Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Eu achei incrível hisoka reculsitando será que hisoka vai matar o chrollo assim se vingando e sera que teremos a continuação do mangá ou quem sabe do anime?

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Achei massa ver o Hisoka quebrando tudo, pra mim foi a luta mais foda dele, apesar da desvantagem. Provavelmente ele vai matar muitos Ryodan, talvez até todos, e isso deve ocorrer nessa viagem para o continente negro, já que a trupe inteira vai estar lá, e ele já deve saber disso.
O mangá vai continuar, isso pra mim é certeza, o problema é quando kkk. Quanto ao anime, quando tiver material o suficiente no mangá, eles devem voltar com ele, mas não deve demorar muito, dada a complexidade que o mangá está tomando, tanto nas lutas quanto na história, isso rende muito tempo no anime. Enfim, tudo depende do animo do Togashi.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
E se o anime voltar essa saga será a última e terá muitos episódios ?

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Foi uma luta da poha. Estratégica, bem elaborada, pois explorou ao máximo as habilidades de luta e as capacidades de análise dos personagens. Além do mais foi bastante surpreendente e complexa. Hisoka revivido também foi épico, coitadinha da Maki, apesar de que não gostei de como ele matou os carinhas do Ryodan.

Quanto ao retorno e continuação do mangá, são incógnitas, poderia voltar hoje, amanhã ou daqui a 5 anos, tudo depende do Togashi.
De acordo com @Bad Blood voltará só em 2020, tudo graças a Dragon Quest.

E tendo em vista a preguiça do Togashi, é bem provável que esta seja a última saga.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Foi sem dúvidas a melhor luta da obra, tirando a luta de Netero e Meruem.

Kuroro e Hisoka me surpreenderam com o combate estratégico e complexo. Eu não esperava que Kuroro fosse tão forte, acho que subestimei ele demais, tanto que eu apostava numa vitória de Hisoka entre os dois. Mas o palhaço de Hunter x Hunter como sempre tirando cartas na manga com sua Bunge Gumm conseguindo sobreviver a todas as investidas do seu rival e ainda matou 2 Ryodans de forma rápida e eficaz.

Não sei qual rumo o Hisoka irá tomar agora, mas é bom a Ryodan ficar esperto, Hisoka não está para brincadeira depois que matou Kortopi e Shalnark.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Hisoka uso seu elástico pra reparar algumas parte então aquilo e falso se atacar por exemplo a perna vai se arranca por ser falsa?

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Acho que foi uma das melhores lutas, foi uma luta top. Apesar de algumas incoerências que teve, mas mesmo assim não deixou a luta de ser menos foda.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Essa luta foi sensacional e pegou todos de surpresa, acho que foi a luta com uma estrategia de batalha mais complexa que já vi!

Incrível ver como o Togashi tira leite de pedra, a bungee gum é uma puta habilidade simples e mesmo assim ele consegue achar vários usos para a mesma, durante a época da luta muitos começaram a chamar o Chrollo de covarde e muitos começaram a pegar uma raiva do Hisoka, o apelido de covarde continua ate hoje e um certo hate ao Hisoka também.

Eu sei disso porque eu peguei raiva do Hisoka depois dessa luta, foi tudo muito bom ate chegar aquele desfeito cagado.


De acordo com @Bad Blood voltará só em 2020, tudo graças a Dragon Quest.


Dragon quest no ps4 com edição especial para o japão leks, Togashi já deve ter pegado aquele atestado e mandado pra Jump.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.


Pois é, também achava Shalnark e Kortopi com grande potencial, queria ter visto mais do modo piloto automático do Shal, mas a derrota dos dois é até compreensível, Kortopi de fato não era voltado para combate e o Shalnark estava sem o celular, pois Chorollp estava com sua habilidade. Realmente uma pena.


#Tópico

Quanto a luta é bem por aí mesmo, foi incrível em vários pontos e veio de forma muito surpreendente num desvio de cena/foco que veio repentinamente.

Tenho certeza que muitos tiveram, que ler umas 2 ou 3 cada diálogo vezes para entender os planos deles e pensar junto com o Hisoka e o Chrollo, portanto não é um mangá em que a leitura superficial já é suficiente para entendimento, tem qe prestar atenção e saber interpretar. Em alguns momentos consegui até prever uma das estratégias do Hisoka, só que o Chrollo estava muito acima de nós dois rs.

Já era fã do Chrollo, com o fim da luta entrou no meu top 5 de personagens prediletos, enquanto ao Hisoka a forçada de barra no final me fez retrair um pouco com o personagem.

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
jorge augusto235 escreveu:
A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.


Pois é, também achava Shalnark e Kortopi com grande potencial, queria ter visto mais do modo piloto automático do Shal, mas a derrota dos dois é até compreensível, Kortopi de fato não era voltado para combate e o Shalnark estava sem o celular, pois Chorollp estava com sua habilidade. Realmente uma pena.


Exato, eles poderiam ser ainda explorados, principalmente o Shalnark. Considerando esses fatores, realmente não haveria como eles sobreviveram em um confronto com o Hisoka (ainda mais agora, que ele "voltou da morte").

description - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EmptyRe: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

more_horiz
Boa.
 - O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? 4026619240
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos