Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Daniel Teorias
Daniel Teorias
Conquistas :
O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? URmWJ2d
Membro desde : 30/03/2017
Postagens : 97
Reputação : 1
+50 mensagens
+50 mensagens

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Empty O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

em 3/5/2017, 02:44
Eu achei incrível hisoka reculsitando será que hisoka vai matar o chrollo assim se vingando e sera que teremos a continuação do mangá ou quem sabe do anime?
Anonymous
Convidado
Convidado

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Empty Re: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

em 3/5/2017, 13:36
Achei massa ver o Hisoka quebrando tudo, pra mim foi a luta mais foda dele, apesar da desvantagem. Provavelmente ele vai matar muitos Ryodan, talvez até todos, e isso deve ocorrer nessa viagem para o continente negro, já que a trupe inteira vai estar lá, e ele já deve saber disso.
O mangá vai continuar, isso pra mim é certeza, o problema é quando kkk. Quanto ao anime, quando tiver material o suficiente no mangá, eles devem voltar com ele, mas não deve demorar muito, dada a complexidade que o mangá está tomando, tanto nas lutas quanto na história, isso rende muito tempo no anime. Enfim, tudo depende do animo do Togashi.
Daniel Teorias
Daniel Teorias
Conquistas :
+50 mensagens
+50 mensagens

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Empty Re: O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo?

em 3/5/2017, 13:51
E se o anime voltar essa saga será a última e terá muitos episódios ?
Leon Lancaster
Leon Lancaster
Conquistas :
Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7947
Reputação : 503
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 3/5/2017, 13:59
Foi uma luta da poha. Estratégica, bem elaborada, pois explorou ao máximo as habilidades de luta e as capacidades de análise dos personagens. Além do mais foi bastante surpreendente e complexa. Hisoka revivido também foi épico, coitadinha da Maki, apesar de que não gostei de como ele matou os carinhas do Ryodan.

Quanto ao retorno e continuação do mangá, são incógnitas, poderia voltar hoje, amanhã ou daqui a 5 anos, tudo depende do Togashi.
De acordo com @Bad Blood voltará só em 2020, tudo graças a Dragon Quest.

E tendo em vista a preguiça do Togashi, é bem provável que esta seja a última saga.

________________________________________________                                

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? JyNP0K
Coldman
Coldman
Conquistas :
Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10924
Reputação : 60
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 3/5/2017, 14:29
Foi sem dúvidas a melhor luta da obra, tirando a luta de Netero e Meruem.

Kuroro e Hisoka me surpreenderam com o combate estratégico e complexo. Eu não esperava que Kuroro fosse tão forte, acho que subestimei ele demais, tanto que eu apostava numa vitória de Hisoka entre os dois. Mas o palhaço de Hunter x Hunter como sempre tirando cartas na manga com sua Bunge Gumm conseguindo sobreviver a todas as investidas do seu rival e ainda matou 2 Ryodans de forma rápida e eficaz.

Não sei qual rumo o Hisoka irá tomar agora, mas é bom a Ryodan ficar esperto, Hisoka não está para brincadeira depois que matou Kortopi e Shalnark.

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Daniel Teorias
Daniel Teorias
Conquistas :
+50 mensagens
+50 mensagens

em 3/5/2017, 14:51
Hisoka uso seu elástico pra reparar algumas parte então aquilo e falso se atacar por exemplo a perna vai se arranca por ser falsa?
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4497
Reputação : 358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 3/5/2017, 17:15
Acho que foi uma das melhores lutas, foi uma luta top. Apesar de algumas incoerências que teve, mas mesmo assim não deixou a luta de ser menos foda.

Spoiler:

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? LoathsomeShowyCobra-size_restricted

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Pr1hItXO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? GFbXRziO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? TTzPxF0O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Lfcs4aKO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? JpAd0zVO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? En0QD2zO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? 3G9ML7iO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? CwCO5EOO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? PeUx1CpO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? PNPQCwLO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? BnRMVFcO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? QTiRyosO que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? EapjpRL
Bad Blood
Bad Blood
Conquistas :
Membro desde : 02/04/2015
Postagens : 2057
Reputação : 152
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 3/5/2017, 20:58
Essa luta foi sensacional e pegou todos de surpresa, acho que foi a luta com uma estrategia de batalha mais complexa que já vi!

Incrível ver como o Togashi tira leite de pedra, a bungee gum é uma puta habilidade simples e mesmo assim ele consegue achar vários usos para a mesma, durante a época da luta muitos começaram a chamar o Chrollo de covarde e muitos começaram a pegar uma raiva do Hisoka, o apelido de covarde continua ate hoje e um certo hate ao Hisoka também.

Eu sei disso porque eu peguei raiva do Hisoka depois dessa luta, foi tudo muito bom ate chegar aquele desfeito cagado.

De acordo com @Bad Blood voltará só em 2020, tudo graças a Dragon Quest.

Dragon quest no ps4 com edição especial para o japão leks, Togashi já deve ter pegado aquele atestado e mandado pra Jump.

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

[
Jorge
Jorge
Conquistas :
Membro desde : 22/11/2015
Postagens : 434
Reputação : 9
+250 mensagens
+250 mensagens

em 3/5/2017, 23:04
A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.
Moisés MR
Moisés MR
Conquistas :
Membro desde : 10/03/2013
Postagens : 3454
Reputação : 208
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 3/5/2017, 23:24
jorge augusto235 escreveu:A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.

Pois é, também achava Shalnark e Kortopi com grande potencial, queria ter visto mais do modo piloto automático do Shal, mas a derrota dos dois é até compreensível, Kortopi de fato não era voltado para combate e o Shalnark estava sem o celular, pois Chorollp estava com sua habilidade. Realmente uma pena.

#Tópico

Quanto a luta é bem por aí mesmo, foi incrível em vários pontos e veio de forma muito surpreendente num desvio de cena/foco que veio repentinamente.

Tenho certeza que muitos tiveram, que ler umas 2 ou 3 cada diálogo vezes para entender os planos deles e pensar junto com o Hisoka e o Chrollo, portanto não é um mangá em que a leitura superficial já é suficiente para entendimento, tem qe prestar atenção e saber interpretar. Em alguns momentos consegui até prever uma das estratégias do Hisoka, só que o Chrollo estava muito acima de nós dois rs.

Já era fã do Chrollo, com o fim da luta entrou no meu top 5 de personagens prediletos, enquanto ao Hisoka a forçada de barra no final me fez retrair um pouco com o personagem.

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? 753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Jorge
Jorge
Conquistas :
Membro desde : 22/11/2015
Postagens : 434
Reputação : 9
+250 mensagens
+250 mensagens

em 4/5/2017, 00:28
@Moisés MR escreveu:
jorge augusto235 escreveu:A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.

Pois é, também achava Shalnark e Kortopi com grande potencial, queria ter visto mais do modo piloto automático do Shal, mas a derrota dos dois é até compreensível, Kortopi de fato não era voltado para combate e o Shalnark estava sem o celular, pois Chorollp estava com sua habilidade. Realmente uma pena.

Exato, eles poderiam ser ainda explorados, principalmente o Shalnark. Considerando esses fatores, realmente não haveria como eles sobreviveram em um confronto com o Hisoka (ainda mais agora, que ele "voltou da morte").
Mad Fantasy
Mad Fantasy
Conquistas :
Membro desde : 02/05/2016
Postagens : 1257
Reputação : 237
+1250 mensagens
+1250 mensagens
http://...

em 4/5/2017, 00:58
Boa.
O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? 4026619240

O que vocês acharam da luta do hisoka vs o chrollo? Tumblr_p4kxblFVc11umvtk4o1_500

A little too much bourbon in his bourbon.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: