Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
493 Mensagens - 15%
381 Mensagens - 12%
358 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
312 Mensagens - 10%
310 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
218 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
57 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 13%
51 Mensagens - 13%
44 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 8%
32 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
24 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Im The FkiinG
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 940
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 16617

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://...

Re: Sasuke Poderia ter a Armadura Relâmpago?

em Seg 01 Maio 2017, 21:40
Poderia.

Spoiler:

Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10764

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 01 Maio 2017, 21:43
Seria uma boa. Sasuke tem um alto domínio de Raiton e um controle aprimorado de Chakra, além de boas reservas.

Mas como disseram, ele não precisa. Sasuke tem uma puta defesa que é o Susanoo e o Amenotejikara.

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 640
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7324

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 01 Maio 2017, 22:22
@Boss escreveu:
E precisa ser dito cara?

Precisa ser dito pra nós concluírmos que um jutsu que cobre o corpo do usuário inteiro com chakra elemental gasta muito chakra?

Um Chidori, um Raikiri, que são jutsus de proporções muito inferiores ja gastavam uma enorme quantidade de chakra, agora imagina cobrir o corpo inteiro com Raiton.
Na verdade precisa. E o teu argumento seguinte comprova isso.
Não confunda o Chidori e Raikiri com a Armadura de Raiton.
O Chidori e o Raikiri possuem o mesmo processo de formação. Ambos precisam acumular uma grande quantidade de chakra na mão, realizar a alteração de natureza, criando o chakra de relâmpago e aplicam a transformação de forma, deixando na forma de descarga elétrica.
Enquanto na armadura de raiton, o chakra do corpo é aplicado a alteração de natureza, e ele é emitido por todas as partes do corpo, ou seja, não é aplicado a transformação de forma e nem definido uma quantidade de chakra absurda, pois não é uma descarga elétrica, é apenas o chakra do usuário fluindo por fora do corpo.
A cor da armadura de raiton dos Raikage é amarela, justamente por ser a cor natural do chakra deles e com detalhes elétricos, pois sofreram a alteração de natureza. Porém, o chakra do Sasuke é roxo, e o chakra do Kakashi é amarelo, e nos dois casos, o Chidori e o Raikiri se tornam azul, justamente pelo fato deles não serem apenas emissão de chakra raiton, mas sim, uma descarga elétrica pura obtida da conversão do chakra raiton, por isso que gasta uma quantidade maior de chakra.

@Boss escreveu:
Na verdade influência sim.

Porte físico influência em Stamina, influência em quantidade de chalra, influência em atributos base.

Quem você acha que teria uma armadura mais potente.

Um cara que já tem uma força física + reflexos e velocidades bases extremamente altas, ou um cara que tem apenas reflexos e velocidades base altas?

Eu não disse que pra usar a armadura precisa de porte físico nível raikages, e sim que pra usar a Armadura como eles usavam se necessita do porte físico, já que os atributos bases (força, resistência, stamina, velocidade) influenciam no resultado final da armadura.
Não, não influencia nada para o uso da armadura, e isso não é mencionado em lugar algum.

@Boss escreveu:E eu disse por acaso que o cara teria a pele queimada ou algo assim?

Olha o que eu disse cara, eu citei que.

Amadura gasta reservas de chakra + stamina do user, afinal pra manter uma fucking armadura de raiton em volta do corpo seria necessário uma grande reserva de chakra + uma grande stamina, assim como os gates por exemplo.
E por acaso eu disse que vc falou que a pele queimaria? Eu falei dos pontos negativo que você mesmo abordou na tua postagem, releia novamente. Armadura é apenas a emissão do chakra raiton através do corpo do usuário, não é uma descarga elétrica moldada como o Chidori e o Raikiri, como expliquei ali em cima.

@Boss escreveu:Desde quando precisa ser dito com todas as palavras que um jutsu gasta x quantidade de chakra pra ser um fato que ele gasta x quantidade?

Como eu disse lá em cima, pega como exemplo o Chidori e o raikiri, ambas técnicas de raiton, que simplesmente se consiste em concentrar x quantidade de chakra raiton na mão, se um jutsu de pequenas proporções como o Chidori já gastava muito chakra, agora e só usar a lógica pra concluir que um jutsu que cobre o corpo todo com chakra raiton também gasta muito chakra.
Na verdade precisa, pois você utilizou o Chidori e o Raikiri para comparar com a armadura de raiton, e isso já meio que deixa o seu argumento meio "fragilizado" por si só.

@Boss escreveu:
Mas eu jamais disse que ele não poderia criar a armadura, eu disse que ele não poderia manter ela ou usar ela no nível dos Raikages.

E mais uma vez, sim cara, porte físico influência diretamente o uso de qualquer jutsu, não seria diferente em uma armadura que cobre o corpo todo.

Jutsus gastam chakra, pra produzir chakra se gasta stamina, pessoas que tem um porte físico melhor normalmente tem uma stamina muito melhor, logo, conseguem manter jutsus melhor.

Logicamente o Sasuke pode compensar com seu enorme e preciso controle de chakra, mas ainda acho que não chegaria a manter a armadura por tanto tempo e com tanta eficiência quanto os Raikages.

Principalmente a eficiência da armadura não seria a mesma, e por que?, justamente pelo fato dos atributos base dos Raikages serem melhores, eles tem um porte físico melhor, mais stamina, são naturalmente mais resistentes, mais fortes e etc.
E eu jamais disse que você falou que ele não poderia, eu apenas fiz um comentário por mim mesmo. Pode reparar que eu momento algum eu mencionei que você disse que não poderia. Apenas ressaltei alguns pontos da tua postagem.
Agora quanto ao tempo que ele pode manter a armadura ativada, ou se gastaria muito do seu chakra, é algo bem difícil de precisar.....Raikage tem uma stamina maior que a do Sasuke, porém Sasuke possui o chakra muito mais poderoso que eles e é o melhor usuário de Raiton da série....é complicado precisar isso.

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 18617
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 144270

Pontos :
70 / 10070 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 03 Maio 2017, 23:29
Acho mais facil e logico os lideres geraçao apos geraçao da aldeia do Raio terem o Kirin

Uchihas nao tem qualquer relaçao com raiton, o sasuke mesmo sendo otimo e possivelmente roubando o jutsu fatality que devia ser do raikage nao tem porque usar o manto raiton

Manto raiton >>>>>>>> Chidori nagashi
Nukite >>>>>>>>>>> Chidori
???? >>>>>>>> Kirin

Para min o sasuke mesmo com chakra do rikudou nao iria conseguir gerar o manto

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: