Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyQual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Na minha opinião pode ser um mistico 2 um mistico com ki dos deuses e vcs?

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Um Mystic 2, que irá o deixar provavelmente superior ao SsjGodBlue + Kaioken.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Vai ganhar Ki dos anjos e bater no Daishinkan

Isso ou somente um bom treino na Forma mística que o deixe pronto para o torneio, mas qual a chance disso acontecer ?

Até parece que Gohan não é na verdade muito mais poderoso que Zeno e que vai supera-lo ao despertar o SSJ Demon God Mistic Berserker Primordial, só essa gente que torce por coisas coerentes sem levar em conta o Fanatismo não vê, mesmo que esteja na cara delas

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Se for entrar para a sala do tempo vai sair tão foda, provavelmente com ki dos anjos e uma nova transformação, mais forte que Goku SSJB 10X.

Se não for entrar na ST no máximo acho que ele vai alcançar um mistic SSJ1, caso fique mais forte que isso talvez seria incoerente.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Bem possível um Mistic god Gohan. E que provavelmente chegará próximo ao SSB, o que seria incoerente, mas deixa isso pra lá.

Dante Sparda escreveu:
SSJ Demon God Mistic Berserker Primordial


What?? Qual seria a cor do cabelo de uma poha dessas? :fsjal:

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bem possível um Mistic god Gohan. E que provavelmente chegará próximo ao SSB, o que seria incoerente, mas deixa isso pra lá.

Dante Sparda escreveu:
SSJ Demon God Mistic Berserker Primordial


What?? Qual seria a cor do cabelo de uma poha dessas? :fsjal:


Transparente :sasaki:

GOHAN >>>>>> ZENO, ACEITEM

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Eu acho que não irá ganhar transformação nenhuma, somente irá aumentar o seu poder de luta para o Mystic ficar ainda mais eficaz.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Provável que não ganhe transformação nenhuma, apenas aumente o pode de sua transformação e seu ki com a transformação Mistyc, o que é mais lógico, ou até mesmo atinja um rage Mistyc quem sabe. É muito difícil especular sobre DBS que é praticamente todo incerto. :horak:

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Eu acho apenas que ele vai ganhar uma transformação aleatória, que será incoerente, fodona, que vai ser igual a qualquer outra na prática apenas com uma cor diferente de: vermelho, amarelo, verde, azul e rosa, agora qual vai ser a cor não faço a mínima.

Talvez laranja ou roxo :fem:

Bem eu acho que são as únicas cores que faltam e são as únicas que sei também.

E que depois vai ser esquecida, é apenas Up de obrigação.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Gohan provavelmente vai ganhar o SSJ Arco Íris, que vai ser o SSJ mais forte de todos.
To zoando, mas no DBS não duvido de nada.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Gohan vai chegar ao nivel God mais que perfeito e não vai ter nem aura

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Eu não acho que ele vá ganhar uma nova transformação ou nova forma, apenas irá elevar o seu poder a um nível absurdamente alto e seu Mystic irá ser equiparável a Goku SSJ God Ssj.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Transformação de Personagem Apagado

Acho possível Gohan adquirir a mesma transformação que o Trunks, o que seria o mais logico. O mesmo não teve tanto tempo de treinamento e nem treinamento especial para adquirir God Ki em tão pouco tempo, mas levando em consideração as incoerências do anime, não duvido de mais nada.

Gostaria de ver o mesmo explorar ao máximo o poder da transformação Mystic.

descriptionQual Transformação gohan vai ganhar? EmptyRe: Qual Transformação gohan vai ganhar?

more_horiz
Pra mim SSJRage era resultante de um ritual análogo ao método inicial de se transformar um Saiyajin em Saiyajin God (aquele ritual do filme), Só que como Trunks é híbrido de Humano e Saiyajin, aconteceu aquilo lá.

Mas não sei, não sei se há alguma pretensão em explorar as características que os híbridos devem ter, se tiverem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos