Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que mataria o Kaidou?

3 participantes

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Existem informações claras que contrariam isso que falei

Sim existem. :felizan:


Posso sim estar errado, mas só o futuro dirá. :horak:

Ainda bem que sabe que pode estar errado. O futuro ira lhe mostrar. :barry:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Schiffer escreveu:
.
Rayleigh, Garp, Shiki, Big Mom, Kong (?), Sengoku, Mihawk , Shanks, Kizaru, Aokiji... Existe uma lista muito extensa de personagens que conseguiriam deixar o Kaidou em estado grave de ferimentos. Não estou afirmando que todos o venceriam, até porque não sabemos a extensão de poder de nenhum deles, mas são todos figurões.

Particularmente acredito que o Garp, Kurohige, Dragon e o Akainu venceriam ele em um confronto.

É difícil afirmar com certeza se estes personagens o deixariam gravemente feridos, ou se morreriam num confronto com ele, não conhecemos seu potencial máximo e do que ele é capaz. Quanto a luta contra Shanks, eu sinceramente não acredito que tiveram uma luta de verdade ali.

No entanto, se me pedissem para apostar em Kaidou ou Garp por exemplo, minha aposta seria em Garp, com certeza.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Ok então senhor Oda, mãe Diná.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Giã escreveu:
Ok então senhor Oda, mãe Diná.

Thanks  :yeah:

Última edição por Uzumaki D Zeno em 5/5/2017, 17:50, editado 1 vez(es)

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Só o observo :horak:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Por isso que disse que não era uma afirmação, Shey. Abaixo eu falei sobre particularidade.

:horak:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Quem derrota o Kaidou? Fácil: Kizaru e Akainu. Dois bosses dessa parada :km1:


Lembrando que kaidou já tem uma lembrancinha do Akainu:
O que mataria o Kaidou? - Página 2 2Q== 


Akainu ceifará Kaidou. Certeza.

O que mataria o Kaidou? - Página 2 20160410091257
Adeus amiguinho'

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Só quero que comece logo Wano kkk, o boss ta perto de aparecer.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Eu tinha uma teoria de que Kaidou irá invadir Whole Cake e derrubar a Big Mom.

Com a introdução do Morganz, as notícias do arco atual vão se espalhar rápido, e de alguma forma a Mama estará fudida após os Chapéus de Palha chegarem na festa do chá. Ai o Kaidou apareceria e derrotaria a Bigs e seu exército enfraquecido (acredito que ela vai matar muito nego quando pirar).

Acho que seria uma boa para aumentar o Hype encima do Kaidou e de Wano. Fora que a Mama caindo por causa do Kaidou seria muito melhor que caindo por culpa do Luffy.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Sei não em... A Big Mom só se fode com esse aliança se acontecer algum milagre. O nível é outro. Espero que o Oda não faça nenhuma cagada.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Caso alguém se meta nisso para vencer a Big Mom creio que seria a Marinha. A Marinha tem o maior poder de OP, e está buscando poder no NM. Derrotar a BM e conquistar todos os territórios dela, ter a influencia nível Yonkou no NM seria um grande avanço para a Marinha, e é oq o Akainu quer.

Mas acho que nenhum terceiro ira derrotar a BM, por enquanto, ela pode ser prejudicada nesse arco, mas creio que continuara sendo um Yonkou ainda.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Também não creio muito num embate de terceiros. A teoria e super interessante Jean, só vamos ver kaidou em wano mesmo kkk.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Na minha cabeça o que vai acontecer:

- Após o Flashback a Big Mom vai entrar num estado nunca visto de ódio, talvez aí mostre o despertar da sua fruta. Ela vai atacar qualquer um que estiver na sua frente, matando vários randons.

- Após a festa do chá ela vai abrir o baú da ilha dos tritões, com certeza terá mais nego por perto, com a explosão ela continua viva, mas esses alheios não.

Essas coisas gerariam baixas relevantes e um tremendo desconforto e revolta no exército dela, isso caracterizaria a fraqueza.

A Marinha poderia tentar derruba-la também, mas prefiro Kaidou para gerar um hype maior em Wano, que quero que seja o melhor arco de OP. Ah, e isso aconteceria no Conselho Mundial. :think:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Olha, @Giã, na minha concepção, Hyakujū no Kaidō pode morrer somente com técnicas extremamente raras e apelonas, como esta suposta cirurgia da morte do Law. Não creio que a Kage Kage no Mi faça efeito nele, visto que no arco de Thriller Bark, o mangá deixa meio implícito que Moria na sua juventude o desafiou, e teve seu bando completamente dizimado! A partir de então, possivelmente traumatizado por esta experiência, ele criou uma obsessão por imortalidade e desenvolveu uma nova filosofia pirada, tendo zumbis como a maior parte de seus tripulantes, mesclando com experiências científicas e poderes incomuns — como o Oars Jr.

Ademais, além da Zoan rara e resistência física sobre-humana, aposto que Kaidou possui uma certa tolerância a técnicas de Akuma no Mi, já que na sua introdução dá-se a entender que nele nenhum método de assassinato funciona, e a julgar que estamos falando de cara que vive num mundo repleto de frutas amaldiçoadas, fica evidente que este método já deve ter sido tentado. Claro que Oda vai deixar aquela brecha que, a muito custo, o Yonkou deve pode ser enfraquecido na porrada, e é aqui que entra a importância do Luffy. Enfraquecido no sentido de ir perdendo gradativamente sua força, resistência e speed conforme o combate se estende, nada além disso, estando propício à finalização de alguma técnica exótica e mais poderosa.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Eu vou tentar dar uma relida em Thriller Bark. Mas acho que foi apenas dito que Moria era nivelado com Kaidou, algo assim, mas isso vinha de randons medrosos falando de um boato, podendo ter "aumentado".

Nem em um milhão de anos vejo Moria ter conseguido tirar a sombra do Kaidou anteriormente e exposto ele ao sol.

Mangá nunca citou que Kaidou é imortal, apenas que nunca conseguiam feri-lo e consequentemente mata-lo, ou seja, ele é pura resistência.

A Kage Kage é uma técnica de muitas que burlam esse atributo, logo teria sim efeito.:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos