Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
549 Mensagens - 25%
287 Mensagens - 13%
246 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 11%
210 Mensagens - 10%
170 Mensagens - 8%
138 Mensagens - 6%
119 Mensagens - 5%
113 Mensagens - 5%
112 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
82 Mensagens - 20%
67 Mensagens - 16%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 9%
30 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 7%
27 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66492
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

em Dom 07 Maio 2017, 20:09
Relembrando a primeira mensagem :

Hildr

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
→ 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligência, 95% velocidade

Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Kamui
* Shintenshin no Jutsu
* Tajū Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kuchiyose: Ostra

* Elemento Primário - Fūton
Mateki: Mugen Onsa, Konbi Henge no Jutsu, Kakeami

* Elemento Secundário - Doton
Keijūgan no Jutsu, Raigen Raikōchū, Kiryū Ranbu

* Implante Mangekyō Sharingan
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)
* Transformação Parcial Chōmei (grande resistência corporal, Mushikui, Hiden: Rinpungakure no Jutsu, voo a 80% de velocidade)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos;
* Imunidade a todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.

pluuuuuffff

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade (voo)

Ficha 34 - Origami

* Kagemane no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Mugen Onsa (Kabuto Version)
* Hiraishin: Dōrai

* Fūin Fuda (rank A bônus)

* Elementais trocados por +50 pontos

* Sábio (Duplo Conhecimento)
* Linhagem Nara

Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade);
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário);
* Todos os jutsus Origami até rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi/Kami no Shisha);
* Gojō Kibaku Fuda incluso.

___________________________________________________________________________________________

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: Schiffer
Prazo: 4 dias.

pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3344
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19413
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 19:58
Só relembrando o meu oponente que os clones podem ser desfeitos :P Alem disso requereria muita precisão da sua parte fazer isso, sendo que está voando.

E em relação a usar o shintenshin na ostra, a meu ver continua a não mudar nada. Da mesma forma que ao fazer o Konbi Henge, independentemente naquilo que te transformes, a meu ver requer que ambos soubessem usar a névoa para que tal fosse possivel, daí ser um jutsu de COMBINAÇÃO.

Os Fuutons como eu mesmo falei adiam o seu problema, mas não o resolvem. Você continua a não ter qualquer tipo de finalização contra mim, AINDA QUE A OSTRA SEJA ATIVA, como tu realmente me quer vencer?

É que ao contrário de você, eu tenho finalização. Você com o Kiryuu apenas a adia uma e mais vezes, mas ela eventualmente chegará. Nem que seja porque você caiu para o lado entretanto, porque manter vários bunshins a fazer fuutons, não será fácil não.

Eu não me imagino a perder porque tu não tem como me vencer, mas reforço os pontos dito no primeiro e segundo argumento.

Ainda que a ideia de me juntar num local para me levar com o kamui seja interessante, o fato de eu ser milhões de papeis aumenta em muito a probabilidade de erro (prai 99% pow, imaginem, eu sou papel o suficinete para EXPLORAR UMA VILA INTEIRA!!). E, para o fazer de forma rapida exige muita concentração no olho e que todos os Bunshins o façam, GASTANDO MUITA STAMINA (implante).

Ou seja, ainda que não ganhe pela estratégia criada, eu posso ganhar por ele caír primeiro nesta luta que eu.

@Schiffer, pode votar, não vale apena fazer outro post gigantesco para repetir o que eu já disse, só te iria cansar a vista.

Spoiler:
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52055
Reputação : 663

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 11 Maio 2017, 22:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É um fato que o Kiryū Ranbu prejudica e muito um usuário de Corpo Kami, é notável que os papéis necessitam de estabilidade aérea, como qualquer outro tipo de voo também, sem isso você não consegue me atacar e dadas as proporções que ele alcançou, superando o Jūbi facinho, sinceramente, me resta apenas formular a melhor forma de te vencer. O próprio Leandro já colocou nos posts anteriores que a estratégia dele não é funcional, ou seja, ele que se valer de conservação de status para ganhar a luta. Daí entra as duas formas que falei, o Shintenshin e o Kamui potencializado.

Na primeira opção, eu tenho consciência que você pode desfazer os clones, só que a situação que se encontra (cego e surdo como medida a evitar o Kamui) e ainda a falta de "partilhamento de informação Yamanaka" o privam de saber quando ou a que altura seus clones estão sendo controlados por uma técnica que você desconhece e não me verá utilizar, logo na medida que um clone for pego, você não notaria nem teria motivos para desfazê-los e tal como na luta em que me utilizei da mesma estratégia, um mísero segundo e você some do mapa com sua própria técnica.

Fora que eu deixei passar uma coisa, vamos elucidar algo que eu como admirador da Konan e de suas técnicas tenho a dizer. Não falei nada por não ter visto necessidade, mas já que se faz necessário.

Primeiro, O SnM não é totalmente consciente, existe papéis E papéis. Uma quantidade bem pequena deles conserva a consciência da Konan [1] e o restante é meramente controlado via chakra tal como ela fazia quando criança, nos treinamentos com Jiraiya. Dessa forma, a informação que se extrai é que nesses papéis encontram-se a maior parte do chakra da Konan, assim ela conservou boa parte do chakra ao ter quase seu corpo em totalidade destruído pela investida ao Obito, permitindo se reconstruir, usar o Kami no Shisha, etc. Trazendo isso para o contexto da luta, eu posso identificar com o Mangekyō Sharingan as áreas de maior concentração de chakra em toda a extensão dos papéis e daí usar o Shintenshin perfeitamente tomando conta da papeleira inteira.

Segundo, assumindo que cada papel é parte da consciência da Konan, isso não é indicativo de que ela divide/fragmenta sua consciência entre eles, mas do contrário, todo o Shikigami no Mai trabalha como algo conjunto, uma rede neural movida à ressonância. Seria como "várias portas de entrada para um único servidor", daí basta que eu me adentre em uma dessas portas que eu tomo conta do "servidor central" e, da mesma maneira, controle toda a papeleira. Enfim, creio eu que o Shintenshin é uma técnica counter da Konan e não o contrário, afinal a Ino já demonstrou controlar até mesmo seres já inanimados (já mortos) [2][3] e o Shinten Kugutsu justamente transferir a mente para um papel e uma marionete.

Enfim, já na segunda opção, posso ter dado uma exagerada quanto ao tamanho, mas será apenas o suficiente para criar um portal e ir transferindo com o fūton todo esse mundo de papéis que citou criar. E para isso eu teria todo o tempo do mundo, duvido muito que minha stamina e chakra seriam "tocados" de forma drástica, com o que, quatro~cinco clones? No way. Essa questão de manter bunshins eu nem me preocupo em refutar, é só observar a variedade de técnicas que Naruto utilizou e sustentou via dezenas de clones com o Tajū Kage Bunshin, dando a eles tarefas totalmente distintas (SM, KM, etc.) e lutando em frentes que exigiam muito dele (quase todos os Edo Tensei), usando jutsus como FRS, mais clones... Então, creio ser fácil sim, usar o fūton que randons de Suna utilizaram e o mantimento de um portal Kamui enquanto você é arrastado por ele até a Kamuiland, com meu atributos.

Já quanto a Ostra, meu combo não tem nenhum ponto em nublado e os que poderiam ter já estão esclarecidos no último post, houve uma complicação desnecessária em cima disso que não creio que haja explicação além do fator "não consigo lidar com tal colocação". Não vejo necessário usar o Shintenshin na Ostra, ela naturalmente liberará a névoa e eu cuidarei no voo, é algo simples, tão simples que... Cada um fará seu trabalho independentemente, de modo que apenas estaremos ligados fisicamente. Akamaru perde alguma habilidade quando se junta ao Kiba via Konbi Henge? I don't think so...

Acerca de ser milhões de papeis, isso é irrelevante, serão todos levados pelas correntes de ar (potencializadas), meu caro. Para falar a verdade não preciso mais que um bunshin mantendo um portal de proporções semelhantes ao usado no Gedō Mazō por Kakashi (sem chakra bijū e células do Hashirama) e as correntes de ar em direção a ele. Lembram-se do Obito com o Bakufū Ranbu? Só faria o efeito inverso kkkkk' Aliás, o fator rapidez pode ser colocado como suporte do próprio fūton, a versão full do combo que sugeri como falei, é fatal, você ganha uma passagem só de ida para uma dimensão.

Outro ponto importante a ser citado nesse processo, sabendo de todas as técnicas Origami eu estarei à espera do surgimento de algum Kami Bunshin tomando a forma de anjo/juntando-se, os dois Kage Bunshins restantes tratarão de colocá-los nos genjutsus Mugen Onsa ou Raigen Raikōchū, de modo que não ofereçam nenhum tipo de resistência, obrigando-o a ficar na forma dispersa, indo para a Kamuiland continuamente. Como citado anteriormente, ele na forma dispersa não possui nenhum meio de saber o que ocorre com os Kami Bunshin (por não possuir link mental, ou volta de informações como os Kage Bunshin), ou seja, chegaria um momento que ele teria de se materializar para saber o que está acontecendo e também seria pego e, de uma forma ou de outra, iria dar um passeio em outra dimensão.

Nota; Konan não foi mostrada por sobre toda a Amegakure, na verdade a comparação ao panorama foi com apenas prédios locais, diria que um quateirão [4], fora que a utilidade do meu fūton pode cobrir uma vila também facilmente, afinal são correntes de ar, então não conte isso como vantagem, hue.

Todos esses pontos foram levantados sem levar em consideração o genjutsu campal da Ostra, se sem ele eu já me vejo com toda essa vantagem, imagine tornando, tanto eu quantos meus ataques, indetectáveis e tanto você quanto os seus clones confusos, aumentando ainda mais seu grau de dificuldade em assimilar conhecimento na luta, como já lhe disse em privado...

Isso acabou saindo grande demais, já previa, mas falei tudo que estava a fim. :horak:

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3344
Participação : 19413
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Maio 2017, 06:35
Eu não disse que não era funcional, eu disse que tu a poderia adiar. É totalmente diferente.

O que é facto é que ainda que o Konbi Henge com a Ostra seja possivel, o que não acho, você mesmo comigo a meio de ilusão não tem como finalizar naquela forma.

E com Taju Kage Bunshins, Mangekyo Sharingan, utilizar o Kamui, Kiryuu Ranbu e tudo isso, você iria esgotar-se anyway ao nivel de stamina mais ainda que ao nivel do chakra.

Então VOCÊ SÓ ADIA A MINHA ESTRATÉGIA enquanto puder banjar chakra.

E sem o Konbi Henge sua ostra é destruída através das explosões que eu posso criar, como já referi. E eu relamente não acho possivel.

Então schiffer pense comigo: É mais provavel ele JUNTAR COM FUUTON TODOS OS MILHOES DE PAPEIS QUE EU TENHO NUM LOCAL e utilizar kamui para me levar para outra dimensão sendo que eu sei do kamui OU ele eventualmente ficar sem stamina por uso excessivo do mangekyo + taju kage bunshin (passa o cansaço po original) + kamui + kiryuu ranbu sendo que não me consegue vencer naquela forma? É muito mais provável, NA MINHA OPINIÃO, o Davi ter que evitar fazer isso ao fim de longos minutos de luta quando começar a ver que não está dando em nada, ou seja, que só está adiando o inevitavel, que é a minha aproximação com os papeis até ele.

E quando eu puder-me espalhar no campo (porque ele não me empurra mais com os fuutons), ainda que eu esteja no genjutsu, eu eventualmente vou senti-lo a ele, aos bunshins e à ostra através do sensor fisico. Tenho 100% inteligencia, aquilo que eu vejo não está batendo com aquilo que eu sinto, o que acha que vou deduzir?

E btw, os Bunshins que vão estar olhando a luta de vez enquando não estarão perto de ti para você os destruir né. Ainda mais porque tu está voando a grandes altitudes e eu não, é mais um levitar que outra coisa.

Luta dificil para ti @Schiffer, que para a resolveres terás de usar probabilidades: Mais provável ele me finalizar com Kamui LEVANDO TODOS OS MEUS PAPEIS SEPARADOS PARA O MESMO LOCAL (sendo que a Konan se espalhou numa vila inteira e eu posso fazer mais, porque SEI DO KAMUI) ou eu eventualmente executar a minha estratégia ainda que de forma TARDIA na luta? (DIgamos, por exemplo, 1 hora depois dela ter começado)

Não há finalização certa, então olhe pelas probabilidades. Porque a luta se foca nisto. Mugen Onsa, Gamarinshou, tudo isso é inutil perante eu estando naquele estado. O Genjutsu que o C usou (a luz contra o sasuke, raikuchou ou algo assim) é inutil porque eu não estou usando visão e os meus bunshins não estarão ao alcance, AFINAL, SE MEUS PAPEIS ESTÃO SENDO AFASTADOS POR VENTO, E MEUS BUNSHISN SAIEM DOS PAPEIS, É LOGICO QUE OS MEUS BUNSHINS NÃO ESTARÃO A 10-20 METROS DELE NÉ PORRA ahahah

Proprio davi se contradisse por não se sentir confortável numa luta em que não tem finalização certa, apenas forma de adiar a minha. Eu, ao contrário dele, tenho finalização ( Kage Mane + BAIT + Gojuu Kibakufuda ), simplesmente terei de esperar que ele me pare de empurrar com fuutons.

