Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyO pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Bom, muitos fãs e leitores de Naruto concordam que a obra foi muito boa até o arco Pain.  Vamos causar polêmica. :horak:


O pior momento da obra Naruto. 1446992233-82cc229545a864c9fcc5e5b119c528cb


Mas mesmo no arco Pain, o próprio Kishimoto cometeu um grande erro, o que deixou a desejar muito em outros aspectos, tanto nesse arco como também na Quarta Guerra mundial Ninja.

O maior ponto de impacto e conflito em toda obra Naruto foi a Organização Akatsuki. Sim, pois eles que buscaram a discórdia da paz da maneira deles e isso é era muito interessante. Capturar os Bijuus e manter a paz no mundo Shinobi, essa era a filosofia de Pain/Nagato quando liderava a Akatsuki. Mas o grande clímax foi quando o Jiraya descobriu o paradeiro de Pain e foi atrás do mesmo para mata-lo e buscar mais informações da organização criminosa mais temida do mundo.

Jiraya teve uma luta difícil contra Pain, tanto que levou o Sanin a morte deixando tudo para o garoto da profecia que é o Naruto. Até aí tudo bem. Naruto então treinou muito para conseguir o poder dos Sapos junto com Fukasaku. Enquanto isso Pain invade Konoha a busca de capturar Naruto e destrói Konoha matando particularmente todos os Shinobis que estava lá.

Pain não teve piedade e nenhum tipo de hesitação. Matou todos da vila, e um dos personagens mais queridos e importantes da obra que foi o Kakashi. Sim, o Kakashi foi morto pelo Pain. Lembro que na época que eu lia Naruto, foi um caos e o maior ponto da obra, pois Jiraya e Kakashi mortos e isso foi incrível sem falar que Konoha toda estava devastada. Mas Naruto chega e derrota Pain e vai atrás de Nagato que controlava os corpos.

Mas onde quero chegar com tudo isso ?

Simples, eu achei muito bom o diálogo de Nagato e Naruto. Pois ambos estavam querendo buscar o entendimento de um ao outro ao ter cometido tais feitos buscando a paz com suas maneiras. Eu não me importei de Naruto ter mudado o Nagato de ver o outro lado da vida de maneira diferente. Isso foi bom, pois Nagato precisava disso.

Mas qual foi o pior momento da obra na qual o tópico insere ?

Foi simplesmente o Nagato ter se arrependido de tudo e ter ressuscitado todos da vila. Isso foi o cúmulo da obra, pois é como se Pain não tivesse atacado a vila e muito menos ter causado um grande prejuízo na vila toda. E isso foi um ponto extremamente negativo da obra.  Sim, se Kakashi tivesse morrido, Konoha não teria um grande ninja como ele como ajuda na guerra. Konoha teria ainda consequências piores tanto como financeiro e político. Pois Danzou poderia liderar a mesma com seu legado rigoroso e frio. A reunião dos 5 Kages tomaria um rumo diferente, que na minha opinião Konoha seria alvo de todos ali, com medo da Akatsuki e ainda buscar mais força que é capturar o Naruto.

O fato é que as medidas e as consequências seriam muito mais empolgantes e trariam a Quarta Guerra Ninja como proteção a Konoha ou acabar com a mesma de vez. Com o adendo de Vilas como Suna apoiar Konoha ou até mesmo traí-la e isso com a Akatsuki e Sasuke de olho. O desfecho seria muito mais interessante e hostil.

O maior problema desse arco Pain e da Guerra não teve muitas consequências e isso fez Naruto decair muito como obra.

Digam vossas opiniões, o que acham ?.. concordam, discordam.. Critiquem, opinem, dissertem a vontade.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Eu concordo que ressuscitar geral foi um erro, matar geral é uma decisão ousada que seria comentada ate hoje e ainda serviria de gancho para um arco maior e mais intenso.

ps: Carai, um fã do Ginko :horak2:

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu concordo que ressuscitar geral foi um erro, matar geral é uma decisão ousada que seria comentada ate hoje e ainda serviria de gancho para um arco maior e mais intenso.

ps: Carai, um fã do Ginko :horak2:



Sim, se não fosse pelo ressuscitação de Nagato em toda a vila. Os arcos tomariam rumos muito mais empolgantes, pois Konoha seria alvo fácil, e aí ficaria aquele mistério, quem iria ajudar Konoha ou acabar de vez com ela ?.. Pois apenas Naruto e poucos tinham sobrevivido e isso seria um ápice da obra devido a tamanha consequência que Pain causou na invasão.

Mas infelizmente Kishimoto escolheu a pior maneira possível de abordar sua obra com a volta de todos com vida e Naruto ser o herói de tudo. Foi muito forçado.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Eu concordo plenamente quanto a "ressuscitação da vila por parte de Nagato". Gostaria de ver como Konoha seguiria firme diante de uma vila completamente destruída.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Eu também penso assim. O que realmente aconteceria com Konoha e a vida de Naruto que estaria em um risco muito maior.

Várias coisas poderiam acontecer como:

- Danzou iria se tornar Hokage de Konoha, deixando seu legado e esconder Naruto de alguma forma devido a Kyuubi não ser capturada.

- Os 4 Kages poderia acabar com Konoha e buscar a Kyuubi como arma para defesas de suas vilas contra a Akatsuki.

-  Que tipo de decisão Sasuke iria tomar diante dessa circunstância. Enfrentar os Kages para salvar Naruto ou acabar com Konoha também, na qual foi o objetivo do Sasuke ao saber da história de Itachi. Sem falar que Sasuke queria matar Danzou que estava por trás do massacre do clã Uchiha.

- A Akatsuki declararia a guerra entre os 4 Kages, devido a Kyuubi e Hachibi de qualquer forma.

- Sunagakura estava em parceira com Konoha, mas a forma que a vila estava desvastada, sem poder militar e político, o que Gaara faria ?

- E onde Kabuto entraria nessa história, já que o Sasuke era o interesse dele.;

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Se o Kishimoto tivesse matado o Kakashi não teria aquele lance com o Obito, com a morte dele lá no arco da Kaguya etc...

Se o Nagato fosse o vilãozão até o fim daria um ar de ódio ao personagem, não mostraria que ele era alguém que buscava a paz e foi convencido com a ideia de paz do Naruto, ele matou geral ali só que ele se sacrificou depois pra recompensar o que ele fez com o rinne tensei, acho que o anime quis mostrar que um vilão no fundo não é um vilão, Nagato não era vilãozão malvado gratuitamente não.

Mas eu concordo que seria mais interessante se o mangá seguisse esse enredo depois da morte de geral ali, mas o Kishimoto nem estava com saco pra fazer algo tão desenvolvido.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Se o Kishimoto tivesse matado o Kakashi não teria aquele lance com o Obito, com a morte dele lá no arco da Kaguya etc...

Se o Nagato fosse o vilãozão até o fim daria um ar de ódio ao personagem, não mostraria que ele era alguém que buscava a paz e foi convencido com a ideia de paz do Naruto, ele matou geral ali só que ele se sacrificou depois pra recompensar o que ele fez com o rinne tensei, acho que o anime quis mostrar que um vilão no fundo não é um vilão, Nagato não era vilãozão malvado gratuitamente não.

Mas eu concordo que seria mais interessante se o mangá seguisse esse enredo depois da morte de geral ali, mas o Kishimoto nem estava com saco pra fazer algo tão desenvolvido.



Sim, concordo, mas isso seria o de menos.. Já que Obito poderia ter se revelado de qualquer maneira e alguns conhecia o mesmo. E quem sabe que Obito ajudasse Konoha assim como ele fez já que seu melhor amigo Kakashi tinha morrido pelo Pain que era um recruta da Akatsuki.

Nagato queria trazer a paz do jeito dele, ele fez a justiça dele. É aquela coisa julgamos os personagens como vilões, mas nem sempre todos são vilões, eles sempre tem motivos coerentes a cometer tais atos. É complicado, mas não justifica o que Pain fez, na qual tirar vida de muitos inocentes.


descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Eu n quero ser chato mais eu sempre gostei do mangá e do anime o único erro foi o do Madara q n devia ter sido substituído o resto eu achei de boas.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Paul escreveu:
Eu n quero ser chato mais eu sempre gostei do mangá e do anime o único erro foi o do Madara q n devia ter sido substituído o resto eu achei de boas.



Sim, de fato.

Um sujeito como o Madara ser enganado e derrotado por Zetsu e substituído pela Kaguya, uma vilã mais sem sal e ruim que eu já vi em Shounen jogada na obra do nada e sem explicações coerentes..

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Foi simplesmente o Nagato ter se arrependido de tudo e ter ressuscitado todos da vila. Isso foi o cúmulo da obra, pois é como se Pain não tivesse atacado a vila e muito menos ter causado um grande prejuízo na vila toda. E isso foi um ponto extremamente negativo da obra.  Sim, se Kakashi tivesse morrido, Konoha não teria um grande ninja como ele como ajuda na guerra. Konoha teria ainda consequências piores tanto como financeiro e político. Pois Danzou poderia liderar a mesma com seu legado rigoroso e frio. A reunião dos 5 Kages tomaria um rumo diferente, que na minha opinião Konoha seria alvo de todos ali, com medo da Akatsuki e ainda buscar mais força que é capturar o Naruto.

O fato é que as medidas e as consequências seriam muito mais empolgantes e trariam a Quarta Guerra Ninja como proteção a Konoha ou acabar com a mesma de vez. Com o adendo de Vilas como Suna apoiar Konoha ou até mesmo traí-la e isso com a Akatsuki e Sasuke de olho. O desfecho seria muito mais interessante e hostil.


Você curte Seinen?

Naruto é Shonen e não Seinen. O público de Naruto não quer todo mundo morto, são crianças. Criança gosta de final feliz.
E eu acho que seria maravilhoso se o mangá tivesse uma pegada mais madura. Tentaram fazer isso no Sasuke, mas ficou muito infantilizado, aí ele ficou parecendo um emo.

E por mais que eu gostasse de Naruto, o mangá já era todo cagado desde os primeiros capítulos, lá no Chunnin Shiken. A incoerência reinava.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Staz escreveu:

Você curte Seinen?

Naruto é Shonen e não Seinen. O público de Naruto não quer todo mundo morto, são crianças. Criança gosta de final feliz.
E eu acho que seria maravilhoso se o mangá tivesse uma pegada mais madura. Tentaram fazer isso no Sasuke, mas ficou muito infantilizado, aí ele ficou parecendo um emo.

E por mais que eu gostasse de Naruto, o mangá já era todo cagado desde os primeiros capítulos, lá no Chunnin Shiken. A incoerência reinava.



Sim, Seinen é sempre bom. Mas o que digo é que não precisava ter massacres ou coisas insanamente pesadas na obra Naruto. E sim poderia ter algo feliz futuramente como um Shounen costuma ter.O que sempre achei que seria muito mais interessante é que nem todos fossem revividos e principalmente o Kakashi.

É por isso que pecam as obras que poderia ter um impacto e desfecho mais empolgante a cada arco. Entendo que é um Shounen e que poderia ser muito melhor, mas infelizmente foi um ponto extremamente negativo na obra pra mim como leitor, foi muito forçado e conveniente. Mas fazer o que.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Pra mim o pior momento do Mangá foi após a morte de Madara, o Arco da Kaguya merece o titulo de pior fase do Mangá.

descriptionO pior momento da obra Naruto. EmptyRe: O pior momento da obra Naruto.

more_horiz
Teve momentos horríveis em Naruto, mas eu diria que o pior momento foi o Up monstruoso nas capacidades do Naruto e na forma como esse poder foi desenvolvido e suas aplicabilidades. Mais de mil clones espalhados pelo campo de batalha retirando a atenção de vários personagens que poderiam ser explorados... Um outro momento detestável e porco foi aquele destaque escroto no Kakashi ao usar o Susano'o.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos