Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
289 Mensagens - 16%
278 Mensagens - 16%
206 Mensagens - 12%
197 Mensagens - 11%
153 Mensagens - 9%
140 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
122 Mensagens - 7%
111 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 13%
20 Mensagens - 13%
19 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 12%
17 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Que sensor é esse?Hoje à(s) 20:15Rodrigo ŌtsutsukiQual o nível do Zetsu?Hoje à(s) 20:15marcosenjuBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeoHoje à(s) 19:51LipertBrasil não é um país ocidental!Hoje à(s) 19:25Apollo[VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo Hoje à(s) 19:06MiriAnaCiro Gomes ataca estados do Sul, os associando ao nazismoHoje à(s) 18:55WolfgangGALERIA - ZenoHoje à(s) 18:54Zeno[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮 Hoje à(s) 18:52ApolloO que você espera de Boruto?Hoje à(s) 18:34filipe155sc@gmail.comMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?Hoje à(s) 18:27BatmanJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de BolsonaroHoje à(s) 18:07LipertPossíveis Edo Tensei do Orochimaru.Hoje à(s) 17:47Itami[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentesHoje à(s) 16:24BatmanGoku base vs. Goku SSJBHoje à(s) 16:1517Dedicatória MusicalHoje à(s) 15:55BatmanMúsica do DiaHoje à(s) 15:37BatmanÉ GUERRA!!!Hoje à(s) 15:10LipertDiscussões entre os Designers;Hoje à(s) 15:02IriwAdapte o poder de algum personagem Hoje à(s) 14:44Shinshi-kunQual o melhor RPG?Hoje à(s) 14:15LordZeroQue abertura de anime você está vendo agora?Hoje à(s) 14:06Sato no KyoukiLeões são bestas magnificasHoje à(s) 14:05Yagi ToshiakiAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 14:03WolfgangUFC de Animais: Leão Alpha Vs. (3) Lobos AlphaHoje à(s) 14:01Yagi ToshiakiChonchu, o guerreiro maldito - O primeiro "Manhwa" publicado no Brasil! Hoje à(s) 13:45Riderman AP

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Sengoku vs Big Mom

em Seg 01 Maio 2017, 22:10
Local: Marineford
Distância: 10M
Condições: Sengoku Buda, Big Mom Berserker
Intenção: Vencer/Matar
Conhecimento: Desnecessário.
Restrições: 0
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3622
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 25303
Reputação : 742

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sengoku vs Big Mom

em Seg 01 Maio 2017, 22:13
Os ataques do Sen que não conseguiram derrotar o BN iriam ferir a Mama?

Ouro conduz eletricidade? (Tempestades de Zeus)

Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21150
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Ter 02 Maio 2017, 10:34
Espero que ainda vejamos algo quanto a Sengoku. Por enquanto, considerando apenas o que foi mostrado, Big mom está relativamente a frente do Ex-Almirante da Frota. Porém, é preciso considerar que ele é do tempo do Barba Branca e Gol D. Roger, junto com Garp e provavelmente (tanto quanto Garp) ele deve ter enfrentado tanto Edward Newgate quanto Roger, e só pelo fato de ter sobrevivido e não possuir sequelas ele deve ser considerado como um dos homens mais fortes do planeta e, portanto, talvez superior a Big Mom.

Lembrando: Pelo que foi mostrado Big Mom vence.

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32457
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 03 Maio 2017, 01:06
SENGOKU VENCE

as ondas de choques do buda bateu de frente com a gura gura no mi do teach

isso que sengoku estava longe de seu auge

no auge ele batia de frente com

gol d roger , edward newgate e shiki

sem chance pra big mom

o sengoku auge é muito acima dela

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3938
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41015
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 03 Maio 2017, 16:27
Mamá esta superior ela pode Tankar a maioria dos Ataques do Sengoku e depois atacar a distância com Zeus e Prometheus, se ela fizer arbeturas ela pode até retirar a alma dele.

No mostrado Sengoku é inferior, se for contar com ele Full da até para argumentar.

Prêmios :

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3839
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87899
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 03 Maio 2017, 18:38
SenGoku se demonstrou tão poderoso quanto ou até mais forte que Big Mom. Tanto pelas suas capacidades já mostradas quanto por experiência em batalhas e etc.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21150
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Qua 03 Maio 2017, 19:16
@Ninjalx escreveu:SenGoku se demonstrou tão poderoso quanto ou até mais forte que Big Mom. Tanto pelas suas capacidades já mostradas quanto por experiência em batalhas e etc.

Mas ele não mostrou o suficiente para vencer Big Mom, se formos considerar questões subjetivas como, a sua experiência em combate ou seu histórico, sabemos que no fundo ele é mais poderoso do que ela sim. Mas, com o que foi mostrado até hoje, Big Mom tem sido mais forte.

Giã
Giã
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 03 Maio 2017, 19:25
Ambos mostraram bem pouco. :horak:

E comparar o Garp no auge é uma coisa, o atual é outra, até porque a Big Mom não deve nada em experiência, os Yonkous são frequentemente atacados like Ace vs BB, e velhice já o afeta, ao contrário da Big Mom que muito provavelmente tem força e resistência upadas pela Akuma no Mi.

Convidado
Convidado

em Qui 04 Maio 2017, 00:02
Não sei pq estão falando tanto de experiência, a luta aqui é uma luta simples de quem bate mais e resisti mais e no X1 e é em ONE PIECE, experiência aqui não significa nada. :aliens:

Esqueci de mencionar que são ambos atualmente. Se fosse o Sengoku auge  eu o vejo vencendo, como atual acho que a Big Mom vence, mas tenho minhas dúvidas.

Os ataques do Sen que não conseguiram derrotar o BN iriam ferir a Mama?
Haha, foram poucos golpes. E tbm devido ao fato de que Teach é muito resistente, vc sabe o nível dele nisso. Múltiplas ondas de choque podem sim vencer a Big Mom.
isso que sengoku estava longe de seu auge

no auge ele batia de frente com

gol d roger , edward newgate e shiki

sem chance pra big mom

o sengoku auge é muito acima dela
Pessoal hypa demais o Sengoku dizendo que ele tbm lutou contra o Roger e o BB, não que eu duvide, mas isso não significa que ele tinha o nível deles. Os únicos que pelo dito rivalizavam com o Roger no X1 são BB (rival na pirataria) e Garp (se matavam nas lutas), ele e Garp provavelmente lutaram ao lado em várias batalhas e somente o Garp é considerado herói da Marinha, oq já rebaixa o Sengoku a não ter o nível dele. Mas é claro que o Sengoku é forte, como eu já disse em outros tópicos a diferença de níveis dos personagens mais fortes em One Piece é pequena.
Mamá esta superior ela pode Tankar a maioria dos Ataques do Sengoku e depois atacar a distância com Zeus e Prometheus, se ela fizer arbeturas ela pode até retirar a alma dele.

No mostrado Sengoku é inferior, se for contar com ele Full da até para argumentar.
Leu o penúltimo capítulo do mangá? Big Mom só pode retirar a alma se a pessoa sentir medo, algo que não vai acontecer aqui. E não, no mostrado Sengoku não é inferior nem em status nem em poderes.
Big Mom que muito provavelmente tem força e resistência upadas pela Akuma no Mi.
Não concordo que ela tenha, nem discordo. Já deixei argumentos pra isso em outro tópico. Não é válido usar isso como argumento.

Batalha de Gigantes.

Considerando apenas o mostrado, ambos tem o mesmo nível ou Sengoku leva a melhor.

Resistência deles é do mesmo nível (sem mimimi) Sengoku é um Buda Gigante de Ouro e Big Mom uma gorda gigante de Ferro, com Busoshoku a resistência deles aumenta (não exclusivamente o Koka, pois o normal invisível pelo dito é "uma armadura em volta do corpo do usuário".

Poder destrutivo, Sengoku pelo mostrado é superior, suas ondas de choque foram capazes de disputar poder destrutivo com a Gura Gura. Porém, Big Mom não fica muito atrás em poder de ataque, força acho que eles tem o mesmo nível ou ela se saí melhor, vejo ela sendo melhor com Busoshoku Haki, sem contar que ela possuí de suporte: Zeus (que lhe dá raios, Sengoku conduz eletricidade), Prometheus (lhe da poder fogo praticamente) e Napoleon (uma espada gigante).

Zoro Antes do TS mesmo pelo que me lembro já resistiu a 30 milhões de voltz do Enel, quem dirá o Sengoku pelo tamanho dele e resistência o vejo resistindo à vários raios, tbm o vejo lidando com o Prometheus, Napoleon diretamente é o mais difícil de lidar no corpo a corpo, sem contar que ao meu ver ela tem um Busoshoku melhor que o dele. Ondas de Choque podem ferir a Big Mom, mas com o Giã já disse até mesmo Teach resistiu a elas, mesmo sendo mais fortes teriam dificuldades em derrotarem Big Mom.

Ao meu ver seria uma luta bem acirrada de dias entre eles. Por enquanto aposto na Big Mom com extremas dificuldades.
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5858
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Maio 2017, 00:24
Pelo mostrado, Big Mom sola.

Sua pele é muito sólida. Então seria complicado pro Sengoku a ferir. Zeus pode causar uma tempestade que cobre uma ilha inteira. Se a Yonkou concentrar todo esse poder em um ataque direcionado ao Sengoku, ele não aguentaria (provavelmente).
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3938
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41015
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Maio 2017, 08:10
Leu o penúltimo capítulo do mangá? Big Mom só pode retirar a alma se a pessoa sentir medo, algo que não vai acontecer aqui.

Dependete do Sentimento, quanto mais forte o sentimento for mais fácil fica para tirar a Alma Seja; amor, ódio, Vingança, arrependimento, raiva, rancor, tristeza e etc.

Além de que isso só se equivale a habilidade Soul Vocais e não a Soru Soru no Mi em se.

A questão do JINBEI nunca no mangá deu a entender ou foi explicado que o alvo tenha de deixar BM retirar a alma, para ela poder retirar, o que está confundindo aí é a habilidade Soul Vocais da Soru Soru no Mi, só que essa habilidade da duas opções ao alvo, que no caso era ou não sentir medo e se separar da Tripulação ou sentir medo e morra.

Então como Giã falou na área One Piece a Soru Soru no Mi não é tão dependente dos sentimentos dos alvos não, é quando depende disso qualquer sentimento forte já é o bastante para retirar a alma de alguém. Por isso coloquei no meu post que BM poderia fazer aberturas, já que é uma batalha provavelmente Sengoku ficará com ódio ou raiva da BM e então ficaria suscetível as habilidades da fruta.

E sobre o Up da Big Mom, ele é bem provável já que todo sentimento forte pode alterar o nível de poder dela, já que a alma está ligada aos sentimentos, no caso se ela sentisse raiva ou ódio tanto sua força, Resistência e poder, até mesmo a Soru Soru no Mi sería upada e notoriamente não tem como o Sengoku ganhar.

Prêmios :

Convidado
Convidado

em Sab 06 Maio 2017, 11:29

A questão do JINBEI nunca no mangá deu a entender ou foi explicado que o alvo tenha de deixar BM retirar a alma, para ela poder retirar, o que está confundindo aí é a habilidade Soul Vocais da Soru Soru no Mi, só que essa habilidade da duas opções ao alvo, que no caso era ou não sentir medo e se separar da Tripulação ou sentir medo e morra.
A própria habilidade Soul Vocais é no caso como a SSnM em si, não funcionou no Jinbei pq ele recusou o desejo da BM e não sentiu medo, não funcionaria no Sengoku, ele não sentiria medo da Big Mom nem aceitaria o desejo dela, e se tivesse outra técnica para ela retirar a alma de Jinbei ela usaria. Simplesmente assim, ela não iria remover a alma do Sengoku, aceitem. Não vamos usar um hipótese errada de que Sengoku iria sentir algum sentimento errado para ter a alma removida.

Então como Giã falou na área One Piece a Soru Soru no Mi não é tão dependente dos sentimentos dos alvos não, é quando depende disso qualquer sentimento forte já é o bastante para retirar a alma de alguém. Por isso coloquei no meu post que BM poderia fazer aberturas, já que é uma batalha provavelmente Sengoku ficará com ódio ou raiva da BM e então ficaria suscetível as habilidades da fruta.
Se de alguma outra forma ela pudesse tirar a alma do Jinbe ent pq não usou?? :aliens:

Jinbei tinha um sentimento forte, convicto e positivo em se juntar aos CdP, que no caso era negativo para a BM, um sentimento forte mais negativo para ela é pior para ela não conseguir retirar a alma. Por enquanto, ela só pode retirar a alma caso a vítima sinta medo.

E sobre o Up da Big Mom, ele é bem provável já que todo sentimento forte pode alterar o nível de poder dela, já que a alma está ligada aos sentimentos, no caso se ela sentisse raiva ou ódio tanto sua força, Resistência e poder, até mesmo a Soru Soru no Mi sería upada e notoriamente não tem como o Sengoku ganhar.
Ent é provável que esse "up" já tenha ocorrido na série quando ela estava no modo "Berserker", que eu coloquei na análise, com oq ela mostrou naquela forma não está afrente do Sengoku. Embora eu minha análise eu apostei nela por conta do Busoshoku, uma provável força bruta maior e um melhor uso do homies; porém no apenas mostrado ela não fica na frente dele.
Giã
Giã
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Maio 2017, 12:12
A luta seria Big Mom e Napoleon enfrentando o Sengoku com suporte dos raios de Zeus e fogo de Prometheus.

As ondas de choque do Buda não nocautearam os piratas do Barba Negra, logo não acho que afetem tanto assim a Mama que tem uma resistência hypada.

Bigs poderia ter uma vantagem campal passando um fragmento de sua alma para o solo de Marineford, assim atrapalharia as investidas e abriria brechas para ataques.

Como a composição do Buda é de ouro, algo que conduz eletricidade, os raios das tempestades de Zeus seriam efetivos.

Também não acho que ela retira alma dele.

Big Mom vence, e estou considerando Sengoku atual e Mama com o mostrado/dito, não com modo "berserker". Tchau.
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36454
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 09 Maio 2017, 19:53
É sempre difícil fazer essas comparações ainda mais em One Piece. No mostrado a Big Mom leva, é dito que ela invencível como um balão de ferro, a unica coisa que causa dano na senhora é se ela ver o quadro da mãe Caramel quebrar, de resto ela é soberana. Como no tópico Sengoku não tem conhecimento a isso, Mama leva, com berserker então...

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: