Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
184 Mensagens - 13%
171 Mensagens - 12%
168 Mensagens - 12%
161 Mensagens - 11%
151 Mensagens - 11%
126 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 9%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
108 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
100 Mensagens - 17%
87 Mensagens - 14%
63 Mensagens - 10%
58 Mensagens - 10%
52 Mensagens - 9%
51 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
49 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
45 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Top 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 22:54WolfgangMadara vs NagatoHoje à(s) 22:49DrunkHCBanco de Dados - Karst [Personagem]Hoje à(s) 22:32MathO poder da coordenada deve funcionar assim?Hoje à(s) 22:18SenjuIchizokuTitan Favorito???Hoje à(s) 22:15SenjuIchizokuSakon/Ukon vs KidoumaruHoje à(s) 22:13HeimdallKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 22:09HeimdallTitã Carroça é o mais fraco?Hoje à(s) 22:09SenjuIchizokuTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 22:03WalpurgisnachtUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 22:01HeimdallMinistro da Cultura diz que Roger Waters recebeu R$ 90 mi por campanha em show: "Caixa 2 e campanha ilegal?"Hoje à(s) 21:56LipertSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 21:47Yagi ToshiakiFantasias de HalloweenHoje à(s) 21:44Yagi Toshiaki[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 21:44HeimdallDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 21:44LipertMei foi cagona?Hoje à(s) 21:38LuquinhasSe Orochimaru tivesse mandado Suigetsu ou juugo atrás de Sasuke o quarteto do som teria menos baixas no arco de resgate ao Sasuke?Hoje à(s) 21:35MathHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 21:30Hanzo salamandra[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 21:30PscnKunoichisHoje à(s) 21:22LuquinhasQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?Hoje à(s) 21:16LuquinhasVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 21:14MathQuem é o membro mais forte do quarteto do som?Hoje à(s) 21:12MathONE PUNCH MAN 98 - HOMEM FÊNIX REVIVIDOHoje à(s) 20:48Yagi Toshiaki É verdade que o sânscrito é muito mais difícil do que o latim?Hoje à(s) 20:40Walpurgisnacht

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7648
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27364
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Dante X Asura X Ryu Hayabusa vs Bayonetta vs Kratos vs War

em Sex 05 Maio 2017, 14:44
Seis grandes lutadores do mundo dos games.

Dante (Devil May Cry)
Asura (Asura's Wrath)
Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden)
Bayonetta (Bayonetta)
Kratos (God of War)
War (Darkisiders)

Qual desses personagens é o mais estiloso?
Quem é o mais poderoso?
Quem possui o melhor armamento/magias, habilidades??
E qual dos personagens citados é o seu favorito? Por quê??
Conhece e/ou já jogou esses jogos?
E qual dos jogos mais te agrada? Por quê??

Em uma batalha todos vs todos (cada um por si) quem venceria?

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2816
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 16097
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

Re: Dante X Asura X Ryu Hayabusa vs Bayonetta vs Kratos vs War

em Sex 05 Maio 2017, 15:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
- Qual desses personagens é o mais estiloso?

Entre Dante e Bayonetta eu diria

- Quem é o mais poderoso?

Em questão de poder BRUTO, diria que é o Asura

- Quem possui o melhor armamento/magias, habilidades??

Dante, se equipara ao Asura por meio de Hack + Armamento

- E qual dos personagens citados é o seu favorito? Por quê??

Dante, porque eu sou ele :HM*:

DMC eu sei de tudo, os outros em joguei, curti, principalmente Bayonetta e Asura Wrath

- E qual dos jogos mais te agrada? Por quê??

DMC, combos, estilo, história, tema, trilha sonora, tudo em outro nível

- Em uma batalha todos vs todos (cada um por si) quem venceria?

Morre todo mundo e fica Dante Majin Form Vs Asura

Entre eles, acho que Dante vence, pode destruir a alma de Asura e possui invulnerabilidade total, logo, vejo ele com mais chances

Não lembro muito do Ryu e do War, então não levei em conta ambos

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

So hey, this is my gig, leave Convidado out of this.''

Sala no Dubtrack >>> Devil May Cry

Prêmios:

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3864
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 30987
Reputação : 486

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://br.mangahost.com/

em Sex 05 Maio 2017, 17:13
-Qual desses personagens é o mais estiloso?

Dante.

Quem é o mais poderoso?

Asura. Ele venceu o criador do universo.

Dante.

Dante; gosto do style dele.

Conheço todos da lista, mas nunca joguei Darksiders e Bayonetta.

Gosto de jogos que contam uma boa história, então fico dividido entre DMC e GOW.

Não tenho o conhecimento necessário para responder com propriedade a ultima pergunta. :super:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 02/07/2017
Número de Mensagens : 1
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1432
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jul 2017, 18:20
Qual desses personagens é o mais estiloso?
-Asura talvez

Quem é o mais poderoso?
-Asura (posso explicar pq)

-Armamento é o Dante,Kratos ou Asura (se considerar "armadura" nos braços como armamento),Magia e habilidades é o Asura,Dante,Kratos e um pouco Bayonetta

-Asura,personagens putos da vida sao os meus favoritos kkk sem contar com a personalidade "quente" dele e a definiçao de um bom pai,que derrota ate deuses considerados onipotentes por fazerem a filha dele chorar.

-Conheço todos e ja joguei todos os GOW mas nao joguei nenhum dos outros,mas conheço bem os personagens.

-GOW e Asura's Wrath,GOW é das minha franquias favoritas,e amo Asura's Wrath,tudo no jogo é incrivel,a trilha sonora,os personagens,etc eu daria a Asura's Wrath um 7,5/10 ou um 8/10,e a GOW daria um 8,5/10

-Asura empataria com o Dante simplesmente por o Dante ter a Majin Form dele que o deixa invulneravel assim como o modo Unlimited do Asura que tbm o deixa invulneravel a qualquer tipo de ataque e aumenta o poder e a força dele,entao os dois nao poderiam se ferir um ao outro,e o Dante na Majin form nao pode fazer danos mt altos no Asura(o Asura ja sobrevieu a rajadas de mantra capazes de destruir planetas),mas sem contar com a Majin form do Dante o Asura tem mts chances de vence-lo assim como todos os outros da lista,o Dante nem o Kratos podiam tirar a alma do Asura pq ele nao tem alma kkkkk sem contar que o Asura no maximo é Multi-Galaxy buster e sempre que morre pode reviver mais forte e furioso doque antes.Entao o Asura é o mais forte.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 653
Participação : 9579
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jul 2017, 18:33
1 Bayonetta
2 Dante
3 Bayonetta ela é demais rs
4 Gow Dmc Asura
5 Asura, mas Dante tem boas contra medidas vejo ambos com chances os outros cairiam

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2816
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 16097
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em Dom 02 Jul 2017, 19:03
@MWAsura escreveu:Qual desses personagens é o mais estiloso?
-Asura talvez

Quem é o mais poderoso?

-Armamento é o Dante,Kratos ou Asura (se considerar "armadura" nos braços como armamento),Magia e habilidades é o Asura,Dante,Kratos e um pouco Bayonetta

-Asura,personagens putos da vida sao os meus favoritos kkk sem contar com a personalidade "quente" dele e a definiçao de um bom pai,que derrota ate deuses considerados onipotentes por fazerem a filha dele chorar.

-Conheço todos e ja joguei todos os GOW mas nao joguei nenhum dos outros,mas conheço bem os personagens.

-GOW e Asura's Wrath,GOW é das minha franquias favoritas,e amo Asura's Wrath,tudo no jogo é incrivel,a trilha sonora,os personagens,etc eu daria a Asura's Wrath um 7,5/10 ou um 8/10,e a GOW daria um 8,5/10

-Asura empataria com o Dante simplesmente por o Dante ter a Majin Form dele que o deixa invulneravel assim como o modo Unlimited do Asura que tbm o deixa invulneravel a qualquer tipo de ataque e aumenta o poder e a força dele,entao os dois nao poderiam se ferir um ao outro,e o Dante na Majin form nao pode fazer danos mt altos no Asura(o Asura ja sobrevieu a rajadas de mantra capazes de destruir planetas),mas sem contar com a Majin form do Dante o Asura tem mts chances de vence-lo assim como todos os outros da lista,o Dante nem o Kratos podiam tirar a alma do Asura pq ele nao tem alma kkkkk sem contar que o Asura no maximo é Multi-Galaxy buster e sempre que morre pode reviver mais forte e furioso doque antes.Entao o Asura é o mais forte.

Pois é, eu tinha esquecido desse detalhe, Asura não tem alma :fem:

Mas, de qualquer forma, seria interessante a luta, você citou que Asura é Multi Galáxia, mas mundus, em DMC1, criou um fucking UNIVERSO particular para enfrentar Dante, que estava com os poderes de seu pai e mais forte que Mundus

Agora pense, se Mundus tem poder para criar um Universo, ele é Universal

Argosax era ainda mais poderoso, e perdeu para o Dante Base DMC2

Pense no poder que o Devil Boy tem em Majin Form, se na forma base ele já supera Mundus, Sparda e Argosax, e o próprio criador da série comprovou que Mundus criou um Universo :aliens:

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

So hey, this is my gig, leave Convidado out of this.''

Sala no Dubtrack >>> Devil May Cry

Prêmios:

Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2102
Participação : 8465
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Set 2017, 08:52
@Dante Sparda escreveu:
@MWAsura escreveu:Qual desses personagens é o mais estiloso?
-Asura talvez

Quem é o mais poderoso?

Pois é, eu tinha esquecido desse detalhe, Asura não tem alma :fem:

Mas, de qualquer forma, seria interessante a luta, você citou que Asura é Multi Galáxia, mas mundus, em DMC1, criou um fucking UNIVERSO particular para enfrentar Dante, que estava com os poderes de seu pai e mais forte que Mundus

Agora pense, se Mundus tem poder para criar um Universo, ele é Universal

Argosax era ainda mais poderoso, e perdeu para o Dante Base DMC2

Pense no poder que o Devil Boy tem em Majin Form, se na forma base ele já supera Mundus, Sparda e Argosax, e o próprio criador da série comprovou que Mundus criou um Universo :aliens:

Caraca mano,me deu uma vontade de jogar,só que não tenho PS2 ou PS3.

King Of Gods:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: