Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
207 Mensagens - 16%
157 Mensagens - 12%
149 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 10%
128 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
113 Mensagens - 9%
104 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 19%
59 Mensagens - 17%
41 Mensagens - 12%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
34 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 4%
14 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Obito Jin vs Naruto AtualHoje à(s) 17:39pedrocosta.t22@gmail.comDe uma nota ao o Game acima.Hoje à(s) 17:38BillsQuais são as técnicas não-KG, não-Biju e não-Senjutsu mais poderosas de Naruto?Hoje à(s) 17:35pedrocosta.t22@gmail.comVamos comentar sobre One Punch ManHoje à(s) 17:35Shinshi-kunDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 17:33DogãoSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 17:29pedrocosta.t22@gmail.comMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 17:25MoriartyVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 17:22Apollo[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 17:07xxCOLDxxHashirama vs Naruto HokageHoje à(s) 17:05ItamiQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 17:05Nakama FlowerQuem é sua maior inspiração na vida?Hoje à(s) 17:00LipertNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 17:00LordZeroAuto-medicação: Qual sua opinião?Hoje à(s) 16:57LipertQual a ordem de poder de cada olho?Hoje à(s) 16:47Chazy ChazKagura é Cannon ou filler?Hoje à(s) 16:25xxCOLDxxQual foi o último game que você zerou?Hoje à(s) 16:20LipertJá foram dominados por mulheres? Hoje à(s) 16:05LipertO que você está jogando?Hoje à(s) 14:50NagatoX[Jogo] Digimon SurviveHoje à(s) 14:40Lipert[Lembranças] Sly Cooper.Hoje à(s) 14:38LipertShigaraki sera mesmo o vilão final? Hoje à(s) 14:37gabriel uchiha[Jogo] Fear the WolvesHoje à(s) 14:37Lipert[Jogo] Escape from TarkovHoje à(s) 14:35LipertEvolução do poder do Shigaraki Tomura.Hoje à(s) 14:25Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5425
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 136609
Reputação : 642

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Contestações sobre o Guns N' Roses

em Sab 29 Abr 2017, 23:19
Há algum tempo notei nos meios musicais que frequento que a banda é considerada overrated. Digo isso porque, o vocal do Axl é sempre muito contestado, as composições igualmente contestadas, e não é de hoje que ouço dizer que o Slash é superestimado (como também ouço uns e outros falarem que é subestimado).

O que pensam a respeito?

Prêmios:

Fan Ficter
Fan Ficter
Membro desde : 05/02/2014
Número de Mensagens : 1433
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Tsunade Senju, Byakugou (Loja NS)

Participação : 25587
Reputação : 277

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Contestações sobre o Guns N' Roses

em Ter 02 Maio 2017, 19:07
Não entendo por que tanta gente fala mal do Guns. Procurei na internet e vi uma opinião de um blog, ou algo assim, de que essa raiva é relacionada ao tempo da banda, ou seja, o povo acha que eles estão se prolongando por muito tempo e deveriam aposentar a banda de vez.
Eu acho que essa história tem dois lados, tem gente que quer que eles sumam dos palcos e essas mesmas pessoas que reclamam ainda querem ver uma apresentação deles mesmo com o Axl fora de seu auge, afinal Guns é o Guns.
Isso de Slash superestimado, pra mim, é pura reclamação repetida. Durante alguns anos eu vi muita gente dizer que banda X é superestimada, artista Y é superestimado, e as pessoas reclamam sobre superestimação em tudo. Lembro até de um carinha que vivia criticando tudo, pra ele Led Zeppelin, Legião Urbana, Beatles, entre outras, eram ruins, as críticas dele eram engraçadas, mas chatas também.
Por isso isso não existe pra mim. O Slash é um grande guitarrista, nada mais justo que ele seja reconhecido por isso, e acho que essa repetição do quanto ele é bom gera um questionamento também. E não dá pra esquecer os harters.
A voz do Axl atualmente não é o que já foi, óbvio. Tanto que choveu criticas nas época que se falou dele cobrir o vocalista do ACDC. Bem, no melhor momento dele a voz dele era exatamente para o que o estilo da banda pedia na época.
Enfim, não sei se me expressei bem (como sempre), mas é o que penso.
Bonnie
Bonnie
Membro desde : 27/11/2014
Número de Mensagens : 1415
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Vencedora no Assinatura do Ano de 2015

Participação : 48372
Reputação : 472

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 03 Maio 2017, 20:36
@Batman escreveu:Há algum tempo notei nos meios musicais que frequento que a banda é considerada overrated. Digo isso porque, o vocal do Axl é sempre muito contestado, as composições igualmente contestadas, e não é de hoje que ouço dizer que o Slash é superestimado (como também ouço uns e outros falarem que é subestimado).

O que pensam a respeito?

Bom, isso vai do gosto pessoal de cada um e também assim como nos anos 80 tinha pessoas que não gostavam do estilo hard rock deles por ser muito parecido com varias outras bandas do mesmo estilo (tem bandas boas daquela época que ninguém conhece, pois não houve um foco da mídia sobre eles).

Eles se sobressaíram mais pelas confusões, os atrasos do Axl, envolvimento com drogas por parte dos integrantes, as varias brigas com fãs e com algumas bandas como Mötley Crüe, Nirvana, etc..........

No geral eles fazem boa música e eu gosto de escutá-las, mas o que marcou mais foram os excessos e ataques de estrelismo por parte dos membros na década 80/90 e não foram poucos.

Sobre o Axl Rose substituir o Brian Johnson e tomar varias criticas positivas como negativas é igual quando o Adam Lambert assumiu o vocal no Queen, mas no fim aceitaram sem problemas e o Axl até que mandou muito bem nos vocais do AC/DC.

Sobre o Slash, eu o acho um bom guitarrista mas se houver uma pesquisa, Ex: quem é melhor Slash x Eddie Van Halen =  Vou no Eddie. Tudo depende das nossas preferências. :lady:

:ownx:  :ownx: :ownx:  :ownx:

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: