Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição Empty[Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição BsZxnug

Olá, bem-vindos ao Drawing In Paint.


Introdução

O Drawing In Paint é um concurso desafiador que te deixará frente a frente com o melhor programa para desenhar já criado, o Paint. Sim, você leu certo, é a lenda Paint. Não levem para o lado profissional, apenas se divirtam expressando sua imaginação em forma de desenho pelo Paint.

O evento se dará da seguinte maneira: dado um tema, os participantes irão criar o desenho utilizando Paint. Depois de criar o desenho, o participante terá que enviá-lo postando-o neste tópico juntamente à inscrição. Após o encerramento das inscrições, um tópico para a votação dos desenhos será criado e os participantes cujos desenhos obtiverem o maior número de votos serão os vencedores.

TEMA: Livre - Você poderá criar um personagem de anime/mangá, um objeto, paisagens, desenho de animais e etc, usem a imaginação.


Regras:


— O desenho deverá conter o nick do usuário.

— Plágio é proibido, caso algum participante cometa plágio estará desclassificado do evento e sujeito a ser penalizado conforme as regras do fórum. O Desenho tem que ser 100% seu.

— O único programa que poderá ser utilizado para a criação do desenho é o Paint.

— Não será permitido o uso de mesa digitalizadora.





Modelo de Inscrição

Código:

[b]Seu nick do fórum[/b]:
[spoiler]Seu desenho aqui[/spoiler]



Premiação


1º Lugar

- 3000 pontos de participação
- Mini -banner.
- Adição ao Currículo.
- Badge


2º Lugar

- 2000 pontos de participação
- Mini Banner de vencedor.
- Adição ao Currículo.
- Badge


3º Lugar

- 1000 pontos de participação
- Mini Banner de vencedor.
- Adição ao Currículo.
- Badge


Importante: o prazo para que os participantes enviem seus desenhos vai até o dia 20/05/2017.

Lembrando que, os participantes devem postar os desenhos neste mesmo tópico conforme o modelo de Inscrição.

Em caso de dúvidas, mandem-me uma MP .

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
- Daniel (Isso é mesmo necessário? :fem:)

Spoiler :


Desenhei a otirra baixinha chamada Bia (aka @Rinko). :km1:

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Fiz isto com o meu pé enquanto plantava bananeira :

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Seu nick do fórum: BenGenki
Spoiler :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Seu nick do fórum: Crowley:
   
Spoiler :

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz

Seu nick do fórum: MiriAna
Spoiler :


:fem:

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Seu nick do fórum: Staz
Spoiler :

Ia fazer um desenho novo, mas estou com preguiça, então peguei esse mesmo da minha velha galeria. :planta:

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Seu nick do fórum: Rodrigo Gouveia
Spoiler :

Espero que entendam o contexto do meu single, pois aqui em casa eu fui barrado [Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição MpvTY894c4b8

description[Inscrições] Drawing In Paint -  4ª Edição EmptyRe: [Inscrições] Drawing In Paint - 4ª Edição

more_horiz
Inscrições encerradas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos