Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Schiffer

Schiffer escreveu:
Se está falando da luta do Staz, como você sabe se nem li ela ainda. :doge:


Sabe nem brincar.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Staz escreveu:
Dotto escreveu:
Luta no tópico dos comentários. Hahahaha, como sempre, o vice tentando não ser vice.


Eu já fui campeão.


Quem nasceu pra ser Uchiha nunca será Senju.

Você é o Campeão que será para sempre lembrado como Eterno Vice.

E esta é uma alcunha que diz muito à sua garra. :planta:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ah gente, vamo lá. Brasileiro dá muita importância até mesmo a joguinhos.

Comportem-se. Se não terei que colonizar vocês de novo, e eu não queria isso não!

@Uman, @Dotto, @Staz, @Hildr.

<3

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Quem nasceu pra ser Uchiha nunca será Senju.
:vergonha:
:paola3: :ri: :KAKA/:

Relaxa amiga. Relaxa!

Quem é Senju nunca terá a qualidade de um Uchiha

:neves: :chal:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Quem nasceu pra ser Uchiha nunca será Senju.

:vergonha:
:paola3:  :ri:  :KAKA/:

Relaxa amiga. Relaxa!

Quem é Senju nunca terá a qualidade de um Uchiha

:neves:  :chal:


Spoiler :


:debye:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz




@Senjuízos :




@pluuuuffff, sou exceção. :yoda:
Eu me divirto vendo a maioria das discussões no JVS, mas cada um sabe de si, né não?
E não venham, prefiro algum povo anglo-saxão. :neves:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

@Uman eu amo o que faço:

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images16
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images15
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images17

:[negao]:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
:ana:
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Uchiha12

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Naruto_691_11

HHAHAHAHA

Nosso sonho ainda continua firme e forte. (E até a Tsunade que tá só o bagaço tá viva ainda) :planta:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Infelizmente ela vai morrer solteira. E no final acabo o Clã Senju não existirá mais.

Enquanto o Clã Uchiha ainda tem três membros vivos em ponto de bala para procriar.

Hahahaha




Deixando isso de lado cadê as lutas pessu? Cadê o Sam pelo amor de Deus?

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tô aqui, minina. Peço que tenham paciência, pois não estou com toda a estrutura costumeira para postar, sendo assim precisarei de mais tempo.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Certo! Serei paciente. 

Mais confesso que tô mais que ansiosa para ver um Mega combate.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Minha luta :


:guei:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Schiffer @Kakau @Atlas Titan @Jugram Haschwalth @Ninjalx

Só para avisá-los que todas as lutas serão bloqueadas às 19h, os juízes terão até o dia 31 para enviar os votos por MP.

A única luta que ainda irá continuar é do @Sam contra a @Sarada Uchiha Hanuro, pois, foi combinado que a mesma iniciasse dia 27 por questões  já explicadas. Dia 31 será fechada, e os juízes @Staz e @Dotto irão enviar seus votos para que eu os exponha até dia 2 de junho.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Meu deus, esses otacos fazem uma tempestade em copo d'água, e ainda dizem que não levam a sério, imagine se levassem.

Eu fiz um comentário pertinente a pontos que achei importantes e queria esclarece-los. Não tive a oportunidade de debata-los, pois a luta era pra ser até as 00:00, esperei Hildr até as 23:40, depois disso fui dormir, e ele postou fora do horário, as 00:53. Não tinha como eu responder.

@Hildr, se o mangá é direto em certa informação, é por que é e não é aberto à discussão de forma alguma.

Se o mangá dá informações como:

- Suiton tem vantagem sobre Katon.
- Orochimaru dizendo que Hiruzen 10 anos mais jovem o mataria.

É porque são fatos. Não tem como discordar deles.

Quer discordar de alguns aspectos da absorção do Zetsu? É justo, é algo aberto ao debate, pois foi algo não totalmente especificado no mangá.

Agora se você passa por cima de um FATO do mangá, ou avalia uma luta dessa forma, desculpa, mas você tá avaliando a luta de forma errada. Uma coisa é não saber do fato, outra diferente é saber e mesmo assim desconsidera-la.

No caso, se o mangá diz que genjutsus não funcionam em Kage bushins, é porque não funcionam. É um fato. Tudo bem?

E antes que digam, não tô com raiva de ninguém, esse é meu jeito mesmo kkk




@pluuuuffff, só você pra querer essa jangada chamada Brasil manoel :~.~:

@Uman, tu já foi mais vice que eu.  Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 160700883
Saga > Shaka.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tá...

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
#TeamCorujinha :coruja:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Staz escreveu:
Meu deus, esses otacos fazem uma tempestade em copo d'água, e ainda dizem que não levam a sério, imagine se levassem.

Eu fiz um comentário pertinente a pontos que achei importantes e queria esclarece-los. Não tive a oportunidade de debata-los, pois a luta era pra ser até as 00:00, esperei Hildr até as 23:40, depois disso fui dormir, e ele postou fora do horário, as 00:53. Não tinha como eu responder.

@Hildr, se o mangá é direto em certa informação, é por que é e não é aberto à discussão de forma alguma.

Se o mangá dá informações como:

- Suiton tem vantagem sobre Katon.
- Orochimaru dizendo que Hiruzen 10 anos mais jovem o mataria.

É porque são fatos. Não tem como discordar deles.

Quer discordar de alguns aspectos da absorção do Zetsu? É justo, é algo aberto ao debate, pois foi algo não totalmente especificado no mangá.

Agora se você passa por cima de um FATO do mangá, ou avalia uma luta dessa forma, desculpa, mas você tá avaliando a luta de forma errada. Uma coisa é não saber do fato, outra diferente é saber e mesmo assim desconsidera-la.

No caso, se o mangá diz que genjutsus não funcionam em Kage bushins, é porque não funcionam. É um fato. Tudo bem?

E antes que digam, não tô com raiva de ninguém, esse é meu jeito mesmo kkk




@pluuuuffff, só você pra querer essa jangada chamada Brasil manoel :~.~:

@Uman, tu já foi mais vice que eu.  Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 160700883
Saga > Shaka.


Issaí Staz, mete bronca mesmo mermão :ana:

E meu fio, se eu pudesse só stalkeava de longe igual o Zetsu. uaheuhauheauheah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos