O Lobão receberia um ataque surpresa, impossível de se  prever, com potencial altamente finalizador.



Eu ainda tinha outras formas de atacar, mas creio que já seja o bastante e o texto ficou enorme. @Staz, este foi meu último post, por mim você já pode analisar o combate e dar seu veredito. Estarei no aguardando.
:planta:


The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple


Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:


Créditos: @Bonnie
avatar
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 00:51
A gente diz que será o último post, mas sempre aparece alguma coisinha a mais.:neves:

Lobão Negro escreveu:Minha ação inicial é jogar uma Kunai pra trás e usar o Doton: Dai Chidoukaku, para baixo. Só que não será largo, vai ser do tamanho suficiente, apenas. A alta escala do jutsu estará concentrada em profundidade. E como sabemos, é um jutsu rápido. Levou a Juubi em segundos. Com SM, para levar apenas eu, será ainda mais rápido.

No caminho até a parte de baixo do solo, vou cravar algumas kunais nas "paredes" que vão estar me rodeando. Quando eu chegar até o meu destino (uns 60m abaixo do solo), vou ter 3 kunais cravadas lá em cima. Assim:



Aquilo verde é o sapo do Kekkai: Gama Hyoro. Ele ficará dentro do subsolo, fechado (Moguragakure tem essa capacidade). Entrarei na dimensão "estômago de sapo", e deixarei mais algumas kunais lá. Lembrando que nessa temporada, o Hiraishin não possuí nenhuma restrição além do delay e das 10 kunais. Ou seja, mesmo que o sapo-garrafa seja destruído, posso voltar para a dimensão do sapo através do Hiraishin e vice-versa. Lembrando também que o Hiraishin viaja de um ponto a outro instantaneamente pois é um jutsu espaço-tempo, tem uma propriedade QUADRIDIMENSIONAL. Então viajar entre essas dimensões também não será um problema. :)

Enfim, apesar da longa explicação, é uma ação inicial bem simples. Jogar uma kunai, usar um jutsu rápido, e entrar na dimensão.
Estava pensando sobre essa ação inicial do Lobo Negro e tirei a conclusão que é um tanto quanto arriscada, para não dizer suicida. Se eu colocar Mega Yomi Numa exatamente onde ele colocou estas três Kunais antes de entrar no Gama Hyoro, e outro Yomi Numa naquela Kunai que ele jogou para trás, para onde ele irá se teleportar de volta? Ficará pulando de pântano em pântano? :think:

Mesmo com Selo Inverso, ele estará em outra dimensão espalhando Kunais, não terá a menor ideia do que se passa na atual, quando voltar irá literalmente mergulhar num dos pântanos, e não dará tempo para absorver o chakra do jutsu, será pego de surpresa e sofrerá com a falta de ar e pressão do meu jutsu. Novamente, quero ressaltar que com maestria eu posso aumentar a pressão para que, quanto mais ele afunde, mais perca a mobilidade até que seu corpo seja completamente esmagado. Não restará outra alternativa a não ser voltar para a dimensão (se já não estiver morto e ela ainda existir). Então ou uma ou outra: ou ele fica pra sempre na dimensão e perde por W.O. ou retorna para aonde eu estou e mergulha na lama. :lol::lol::lol:


The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple


Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:


Créditos: @Bonnie
Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 05:33
Sam escreveu:
» Elucidando a defensiva

Bem, antes de tudo, gostaria de reiterar alguns pontos da minha defensiva para que não haja confusões. Minha ação inicial foi desaparecer com fumaça para baixo da terra, distribuir Kunais entre os clones e espalhá-las no raio do combate. "Sam, como isso é possível?" No Kagerō, tenho pleno domínio embaixo da terra, posso "desfundir" partes do meu corpo como convir, posso "desfundir²" a região dos meus braços, posso "desfundir³" o local do meu bolso onde ficam as Kunais e assim repassar aos meus clones. Vale lembrar também que, como estou fundido com a terra e sou um user do Chidōkaku, posso abrir pequenos espaços na terra para movimentar meus braços e esconder as Kunais, é o que maestria em Nin me proporciona. Logo, no momento em que estiver exposto em qualquer situação na superfície, posso tanto imergir com o Kagerō quanto, em último caso, me teleportar para o subsolo já me fundindo no subterrâneo. Conto também com o Domu, que posso ativar a qualquer momento, e os Nano insetos que moram no meu corpo, tendo assim uma certa imunidade a ataques físicos.

Já voltou a ser essa? Pensei que você estaria ocupado demais "deduzindo" que eu tenho Hiraishin e criando três Yomi Numa simultâneos para anular kunais. HAEHUAH

» Kagerō e a Stamina


Nunca vi em lugar algum que o jutsu, além do chakra, consome stamina. Isso não existe. O gasto de stamina está intimamente interligado ao esforço físico, correto? Logo, para que Zetsu se cançasse no uso do jutsu, ele teria que FAZER FORÇA para se mover pela terra em enormes distâncias. Mas não é isso o que o mangá mostra, todas as vezes que notamos o "imergir" ou "submergir" da técnica o usuário aparece PARADO, sem fazer nenhum movimento corpóreo. Ou seja, vejo a técnica é comparável à um Elevador e uma Escada Rolante: elevador na mecânica de imersão/submersão e escada rolante quando se move por baixo da terra. Zetsu está parado, mas sua fusão faz com que ele manipule a própria rede subterrânea para viajar até o seu destino. Se Zetsu percorrida todas aquelas distâncias no "muque", seria muito resistente, não morreria para Kunais na quarta guerra, por que haja braço. Kagerō virou Mogura? :lol::lol::lol:


Você é a primeira pessoa no tópico a falar dessa história de "Muque". Qual é, mudou a estratégia da demagogia para a estratégia do argumento-espantalho?

Acontece que Stamina diz respeito à sua energia física como um todo. Você comete um erro tão básico quanto achar que velocidade está ligada ao reflexo no JVS. Se para gastar sua stamina o Kagerou tivesse que desgastar seus músculos, porque um Implante MS gasta sua stamina? Você usa ele na base do muque? uau D:

Fora que eu sequer me escorei em cima disso. Citei como possibilidade.


Não adianta chorar, Lobs, se eu escolhi um jutsu, usarei conforme as capacidades mostradas no mangá, em lugar nenhum é dito que tem haver com as células do Hashirama, até por que o Zetsu Negro também usava.[1]
Não, Zetsu Negro nunca utilizou Kagerou.

O mangá deixou explícito várias vezes. Não é à toa que o Hashirama também usava o Kagerou. O próprio Madara achava que o Zetsu Branco era um "clone artificial do Hashirama".

E era. Achei a página.



Acha que o fato de AMBOS usarem o Kagerou é mera coincidência? Você ainda vomitou querendo dizer que o Zetsu Branco "sempre existiu", mas não tem nada a ver. O exército de Zetsus Brancos na realidade foi criado pelo Obito e Madara, embora na antiguidade eles tenham sido pessoas que foram presas na Árvore, eles tem vida graças a esses dois E A ESTÁTUA GEDOU MAZOU, que adivinha só???

ERA UTILIZADA PARA CULTIVAR O DNA DO HASHIRAMA

Então SIM, o Zetsu Branco tem o Kagerou através do DNA do Hashirama. Todas as fontes confirmando o que eu falei estão listadas aqui, no fim da página: http://naruto.wikia.com/wiki/White_Zetsu_Army

Se você manjar de inglês, a página narra perfeitamente a criação do exército. ;)

A página que você usou na parte que eu quotei, NÃO É O KAGEROU! O Zetsu está fazendo exatamente a MESMA coisa que fez na página onde eu tive que te desmentir e postar o mangá mostrando o buraco pelo qual ele passou.

Se ele tem Kagerou, porque usaria buracos? Ah, me poupe, Sam.

http://www.narutowiki.wikia.com/Black_Zetsu/

Vai até a parte "Abilities" e vai ver que é citado que ele só usa o "Mayfly" (Kagerou) quando fundido com o White Zetsu. E a wikia americana é séria, você tem que ter coisas consistentes para desmentir, coisa que você não apresentou. Só situações do mangá fantasiando e viajando que o Zetsu Negro usou o Kagerou, mas nunca, NUNCA algo concreto.

Você usou uma página pra se desfazer do meu sensor, logo depois eu apareci te desmentindo e mostrando que Naruto estava com SM desativado comemorando a vitória.

Você usou uma página fingindo que Zetsu Negro usou Kagerou, logo depois eu apareci com uma página mostrando o BURACO pelo qual ele passou.

Você manda todo mundo que desmente suas deturpações "pararem de chorar", ou sou só eu mesmo?

Minha técnica ocular é diferente, os gastos do meu implante são irrisórios, pelo menos eu nunca vi algo relacionado no caso de Ao. Aliás, Neji só levou um break de resistência após usar o Byakugan por UM DIA INTEIRO na guerra, ou seja, a menos que a luta dure até lá, eu não preciso me preocupar com isso.

Para começo de conversa, Neji > Você em stamina. Neji é usuário de Taijutsu e tem um Byakugan que é DELE. Você tem míseros 50% de stamina e tem um IMPLANTE.


Nada tão diferente do que eu já disse no post anterior, porém com alguns adendos. Nas suas primeiras aparições, Zetsu usava roupas, assim como o anel da Akatsuki, então estas evidencias já são o necessário para tirarmos conclusões.[2][3] Se aquilo que está em contato com Zetsu não compartilha do jutsu, ele jamais poderia andar com estes itens.

Ah, claro, Zetsu devia ficar pelado. Do contrário, podemos fundir Enma ao solo. Parabéns mesmo, Sam, meus parabéns.

Nem sabia que o anel era vivo e tinha seu próprio sistema de chakra.

Eu ri, ele colocou em CAPS LOCK algo que é facilmente desmentido pelo mangá[3] como você acha que ele se manteve por ERAS nas sombras, com qual técnica?
Certamente, não foi com o Kagerou. Sua página não desmentiu coisa alguma, só fala que o Black Zetsu se manteve nas sombras por eras. Não cita Kagerou em momento algum. A única pessoa que entendeu que ele ficou usando Kagerou esse tempo todo, foi você, maninho. Ele sequer precisa disso. Usava junto com o Zetsu Branco porque era interessante para espionagem.

Até porque ele tem poder de possuir os outros, né. Não é difícil para um shinobi se manter nas sombras. Acredite, se Zetsu Negro tivesse Kagerou, ele teria utilizado na guerra.


Mas ok, se Zetsu Negro só conseguia usar o Kagerō junto ao corpo do Zetsu Branco, mais uma prova de que seres vivos entram no Jutsu se estiver em contato físico com o usuário. :v Assim, meus insetos, minhas Kuchiyses, minhas armas ninjas, TUDO, absolutamente tudo o que estiver ligado a mim compartilha do jutsu.

Claro. Se suas kuchiyoses tiverem o poder de possuir o seu corpo, seja feliz se fundindo ao solo junto à suas kuchiyoses com poder de POSSESSÃO.

Mas ainda sim você perderia a luta, sou espírita e sei exorcizar. :/

Ah, não adianta dar contra-argumentos bobos dizendo que o Emma ou Sapos Sábios morreriam se encostassem em mim por causa dos Nano Insetos, já que Torune demonstrou um certo controle do Jutsu.[5] Eu posso sugar os insetos e remover dos meus ombros, das minhas mãos, alocá-los em outro lugar e assim minhas invocações não correrem nenhum risco.

Tem razão, retiro o que disse sobre eles morrerem caso toquem em você. Mas se fundir, eles não se fundem não.

Modo Sennin não fez milagre, mano, não adianta você ter reflexos nível Shikamaru e querer ter os mesmos resultados do Naruto, no mangá. ISSO MESMO, Pedro, você é um Shikamaru com SM, e acredita mesmo que tem os reflexos muito melhores que os meus? No máximo você se aproxima de mim, encurta a distância, mas sequer equilibra, quem dirá me superar. E seu sensor aqui está anulado pela minha principal técnica.

Outro erro grotesco. Leia a abertura.

Spoiler:
INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.

- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.

Velocidade é a sua velocidade corporal. SÓ. Mais NADA. Você tem tanto reflexo quanto alguém com 20% de velocidade, a diferença é que você tem mais velocidade corporal para usar na hora de esquivar.
Reflexo está ligado à sua percepção e assimilação, não velocidade física. Quanto mais rápido seu CÉREBRO processa e reage às ameaças, mais rápido é o seu reflexo. Se existisse um atributo atrelado, seria a inteligência.

Você não anula Sensor Sennin algum. E mesmo se anulasse, só anularia totalmente fundido, o que basicamente não importa, já que você é mais que inofensivo pra mim nesse estado, para atacar teria que deixar o "esconderijo", então quando eu estivesse sob ataque, estaria sentindo tudinho haha'

Eu não equilibro com você em reflexos? Tudo o que você tem é um Byakugan. Eu tenho um Rinnegan, Sensor Sennin, Reflexos aprimorados pelo SM, maior inteligência... Quer que eu seja sincero? Seu reflexo não é nada comparado ao meu. E você ainda tem coragem de dizer que ele é melhor. HAEHUAH

Olha só, um jogador experiente do JVS confiando numa definição da WIKI? :ana:

Nem no mangá e DB da técnica é dito que tem relação com as células do primeiro Hokage, até porque os Zetsus existem muito antes de Hashirama! Eles são pessoas que dormiram no Primeiro Mugen Tsukuyomi e saíram de dentro da Gedō Mazo, lembra? A falácia que eram feitos com as células do Hashirama era mais uma das mentiras de Kuro Zetsu para iludir Madara. Qual era o papel das células do Hashirama? ALIMENTAR a Gedō Mazo para que saíssem mais Zetsus lá de dentro, mas esta habilidade é deles, acima de tudo, tanto que o DB o coloca como único user da técnica e Hashirama só conseguia fazer com clones. Então, Sam, qual seria origem do Kagerō no Jutsu? Não sei, mas aposto que tenha relação com a Árvore Shinju, assim como o Mokuton do Primeiro Hokage, pois se trata de pessoas transformadas que dormiam na árvore, está tudo conectado.

Já disse tudo que eu tinha para dizer sobre o assunto. No link do White Zetsu Army tem um milhão de fontes provando que eles foram feitos por Madara, Obito e o Gedou Mazou que no caso, cultivava o DNA do Hashirama.

E eu ri, o cara inventou até que era uma "mentira para enganar o Madara", sendo que o mangá nunca citou isso.

Só uma página do mangá já deita toda sua teoria aí:



E você tem sensor da maldade, têm? Claro que o DB e eu nos referíamos a apenas sensores de chakra, como o seu, Sensor da Maldade tem haver com se conectar com ALMA do alvo.
O Databook só disse que é uma técnica de infiltração que ninguém pode detectar. Fale por si mesmo.

Você enrolou, enrolou e não provou nada que sensor sennin sente o Kagerō, eu mostrei três exemplos claros e concretos

Tão concretos que foram despedaçados por mim na minha resposta, e você ao invés de responder, finge que não leu e diz que deu três exemplos "concretos" HAEHAUEH.

você só trouxe três páginas em seus posts e confiou exclusivamente na sua argumentação, parece que usar o mangá neste momento não te convém, não é mesmo?

Eu não preciso ficar postando páginas que mostram coisas óbvias, muito menos páginas redundantes para a luta colocadas com o único propósito de distorcer as situações.

Eu posto páginas quando é necessário e quando eu sei que eu estou fazendo um uso correto delas. Deve ser difícil entender isso, especialmente para alguém que coloca uma página desmerecendo um sensor sendo que ele estava desativado na ocasião. Haehauehauh'

Um post sem páginas do mangá pode dizer muito mais realidades do que um que encheu de páginas que não provam nada. Tipo você mostrando o Zetsu trazendo o Rinnegan, quem não sabe que isso aconteceu? :sorry:

Tem ainda esta página abaixo um tanto quanto interessante:
Spoiler:
Zetsu dando indícios que assistiu toda a luta, já que sabia até da força do Naruto, ou seja, ELE VIU E SENTIU O MODO SENNIN E analisou que havia superado o Sasuke, e para isto seria necessário estar bem próximo do local da luta, visto que não é algo que dê para se fazer apenas com sensor. Zetsu não tinha Byakugan para enxergar tudo de muito longe, ele estava perto do local, mais perto do Naruto quando ele invade o esconderijo do Nagato e usa do SM.
Voltamos naquela mesma questão. Mesmo que ele estivesse em algum lugar do ambiente durante a luta, não tem sentido usar esse argumento. Naruto estava lutando, concentrado e com a atenção em outra coisa, mano. Você acha que é igual avast antivirus, que começa a apitar? Ainda mais fundido? Naruto não TENTOU detectar ele. E se Naruto detectasse, você acha que ele pararia a luta, ou perderia o foco, por causa de um chakra aleatório que ele teve a impressão de sentir por aí, dentre VÁRIOS?

Com base nestes fatos, qual a lógica dizer que o Modo Sennin detecta o melhor jutsu de camuflagem do mangá? Fala sério, Pedro, Naruto não conseguiu nem detectar a "camuflagem" do Nagato sem a ajuda do Kokushin, só na sua mente ele burlaria o Kagerō.

Que Camuflagem? Tá doidão? HAHAHA

Nagato estava a distância, Naruto sentia ele sim, tanto que perseguiu ele direitinho depois que soube QUAL é o chakra. Lógico que a distância, há VÁRIOS chakras sentidos, Naruto sentia perfeitamente, o Kokushin permitiu apenas saber QUAL dos inúmeros chakras era o de Nagato.


Este é meu trecho favorito


O meu é aquele que você fala que vai fundir o Enma com o Kagerou haha'


agora uma informação FILLER se sobrepõe ao DB e mangá :V
O desespero bateu e já começou a se enrolar, né?

Primeiro que é mentiroso, a técnica só foi sair no DB4, e mesmo assim confirma que os insetos precisam de células VIVAS. Só ver as traduções em inglês.

No mangá, os Nano Insetos respeitam a explicação dada pelo anine e pelo Databook 4. Então sinceramente, nem vou me prolongar, vou deixar o Pinóquio pro Gepeto.

como fizeram para inseri-los lá? Como foi possível a transição dos insetos de outro receptáculo para o interior deles? Olha aí o mistério, novidade, Aburames são aliens e já nascem com insetos, que precisam das suas células e morrem quando saem de lá por míseros segundos, rs.
Porque eles vão direto de onde foram achados para o HOSPEDEIRO, gênio. Por que acha que eles são os insetos mais RAROS do Clã Aburame?

Os Nano Insetos precisam exclusivamente de chakra para sobreviver, apenas isso, e quando o inimigo é atingido por eles, por não ser treinado a controlá-los, terão todo o seu chakra consumido e corpo envenenado.

Ahhhh, larga de ser mentiroso, Sam. Cadê suas páginas agora? O mangá nunca disse isso, pelo contrário, o que foi dito e mostrado é que eles vão destruir as CÉLULAS do alvo. Não essa baboseira de comer o chakra dele. São RINKAICHUS, não Kikaichus.



Se isso fosse verdade, Torune estaria perdido, pois ou forneceria chakra para os insetos e acabaria ficando sem... ou os insetos morreriam. Eles precisam de células vivas, o anime deixa isso bem explícito, bem como o mangá e databook. É o meio em que esses parasitas sobrevivem, do contrário, morrem. O mangá deixou bem claro que com esses aqui, só por contato físico. Senão Torune colocaria nas roupas, nas armas... enfim.

Lobão Negro escreveu:
Sam escreveu:Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular


Quem disse que não? Já postei vários exemplos, Madara vs Tsunade, Zetsu no Kagerō usando seu jutsu de gravação, Zetsu fazendo sensoriamento no Kagerou no local do esonderijo dos Daymios[8], enfim, há vários exemplos do Zetsu usando jutsu lá embaixo.

Nada disso requer selos. Seu Yomi Numa requer, ou seja, estratégia invalida.

O Chou Chidoukaku eu também tenho, vou sentir o jutsu em formação embaixo de mim e bater a mão pra contrariar.

E não você não me põe em queda livre, simplesmente porque a gravidade me acelera mais rápido do que o seu jutsu desce. Eu posso usar Hiraishin ou então o próprio Chou Chidoukaku contrário para anular seu jutsu.

E outra, onde você leu que Chidoukaku requer selos, na wiki denovo? O usuário só precisa bater a mão no solo e PUM, executa o  jutsu.[9] E adivinha? Eu estou conectado com o solo, posso elevar e desnivelar a terra a minha vontade, sou muito melhor do que você por poder fazer isso do subterrâneo.
Se você tiver essa capacidade, ainda sim você perde, meu chakra é mais potente que o seu e eu tenho todas as capacidades do jutsu.

É impossível você se defender com um contra-chidoukaku por estar em queda livre, sem ter nenhum contato com o solo. Mas, entendo este seu pavor com o meu jutsu, é impressionante mesmo, versátil e muito apelão mesmo.

Morro de pavor de você Sam, você não tem nem ideia. Creio que você também morre de pavor das aulas de física que ensinaram o conceito de aceleração e de gravidade. Mas enfim.

Encerro por aqui, o resto já foi respondido no meu post anterior, mantenho tudo que eu disse. Ele não pode usar selos, bunshins, Yomi Numa de dentro do solo. Se ele der as caras, Shinra Tensei arrebentando com ele (lá de cima, do meu relevo usado para auxiliar o katon do Kirin).

Só para esclarecer uma coisa, ele não tem conhecimento do Hiraishin, nem inteligência/percepção para prever que eu tenho o jutsu antes mesmo de eu usar. E ele foi bem claro com as ações iniciais dele, ele não estaria e nem pode estar usando 3 yomi numa ao mesmo tempo, sendo que ele começa saindo da minha vista e se fundindo ao solo, e lá, ele não pode usar nem UM Yomi Numa, quanto mais 3 ao mesmo tempo, isso é ridículo.

Em qualquer caso de emergência, eu poderia ir para a Kunai que joguei pra longe. A dimensão do sapo é irrelevante aqui, eu não vou precisar recorrer a ela.

Paw e Maw e todos os jutsus que precisam de selos também são irrelevantes, devido aos sapos não terem Kagerou, e totalmente fundido não ter como fazer selos de mão. Chou Chidoukaku é anulado por SM + Chou Chidoukaku. Ou seja, anulo toda ofensiva dele. Eu basicamente mantenho o que eu disse anteriormente, esse post só serve para ressaltar.

Ele quer lutar de modo covarde, ficando só no Kagerou e não vindo pra luta porque sabe que perde assim como os bunshins se der a cara. Mas ele cai na própria ruína, porque bunshins são destruídos e então ele fica preso lá gastando chakra impossibilitado de sair sem ser morto. O campo é meu. Tenho mais chances de vencer a luta. E claro, nunca vamos esquecer dos 50% de stamina do Sam.

O erro dele é querer ser super defensivo (com 50% de stamina) contra alguém que é mais defensivo ainda e tem durabilidade mais sólida. Isso amplifica minhas chances. Lembrando que naturalmente tenho mais autenticidade que ele, isso está especificado nas regras sobre inteligente.

Boa noite.


Última edição por Lobão Negro em Qui 11 Maio 2017, 14:42, editado 1 vez(es) (Razão : As imagens do mangá bugaram, e ninguém postou depois daqui, então, editado.)
Convidado
Convidado

Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 14:36
Pare tudo. Lembrei de algo que basicamente encerra essa luta aqui em questão de acabar com todos os exemplos que o @Sam usou o Zetsu Negro falando que ele possuí o Kagerou, e usando os "feitos" dele para se exaltar.

Como eu mostrei no mangá, os Zetsus Brancos foram feitos com o DNA do Hashirama e os corpos lá da árvore, DNA este que estava cultivado no Gedou Mazou. Por isso, Zetsu Branco usa Kagerou, Mokuton, etc. Lembrando que Mokuton é a liberação de terra + liberação de água, SÓ. Uma KG rara. A página que eu postei foi bem clara nisso.

Aí, vemos o Sam tirando sarro, falando que está rindo, porque tem uma página que o Zetsu Negro "usa Kagerou pra pegar o corpo do Madara", como se tudo que tem aquela aparência fosse o Kagerou. Como se Iwagakure no Jutsu não existisse.

Muito triste com a atitude dele, eu resolvi pesquisar mais um pouquinho, e descobri o porque Zetsu Negro fez aquilo naquele exemplo, e descobri o que encerra a argumentação do Sam e possivelmente essa luta aqui, em relação as capacidades do Kagerou e essa teoria de Kagerou todo-poderoso.

O jutsu que o Zetsu Negro TEM e estava usando é a ASSIMILAÇÃO, que não tem NADA a ver com o Kagerou. Essa sim, tem a ver com o fato de que ele é um filho da Kaguya. Essa sim, é a técnica qual ele estava usando. Indra era um neto da Kaguya e não vemos ele usando Kagerou e nem nada do tipo. Técnica esta, que você NÃO possuí. Uma última vez, antes de fechar o caixão desse ponto da luta: você NÃO é o Zetsu. Você tem Kagerou, só.


http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_in_Surface_Technique

"Ah, mas o Tobirama não iria colocar barreiras para impedir uma técnica pomba como essa?!?!"

Acontece que da mesma forma que o Itachi tinha conhecimento da barreira de Konoha por já ter feito parte da vila,  o Zetsu Negro é o ser com mais informação dentro do mundo de Naruto. Além de ser mais velho, também.

Então não, meu caro, sua única "contestação" à página que mostrei também é inválida, e Zetsu Negro não possuí Kagerou... o que invalida todos os exemplos de "apelassaum" que você tentou usar com ele para elevar ela a um nível que ela não possuí. Minha parte preferida é a que você atribuiu à ela a derrota de Madara Jinchuuriki 10 Caudas.

Como eu disse, apenas Zetsu Branco usa Kagerou, graças ao DNA do Hashirama cultivado dentro do Gedou Mazou. :okai:


Em inglês: http://i10.mangareader.net/naruto/681/naruto-5010623.jpg

E no caso do exército de Zetsus, se for necessário, trago as páginas que citam a influência de Madara, Obito e o DNA de Hashirama na criação deles. Embora seja óbvio e todo mundo esteja cansado de saber que as células deles tem o DNA do Shodaime.
avatar
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 19:00
Okaay, dados de ambos os lados seus argumentos, é a hora de deixar o homem que pode ver o futuro decidir.
:planta:


The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple


Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:


Créditos: @Bonnie
avatar
White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5114
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51690
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 22:14
Uma luta muito complicada.

Só um detalhe, Lobs, os insetos não morrem por conta de sugar o chakra deles, eles vivem por outras coisas, na realidade o veneno te mataria.

Porém acho que o Kagerou com Nano Insetos, é invalido, da mesma forma que o Lobs não pode matar os insetos por conta da sua existência orgânica, você tb não pode mesclar eles a terra, claro que o Zetsu combina pano do manto da Akatsuki com o solo, mas não sei se após você desvirar solo eles se mantinham vivos...

Enfim, complicado, Sem torcida.




avatar
Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)


Campeão do One Piece Versus (T7)


Prestígio

Participação : 44860
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 22:24
Pra acalma-los, a minha posição sobre a luta está em andamento.
Dentro do prazo de votação (hoje ou amanhã bem cedo), o meu voto já estará aqui.

Peço que não argumentem absolutamente mais nada.



Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum