Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1092 Mensagens - 22%
721 Mensagens - 14%
717 Mensagens - 14%
594 Mensagens - 12%
349 Mensagens - 7%
340 Mensagens - 7%
312 Mensagens - 6%
307 Mensagens - 6%
301 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
177 Mensagens - 18%
167 Mensagens - 17%
137 Mensagens - 14%
111 Mensagens - 11%
104 Mensagens - 10%
93 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%
48 Mensagens - 5%
47 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19552 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13574 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Sexo : Masculino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14513
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sex 12 Maio 2017, 11:14
O Vander não acrescentou nada de realmente relevante nessa nova argumentação dele então vou fazer um post rápido aqui só pontuando os principais pontos da argumentação do Vander:

Ukojizai:

Já explique o que penso sobre isso.
O Juiz da luta que eu li por exemplo (a situação era identica a essa aqui) decidiu que os 2 usariam o Ukojizai, eu também acho isso o lógico aqui. Note que nem estou perdendo o meu tempo tentando inutilizar o seu Ukojizai (ao contrário do Vander não estou argumentando como se eu tivesse conhecimento dos Jutsus do meu adversário).

Você não pode me impedir de usar o Ukojizai (e consequentemente o Kirin), você continua batendo tanto nessa tecla por saber que você não tem como fugir do Kirin.

Kunais do Hiraishin:

Vander começa a luta dizendo que vai correr para deixar essa Kunai numa distância absurda ao inves de simplesmente espalhar elas pelo campo (como seria o mais prático), então basicamente como eu já disse o Vander toma decisões como se já tivesse conhecimento dos meus Jutsus, no caso ele age como se já soubesse que eu vou afundar as Kunais com o  Daibaku e por isso (com base num conhecimento que não tem) criou uma estratégia para tentar evitar perder elas.

Notem que o normal (ainda mais para alguém com meros 50% de inteligência) seria Vander já começar com as Kunais já espalhadas pelo campo já para poder inclusive se prevenir do meu Izanagi, mas sabendo que o Daibaku vai afundar elas (ou seja, Vander agora sabe o futuro) ele monta outra estratégia baseada num conhecimento que ele não tem.

Vander monta sua estratégia supondo saber também o tamanho do Daibaku, supondo que o Daibaku pega uma área "X" Vander quer correr até uma área "X + distância segura", mais uma vez Vander argumenta como se tivesse conhecimento, conhecimento do Daibaku e também do seu exato tamanho.

Outro ponto é que não sei se Vander pode simplesmente fugir do campo de batalha (área pega pelo Daibaku), mas, mais uma vez, isso vai do Juiz.

Sobre ir atrás da Kunai eu tentaria isso se fosse viável ir atrás dela (mas não sei pra que discutir sobre essa Kunai, você não vai levar ela até lá, pra começar você não tem sequer conhecimento do Daibaku), se eu notasse que a distância é grande ou que isso é inviável eu simplesmente me lembraria da posição dela para lançar um Kirin justamente nela assim que você se teletransportasse pra ela (afinal você correndo assim me entrega a posição dela).

Sobre jogar outras Kunais para fora da área do Daibaku isso é rídiculo, pois como já disse, 1 - pressupõe que você sabe o que eu vou fazer com suas Kunais e por isso não vai deixar elas no campo de batalha nos 5 segundos iniciais, 2 pressupõe que você pode deixar o campo de batalha (vai do Juiz), 3 pressupõe que eu não vou começar a luta já explodindo um G.K. (destruindo inclusive seu primeiro clone, sem falar de você mesmo que eu já vendo sendo morto nessa minha primeira investida) encima de você e que vou dar espaço pra você e seus clone fazerem o que querem.

Kirin

Como já disse o Vander não vai usar o Hiraishin aqui pois eu vou inutilizar ele, a não ser que seja considerado que o Vander pode com 50% de inteligência montar estratégias com base em conhecimentos que ele não tem (Daibaku + Tubarões no caso).

Mas mesmo assim (lembrando que eu possuo conhecimento total do Hiraishin dele) posso tranquilamente pegar ele com o Kirin visto que ele simplesmente ignora que eu posso manipular os raios do céu (o Vander ainda quis, com seus 50% de Int, se comparar ao Itachi, dizendo que se o Itachi descobriu ele também iria descobrir, sendo que o Sasuke ainda anunciou o Jutsu).

Então Vander, o Kirin é um ataque completamente inesperado pra você, você tendo ou não o Hiraishin\Kamuiland você iria ser pego nele pois você não sonha que eu posso usar esse Jutsu.

Ainda mais levando em conta que você já estaria ocupado fugindo do G.K. (vamos supor que o Juiz não considerou que o primeiro te matou),  fugindo do Mugen Onsa e da Névoa (balançando loucamente seu Leque), além dos Tubarões que podem usar o G.K. também por baixo dagua.

Outro ponto é que, como eu já disse, conheço o Delay dos seus Jutsus, mesmo com conhecimento do Kirin eu iria explorar isso. Sem falar que esses meus Kirins podem ser disparados mais de uma vez, mas como já disse não vejo você escapando de nenhum Kirin meu aqui.

O Sasuke domou UM único raio e depois as nuvens se desfizeram, eu aqui controle o céu ea nuvens, eu decido o quanto de nuvens tem neles e consequentemente por ter o Kirin controlo todos os raios do céu.

O primeiro Kirin meu te pega por falta de conhecimento teu + Velocidade da Luz do Jutsu,
O segundo Kirin (que eu REALMENTE NÃO CREIO TER QUE USAR AQUI), seria apenas para explorar o seu delay.
Falar de um terceiro Kirin é mais absurdo que falar desse segundo.

Mugen Onsa \ Kirigakure

Eu não preciso parar minha ofensiva para usar esses Jutsus Vander, eu tenho Kage Bunshins na minha ficha, e sempre que um for destruido eu posso fazer outro se eu quiser.

A questão da névoa\Genjutsu também já expliquei o que vou fazer, agora é com o Juiz.

Doryuu Jouheki

Eu não vou criar uma montanha e escalar ela Vander, a montanha aparece já debaixo dos meus pés, ela simplesmente me levanta até o ponto que eu quero.

Mais uma vez você batendo nessas teclas por saber que o Kirin te finaliza aqui.

Kamuiland

Lembrando que usar esse Jutsu para escapar do Kirin é fora de questão por causa do conhecimento que você não tem do Kirin, e mesmo assim tenho conhecimento do Delay desse Jutsu (mas não vejo o Kamuiland te salvando aqui).

Sobre deixar as Kunais do Hiraishin em outra dimensão, isso vai do Juiz querer aceitar que o Hiraishin é capaz de te tirar de dentro de outra dimensão (algo nunca mostrado no mangá).

Outra coisa errada ai é querer deixar objetos na Kamuiland (que temos o limite de uso dela de 10 segundos por viagem), seria o mesmo que eu argumentar que vou deixar armadilhas lá pra quando fosse for lá.

Posso também mandar um clone na sua cola pra usar o G.K. lá. Enfim...

Mas isso pra mim aqui não tem qualquer relevãncia, visto que essas suas 2 técnicas de tempo\espaço você quer usar pra fugir de um Jutsu que você não tem conhecimento e te atinge (literalmente) na velocidade da luz.

Você tem reflexos\raciocinio e consegue agir mais rápido que a velocidade da luz Vander? Sem conhecimento? Considerando a névoa então ai é que você não tem chances mesmo.

Resumindo

O Vander argumenta que fugir de um user de Izanagi  (Que pode reaparecer na cola dele sempre que é morto no G.K.) que possui controle campal, conhecimento da principal defesa dele (e meios de inutilizar ela), que pode usar G.K. Kirin e Mugen Onsa e etc, dizendo que são só "5 minutos", 1 minuto enfrentando alguém com essa minha estratégia Vander já é uma eternidade.

Os seus dois Jutsus de tempo\espaço eu tenho conhecimento (um conheço de antemão e o outro no seu primeiro uso eu já tenho, mas insisto que você não vai ter tempo de usar ele aqui) você quer passar a luta correndo, eu posso te pegar onde for com o Kirin, e sempre que eu detonar o G.K. em você eu já estou na sua cola novamente pra usar outro (e claramente você não escapa nem do primeiro G.K., mas se por milagre escapar lá estou eu na sua cola pronto pra disparar outro, vai fugir do segundo G.K. também?), isso sem citar Mugen Onsa, KB dando suporte, e os Tubarões passeando pelo campo aquático podendo destruir tanto seus clones quanto você com o G.K. caso você passe minimamente perto deles.

Sinceramente não vejo chances pra você aqui Vander.



"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
avatar
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Sexo : Masculino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14513
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sex 12 Maio 2017, 14:11
Recapitulando, só pra ficar bem claro o quão rápido o Vander vai morrer aqui.

Ataque inicial meu: Uso o Kamuilad + G.K. -> Vander provavelmente já morre aqui.

Mas vou explorar todas as opções de defesa dele, até mesmo as mais remotas e ridículas, vou explicar o que acontece com ele usando pra escapar do meu combo usando primeiro o Hiraishin (A) ou o Kamuiland (B), que são as opções absurdas dele (correr do G.K. a queima roupa é uma opção que vai além do absurdo, a explosão atinge centenas de metros em instantes).

A 1 - Vander escapa do Kamuiland + G.K. com Hiraishin (Já expliquei que ele não pode usar Hiraishin aqui, mas vamos imaginar que ele pode, e também vamos imaginar que ele vai reagir a tempo): Eu dou respaw perto dele  (pra onde ele se teletransportou, eu sou pego no G.K. e por isso dou respaw onde quero) e uso outro G.K.

A 2 - Ele escapa do segundo G.K. com Kamuiland (Impossível escapar de outro G.K. a queima roupa, mas vamos imaginar): Pego ele na volta com o Kirin (Meus clones também podem usar o Kirin).


Acabou, não tem o que argumentar aqui a favor do Vander.

B 1 - Vander foge do Kamuiland + G.K. com Kamuiland: Pego ele na volta com Kirin imediatamente após ele voltar.

Sempre que você usar a Kamuiland na volta eu vou te pegar com o Kirin não tem como fugir Vander.
O Kirin (que nem conhecimento dele o Vander tem), não importa onde o Vander esteja, do Kirin ele não escapa.

Mesmo eu não usando esse combo inicial sua situação vai ser sempre parecida com o que narrei acima.
Lembrando que nas situações acima eu estava considerando que você ia escapar de tudo (algo totalmente irreal), na pratica eu te mato na primeira tentativa usando qualquer investida dessas.

Some a esses elementos o Mugen Onsa (que você não tem conhecimento, e certamente eu tenho condições de achar uma brecha pra usar, visto que você conta só com o leque pra se defender dele), Tubarões levando tarjas do G.K., KBs me dando suporte, Kirigakure e etc, sua chance aqui é de 0%.



"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
avatar
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2784
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25177
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sex 12 Maio 2017, 17:46
Então  irei reforçar  novamente uma coisinha. Atlas agora está dizendo que tenho que utilizar  meu Jutsus como ele quer, minhas técnicas  eu uso da forma que eu quero, independente  do conhecimento.


Já explique o que penso sobre isso.
O Juiz da luta que eu li por exemplo (a situação era identica a essa aqui) decidiu que os 2 usariam o Ukojizai, eu também acho isso o lógico aqui. Note que nem estou perdendo o meu tempo tentando inutilizar o seu Ukojizai (ao contrário do Vander não estou argumentando como se eu tivesse conhecimento dos Jutsus do meu adversário).

Você não pode me impedir de usar o Ukojizai (e consequentemente o Kirin), você continua batendo tanto nessa tecla por saber que você não tem como fugir do Kirin.

Já  deixei claro também a minha opinião  sobre isso. Pelo amor, eu não  tenho conhecimento do seu Kirin, más  não  posso utilizar  o Ukojizai para garantir meus meios de sensoriamento?  

É  impossível  dois dominar as mesmas nuvens,  mesmo que considere isso,  então  teríamos  que divir a área  do alcance do Ukojizai  para dois, ambos tem domino  da mesma chuva.

Sobre o Kirin, irei me defender com Hiraishin  ou Kamuiland,  depois terei conhecimento e evitarei naturalmente.



Vander começa a luta dizendo que vai correr para deixar essa Kunai numa distância absurda ao inves de simplesmente espalhar elas pelo campo (como seria o mais prático), então basicamente como eu já disse o Vander toma decisões como se já tivesse conhecimento dos meus Jutsus, no caso ele age como se já soubesse que eu vou afundar as Kunais com o  Daibaku e por isso (com base num conhecimento que não tem) criou uma estratégia para tentar evitar perder elas.

Notem que o normal (ainda mais para alguém com meros 50% de inteligência) seria Vander já começar com as Kunais já espalhadas pelo campo já para poder inclusive se prevenir do meu Izanagi, mas sabendo que o Daibaku vai afundar elas (ou seja, Vander agora sabe o futuro) ele monta outra estratégia baseada num conhecimento que ele não tem.

Vander monta sua estratégia supondo saber também o tamanho do Daibaku, supondo que o Daibaku pega uma área "X" Vander quer correr até uma área "X + distância segura", mais uma vez Vander argumenta como se tivesse conhecimento, conhecimento do Daibaku e também do seu exato tamanho.

Outro ponto é que não sei se Vander pode simplesmente fugir do campo de batalha (área pega pelo Daibaku), mas, mais uma vez, isso vai do Juiz.

Sobre ir atrás da Kunai eu tentaria isso se fosse viável ir atrás dela (mas não sei pra que discutir sobre essa Kunai, você não vai levar ela até lá, pra começar você não tem sequer conhecimento do Daibaku), se eu notasse que a distância é grande ou que isso é inviável eu simplesmente me lembraria da posição dela para lançar um Kirin justamente nela assim que você se teletransportasse pra ela (afinal você correndo assim me entrega a posição dela).

Sobre jogar outras Kunais para fora da área do Daibaku isso é rídiculo, pois como já disse, 1 - pressupõe que você sabe o que eu vou fazer com suas Kunais e por isso não vai deixar elas no campo de batalha nos 5 segundos iniciais, 2 pressupõe que você pode deixar o campo de batalha (vai do Juiz), 3 pressupõe que eu não vou começar a luta já explodindo um G.K. (destruindo inclusive seu primeiro clone, sem falar de você mesmo que eu já vendo sendo morto nessa minha primeira investida) encima de você e que vou dar espaço pra você e seus clone fazerem o que querem.

Minato tinha conhecimento  do Juubi? Mesmo assim ele tinha marcações   a vários  quilômetros assim que entrou na batalha.

Hiraishin  é  meu, eu uso da forma  que eu quiser. Independente  de você  ter o Daibaku  ou não, eu sempre irei usar algumas  Kunais  em  lugares DISTANTE , justamente  eu não  sei que tipo de Jutsu você usa,  isso é  uma preventiva que sempre utilizei nas minhas batalhas.

Isso é  minha ação  inicial antes dos 5 segundos,  eu sempre deixo Kunais a vários  quilômetros é meu estilo de luta, Hiraishin  nível  1 é utilizado para defesa que atribui a ele, independentemente  de você  inundar o campo ou não.  
Vários  Quilômetros,  naturalmente  é  maior que o alcance do Daibaku Suishouha.

Sim posso fugir da área  do Daibaku Suishouha, tanto indo pro céu  no meu Passaro, indo pra outra dimensão (Kamuiland)  ou indo para bem longe  com o Hiraishin.
Depois so voltar  por via do Hiraishin , até  porque antes do teletransporte so deixar uma Kunai cair na água.


negrito: É justamente aqui que vc está se perdendo meu chapa;
Seu MS não  é um Byakugan para ver a vários  quilômetros,  na verdade você  disse que nem ia utilizar seu MS na luta.

Você  disse que ira utilizar o Kirigakure como pensa em ver alguém com 140% velocidade  nessas condições? na verdade minha velocidade  é  suficiente  para cegar seu MS.
Desespero, lançar o Kirin a vários  quilômetros sem ter sensor, cegado pelo sua própria  névoa?

Sobre jogar outras Kunais para fora da área do Daibaku isso é rídiculo, pois como já disse, 1 - pressupõe que você sabe o que eu vou fazer com suas Kunais e por isso não vai deixar elas no campo de batalha nos 5 segundos iniciais, 2 pressupõe que você pode deixar o campo de batalha (vai do Juiz), 3 pressupõe que eu não vou começar a luta já explodindo um G.K. (destruindo inclusive seu primeiro clone, sem falar de você mesmo que eu já vendo sendo morto nessa minha primeira investida) encima de você e que vou dar espaço pra você e seus clone fazerem o que querem

Você  só  pode utilizar  o G.K. depois de 5 segundos, até  la o Hiraishin  já  vai estar pronto para uso. Mas eu irei deixar sim Kunais do Hiraishin  no campo, incluindo está  com meus clones, porém  também  vou deixar em lugares distantes e ate na própria  Kamuiland.

você  é apenas 1, contra 3 oponetes que são  muito superior a você  EM VELOCIDADE,  em quanto você  mata um clone o outro está  realizando umas 50 ações  rapidamente.


Como já disse o Vander não vai usar o Hiraishin aqui pois eu vou inutilizar ele, a não ser que seja considerado que o Vander pode com 50% de inteligência montar estratégias com base em conhecimentos que ele não tem (Daibaku + Tubarões no caso).

Mas mesmo assim (lembrando que eu possuo conhecimento total do Hiraishin dele) posso tranquilamente pegar ele com o Kirin visto que ele simplesmente ignora que eu posso manipular os raios do céu (o Vander ainda quis, com seus 50% de Int, se comparar ao Itachi, dizendo que se o Itachi descobriu ele também iria descobrir, sendo que o Sasuke ainda anunciou o Jutsu).

Então Vander, o Kirin é um ataque completamente inesperado pra você, você tendo ou não o Hiraishin\Kamuiland você iria ser pego nele pois você não sonha que eu posso usar esse Jutsu.

Ainda mais levando em conta que você já estaria ocupado fugindo do G.K. (vamos supor que o Juiz não considerou que o primeiro te matou),  fugindo do Mugen Onsa e da Névoa (balançando loucamente seu Leque), além dos Tubarões que podem usar o G.K. também por baixo dagua.

Outro ponto é que, como eu já disse, conheço o Delay dos seus Jutsus, mesmo com conhecimento do Kirin eu iria explorar isso. Sem falar que esses meus Kirins podem ser disparados mais de uma vez, mas como já disse não vejo você escapando de nenhum Kirin meu aqui.

O Sasuke domou UM único raio e depois as nuvens se desfizeram, eu aqui controle o céu ea nuvens, eu decido o quanto de nuvens tem neles e consequentemente por ter o Kirin controlo todos os raios do céu.

O primeiro Kirin meu te pega por falta de conhecimento teu + Velocidade da Luz do Jutsu,
O segundo Kirin (que eu REALMENTE NÃO CREIO TER QUE USAR AQUI), seria apenas para explorar o seu delay.
Falar de um terceiro Kirin é mais absurdo que falar desse segundo.

você  não  vai inutilizar  o Hiraishin, não  na forma que eu vou utilizar, nem sei porque insiste  nisso .

Itachi não  descobriu nada, ele apenas utilizou uma preventiva para se proteger. Até  Kaguya  nessa situação  iria utilizar seu teletransporte, tanto que sempre quando ela era  cercada, apelava para seu S/T.

Não, você conhece apenas o delay do Hiraishin e só isso.

Eu também contro-lo o céu , assim que você utiliza o Kirin eu já teria conhecimento, depois é simples evitar pois eu também controlo a atmosfera posso fazer as nuvens dispersa.

se o Kirin fosse impossível de se evitar, Itachi não teria evitado com o Susano'o, esta dizendo que Minato e Tobirama seriam mortos pelo Kirin, mesmo tendo o Hiraishin.

Eu sou muito superior a ambos, pois além do reflexos do Hiraishin, tenho MS e Rinnegan e 140% Speed.

Eu não preciso parar minha ofensiva para usar esses Jutsus Vander, eu tenho Kage Bunshins na minha ficha, e sempre que um for destruido eu posso fazer outro se eu quiser.

A questão da névoa\Genjutsu também já expliquei o que vou fazer, agora é com o Juiz.

Até onde eu sei, tu utiliza o genjutsu através da flauta, e Kage Bunshin não replica objetos únicos;

Como pensa utilizar o mugen através de Bunshin? Vc teria que parar sua ofensiva ou pensa em usar mugem com o G.K explodindo tudo?


Lembrando que usar esse Jutsu para escapar do Kirin é fora de questão por causa do conhecimento que você não tem do Kirin, e mesmo assim tenho conhecimento do Delay desse Jutsu (mas não vejo o Kamuiland te salvando aqui).

Sobre deixar as Kunais do Hiraishin em outra dimensão, isso vai do Juiz querer aceitar que o Hiraishin é capaz de te tirar de dentro de outra dimensão (algo nunca mostrado no mangá).

Outra coisa errada ai é querer deixar objetos na Kamuiland (que temos o limite de uso dela de 10 segundos por viagem), seria o mesmo que eu argumentar que vou deixar armadilhas lá pra quando fosse for lá.

Posso também mandar um clone na sua cola pra usar o G.K. lá. Enfim...

Mas isso pra mim aqui não tem qualquer relevãncia, visto que essas suas 2 técnicas de tempo\espaço você quer usar pra fugir de um Jutsu que você não tem conhecimento e te atinge (literalmente) na velocidade da luz.

Você tem reflexos\raciocinio e consegue agir mais rápido que a velocidade da luz Vander? Sem conhecimento? Considerando a névoa então ai é que você não tem chances mesmo.

Nessa temporada não existe restrição no uso do Hiraishin.

Só lembrando quem controla o Kamuiland sou eu, Naruto e Sasuke sairam da Dimensão da Kaguya com uma técnica de invocação.

A restrição é apenas os users, deixa uma Kunai lá dentro não ira afetar em nada, ou acha que a Kunai vai voltar por conta própria de lá.

Sim eu e vc só podemos ficar 10 segundos lá, porém objetos como Kunais, Leque não tem restrição.

So lembrando que a névoa pode ser dissipada, outra se eu estiver no Passaro fica melhor ainda, pois posso te atacar quando você for utilizar o Kirin.

continua.


亗VANDER亗
avatar
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2784
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25177
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sex 12 Maio 2017, 19:38
Tenho direito a uma réplica.

Agora irei ilustra pra vocês como as ações  do Atlas podem ser facilmente  burladas por mim de maneira simples.


Atlas disse que vou morrer para o Kamuiland + G.K, ele vai aparecer atrás  de mim e vai ativar o G.K.

Hiruzen escapo com Shunshin, perceba que ele  reagiu e rapidamente  Tobirama ativou a técnica, Hiruzen não  teve nem 1 segundo para escapar e mesmo assim saiu da área  do Jutsu:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Como eu saberia que ele aparecera atrás  de mim? VISÃO COMPARTILHADA.  

EU CONHEÇO  O JUTSU.
Reparem  é  preciso realizar um selo para ativar o G.K, não  é  algo instantâneo:


VISÃO COMPARTILHADA = vendo ele aparecer atrás de mim.

MS e REFLEXOS= prevendo  movimentos dele, reagindo  no momento certo em extrema  velocidade.

EU CONHEÇO O JUTSU = vendo o selo em câmera lenta, sabendo oque vai acontecer, eu possuo a mesma técnica.

JÁ  MOSTREI COMO PREVEJO, AGORA  COMO ESCAPO:

HIRAISHIN =indo para uma marcação  vários  quilômetros,  ou saindo da área  da técnica  igual Minato fez.

KAMUILAND = ficando INTANGÍVEL na mesma hora e ir para a minha dimensão.

140% VELOCIDADE = Hiruzen saiu do alcance do G.K com menos de 100% de speed,  Obito utilizou as G.D que são  inferior a 120% ( LEE com 5 gates )  em velocidade.



Atlas disse que ira aparecer atrás  de mim com o Izanagi, depois que eu usar o Hiraishin.

1- Como ele vai aparecer atrás  de mim sem saber onde eu estou?
2- Ele não  tem sensor de chakra como ira me sentir a vários quilômetros?
3- Ele vai estar cegado na névoa do próprio Jutsu,  ele disse que não  vai usar o MS.

O KAMUILAND COBRE O DELAY DO HIRAISHIN E VISE-VERSA.

SEMPRE VOU TER UM DISPONÍVEL PRA USO.


亗VANDER亗
avatar
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Sexo : Masculino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14513
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 10:18
Vander você nao vai escapar do Kirin sem conhecimento cara, vc nao vai ver nem o que te atingiu tamanha a velocidade que o Kirin vai te atingir.

Não adianta insistir cara, não sei por qual motivo você acha que você pode controlar o céu a seu belprazer e eu por outro lado não posso fazer o mesmo. Você sim está desesperado com o Kirin pois sabe que ele é k.o.  sem escapatoria pra você.

E o delay do Kamuiland nao cobre o do Hiraishin, ao voltar da Kamuiland e usar o Hiraishin la esta vc com um delay de aprox 10 segundos (nos 2 jutsus), nessa luta eu nao dou brechas tão grandes pra vc em nenhum momento.

Mas eu continuo insistindo que eu te pego dos dois jeitos, seja vc tendo a chance de usar seus jutsus t/s ou não, especialmente se tratando do Kirin, um absurdo você dizer que vai prever o raio e reagir na hora exata, Kirin esse que tenha você MS, velocidade, ou o que for, tudo isso é irrelevante diante do jutsu, nada disso vai de ajudar em NADA diante do raio que vai ser lançado em você, mesmo com conhecimento esse é um jutsu complicado de lidar, a pessoa tem que reagir num timing perfeito pra poder escapar, e vc quer fazer isso num cenário desfavorável de todas as formas possíveis pra você (cenário esse que eu já foi exposto por mim amplamente nos posts anteriores).

E sim cara ao morrer e dar respaw eu sei exatamente onde vc está, vc continua batendo nessa tecla do Ukojizai e que eu não posso usar ele, a varredura do Ukojizai é extremamente precisa e eu sembre saberei sua localização em tempo real, e o jutsu sempre vai estar ativo (Pain saia da vila e o jutsu continuava ativo) ele só será cancelado quando eu desejar e fizer os selos necessarios até lá você não pode fazer nada para tirar meu Ukojizai de campo.

E o Kirin está LONGE de ser seu unico problema aqui.



"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
avatar
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2784
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25177
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 12:14
Acho que já  ficou claro como eu escapo do G.K. Como disse alguém  com o MS + Reflexos superior a Minato + conhecimento  posso escapar  na base da velocidade, assim como Hiruzen.

Izanagi eu tenho conhecimento  de tudo, tendo Ukojizai etc.

Atlas disse que seu Ukojizai é  super preciso, se é  preciso, entao alguém  com Ukojizai+MS+Rinnegan + Reflexos  não  será  surpreendido.

Não  é  mesmo ?



Atlas disse que eu não  posso escapar do Kirin,  mesmo ele nem se quer me vendo no campo ( ele disse que não  ia usar o MS):


Se reparar como Itachi teve reação  suficiente  para ativar o Susano'o?  Perceba que para guiar o Kirin é preciso um movimento  de mão , so depois que o Kirin cai no campo:

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Esse movimento  de mão  do Atlas (guiar o Kirin), tem 30% de velocidade , nada de velocidade da luz. Assim que ele abaixar a mão  eu sumo com o Hiraishin  ou utilizo o Kamuiland.

KAMUILAND = ficando  INTANGÍVEL  na hora o Kirin ira passar por mim e não  acontecera nada.

HIRAISHIN = sumindo  na hora, indo para uma marcação  a vários  quilômetros  longe até  do alcance  do Ukojizai.

Eu tenho os dois únicos Jutsu  capaz de barrar o Kirin no JVS,  REFLEXOS + MS  meu oponente  se move em câmera  lenta.

Se estivermos na terra  eu anulo com meus Clones, como ele vai saber qual é o verdadeiro pra mirar o Kirin.



Atlas  disse que mesmo se eu fosse para longe iria me seguir.

porém  ele tera que preparar o campo tudo de novo, tera que criar Montanha, inundar o campo de novo e tudo isso antes de 10 segundos??

Os clones dele não  pode usar Izanagi nem MS.

G.K eu tenho conhecimento depois primeiro  uso.
Kirin eu tenho conhecimento depois primeiro  uso.
E o delay do Kamuiland nao cobre o do Hiraishin, ao voltar da Kamuiland e usar o Hiraishin la esta vc com um delay de aprox 10 segundos (nos 2 jutsus), nessa luta eu nao dou brechas tão grandes pra vc em nenhum momento.

É so usar o Hiraishin para a Kunai DISTANTE, você vai aparecer la e fazer oque?

G.K eu ja terei conhecimento e anulo na base da velocidade como Hiruzen... eu tevo ser umas 20x mais rápido que ele.

o Kirin, vc vai ter que criar outra montanha e outro MAR.

pois como posso Teletransporta meu clones junto comigo, vc tera que decifrar qual é o verdadeiro.

SIM POSSO LEVAR MEUS CLONES COM O HIRAISHIN.

OU eu vou para o Kamuiland por via do Hiraishin, a Kunai que esta lá dentro .



Os Tubarões com selos eu nem considero, você vai usar papeis explosivos de baixo da água?

so ira criar uma enorme onda, assim quando uma bomba é lançada no MAR.

Fora uso do Kirin e G.K. no Campo ira matar seus tubarões.







亗VANDER亗
avatar
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2784
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25177
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 12:38
Essa luta é baseada em probabilidade não acham?

Qual é mais provável o Atlas pegar dentre os 5 minutos, com Hiraishin+Kamuiland + Speed Full+ kage bunshin etc?

Ou eu com conhecimento do Izanagi, sobreviver aos 5 minutos e Matar ele com uma simples Speed Blitz + G.K?

Isso porque e certeza que eu o matarei, Atlas não apresentou nada para sobreviver a minha ofensiva. ele apostou todas suas fichas nos 5 minutos, e nem considerou a possibilidade de passar os 5 minutos.

Sem o Izanagi, como Atlas sobrevive a 140% speed + G.K + Hirudora + Kiri Kiri Mai e Kage bunshin.

isso porque ele só tera seus 30% de velocidade, o MS ele disse que não ia usar e mesmo assim o Kamuiland tem delay..o qual eu conheço.

corpo kami? contra ataques desse nível?



A minha é 100% de acerto, é algo definitivo. a menos que ele apresenta formas de evitar.

Atlas não é certeza pois alguém com meus recursos pode sim ao menos segurar 5 minutos.

VANDER= 100% de finalização após Izanagi.

Atlas= 30% de finalização, graças a meus recursos.






亗VANDER亗
avatar
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Sexo : Masculino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14513
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 12:43
Você tem que se decidir Vander, a névoa está ou não em campo de batalha?

Você diz que está quando acredita que isso pode me prejudicar, por exemplo dizendo que eu não vou te ver (sendo que com o Ukojizai eu já sei onde você está, sendo que mesmo que o Ukojizai não fosse altamente preciso, e ele é, meus Jutsus que pegam uma área enorme te pegariam).

E você diz que não está quando se trata de você poder ver o que ocorre no campo de batalha.

Então se decida cara. Sobre meu movimento de mão do Kirin se decida: estamos na névoa ou não? Na névoa você nem veria isso, e fora da névoa até você entender do que se trata (supondo que você não está ocupado fugindo dos G.K. e correndo de mim, só pra lembrar, tenho K.B. aqui, eles também podem usar meus Jutsus) você já levou o raio, o Sasuke fez todo aquele teatro lá, mas eu abaixar a mão lá de cima da montanha com meu corpo Kami é algo rápido e indecifrável demais pra você pensar em reagir, com 30\60 de velocidade ou não.

O Itachi com conhecimento (o Sasuke anunciou o ataque), inteligência muito superior, sem estar sendo pressionado naquele momento (ao contrário de você aqui), com visão clara do céu e etc, só reagiu no último segundo (detalhe que nem selo ele precisou pra ativar o Susano'o), e ainda perdeu parte da roupa.

E você quer fazer crer que você numa situação MUITO, MAS MUITO PIOR do que a do Itachi você vai reagir igual ou ainda melhor do que o Itachi? Sem comentários. Tem que ser muito sem noção pra comprar essa tua ideia.

E por qual motivos meus clones não podem usar o MS? Qual a lógica disso? Os clone do Madara não usavam? Eles não usavam o Susano'o e Genjutsus inclusive?

Sobre escapar do G.K. correndo eu só posso rir. Inclusive eu gostaria muito que você fizesse isso.
Hiruzen pulou na direção oposta enquanto Tobirama anunciava o Jutsu e pedia ele pra fugir para só então ativar o G.K., não tem como fugir de uma explosão que foi lançada na sua direção  sendo que essa explosão engloba centenas de metros (em menos tempo do que você pode correr). Mas como eu já disse tentar fugir correndo do G.K. é só um favor que você me faz.

Se estivermos na terra  eu anulo com meus Clones, como ele vai saber qual é o verdadeiro pra mirar o Kirin.
Eu estou na sua cola desde o começo da luta Vander (desde o Kamuiland+G.K. inicial), não estou te dando espaço, eu não vou perder tempo com clones (sem falar que é obvio que o original é que vai ficar correndo e tentando se defender sem parar), eu sei exatamente qual o original, minha chuva constantemente seguindo o rastro do original, sem falar que todos serão pegos quando o Kirin tocar a água eletrificada. E se estiver no ar só vai ter 1 pra mirar.

G.K eu tenho conhecimento depois primeiro  uso.
Kirin eu tenho conhecimento depois primeiro  uso.

Do que adianta conhecimento se você vai morrer depois de receber os ataques? Kirin eu só preciso usar uma vez, isso se o G.K. + Kamuiland te matar, e eu tenho certeza que esse combo é o suficiente pra te matar, ainda mais que você pretende fugir correndo do G.K. (sério, isso só pode ser zuera). E com conhecimento ou não ambos o Jutsus continuam perigosos.

Sem falar que você está ignorando o Mugen Onsa, que é perfeitamente claro que eu posso te pegar com ele.

Os tubarões só precisam colocar a boca pra fora e ativar o G.K. não tem mistério.

O resto do que você argumentou passa do nível do absurdo, como por exemplo eu ter que ficar refazendo meu Daibaku, ou eu me preocupar em você matar os Tubarões sendo que refaço eles num segundo.

Sobre meu 5 minutos eles são tempo de sobra aqui, ainda posso usar o MS como Izanagi extra (visto que não necessito dele aqui) ganhando assim 6 minutos, mas realmente cogitar que você vai durar mais de 1 minuto aqui nesse cenário que te mostrei é bem absurdo. Esses 5 minutos são um luxo aqui que não preciso nem de longe usar totalmente.

Com meus recursos consigo acaba com essa luta em SEGUNDOS Vander, só não vê quem não quer, tenho certeza que até você já percebeu isso.



"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
avatar
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2784
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25177
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 14:48
A névoa  não  esta no campo, como disse o Ukojizai por si burla a névoa, assim como um balançar do Leque limpara o campo em 360° Graus.

Isso que o Futonn pode atingir você  obrigando a reescrever novamente parando qualquer  ofensiva sua na hora.

primeiro vamos esclarecer algo:

Seus bunshin iram usar 30% velocidade  para chegar perto  de mim e usar o G.K.?

Com 60% stamina , você  quer usar MS + 5 Sharingas  em três  clones?

alguém  com stamina do Kakashi, que  utilizou o kamui e ficou exausto?  

se usar Izanagi em cada clone, seu tempo não  diminuira por 3/5 minitos?

Ukojizai você  sabe que eu estou dentro da área da chuva, porém não  sabe a minha  localização e meus clones, como ira acompanhar  140% speed?

Se vc vai usar o Kirigakure, como ira saber quem é  clone ou nao? seu MS é  cegado.





Então se decida cara. Sobre meu movimento de mão do Kirin se decida: estamos na névoa ou não? Na névoa você nem veria isso, e fora da névoa até você entender do que se trata (supondo que você não está ocupado fugindo dos G.K. e correndo de mim, só pra lembrar, tenho K.B. aqui, eles também podem usar meus Jutsus) você já levou o raio, o Sasuke fez todo aquele teatro lá, mas eu abaixar a mão lá de cima da montanha com meu corpo Kami é algo rápido e indecifrável demais pra você pensar em reagir, com 30\60 de velocidade ou não.

Sim na névoa eu veria isso.. sabe como?

Como sabemos a névoa  só  alcança a superfície  do seu MAR...   VOCÊ  VAI USAR O KIRIN ENCIMA DE UMA MONTANHA .

MEU PASSARO TEM O RINNEGAN, ME DANDO A VISÃO  DE TUDO LÁ  ENCIMA.. VISÃO COMPARTILHADA


Atlas  cegado pelo próprio Kirigakure... Eu ainda tenho visao de tudo la encima pois meu passaro está  onde seu Kirigakure não  alcança

qual é sua proxima desculpa?

Você  vai abaixar a mão  em câmera  lenta, lenta lenta.Eu desapareço  na hora com o Hiraishin.. Ou uso o Kamuiland  antes de você  abaixar a mão.

O Itachi com conhecimento (o Sasuke anunciou o ataque), inteligência muito superior, sem estar sendo pressionado naquele momento (ao contrário de você aqui), com visão clara do céu e etc, só reagiu no último segundo (detalhe que nem selo ele precisou pra ativar o Susano'o), e ainda perdeu parte da roupa.

ativar susano exige muito chakra, e não  é  instantâneo ... o Hiraishin  é.

Itachi sabia que vinha um Jutsu .. isso eu também  sei..

Itachi tem mais inteligência..  Eu tenho mais reflexos e uma reação  que deixa Minato, Tobirama, Itachi no chinelo..

Kaguya com inteligência  nivel hidan,  utilizou suas técnicas  para evitar técnicas  tão  rapidas como o Kirin ( teleporte do Sasuke) e sem conhecimento.

Hiraishin  é  instantâneo.. aff.


E você quer fazer crer que você numa situação MUITO, MAS MUITO PIOR do que a do Itachi você vai reagir igual ou ainda melhor do que o Itachi? Sem comentários. Tem que ser muito sem noção pra comprar essa tua ideia.

Em qual situação  mesmo? ata bunshin com 30% de velocidade  vão  me pressionar  e ainda cegos kkkk

Na sua cabeça users de Hiraishin  vão  ser mortos pelo Kirin,  alguém  aqui acha que Minato KM/ Tobitama morreria por um Kirin?

então  eu Deixo os dois no chinelo em tudo, velocidade, reação etc.

nem você  acredita nisso.
E por qual motivos meus clones não podem usar o MS? Qual a lógica disso? Os clone do Madara não usavam? Eles não usavam o Susano'o e Genjutsus inclusive?

Desgaste..

quanto tempo dura com clones usando MS e 5 Sharinga.

Kakashi com 1 MS, usou o Kamui e ja era..

pra mim você usa o MS uma vez.. e não consegue nem se mover mais kkkkkk

primeiro disse que ia usar MS, depois nao , Agora vai e ainda com clones ?

kkkkk

Sobre escapar do G.K. correndo eu só posso rir. Inclusive eu gostaria muito que você fizesse isso.
Hiruzen pulou na direção oposta enquanto Tobirama anunciava o Jutsu e pedia ele pra fugir para só então ativar o G.K., não tem como fugir de uma explosão que foi lançada na sua direção sendo que essa explosão engloba centenas de metros (em menos tempo do que você pode correr). Mas como eu já disse tentar fugir correndo do G.K. é só um favor que você me faz.

minha velocidade é SUPERSÔNICA sou umas 4~5 vezes superior ao SOM ... em apenas 2 segundo posso andar vários quilômetros.

Ja explique isso acima com imagens e como preveria o Jutsu.. se você acha que vou ou não pouco importa..

até porque tenho três meios de escapar, esse é apenas um.

bs: na moral, vou fingir que nem li isso


亗VANDER亗
avatar
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Sexo : Masculino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14513
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Sab 13 Maio 2017, 15:49
- Vander, Bunshins dividem meu chakra, não minha stamina, minha inteligência ou velocidade.
Se for assim sua stamina aqui é de cerca de pouco mais de 30% (afinal vai ser divida por 3).

Vai ficar correndo "várias vezes mais rápido que a velocidade do som" (suas palavras, não minhas) sem parar com 30% de Stamina?

E mesmo que a stamina fosse dividida, eu simplesmente sabendo que seria prejudicado com isso (a ponto de não poder usar meus Jutsus) eu simplesmente não faria ou então desfaria meu clone (1 no caso), ou só o usaria rapidamente (afinal essa luta aqui é rápida).

- Eu disse que meu clones podem usar MS, e de fato podem (ao contrário do que você disse), se eles vão precisar usar são outros 500, até agora não vi uma situação onde eu ou meus clones precisemos usar o MS além da minha ação inicial onde vou usar o Kamuiland + G.K. (e provavelmente já acabar a luta ai).

- Não estou te perseguindo com 30\60 de velocidade Vander, estou dando RESPAWN encima de você o tempo todo por causa do G.K., estou aparecendo sempre encima de você, e não "correndo atrás de você".

- Eu criar clones em nada afeta meu Izanagi uma vez ativado.

- Eu realmente não preciso dos clones aqui, posso usar um pra te atacar com o Kirin já como primeira ação dele enquanto eu (como já expliquei várias vezes) te ataco com o G.K., mas eu próprio posso usar o Kirin também, você não escapa de nenhum jeito, se for desvantajoso usar clones eu simplesmente não uso, posso te vencer com ou sem clone, ele apenas acelera o processo.

- Quer dizer que você agora vai usar seu passáro pra me vigiar Vander? kkkkkkkk...
Esse teu pássaro roda pra qualquer Katon meu ou de um clone meu Vader, fora que ele me ver apontando a mão pra baixo (pra te atirar o Kirin) te ajuda tanto quanto te ajudaria você ou um clone ver isso.

- Se o Susano'o não tivesse sido ativado naquele mesmo instante o Itachi tinha morrido Vander.

- Não se compare com Tobirama ou Minato, ambos são bem mais inteligentes e estratégicos que você, e dependendo do cenário da luta mesmo eles podem ser pegos também.

- Tu tem velocidade várias vezes maior que a do som? Eita, kkkkkkkkkkk...Uai Vander, assim tu nem precisa do Leque pra fugir do Mugen Onsa, foge correndo mesmo que tu é bem mais rápido que o som, kkkkkkkkkkkkkkkk... Daqui a pouco tu diz que você foge do Kirin correndo também (igual disse que fugia do G.K.).

- Naruto em KM2 (bem mais rápido que você) foi parado pelo Edo Madara usando o Gunbai, se ele tivesse várias vezes a velocidade do som (igual você) então o Madara nem tinha sonhado em conseguir se defender, você de fato é rápido mas não exagere, você não chega perto de ter a velocidade que você acha que tem.

O resto do seu post creio que já respondi antes.



"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
avatar
Jugram Haschwalth
Capitão
Capitão
Membro desde : 09/08/2013
Número de Mensagens : 1466
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 22317
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Altas Titan vs. Vander (5ª luta das Preliminares)

em Dom 14 Maio 2017, 07:16
Desde já gostaria de pedir as mais sinceras desculpas pelo meu atraso....simplesmente não consegui achar tempo para faze-lo no sábado como eu já havia programado.

Sem mais delongas vamos acabar com isto.

Ambos os oponentes cometeram erros em seus argumentos e equívocos.

Primeiro de tudo, é impossível usar Ukojizai e Kirigakure no Jutsu ao mesmo tempo.

Para que acha nevoeiro é necessário que haja vapor de água ou ar quente húmido e resfriamento ou melhor queda de temperatura para que o vapor condense.

No instante em que chuva estiver em campo ela irá uniformizar a temperatura do ambiente sem contar que o vapor de água não irá condensar ou melhor ela irá regressar ao estado líquido rapidamente....Como acontece quando você aquece uma panela de agua e pouco tempo depois quando ela arrefece e levantas a tampas, vês todo vapor tornando-se água novamente.
Então no instante que existir chuva em campo nem névoa você conseguirá produzir.

Isso tudo nos leva em um aspecto que vocês têm estado a insistir. Ambos serão capazes de manipular Ukojizai sendo que o Vander o fez primeiro?

Bem a resposta é simples. Sim.
Ukojizai não é uma técnica que da a habilidade de manipular a atmosfera com teu chakra mas sim isto aqui.

Wikia escreveu: A perception ninjutsu, allowing one to freely manipulate rain infused with the user's own chakra.

The rain falls from rain clouds, formed with Pain's own chakra. During this technique, the falling raindrops are closely linked to Pain's senses. When the rain is obstructed by a chakra belonging to someone not of the village, the existence of the intruder can be detected. The detection of the rain however is not specific as Pain can only know if someone has entered the vicinity of the rain but not where specifically they are. Upon knowing an intruder has entered the rain's vicinity, he needs someone who specialises in covering large areas to find the intruder's specific location. The rain will keep on falling until Pain uses the seal to cancel it. Pain made it rain every Sunday in Amegakure, or whenever he had to leave the village.

A Chuva é criado pelo chakra de seu usuário. Então Vander quando criares o Ukojizai, o Atlas também será capaz de criar o seu Ukojizai misturado ao teu...porque tal como você, ele também é capaz de criar nuvens de chuva e gerar chuva infundidas com seu chakra.

Ainda senda do Ukojizai, eu sinceramente não vejo diferença alguma entre Kirin utilizado pelo Sasuke usando nuvens naturais e o Kirin usado através do Ukojizai.

Para se ter uma ideia Pain não cria raios, ele cria uma chuva normal para rastrear....mas apartir do instante que ele cria nuvens na atmosfera, seja natural ou artificial elas serão carregadas por cargas eléctricas positivas e negativas por correntes de convecção na atmosfera e como o próprio Vander disse ele tenciona criar a chuva torrencial, o que implica que terão nuvens cumulus nimbus ultra carregadas de raios.

Então se Atlas soubesse analisar a situação ele acabaria com a luta antes mesmo de seu desenvolvimento.

Outro esclarecimento, Sasuke não criou Kirin em uma montanha, tão pouco no Databook ou mangá afirma que estar em uma zona de alta altitude é um requisito para que Kirin funcione.
Os raios produzidos pelo Ukojizai ou por nuvens naturais são consequências da interação das cargas Nuvem-terra ou nuvem - nuvem e não de chakra Raiton com terra, etc.
Então Vander deste um tiro no próprio pé ao usar Ukojizai, contar que com os dois usando Ukojizai a interação entre as nuvens e as descargas serão maiores pelo número de nuvens presentes no campo.

Na questão da Stamina, eu devo dizer que o atlas não duraria muito na luta.

Para se ter uma ideia o Kakashi do inicio do Shippuuden só podia usar o Kamui duas vezes, depois ele caia pelo desgaste, na fase pré-guerra, especificamente no arco reunião dos 5 Kages, ele usou uma vez e o corpo dele pagou alto. O kakashi com um único uso perdeu muita mobilidade. No arco Pain ele usou RKB, um Doton, Raiden, dois Raikiriis, dois Kamui e morreu. A Stamina destes Kakashi é superior ao do Atlas...mas ainda assim tomando como base a Stamina do Kakashi da Saga Pain eu arrisco dizer que o uso do Kamuiland e MS causaria uma dedução de pelo menos 15% da tua Stamina em números aproximados. Com os Sharingans do braço eu diria que após na verdade após 5 minutos a luta acaba para ti @Atlas Titan.

Então tudo dependia do Vander sobreviver aos 5 minutos do Izanagi e toda pressão que exerceste sobre ele.

Conclusão

O maior erro do Vander foi achar que podia lidar com o Mugen Onsa da forma que ele apresentou.

Ele é péssimo em Genjutsu com uma pontuação de apenas 2.0.
Segundo aspecto é que MS ou Rinnegan nunca demonstraram a habilidade de ver natureza de chakra.
Sasuke contra Deidara chegou a esta conclusão não pelo chakra do Deidara, mas sim pelo selo.
Outro aspecto é que Sasuke enfrentou o Danzou e nunca, mas nunca sequer lhe passou pela ideia supor que o Izanagi era um Genjutsu.

Você tendo 2.0 em Genjutsu e mesmo sabendo sobre o Izanagi jamais chagaria a esta conclusão sem informações adicionais...então eu vejo sim você sendo pego pelo Mugen Onsa.

Itachi que era versado em Genjutsu caiu para a técnica, não vejo porque seria diferente contra você.

A tua abordagem da luta devia ser retilínea Vander....e a solução era simples...é a mesma que Sasuke usou contra Danzou, pressionar o adversário até os 5 minutos passarem e vencer a luta e não o oposto.

Apesar de teres Hiraishin e MS+Rinnegan os reflexos do Minato e Kira A são os maiores em jogo. Itachi sobreviveu ao Kirin, porque Sasuke disse-lhe previamente que iria direcionar todos os raios dos céus para sua cabeça, o que não é o teu caso. Com Ukojizai em campo você seria forçado por mais de 3 minutos inenterruptos a usar o HiraIshin isto se não caíres no primeiro Kirin.

Bem é isso eu vejo o @Atlas Titan com muitos mais chances de pegar-te nos 3 ou 4 minutos em que ele estiver a te pressionar do que sobreviveres ao Mugen Onsa, múltiplos Kirins, GKF.

Meu voto é para o Atlas Titan

Atlas avança para próxima fase



A Origem Primordiais

         Sinfonia do Rei das Trevas
     
         A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial

O mundo depois do Primordialismo

         Prólogo do Caos

         Requiem dos Mortos

         A verdade por trás Caos
     

 
Rewards:

A coragem do Daltro:

Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar :ana:

Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra :zeca2:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum