Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSengoku vs Big Mom EmptySengoku vs Big Mom

more_horiz
Local: Marineford
Distância: 10M
Condições: Sengoku Buda, Big Mom Berserker
Intenção: Vencer/Matar
Conhecimento: Desnecessário.
Restrições: 0

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Os ataques do Sen que não conseguiram derrotar o BN iriam ferir a Mama?

Ouro conduz eletricidade? (Tempestades de Zeus)

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Espero que ainda vejamos algo quanto a Sengoku. Por enquanto, considerando apenas o que foi mostrado, Big mom está relativamente a frente do Ex-Almirante da Frota. Porém, é preciso considerar que ele é do tempo do Barba Branca e Gol D. Roger, junto com Garp e provavelmente (tanto quanto Garp) ele deve ter enfrentado tanto Edward Newgate quanto Roger, e só pelo fato de ter sobrevivido e não possuir sequelas ele deve ser considerado como um dos homens mais fortes do planeta e, portanto, talvez superior a Big Mom.

Lembrando: Pelo que foi mostrado Big Mom vence.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
SENGOKU VENCE

as ondas de choques do buda bateu de frente com a gura gura no mi do teach

Sengoku vs Big Mom One-piece-1242551


isso que sengoku estava longe de seu auge

no auge ele batia de frente com

gol d roger , edward newgate e shiki

sem chance pra big mom

o sengoku auge é muito acima dela




descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Mamá esta superior ela pode Tankar a maioria dos Ataques do Sengoku e depois atacar a distância com Zeus e Prometheus, se ela fizer arbeturas ela pode até retirar a alma dele.

No mostrado Sengoku é inferior, se for contar com ele Full da até para argumentar.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
SenGoku se demonstrou tão poderoso quanto ou até mais forte que Big Mom. Tanto pelas suas capacidades já mostradas quanto por experiência em batalhas e etc.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Ninjalx escreveu:
SenGoku se demonstrou tão poderoso quanto ou até mais forte que Big Mom. Tanto pelas suas capacidades já mostradas quanto por experiência em batalhas e etc.


Mas ele não mostrou o suficiente para vencer Big Mom, se formos considerar questões subjetivas como, a sua experiência em combate ou seu histórico, sabemos que no fundo ele é mais poderoso do que ela sim. Mas, com o que foi mostrado até hoje, Big Mom tem sido mais forte.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Ambos mostraram bem pouco. :horak:

E comparar o Garp no auge é uma coisa, o atual é outra, até porque a Big Mom não deve nada em experiência, os Yonkous são frequentemente atacados like Ace vs BB, e velhice já o afeta, ao contrário da Big Mom que muito provavelmente tem força e resistência upadas pela Akuma no Mi.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Não sei pq estão falando tanto de experiência, a luta aqui é uma luta simples de quem bate mais e resisti mais e no X1 e é em ONE PIECE, experiência aqui não significa nada. :aliens:

Esqueci de mencionar que são ambos atualmente. Se fosse o Sengoku auge  eu o vejo vencendo, como atual acho que a Big Mom vence, mas tenho minhas dúvidas.


Os ataques do Sen que não conseguiram derrotar o BN iriam ferir a Mama?

Haha, foram poucos golpes. E tbm devido ao fato de que Teach é muito resistente, vc sabe o nível dele nisso. Múltiplas ondas de choque podem sim vencer a Big Mom.
isso que sengoku estava longe de seu auge

no auge ele batia de frente com

gol d roger , edward newgate e shiki

sem chance pra big mom

o sengoku auge é muito acima dela

Pessoal hypa demais o Sengoku dizendo que ele tbm lutou contra o Roger e o BB, não que eu duvide, mas isso não significa que ele tinha o nível deles. Os únicos que pelo dito rivalizavam com o Roger no X1 são BB (rival na pirataria) e Garp (se matavam nas lutas), ele e Garp provavelmente lutaram ao lado em várias batalhas e somente o Garp é considerado herói da Marinha, oq já rebaixa o Sengoku a não ter o nível dele. Mas é claro que o Sengoku é forte, como eu já disse em outros tópicos a diferença de níveis dos personagens mais fortes em One Piece é pequena.
Mamá esta superior ela pode Tankar a maioria dos Ataques do Sengoku e depois atacar a distância com Zeus e Prometheus, se ela fizer arbeturas ela pode até retirar a alma dele.

No mostrado Sengoku é inferior, se for contar com ele Full da até para argumentar.

Leu o penúltimo capítulo do mangá? Big Mom só pode retirar a alma se a pessoa sentir medo, algo que não vai acontecer aqui. E não, no mostrado Sengoku não é inferior nem em status nem em poderes.
Big Mom que muito provavelmente tem força e resistência upadas pela Akuma no Mi.

Não concordo que ela tenha, nem discordo. Já deixei argumentos pra isso em outro tópico. Não é válido usar isso como argumento.


Batalha de Gigantes.

Considerando apenas o mostrado, ambos tem o mesmo nível ou Sengoku leva a melhor.

Resistência deles é do mesmo nível (sem mimimi) Sengoku é um Buda Gigante de Ouro e Big Mom uma gorda gigante de Ferro, com Busoshoku a resistência deles aumenta (não exclusivamente o Koka, pois o normal invisível pelo dito é "uma armadura em volta do corpo do usuário".

Poder destrutivo, Sengoku pelo mostrado é superior, suas ondas de choque foram capazes de disputar poder destrutivo com a Gura Gura. Porém, Big Mom não fica muito atrás em poder de ataque, força acho que eles tem o mesmo nível ou ela se saí melhor, vejo ela sendo melhor com Busoshoku Haki, sem contar que ela possuí de suporte: Zeus (que lhe dá raios, Sengoku conduz eletricidade), Prometheus (lhe da poder fogo praticamente) e Napoleon (uma espada gigante).

Zoro Antes do TS mesmo pelo que me lembro já resistiu a 30 milhões de voltz do Enel, quem dirá o Sengoku pelo tamanho dele e resistência o vejo resistindo à vários raios, tbm o vejo lidando com o Prometheus, Napoleon diretamente é o mais difícil de lidar no corpo a corpo, sem contar que ao meu ver ela tem um Busoshoku melhor que o dele. Ondas de Choque podem ferir a Big Mom, mas com o Giã já disse até mesmo Teach resistiu a elas, mesmo sendo mais fortes teriam dificuldades em derrotarem Big Mom.

Ao meu ver seria uma luta bem acirrada de dias entre eles. Por enquanto aposto na Big Mom com extremas dificuldades.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Pelo mostrado, Big Mom sola.

Sua pele é muito sólida. Então seria complicado pro Sengoku a ferir. Zeus pode causar uma tempestade que cobre uma ilha inteira. Se a Yonkou concentrar todo esse poder em um ataque direcionado ao Sengoku, ele não aguentaria (provavelmente).

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
Leu o penúltimo capítulo do mangá? Big Mom só pode retirar a alma se a pessoa sentir medo, algo que não vai acontecer aqui.


Dependete do Sentimento, quanto mais forte o sentimento for mais fácil fica para tirar a Alma Seja; amor, ódio, Vingança, arrependimento, raiva, rancor, tristeza e etc.

Além de que isso só se equivale a habilidade Soul Vocais e não a Soru Soru no Mi em se.

A questão do JINBEI nunca no mangá deu a entender ou foi explicado que o alvo tenha de deixar BM retirar a alma, para ela poder retirar, o que está confundindo aí é a habilidade Soul Vocais da Soru Soru no Mi, só que essa habilidade da duas opções ao alvo, que no caso era ou não sentir medo e se separar da Tripulação ou sentir medo e morra.

Então como Giã falou na área One Piece a Soru Soru no Mi não é tão dependente dos sentimentos dos alvos não, é quando depende disso qualquer sentimento forte já é o bastante para retirar a alma de alguém. Por isso coloquei no meu post que BM poderia fazer aberturas, já que é uma batalha provavelmente Sengoku ficará com ódio ou raiva da BM e então ficaria suscetível as habilidades da fruta.

E sobre o Up da Big Mom, ele é bem provável já que todo sentimento forte pode alterar o nível de poder dela, já que a alma está ligada aos sentimentos, no caso se ela sentisse raiva ou ódio tanto sua força, Resistência e poder, até mesmo a Soru Soru no Mi sería upada e notoriamente não tem como o Sengoku ganhar.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz

A questão do JINBEI nunca no mangá deu a entender ou foi explicado que o alvo tenha de deixar BM retirar a alma, para ela poder retirar, o que está confundindo aí é a habilidade Soul Vocais da Soru Soru no Mi, só que essa habilidade da duas opções ao alvo, que no caso era ou não sentir medo e se separar da Tripulação ou sentir medo e morra.

A própria habilidade Soul Vocais é no caso como a SSnM em si, não funcionou no Jinbei pq ele recusou o desejo da BM e não sentiu medo, não funcionaria no Sengoku, ele não sentiria medo da Big Mom nem aceitaria o desejo dela, e se tivesse outra técnica para ela retirar a alma de Jinbei ela usaria. Simplesmente assim, ela não iria remover a alma do Sengoku, aceitem. Não vamos usar um hipótese errada de que Sengoku iria sentir algum sentimento errado para ter a alma removida.

Então como Giã falou na área One Piece a Soru Soru no Mi não é tão dependente dos sentimentos dos alvos não, é quando depende disso qualquer sentimento forte já é o bastante para retirar a alma de alguém. Por isso coloquei no meu post que BM poderia fazer aberturas, já que é uma batalha provavelmente Sengoku ficará com ódio ou raiva da BM e então ficaria suscetível as habilidades da fruta.

Se de alguma outra forma ela pudesse tirar a alma do Jinbe ent pq não usou?? :aliens:

Jinbei tinha um sentimento forte, convicto e positivo em se juntar aos CdP, que no caso era negativo para a BM, um sentimento forte mais negativo para ela é pior para ela não conseguir retirar a alma. Por enquanto, ela só pode retirar a alma caso a vítima sinta medo.

E sobre o Up da Big Mom, ele é bem provável já que todo sentimento forte pode alterar o nível de poder dela, já que a alma está ligada aos sentimentos, no caso se ela sentisse raiva ou ódio tanto sua força, Resistência e poder, até mesmo a Soru Soru no Mi sería upada e notoriamente não tem como o Sengoku ganhar.

Ent é provável que esse "up" já tenha ocorrido na série quando ela estava no modo "Berserker", que eu coloquei na análise, com oq ela mostrou naquela forma não está afrente do Sengoku. Embora eu minha análise eu apostei nela por conta do Busoshoku, uma provável força bruta maior e um melhor uso do homies; porém no apenas mostrado ela não fica na frente dele.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
A luta seria Big Mom e Napoleon enfrentando o Sengoku com suporte dos raios de Zeus e fogo de Prometheus.

As ondas de choque do Buda não nocautearam os piratas do Barba Negra, logo não acho que afetem tanto assim a Mama que tem uma resistência hypada.

Bigs poderia ter uma vantagem campal passando um fragmento de sua alma para o solo de Marineford, assim atrapalharia as investidas e abriria brechas para ataques.

Como a composição do Buda é de ouro, algo que conduz eletricidade, os raios das tempestades de Zeus seriam efetivos.

Também não acho que ela retira alma dele.

Big Mom vence, e estou considerando Sengoku atual e Mama com o mostrado/dito, não com modo "berserker". Tchau.

descriptionSengoku vs Big Mom EmptyRe: Sengoku vs Big Mom

more_horiz
É sempre difícil fazer essas comparações ainda mais em One Piece. No mostrado a Big Mom leva, é dito que ela invencível como um balão de ferro, a unica coisa que causa dano na senhora é se ela ver o quadro da mãe Caramel quebrar, de resto ela é soberana. Como no tópico Sengoku não tem conhecimento a isso, Mama leva, com berserker então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos