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Abertura oficial da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Sab 29 Abr 2017, 05:26
___________________________________________________________________________________________

18ª TEMPORADA

Bem vindo(a) à Temporada 18 de JVS. Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Kakau antes do dia (ver no tópico de INSCRIÇÕES, quando forem encerradas). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:

1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 250 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em Jutsus rank S e/ou Habilidades e escolha QUALQUER rank A de bônus.
5. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja) ou quem quiser trocar o espaço elemental (ou os dois primeiros, em algumas fichas) por um jutsu rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.



Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.

Um ninja com tipo ninja em NINJUTSU mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NINJUTSU 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus.

Se você possuí 5.0 em um atributo, ainda que não seja seu tipo principal, você pode usar suas técnicas sem se preocupar com qualquer perda na potência ou gasto relevantemente maior.

1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +30% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).


2. Escolha entre os seguintes STATUS:

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
5. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
8. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 70% Velocidade
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
10. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
12. 100% chakra, 20% stamina, 70% inteligência, 40% Velocidade
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
14. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
16. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
17. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
18. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
20. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
21. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
22. 40% chakra, 10% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade
23. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade
24. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
25. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade

- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, exceto em jutsus como Tsukuyomi, Kamui, Jōki Bōi, etc.

- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc.

- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.

- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.

Status específicos para fins de comparação:

Spoiler:
Os status tem máximos. Nada que passe de 150% de chakra, 150% stamina, 100% de inteligência ou 180% de velocidade é válido.

Chakra


30% chakra: Kakashi (Clássico)
60% chakra: Sasuke Hebi
80% chakra: Jiraiya
100% chakra: Nagato
130% chakra: Kisame
150% chakra: Hashirama

Stamina

30% stamina: Kiba (Clássico)
50% stamina: Kakashi (Início do Shippūden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)

Inteligência

30% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Kakuzu
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
110% inteligência: Shikaku (ficha Nara)

Velocidade

20% velocidade: Chōji (Clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba (Shippūden)
80% velocidade: Kakashi (Pré-Guerra)
100% velocidade: Kabuto Yakushi (Guerra)
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi nível 2
180% velocidade: Naruto Kurama Mode 2.0 (Guerra)


3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:

P.S.: Não existe mais um número de pontos máximo para jutsus e/ou habilidades. As duas categorias são livres. Os "*" de Jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.

Ficha 1 - Sandaime Hokage

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribui 200 pontos + os do tipo ninja, ao invés de 150;
* Distribui 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidades ou jutsu rank S;
* Elemento terciário extra na ficha (tratado como secundário, 2 jutsus).

Ficha 2 - Mangekyō Sharingan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +15% chakra;
* Mangekyō Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até Rank A;
* Katon: Gōkyakū no Jutsu e Katon: Gōryūka incluso na ficha;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susanoo Incompleto;
* Uchiha tipo NINJUTSU: Katon até Rank A extra incluso na ficha. Caso escolha Amaterasu na ficha, receberá a habilidade Enton gratuitamente;
* Uchiha tipo GENJUTSU: Genjutsu: Sharingan, Sanzengarasu no Jutsu & Karasu Bunshin na ficha. Ao sair de um genjutsu, ele irá ser imediatamente revertido ao usuário;
* Uchiha tipo TAIJUTSU: +10% velocidade. Shuriken no Toki Kūkan incluso na ficha caso possua Kamuiland. Mira perfeita de Uchiha Itachi, pode invocar shurikens à vontade como Uchiha Sasuke (Kuchiyose: Raikō Kenka) e lançá-las à uma velocidade altíssima.

PS.: Quem utilizar, deixe apenas o equivalente ao seu tipo Ninja.

Ficha 3 - Byakugan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +20% velocidade;
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU a habilidade Chakra de Hamura;
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Jūho Sōshiken);
* Estilo Jūken & Kaiten inclusos;
* Jutsus do clã Hyūga inclusos (Hakke Kūhekishō, Hakke Kūshō, Jūkenhō - Hakke Rokujūyon Shō, Jūkenpō Ichigekishin, Jūkenhō - Hakke Sanjūni Shō, Zesshō Tenketsu, Hakke Hasangeki).

Ficha 4 - Rinnegan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e Bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Ashura, etc;
* Uma Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.

Ficha 5 - Mokuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan, Kagerō no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A: Mokuton: Soshinki (Semente de rastreamento).

Ficha 6 - Jinton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja);
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.;
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Tōta (80% velocidade no ar);
* Sensor de Chakra do Mū;
* Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% velocidade no uso);
* Bunretsu no Jutsu incluso (quando utilizado, o user ficará restringido de usar o Jinton e outras técnicas complexas. Clones não poderão utilizá-lo).

Ficha 7 - Suna

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).

P.S.: A habilidade Jin Shukaku, junto com o bônus de chakra, fūtons grátis e transformações Jinchūriki estão extintos da ficha Suna.

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, mas sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihō, Satetsu Kesshū , Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan e a habilidade Sakin (caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryūsa Bakuryū).

Ficha 9 - Shikotsumyaku

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).

Ficha 10 - Bakuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara ("anti-genjutsu");
* Palma explosiva do Gari inclusa na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso.

Ficha 11 - Titeriteiro

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S gratuitamente)

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar);
* Fios de chakra;
* Escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).


Ficha 12 - SM dos Sapos

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin;
* Senpō: Goemon, Gamagakure no Jutsu & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu.

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.

Ficha 14 - Iryō Ninjutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina;
* Controle de chakra avançado;
* Sōzō Saisei e Shōsen no Jutsu inclusos;
* Taijutsus inclusos: Ōkashō, Tsutenkyakū;
* Byakugō no In incluso (quando aberto: +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva de chakra acabar);
* Desbloqueia para escolha o Byakugō no Jutsu (que quando combinado com o Sōzō Saisei fornece regeneração contínua e potencializam jutsus - estilo selo amaldiçoado nível 2-);
* Kuchiyose: Katsuyu inclusa.

Ficha 15 - Hanzō

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Corpo Venenoso e Ninpō: Dokugiri inclusos;
* Kuchiyose: Ibuse inclusa;
* Foice do Hanzō (Kusarigama) com veneno embutido;
* Tags Explosivas Hanzō potencializadas;
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das Tags Explosivas Hanzō.

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Dois conhecimentos (habilidade sábio inclusa);
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos;
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como primário e os restantes como secundários;
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu e Fūton: Atsugai inclusos;
* Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas capacidades mostradas no mangá.

Ficha 18 - Akatsuki no Hidan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% chakra;
* Samehada nível 2 liberada;
* Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada);
* Fusão com Samehada liberada.

Ficha 20 - Jinchūriki Perfeito RM

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade;
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudō) - capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dará resistência extra;
* Fūton: Rasen Shuriken e Fūton: Mini Rasen Shuriken inclusos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijūdama: Rasengan, Chō Ōdama Rasenshuriken, Fūton: Rasen Renshuriken.

Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Transformação Parcial Bijū

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos;
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.

Transformações disponíveis para a 3ª habilidade:
3 habilidade:
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu bijū. Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido. O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãos, quanto as dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.

* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori). O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangoshō.

* Habilidade Transformação Parcial Son Goku (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan.

* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas/ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (depende da situação, não exagerem), sem contar que  tanto na forma parcial quanto a do manto nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os bijūs contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.

* Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.

* Habilidade Transformação Parcial Gyūki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação parcial, grandes braços iguais aos de polvo, esses braços podem servir para vários fins, tanto ofensivos quando defensivos. Em seu manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (a partir do Sumi Bunshin). Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.

Ficha 22 - Três Kekkei Genkai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.

Ficha 24 - Espaço/Tempo

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência;
* Reflexos do Minato;
* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis) e Hiraishin: Dōrai inclusos;
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser;
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu.

Ficha 25 - Nara

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* 110% inteligência;
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara;
* Duplo conhecimento incluso;
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos e 5 bombas de fumaça.

Ficha 26 - Yamanaka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S;
* Sensor de chakra Yamanaka;
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Shinran Enbu no Jutsu.

Ficha 27 - Akimichi

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).

Ficha 28 - Inuzuka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S;
* Hyōrōgan (pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% velocidade e +10% stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo);
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono);
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço rank S.

Ficha 29 - Aburame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui);
* Boa capacidade sensora através dos insetos;
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno;
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichū Mushikui (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno).

Ficha 30 - Uzumaki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina;
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi;
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo);
* Sensor Karin incluso;
* Libera para a escolha o jutsu rank S Shiki Fūjin (terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 20 metros do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes por um período maior que o tempo pré-determinado, perderá sua alma);
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes).

Ficha 31 - Bukijutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas;
* Sōgu: Tensasai incluso;
* Armas Sagradas do Rikudō Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Jōhei);
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha: Kohaku no Jōhei.

Ficha 32 - Hōzuki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra;
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage e Jōki Bōi inclusos;
* Mizudeppō no Jutsu (tiros de Suiton) liberado para uso.

Ficha 33 - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1ª habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2ª habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa;
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso;
* Todos os path's se comportarão como path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você);
* Você deve escolher um dos path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total;
* Todos os path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade;
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue;
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como secundários;
* Todos os path's possuem o Kokushin.

Ficha 34 - Origami

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade);
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário);
* Todos os jutsus Origami até rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi/Kami no Shisha);
* Gojō Kibaku Fuda incluso.

Ficha 35 - Danzō

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o jutsu Izanagi;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Kuchiyose: Baku incluso;
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos fūtons de Danzō inclusos.

Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina;
* Kuchiyose: Manda incluso;
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos;
* Corpo Cobra especial incluso. Inclui todas as capacidades do Sannin (troca de pele, Nan no Kaizō, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.). Quando o corpo for cortado/danificado, o sangue será vaporizado e transformado em um poderoso anestésico tal como na versão Cobra Branca do Sannin.
* Edo Tensei: você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu: Yamata no Jutsu (exclusivo da ficha Edo Tensei).

Ficha 37 - Guren

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).

Ficha 38 - Samurai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina;
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu;
* Reflexos aprimorados de samurai;
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune;
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa (poderá usar kuchiyose nela se a perder de alguma forma) e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).

Ficha 39 - Nature Akatsuki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% inteligência;
* Kagerō no Jutsu e Hōshi no Jutsu inclusos;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Sensor de chakra do Zetsu Negro;
* Libera para escolha o jutsu rank S: Narikawari no Jutsu (consegue clonar habilidades e kuchiyoses através do toque);
* Libera para escolha a habilidade: Possesão de Zetsu (pode possuir corpos e usar os jutsus dele, assim como Zetsu Negro);
* Pode alterar a forma de seu corpo assim como Zetsu faz no mangá;
* Mokuton: Daisōju.

Ficha 40 - Sandaime Raikage

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% stamina;
* Manto Raiton nível 1 incluso (+30% de velocidade);
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos;
* Caso escolha o Manto Raiton nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage.


Última edição por Lobão Negro em Qua 24 Maio 2017, 08:49, editado 4 vez(es) (Razão : Padrão de chakra 80% modificado de Gaara para Jiraiya. & Status 11 e 12 modificados)
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Re: Abertura oficial da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Sab 29 Abr 2017, 05:35
4. Gaste seus pontos (+ os do tipo ninja) em Jutsus rank S:

P.S.: Caso queria usar algum jutsu não-listado, envie uma MP e nós iremos disponibilizar pra você com um custo justo.

JUTSUS E HABILIDADES



NINJUTSUS RANK S:


ELEMENTAIS Rank S (podem ser escolhidos mesmo sem ter o elemento na ficha)

● Katon: Gōka Messhitsu - 50 pontos
● Suiton: Senshokukō - 50 pontos
● Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos
● Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos
● Suiton: Mizukagami no Jutsu - 50 pontos
● Doton: Sando no Jutsu - 50 pontos
● Doton: Chō Keijūgan no Jutsu - 50 pontos (+30% vel quando usado)
● Doton: Chō Kajūgan no Jutsu - 50 pontos (-25% vel quando usado)
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro) - 50 pontos
● Fūton: Rasen Shuriken - 50 pontos
● Manto Raiton nível 1 - 50 pontos (+30% de velocidade)
● Manto Raiton nível 2 - 50 pontos (+50% de velocidade) (requer Manto Raiton nível 1)
● Kirin - 50 pontos (requer o preparo)
● Nukite - 50 pontos

NEUTROS

● Hiraishin no Jutsu nível 1 - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)
● Hiraishin nível 2 - 50 pontos (requer Hiraishin nível 1)
● Hiraishin: Dōrai - 50 pontos
● Tajū Kage Bunshin no Jutsu - 50 Pontos
● Jōki Bōi - 50 Pontos (-10% de stamina quando usado e possuí 90% de velocidade)
● Ninpō: Sōzō Saisei - 50 pontos (delay 20s)
● Tags Explosivas do Hanzō - 50 pontos
● Nano Insetos (Torune) - 50 pontos
● Mushidama - 50 pontos
● Kagemane no Jutsu - 50 pontos
● Shintenshin no Jutsu - 50 pontos
● Shinranshin no Jutsu - 50 pontos
● Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu - 50 pontos
● Chō Garōga - 50 pontos
● Chō Baika no Jutsu - 50 pontos
● Hōshi no Jutsu - 50 pontos.
● Manto pseudo-Jinchūriki nível 1 - 25 pontos
● Manto pseudo-Jinchūriki 2 nível 2 - 50 pontos
● Gojō Kibaku Fuda - 50 pontos
● Ácido da Katsuyu - 25 Pontos
● Mushi Jamingu no Jutsu - 50 pontos
● Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami) - 50 pontos
● Mandara no Jin - 25 pontos
● Reika no Jutsu - 50 pontos P.S.: Terá 90% de velocidade, se errar seu corpo fica vulnerável e pode ser facilmente finalizado, é sentido por sensores de chakra, não faz curvas pra perseguir o alvo.

JUTSUS KEKKEI GENKAI

● Hyōton: Makyō Hyōshō (Espelhos do Haku) - 50 pontos
● Hyōton: Sensatsu Suishō - 25 pontos
● Hyōton: Hyōgan Domu - 25 pontos
● Ranton: Reizā Sākasu (Laser Circus) - 25 pontos
● Jōki no Yoroi (Armadura de Vapor) - 25 pontos
● Futton: Kairiki Musō - 25 pontos (requer Jōki no Yōroi)
● Fungōkyaku - 25 pontos (requer Jōki no Yōroi)
● Futton: Funsuiken - 25 pontos (requer Jōki no Yoroi)
● Futton: Kōmu no Jutsu (Estilo Vapor - Técnica da Grande Névoa Ácida) - 50 pontos
● Shakuton: Kajōsatsu - 50 pontos
● Shakuton: Incinerating Flare Technique  - 50 pontos
● Yōton no Yoroi (Armadura de Magma) - 50 pontos (inclui as bolas de magma - Shakugaryūgan no Jutsu)
● Yōton: Shakugaikōken - 25 pontos (requer Yōton no Yoroi)
● Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu - 25 pontos
● Yōton: Kakazan (Flower Fruit) - 50 pontos
● Yōton: Yōkai no Jutsu (Libertação da Lava) - 50 pontos
● Yōton: Sekkaigyō (Libertação da Lava - Explosão Cáustica Congelante) - 25 pontos
● Yōton: Gomuheki (Elemento Lava - Parede de Borracha) - 25 pontos
● Yōton: Gomukoudō (Elemento Lava - Túnel de Borracha) - 25 pontos
● Yōton: Gomunawa (Elemento Lava - Corda de Borracha) - 25 pontos

KUCHIYOSES RANK S - NINJUTSU

● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores) - 25 pontos
● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa) - 50 pontos
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou) - 50 pontos
● Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% de velocidade) - 50 pontos
● Kuchiyose: Gamabunta - 50 pontos
● Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro - 50 pontos
● Kuchiyose: Katsuyu - 50 pontos
● Kuchiyose: Manda - 50 pontos
● Kuchiyose: Aoda - 50 pontos
● Kuchiyose: Panda - 25 pontos
● Kuchiyose: Pterodactylus - 50 pontos (voa a 70% de velocidade)
● Kuchiyose: Dai Cani - 50 pontos (o usuário poderá realizar seus jutsus Suiton através do crustáceo)
● Kuchiyose: Cerberus - 50 pontos (necessita ficha ou implante Rinnegan)
● Kuchiyose: Camaleon - 50 pontos
● Kuchiyose: Rhino - 50 pontos (tem 60% de velocidade correndo, mais resistente)
● Kuchiyose: Dai Taurus - 50 pontos (70% de velocidade correndo, menos resistente)
● Kuchiyose: Centopéia - 25 pontos (pode se locomover livremente no subsolo, com 80% de velocidade)

NINJUTSUS EXCLUSIVOS - FICHAS OU IMPLANTES

Exclusivos de quem possui ficha Mangekyō Sharingan ou Implante MS:

● Amaterasu - 50 pontos
● Kamui - 50 pontos (Pré-guerra. Sem especificações de delay)
● Kamui Raikiri - 50 pontos (necessita Raikiri e Kamuiland na ficha)
● Kamui Shuriken - 50 pontos (necessita Kamui e Susano'o na ficha)
● Shuriken no Toki Kūkan - 50 pontos (necessita Kamuiland na ficha)
● Izanagi - 50 pontos
● Uchiha Kaenjin - 50 pontos
● Susanoo - 50 pontos (Exclusivo Ficha Uchiha) (requer habilidade Susanoo Incompleto)

Exclusivos de quem possui ficha Byakugan ou Implante Byakugan:

● Shinra Tensei Focalizado - 50 pontos (Exclusivo da Ficha Byakugan. Requer a habilidade Tenseigan. Delay de 5 segundos.)

P.S.: O Kaiten (defesa giratória) está como jutsu rank A para quem possuí implante, ou a ficha Byakugan!

Exclusivos de quem possui ficha Rinnegan ou Implante Rinnegan:

● Shinra Tensei (delay padrão de 5 segundos, aumenta conforme a potência utilizada. CST terá delay de 5 minutos e, quando utilizado, privará o usuário de utilizar o caminho Deva durante esse período) - 50 pontos
● Bashō Tennin (delay padrão de 5 segundos após uso) - 50 pontos
● Rimbo Hengoku (Limbo) - 50 pontos (As sombras são invulneráveis, invisíveis, podem ser traçadas por sensor de chakra ou dōjutsu, só usam taijutsu, duram 15 segundos, delay de uso de 15 segundos, têm a mesma velocidade do usuário. Implantes só usarão 1 (uma) sombra, a ficha Rinnegan poderá utilizar 2 (duas)
● Kyūkon no Jutsu/Ningendō - 50 pontos (absorção de almas)
● Caminho Naraka - 50 pontos (ressuscita quaisquer invocações mortas em batalha, incluindo path's)
● Caminho Animal - 50 pontos (dará ao usuário o direito de invocar 3 kuchiyoses do Rinnegan, especificar quais na hora de mandar a ficha, permite ao usuário invocar mais de uma kuchiyose ao mesmo tempo)

Exclusivos da ficha Mokuton:

● Tajū Mokuton Bunshin - 50 pontos
● Mokuton: Hōtei no Jutsu - 50 pontos
● Assassin Utility Mokuton's (Underground Roots + Sashiki no Jutsu + Daijurin no Jutsu) - 50 pontos
● Mokuryū (20% de chakra por dragão e máximo de um em campo. Tamanho máximo usado no Modo Kurama 50% pelo Edo Madara) - 50 pontos

Exclusivos de quem possui Jinton:

● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cilíndrico) - 50 pontos
● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cônico) - 50 pontos (requer o Jinton Cilíndrico na ficha)*
● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cúbico) - 50 pontos (requer o Jinton Cônico na ficha)*

* Tamanho máximo mostrado no mangá. Vale lembrar que os jintons maiores não são instantâneos (embora não sejam lentos), e no delay a assinatura de chakra do usuário toma conta de toda área afetada.

Exclusivos de quem possui ficha Suna:

● Sabaku Soutaisō Fūin - 50 pontos

Exclusivos de quem possui a ficha Sandaime Kazekage (Areia de Ferro):

● Ryūsa Bakuryū - 50 pontos (requer habilidade Sakin)*
● Jiton: Rasengan - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Bakuton:

● C3 - 50 pontos
● C4 - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Titeriteiro:

● Sandaime Kazekage (vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
● 10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
● 100 marionetes (Sasori) - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha SM dos Sapos:

● Chō Ōdama Rasengan - 25 pontos

Exclusivos de quem possui ficha SM das Cobras:

● Hakugeki no Jutsu - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Iryō Ninjutsu:

● Byakugō no Jutsu (quando combinado com o Sōzō Saisei fornece regeneração contínua e potencializam jutsus - estilo selo amaldiçoado nível 2 -); - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Jinchūriki Perfeito RM:

● Bijūdama: Rasengan - 50 pontos
● Chō Ōdama Rasenshuriken - 50 pontos
● Fūton: Rasen Renshuriken - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Jinchūkiri Normal:

● Mini Bijūdama - 50 pontos
● Bijūdama - 50 pontos (necessita Mini Bijūdama)

Exclusivos de quem possui ficha Espaço/Tempo:

● Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Yamanaka:

● Shinran Enbu no Jutsu - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Aburame:

● Kikaichū Mushikui - 25 pontos
● Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno) - O usuário amontoa um grande número de corpos num buraco junto de seus Insetos Venenosos, ao longo de 5 minutos, envolvendo-os com uma poderosa barreira. Durante este período, os insetos se alimentam da carne dos corpos e se multiplicam numa taxa elevada, explodindo após o tempo determinado. Causando uma explosão gigantesca que cria uma enorme nuvem de insetos venenosos, que infectam e garantem a morte certa para aqueles que entram em contato com ela. O usuário ganha um pergaminho recheado de corpos mortos para o uso desta técnica. O único meio de impedir a conclusão da técnica é destruir a barreira com alguma técnica poderosa o bastante antes do tempo necessário. - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Uzumaki:

● Shiki Fūjin - 50 pontos
● Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes) - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Orochimaru/Edo Tensei:

● Yamata no Jutsu - 50 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Guren/Shōton:

● Shōton: Suishōheki Hachi no Jin - 50 pontos
● Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu - 50 pontos
● Shōton: Isshi Kōmyō - 25 pontos

Exclusivos de quem possui ficha Nature Akatsuki (Zetsu):

● Narikawari no Jutsu - 50 pontos


NINJUTSUS RANK A-:
Rank A

● Hakkeshō Kaiten (necessita ficha Byakugan ou Implante Byakugan)
● Mokuton: Soshinki (necessita ficha Mokuton/Moku Bunshin)
● Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo em campo)
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
● Fūin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Fūinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
● Jigō Jubaku no In (Selo de Auto-Amaldiçoamento)
● Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
● Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra) (NÃO absorve o Amaterasu e não é o selo inverso)
● Ninpō: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)
● Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
● Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
● Meisaigakure no Jutsu
● Senpō: Goemon (Necessita Paw & Maw + SM)
● Senpō: Kebari Senbon (Necessita SM)
● Gamagakure no Jutsu
● Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
● Gamadaira - Kageayatsuri
● Ōdama Rasengan
● Saikan Chūshutsu
● Ranshishō
● Baika no Jutsu
● Zankūkyokuha

Rank B

● Rasengan (Esfera Espiral)
● Kebari Senbon (Senbon Agulha de Cabelo)
● Kikō Junbū (Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
● Sangoshō (Palma coral)
● Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
● Jōro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
● Kyōmeisen (Onda Sonora Perfurante)
● Senei Jashū (Mãos de Cobras)
● Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
● Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra)
● Ninpō: Dokugiri (Arte Ninja: Névoa Venenosa)
● Ninpō: Hari Jizō (Arte Ninja: Agulhas Guardiãs)
● Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
● Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
● Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica da Cortina de Pó de Escama)
● Kuchiyose: Rashōmon
● Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
● Sanzengarasu no Jutsu
● Bunbun Baika no Jutsu
● Konbi Henge no Jutsu
● Zankūha

Rank C

● Bunshin No jutsu
● Henge no Jutsu
● Sexy no Jutsu
● Harem Sexy no Jutsu


TAIJUTSU RANK S:

● Hirudora - 50 pontos
● Asa Kujaku - 50 pontos
● Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)
● 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
● 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
● 7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
● Ōkashō - 50 pontos (só para avisar a quem não sabe, os socos da Tsunade são por causa do Ōkashō)
● Jūho Sōshiken (Twin Lions) - 50 pontos (se o punho de leão acertar, drenará metade do chakra atual do alvo, seja qual for) (Exclusivo para a Ficha Byakugan e Implante Byakugan)

Kuchiyoses:
● Kuchiyose: Gojū Rashōmon (versão Hashirama) - 50 pontos
● Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (versão Orochimaru) - 25 pontos
● Kuchiyose: Enma - 25 pontos

Armas & Itens:
● Kohaku no Jōhei (Pote Purificador Âmbar) - 50 pontos (exclusivo da ficha Bukijutsu)
● Bashōsen (Leque Banana) - 50 pontos
● Samehada nível 1 - 50 pontos
● Samehada Nível 2 - 50 pontos (libera a escolha da habilidade Fusão com Samehada e permite dar kuchiyose nela de volta pra você sempre que quiser, requer samehada nível 1)
● Kyōdai Sensu (Leque Temari) - 50 pontos (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha (Uchiha Gaeshi incluso) - 50 pontos
● Kubikiribōchō - 50 pontos
● Nuibari - 50 pontos
● Kabutowari - 50 pontos
● Shibuki - 50 pontos
● Kiba - 50 pontos
● Hiramekarei - 50 pontos
● 8 espadas do Bee - 25 pontos (para manusear é necessário ser mestre em Kenjutsu)

TAIJUTSUS RANK A-:
Rank A:

● Raiga Bomb (Liger Bomb) - necessita Manto Raiton
● Raigyaku Suihei - necessita Manto Raiton
● Gōken Ryū (Punho Forte)
● Omote Renge (Lótus Frontal)
● Ura Renge (Lótus inversa)
● Lariat
● Tsutenkyakū

Rank B:

● Girochin Doroppu  - necessita Manto Raiton
● Raitoningu Sutorēto - necessita Manto Raiton
● Konoha Dai Senpū (Grande Turbilhão da Folha)
● Kage Konoha Buyō (Sombra da Folha Dançante)
● Konoha Shōfū (Furacão Contínuo da Folha)
● Koyubi Kogeki (Ataque do Mindinho)
● Shishi Rendan (Combo do Leão)
● Konoha Goriki Senpū (Furacão Poderoso da Folha)

Rank C:

● Dainamikku-Entori (Entrada Dinâmica)
● Konoha Reppū (Turbilhão Violento da Folha)
● Konoha Senpū (Furacão da Folha)
● Erubō (Elbolt)


GENJUTSUS RANK S:

● Kokuangyō (Reino Negro do Shodaime Hokage) (30 metros de raio a partir do usuário) - 50 pontos
● Yubi no Genjutsu - 50 pontos
● Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) - 50 pontos
● Tsukuyomi - 50 pontos (necessita Mangekyō Sharingan)

Kuchiyoses:
● Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage - 50 pontos
● Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos

GENJUTSUS RANK A-:
Rank A:

● Genjutsu: Sharingan (necessita Sharingan)
● Magen: Kyō Tenchi-ten (necessita Sharingan)
● Mateki: Mugen Onsa
● Nehan Shōja no Jutsu
● Karasu no Genjutsu

Rank B:

● Kuchiyose: Doki
● Magen: Kasegui no Jutsu (necessita Sharingan)
● Raigen Raikōchū
● Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos) - 10% chakra pra uso cada, máximo de 2 em campo
● Magen: Jubaku Satsu

Rank C:
● Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno)
● Kasumi Jūsha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa)
● Kōri Shinchū no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente)
● Oboro Bunshin
● Kokohi no Jutsu




Jutsus BANIDOS:

● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
● Yosogami Kugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados)
● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas)
● Kuchiyose: Gedō Mazō
● 8º portão (Hachimon Tonkō no Jin)
● Izanami
● Koto Amatsukami
● Chibaku Tensei
● Tengai Shinsei
● Amenojitekara
● Mokuton: Shinsūsenju
● Mokuton: Kajukai Kōrin
● Mokuton: Mokujin no Jutsu
● 600 Bilhões Papéis Bomba (Kami no Shisha no Jutsu)
● Yagai (Guy Noturno)
● Susanoo Perfeito
etc.







Habilidades:


● Pseudo-Jinchūriki - 50 pontos (+10% chakra, dá a capacidade de criar as mãos de chakra do Naruto RM, libera jutsus exclusivos Jinchūriki Perfeito)
● Fios de Chakra - 25 pontos (também libera para escolha os jutsus exclusivos de Titeriteiro)
● Kagerō no Jutsu - 50 pontos
● Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2) - 50 pontos
● Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo) - 50 pontos
● Sennin Modo dos Sapos - 50 pontos (só pode ser escolhido por quem tem mais de 80% de chakra, 10 segundos parado pra ativar, dura 3 minutos, delay de 1 minuto)
● Senpō: Muki Tensei - 50 pontos (necessita ficha SM das Cobras)
● Shōsen no Jutsu - 25 pontos (capacidade de curar DANOS em si mesmo, desde que não sejam muito graves)
● 4 corações Kakuzu - 50 pontos (os "corações" podem usar elementais até rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)
● Implante de Sharingan (no braço - vem com 5 olhos) - 50 pontos
● Maestria com Selos de Mão - 25 pontos (reduz os jutsus [que usam selos de mão] à 1 selo de mão)
● Mestre em Kenjutsu - 25 pontos (absurdamente hábil com espadas, pode manusear as 8 espadas de Bee)
● Estilo de luta do Gai - 25 pontos (prevenção contra Genjutsus oculares)
● Sōgu: Tensasai (Habilidade suprema com armas) - 25 pontos (ganha um grande pergaminho exatamente igual ao da TenTen)
● Chōjū Giga (Técnica dos Monstros de Tinta) - 50 pontos (ganha todas as capacidades e técnicas de Tinta)
● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos - 50 pontos
● Sábio (Duplo Conhecimento) - 50 pontos (pode pedir dois conhecimentos no começo da partida)
● Elemento Extra - 50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fūton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri (Cilíndrico)
● Soma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu - 50 pontos
● Suiken Ryū (Punhos Bêbados) - 25 pontos

● Sillent Killing - 25 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.)
● Chō Ginkō (Faro supremo) - 50 pontos
● Sensor Sennin  - 50 pontos
● Sensor Mū (identifica chakra elemental)  - 50 pontos
● Sensor de Maldade  - 50 pontos
● Sensor Tobirama - 50 pontos
● Sensor Karin (o user poderá esconder sua presença restringindo o uso de chakra) - 50 pontos

● Corpo de Ossos (Hone no Yoroi) - 25 pontos
● Corpo Kami - 50 pontos (não cria novos papéis, levita até 10m de altura)
● Corpo Cobra - 50 pontos (troca de pele inclusa)
● Corpo Marionete - 50 pontos
● Corpo Venenoso - 50 pontos (imune a todo tipo de veneno, exala veneno quando respira)
● Fusão com a Samehada - 50 pontos (requer Samehada Nível 2)
● Seis Braços - 25 pontos
● Suika no Jutsu - 50 pontos (duração de 10s, delay de 10s)
● Corpo de Fios (Jiongu) - 50 pontos

● Implante Mangekyō Sharingan - 50 pontos
● Implante Rinnegan - 50 pontos
● Implante Byakugan - 50 pontos

● Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Hyūga (+20% stamina, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
● Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) - 50 pontos
● Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
● Linhagem Hoshigaki (+40% chakra) - 50 pontos
● Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos

Exclusivos da Ficha Uchiha ou Implante MS:

● Fūmetsu Mangekyō Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susanoo completo tem a armadura. - 50 pontos (Requer Ficha MS)
● Susanoo Incompleto - 50 pontos (Requer Ficha MS). Libera para escolha o jutsu rank S: Susanoo.
● Enton - 50 pontos (manipula as chamas do Amaterasu)
● Kamuiland - 50 pontos (10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível.)

- Susanoo Incompleto: Modelo
- Susanoo (jutsu rank S): Modelo
- Susanoo com armadura ganha (FMS): Modelo

Exclusivos da Ficha Rinnegan ou Implante Rinnegan:

● Selo Inverso/Gakidō - 50 pontos (Fūjutsu Kyūin)
● Caminho Asura/Shuradō - 25 pontos (ganha o corpo mecânico e tudo mostrado por ele)

Exclusivos da Ficha Byakugan:

● Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade, +voo livre com 70% de velocidade). Assim como o Kurama Mode, o manto não dará resistência. Libera para compra de Shinra Tensei focalizado. - 50 pontos
● Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyūga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado nível 2. - 50 pontos

Exclusivos da Ficha Mokuton:

● Modo Sennin (Mokuton) - 50 pontos (Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o sensor do Hashirama (Sennin), requer ficha Mokuton)

Exclusivos da Ficha Jinton:

● Mujin Meisai (Invisibilidade) - 50 pontos
● Voo Kekkei Tōta - 50 pontos

Exclusivos das fichas Suna e Jiton:

● Sakin - 50 pontos (imune a Suiton, Areia de Ouro)

Exclusivos da Ficha Akimichi:

● Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) - 50 pontos

Exclusivos da Ficha Guren:

● Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos) -  50 pontos

Exclusivos da Ficha Nature Akatsuki (Zetsu):

● Possessão do Zetsu: O usuário ganhará uma quantidade fixa de substância negra cobrindo metade do corpo [1] e poderá transferí-la para o oponente, possuindo o mesmo, podendo então utilizar os jutsus do adversário, assim como Zetsu Negro - 50 pontos


6. Escolha seus jutsus elementais primários e secundários:

ATENÇÃO: O rank dos jutsus muda de acordo com seu tipo ninja. Os "primários" do tipo Ninjutsu são 3 rank A, e os tratados como secundários são 2 rank B. Já no caso dos tipos ninja Taijutsu e Genjutsu, os primários são 3 Rank B e secundários, por sua vez, são 2 rank C.


ELEMENTAIS (RANK A, B, C e D)


Jutsus Katon:
Katon: Manipulação do chakra em forma de fogo; forte contra Fūton, fraco contra Suiton.

Rank A:

● Katon: Gōka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
● Katon: Bakufū Ranbu (Estilo Fogo: Vendaval Dançante)
● Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)

Rank B:

● Katon: Gōryūka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
● Katon: Haisekishō (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
● Katon: Dai Endan (Estilo Fogo: Grande Bala de Chama)
● Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
● Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo).  PS.: É necessário ter o Gamabunta na ficha para utilizar essa técnica.
● Katon: Ryūen Hōka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)

Rank C:

● Katon: Rōka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu do Rugido de Dragão)
● Katon: Endan (Estilo Fogo: Projétil Flamejante)
● Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Bola de Fogo)
● Katon: Hōsenka no Jutsu (Estilo Fogo: Flor de Fênix)
● Katon: Hōsenka Tsumabeni (Estilo Fogo: Flores de Fogo)
● Katon: Kumo-Ryū Kaengiri (Estilo-Nuvem Decapitação de Chamas)

Jutsus Fūton:
Fūton: Técnicas que utilizem a manipulação do vento para atacar; forte contra Raiton, fraco contra Katon.

Rank A:

● Fūton: Shinkūgyoku (Estilo Vento: Esfera de Vácuo)
● Fūton: Shinku Taigyoku (Estilo Vento: Grande Esfera de Vácuo)
● Fūton: Shinkūjin
● Fūton: Shinkū Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos)
● Fūton: Ōkakeami (Estilo Vento: Lançamento da Grande Rede)
● Ōkamaitachi no Jutsu (Técnica do Ciclone Ceifador)

Rank B:

● Fūton: Shinkūha (Estilo Vento: Onda de Vácuo)
● Fūton: Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Vento Cortante)
● Fūton: Kaze no Yaiba (Estilo Vento: Espada de Vento)
● Fūton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral)
● Fūton: Fūjin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)
● Fūton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
● Fūton: Shinkūjin (Estilo Vento: Lâmina de Ar)
● Hien (Andorinha Voadora - versão Asuma)
● Fūton: Kakeami (Estilo Vento: Rede Lançada)
● Dai Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Ciclone de Foice)


Rank C:

● Fūton: Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Devastação)
● Fūton: Reppushō (Estilo Vento: Palma do Vendavall)
● Fūton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
● Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Foice de Vento)

Jutsus Suiton:
Suiton: Técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra Katon, fraco contra Doton.

Rank A:

● Suiton: Dai Baku Suishōha (Estilo Água: Grande Onda de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)
● Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)

Rank B:

● Suiton: Kirigakure no Jutsu
● Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
● Suiton: Baku Suishōha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
● Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes)
● Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
● Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água)
● Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
● Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água)
● Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
● Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
● Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)
● Suiton: Suikōdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
● Suiton: Teppōdama (Estilo Água: Tiro)
● Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)

Rank C:

● Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Trompete de Água)
● Suiton: Takitsubo no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
● Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água)
● Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)

Jutsus Doton:
Doton: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.

Rank A:
● Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
● Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
● Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado)
● Doton: Dai Chidōkaku

Rank B:

● Doton: Kajūgan no Jutsu(Estilo Terra: Jutsu da Rocha Ponderada)
● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
● Doton: Chidōkaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
● Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa)
● Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
● Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu (Invocação: Estilo Terra - Jutsu Perseguição de Presas)
● Doton Kekkai: Dorō Dōmu (Barreira do Estilo Terra • Prisão do Domo de Terra)
● Doton: Doryūkatsu (Estilo Terra: Divisor de Planeta)
● Doton: Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
● Doton: Doryū Jōheki (Estilo Terra: Parede de Terra)
● Doton: Doryō Dango (Estilo da Terra: Biscoito de Continente)
● Doton: Retsudo Tenshō (Estilo Terra: Pancada Terremoto)
● Doton: Iwa Yado Kuzushi (Estilo Terra: Quebrador de Rocha)
● Doton: Kengan no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Punho de Pedra)

Rank C:

● Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)
● Doton: Dochū Senkō (Estilo Terra: Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
● Doton: Doroku Gaeshi (Estilo Terra: Outra Face do Solo)
● Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

Rank D:

● Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)

Jutsus Raiton:
Raiton: Técnicas que usam o chakra da natureza relâmpago em sua maioria; forte contra Doton, fraco contra Fūton.

Rank A:

● Raikiri (Espada Relâmpago)
● Raiden (Transmissão Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)

Rank B:

● Chidori (Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
● Chidori Eisō (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
● Raiton: Shichū Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
● Raiton: Kangekiha (Estilo Relâmpago: Onda de Emoção)
● Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (Estilo Relâmpago: Técnica da Besta Corredora Relâmpago)
● Raiton: Gian (Estilo Relâmpago: Desconfiança das Trevas)
● Raiton: Kuropansa (Estilo Relâmpago: Contraste da Pantera Negra)

Rank C:

● Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)



CONSIDERAÇÕES FINAIS (LEIAM!)

Spoiler:
- Sendo óbvio ou não, Jutsus e Habilidades só poderão ser compradas uma vez cada um.

- Os voos estão especificados na própria abertura. Caso não esteja especificado, a pessoa terá de se guiar pelo mangá.

- Estar dentro da água diminui a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.

- Os Kage Bunshins não gastam chakra, apenas divide ele igualmente entre os clones. O chakra volta pra você quando o clone é desfeito.

- Números de Bunshins (padrão de 2 clones à exceção da versão Tajū), exemplos:

Mokuton Bunshin: 02 clones
Raiton Kage Bunshin: 02 clones
Kage Bunshin: 02 clones
Tajū Kage Bunshin e Tajū Mokuton Bunshin: máximo de 15 clones


- Todos terão um jutsu extra até rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal.

- Conhecimentos agora serão cumulativos: caso vença a luta, os jutsus que viu irão contar para a próxima batalha. Se você enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possuí a técnica, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona. Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.

- Quem quiser trocar todo o espaço elemental (ou apenas os dois primeiros - elemento primário e secundário -, em fichas que possuem mais de dois elementos) por mais 50 pontos, terá essa opção.

- Velocidade máxima caiu de 200% para 180%, estando assim a velocidade do Obito Jin inacessível e a do Naruto KCM 2 sendo a máxima.

- Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.

- Haverá delay de técnicas compartilhado entre os Bunshins.

- Hirudora e Sekizō causarão desgaste quantitativo em stamina quando forem utilizados pela ficha ficha Hidan, resultando em menor tempo de luta disponível, apesar do gasto nulo para o restante das situações.

- Corpo Marionete tem gasto menor de stamina, mas ainda gasta. Além disso, dará 30% stamina bônus.

- Mestre Kuchiyose não é mais necessário para ter mais de uma invocação. Você pode ter quantas Kuchiyoses quiser em sua ficha.


Agradecimentos especiais ao @Hildr que ajudou-me a finalizar a abertura!


Última edição por Rinko em Seg 01 Maio 2017, 13:03, editado 3 vez(es) (Razão : Especificações sobre o Shikigami no Mai & a troca de Fuutons que será explicado no próximo post.)
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Re: Abertura oficial da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Dom 30 Abr 2017, 01:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como explicitado na 4ª cláusula:

P.S.: Caso queria usar algum jutsu não-listado, envie uma MP e nós iremos disponibilizar pra você com um custo justo.

O seguinte jutsu sugerido foi adicionado em Elementais - Jutsus Fūton como rank B:

- Hien (Andorinha Voadora - versão Asuma)



A habilidade exclusiva da ficha Zetsu "Possessão do Zetsu" foi descrevida adequadamente, uma vez que não estava explícito.

De:
- Possessão do Zetsu: Pode possuir corpos e usar os jutsus do adversário, assim como Zetsu Negro - 50 pontos

Para:
- Possessão do Zetsu: O usuário ganhará uma quantidade fixa de substância negra cobrindo metade do corpo [1] e poderá transferí-la para o oponente, possuindo o mesmo, podendo então utilizar os jutsus do adversário, assim como Zetsu Negro - 50 pontos



Hōshi no Jutsu: O clone será a porção branca de Zetsu como no mangá, a aparência será a mesma do usuário.



Em Considerações Finais, para fins de adaptação à temporada. O seguinte termo foi alterado:

De:
- Quem quiser trocar o espaço elemental (ou apenas os dois primeiros, em algumas fichas que possuem mais de dois elementos) por um jutsu rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.

Para:
- Quem quiser trocar todo o espaço elemental (ou apenas os dois primeiros - elemento primário e secundário -, em fichas que possuem mais de dois elementos) por mais 50 pontos, terá essa opção.



Por similaridade em numeração das fichas Mestre Elemental e Mestre Sensorial na Abertura Oficial da 17ª Temporada e Mudanças Para A Temporada 18 - Sugestões e Comentários, a segunda acabou passando desapercebida, encontra-se abaixo:

Ficha 16 - Mestre Sensorial

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.



Em Elementais (Fūton) o Dai Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Ciclone de Foice) foi trocado de Rank A para Rank B, enquanto o Ōkamaitachi no Jutsu (Técnica do Ciclone Ceifador) foi trocado de Rank B para Rank A, pois trata-se de uma evolução.



Raiton Kage Bunshin dividirá o chakra tal como o Kage Bunshin e afins, com perda na porcentagem de chakra reposto devido à transformação elemental para criar a descarga elétrica quando desfeito.



Após debate dentre a organização a respeito do acúmulo de conhecimento, o que seria apenas o conhecimento pego nas lutas anteriores, se dará por caráter puramente experimental. Isto é, você o que você adquiriu em batalha nas suas lutas anteriores.


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