P.S -> Tive de fazer +1post devido ao novo post do davi na madrugada.

Spoiler:
Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5741
Participação : 56517
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 13 Maio 2017, 12:55
Peço desculpas pela demora, tive que reler algumas diversas vezes antes de dar um voto condizente.

Primeiramente acho que ambos cometeram alguns erros bobos, e é visível que ambos carecem de meios de finalização. Acredito que uma das coisas que o @Hildr deveria ter explorado mais é a capacidade de Paw e Maw nesse confronto, que não se resume somente ao Gamashinrou.

Antes de falar sobre as probabilidades da luta tentarei elucidar alguns pontos cruciais.

Já começo falando que o Konbi Henge não daria certo, Hildr. A questão nem é em si os selos de mão, mas a invocação do Nidaime não mostrou ser dotada de consciência do que faz. Ambos necessitam de estarem de acordo com a transformação. Não é a toa que antes de ocorrer a "mutação", Gamabunta entra em consenso primeiramente com o Uzumaki sobre o que vão se transformar exatamente. [135 p,15]. [135 p,16] . Isso é novamente notado entre Kiba e Akamaru, embora ambos não realizem exatamente selos de mão isso pode ser facilmente substituído por uma posição especifica do clã, e novamente a vontade mutua prevalece juntamente com a consciência da situação em si por carte do catiorríneo. [203 p, 10] [203, p15] .

A Ostra mostrou ter uma função mecânica, não mostrou se quer vontade. A função dela é simples: liberar o gás alucinógeno. A transformação que gostaria de realizar seria unilateral, todas as características antes apresentadas por mim ela não o possui, logo logicamente seria improvável de acontecer.

Hildr, vamos lembrar que você possui a capacidade do Chōmei, não da Kyuubi. Usou o tempo todo de referência Naruto, desde suas fontes para sustentar o uso do Kage Bushin até o manto usado pelo Uzumaki na guerra para proteger os aliados. Mas esse é o Naruto, não você. O seu Bijuu nunca mostrou capacidades de resistências iguais a da Kyuubi, aliás, nenhum Bijuu o mostrou. Hachibi que é o Bijuu mais poderoso depois da Kyuubi, teve seus tentáculos cortados diversas vezes, enquanto a Kyuubi com suas caudas conseguiu parar uma Bijuu bomba do Juuubi. É bem demonstrado pelo Kishimoto a superioridade da raposa perante aos outros monstros de cauda, a raposinha tranquilamente conseguiu rebater o poder combinado de todas as outras Bijuus juntas praticamente. O seu nível um nem se compara ao da Kyuubi no quesito resistência, mesmo com tudo que possui para potencializa-lo.

E mesmo que tivesse o manto nível um da Kyuubi, não acredito que tomaria no peito o Gojou e sairia ileso. Acredito que ao afirmar isso abriu uma grande brecha pro pluuuf, se conseguir de fato por em prática sua estratégia, te finalizar é uma possibilidade, já que contaria com sua resistência em último caso... Que não é sábio.

Concordo que Kiryū Ranbu pode ser usado de forma controlada para fins estratégicos. A aliança o fez para limitar a visão do Juubi e dos Uchihas, porém esse controlado não segue um padrão de "organização". É impossível você juntar todos os papéis do pluuuuuffff em um único local, nem de longe esse Fuuton mostrou tal capacidade. Mesmo que use dezenas de vezes e conte com o auxilio dos bushins, são milhares de papéis que o seu adversário pode produzir em massa. Seria necessário um Kamui de tamanho estratosférico pra isso dar certo, e creio que alguém que entenda muito mais do que eu e ate mesmo mais que seu adversário sobre a ficha Origami sabe bem disso.

Já sobre, o @pluuuuuffff confesso que em algumas vezes fiquei confuso sobre suas ações. Ele o tempo todo em seu post argumenta como se tivesse noção do que está acontecendo, sendo que falou no sentido literário da palavra que lutaria sem visão e audição. Hildr tem total razão ao afirmar que Konan quando necessitou de alguma informação teve que se materializar de novo, e postou as fontes, não preciso fazer novamente. Depender de um sensor físico que seu adversário ainda por cima conhece não funcionária. Você teria que se aproximar para finalizar seu adversário sendo que:

✓ Seu adversário é mais veloz no ar;
✓ Seu adversário possui conhecimento de todas capacidades ofensivas presentes em sua ficha;
✓ Seu adversário possui meios de não deixar você se aproximar;

Em contra partida

✓ Você depende de um contato físico com um sensor físico;
✓ Você não possui meios de chegar próximo do seu adversário que pode afasta-lo toda vez que ameaçar chegar perto, logo lutará cego;
✓ Seu chakra ficará disperso em milhares de papeis, logo sua capacidade ofensiva em utilizar jutsu nos clones decai de forma exponencial;

Além disso, vamos nos recordar do seguinte: seu adversário mesmo que não conseguisse realizar a transformação quimera com sua invocação, ainda possui a Ostra no seu arsenal. Como quer utilizar-se de seus clones de papel sendo que não possui conhecimento desse empecilho? Qualquer investida com clones terminaria em frustração, qualquer informação que tentasse passar também. Estaria dentro de uma ilusão e ao necessitar de clones para agrupar informações primordiais ficaria totalmente à mercê de seu oponente que só iria te confundir.

Hildr está 100% correto, uma vez que lutasse cego e fosse dependente dos clones, todo seu arsenal ofensivo seria ineficaz. Isso inclui o Kage mane. Por falar nesse último...

pluuuuuffff mesmo que tivesse correto em afirmar que as sombras dos papéis lhe forneceria uma extensão para chegar ao Hildr, como pretende utiliza-lo?

Se seu adversário estaria muito além do solo?
Se quando utilizasse clones, eles estariam dentro do genjutsu da Ostra?

Pior: oponentes com força física superior conseguem se livrar tranquilamente do Kage Mane, Tayuya estava o fazendo e os irmãos Kin e Gin também. É impossível mesmo com todos os empecilhos antes apresentados, manter um Jin que pode utilizar o selo amaldiçoado, preso nas sombras. Até mesmo porque, seu chakra estaria espalhado e disperso, seu clone teria pouquíssimo poderio para tal.

Sobra o que para avaliar se nenhum dos dois possui meios de finalizar o outro?

Duas coisas me chamou a atenção, respectivamente, e são essas duas que vai definir isto: Sobrecarga psicológica e Shintenshin.

[329 p,5].

O problema em si, não é a quantidade de clones, mas a tensão em que eles são submetidos. Antes de Naruto ficar exausto com o treinamento, para agilizar, ele utilizou mais de 200 clones. Entretanto, vamos lembrar novamente que você não é o Naruto e no sistema Versus os clones funcionam de uma maneira diferente. Um ninja que é submetido a pressão de uma batalha e um ninja que está apenas treinando, é totalmente distinto. Hildr pretende utilizar e abusar de 5 clones, contanto consigo próprio. Dividindo em 6 partes seu chakra. Cada clone terá seu cansaço e seu desgaste progressivo... Isso em longo prazo geraria sim uma tensão psicológica gradativa que aos poucos, quando acumulados, poderiam influenciar e pender a batalha para o pluuuuuffff como o mesmo constatou. Essa brecha após inúmeros Fuutons para mantê-lo afastado iria aparecer, e pluuuuuffff sendo "Itachi, iria aproveitar. Essa é uma delas.

A segunda é o Shintenshin.

pluuuuuffff não conhece essa técnica, e uma das estratégias levantas pelo Hildr que foi a única realmente eficiente é de assumir o controle de um dos clones do seu adversário e usar o Gojou, explodindo todos os papeis e matando seu adversário.

Qual dos dois é mais provável?

Para a primeira opção se concretizar, Hildr deveria primeiramente chegar no ápice da exaustão. Isso culminaria de uma batalha literalmente de um dia/+ de duração. Pouco antes disso, Hildr por usar movimentos físicos já estaria exausto antes da sobrecarga psicológica chegar.

Nesse período extenso de duração:

✓  Hildr possui 6 chances de acertar seu adversário com o Shintenshin, x a quantidade de vezes que iria utilizar a técnica. Ele precisa de apenas um acerto.
✓ pluuuuuffff não possui conhecimento dessa técnica, nem sabe que seu adversário possui ela.
✓ A Ostra camuflaria Hildr, dando-o mais probabilidade de surpreender seu oponente.
✓  Hildr sabe que seu adversário possui clones.
✓  Hildr após horas de duração, perceberá que Pluuuf está utilizando clones.

Logicamente a probabilidade de o Hildr acertar o Shintenshin e explodir o pluuuuuffff do qual depende da exaustão do seu adversário é muito superior.

Acredito que se pluuuuuffff tivesse pegado conhecimento do Shintenshin, venceria. Não tem problema Hildr acertar seus clones com o Kamui, mas agora, com o Shinteshin a coisa complica...

Sobre as ações iniciais, não muito que explicar. Independente do que ocorresse a batalha iria se estender.

@Hildr possui meu voto e passa para próxima fase.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: