Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

+6
Vitorxsasuke
Sasuke o Poderoso
Shey
Victor
Leon Lancaster
Daniel Teorias
10 participantes

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
1: Sakura
2: Chou Chou essa gorda me da raiva
3: Iruka podem botar mais se quiserem. mais meu top e esse

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Concordo que Sakura é um lisho também, mas até que atualmente ela está menos babaca, no clássico era pior.

Udon é outro lesk inútil.

2: Chou Chou essa gorda me da raiva escreveu:

Cara, você tem raiva dela pq ela é gorda. Cuidado men. Seria isso uma forma de preconceito?? Ou seria um conceito? :think:

De uma maneira ou de outra cuidado, pois você pode acabar sendo vítima do preconceito por ser preconceituoso. :1:

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Sumire, não sabe lançar Shuriken e nem comandar a classe.

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Não existe personagem inútil tecnicamente falando, apenas que são inferiores em 
feitos e utilidades no mangá.

Mais partindo do seu ponto de vista ...

1 - Sakura Clássico

abismo




2 - Iruka
3 - Karui

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
As pessoas confundem odiar ou não gostar de um personagem com inutilidade, não é bem assim, eu não gostei de Sakura durante boa parte da obra e hoje sou indiferente a ela e eu também odeio a Chocho, mas isso não as classifica como inúteis, Chocho faz parte do novo Ino-Shika-Cho e simboliza a união entre pessoas de aldeias e culturas diferentes, além de possuir linhagem, enquanto que Sakura foi o principal personagem feminino da série durante muito tempo, sendo responsável por ter curado Kankuro, protegido Sasuke e Naruto no clássico, ter ajudado a derrotar Sasori, ter curado a aliança, por ter mantido Naruto vivo após a extração da bijuu ter doado chakra para Obito para que ele pudesse resgatar Sasuke e por ter curado Naruto e Sasuke após sua luta no vale do fim, veja só quantas coisas ela fez, concordo que no clássico ela era bem inútil, mas mesmo assim demonstrou certa relevância, já Iruka foi uma das primeiras pessoas a motivar Naruto, enfim, na minha opinião, além dos randons a pessoa mais inútil do mangá foi a Tenten, porque ela não possui clã, KG, história e não fez nada que outra pessoa do mangá não poderia ter feito.

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Não confundam inutilidade com seu haterismo.

- Iruka foi o personagem mais importante na vida do Naruto, caso não tenha percebido. Se não fosse por ele talvez Naruto não seria quem é hoje.

- Chouchou (assim como todos os outros) ainda não mostrou muita participação.. ainda não . Mas já dá pra ver que ela causará um grande impacto na vida de Sarada.

- Sakura então dispensa comentários, é a mocinha do anime, muitas coisas na obra mudariam sem a presença dela, tanto a do clássico quanto a atual.





descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Considerando a inutilidade como shinobi e não para o enredo da série:

Tenten - Uma Shinobi de baixíssimo nível, mostrou poucas habilidades de combate, suporte ou com estratégias, sendo fraca até com o seu estilo próprio de combate tendo que ter um UP no anime que em pouco tempo foi perdido. Por enquanto, considero-a uma kunoichi bastante inútil(inutilizada). (Talvez ela surja em Boruto e mostre alguma coisa, sei lá, por ora, eis a minha opinião)

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Goten

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Personagens mais inúteis?

1 - 1010 (vulgo Tenten)
2 -Daimyōs (talvez até não sejam inúteis, mas se até os seios da Hinata tiveram mais destaque)
3- Sakura/Hinata (no clássico)

:horak:

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Again escreveu:
Goten

Ignorem o que eu falei lá em cima, esse cara ta certo Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  150950350

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
No meu caso eu avaliei na utilidade em batalha.

E convenhamos Sakura Clássico,Iruka e Karui passam longe nesse quesito
eles apenas demonstram inteligência alta, porém na prática não sabem 
lançar uma kunai direito.

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Iruka virou diretor, muito útil ele. Haters Gonna Hate. :fuma/:

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Minha opinião:

1-Iruka(apesar de ter sido importante na vida do Naruto, em relação a batalhas e combate, posso dizer que ele foi inútil)
2-Sakura do clássico (apesar de no shippuden ela ser uma grande ninja médica, no clássico ela realmente era uma inútil)

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
(1)- A Figurante (Tenten)
(2)- Udon e Moegi
(3)-Iruka
(4)- Mizuki
(5)- Kurenai
(6)- Sakura e Ino

descriptionQuais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  EmptyRe: Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto

more_horiz
Mesmo pegando a pior fase da Sakura (Clássico) ela nunca foi uma personagem inútil, ela só não tinha habilidades que fosse de grande serventia para o enredo, ficando assim muitas vezes de lado. Entretanto, mesmo que pouco, ela teve sim seus méritos ainda nessa fase:

• Novata do seu time que se destacava no controle do chakra
• Uma dos poucos novatos a não recorrer a trapaças para responder o teste do Ibiki
• Salvou a vida do Sasuke 2x (Contra o time do som e outra vez contra o Gaara)
• Recuperou parte do humanismo que o Itachi havia tirado do Sasuke

Enfim, falando superficialmente é isso. Ela nessa fase teve pouquíssimos feitos, mas ela teve sim ações que impactaram significativamente a trama. Quais são os personagens mais inúteis de Naruto? Ou boruto  J4uMCwZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos