Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Para nicks com espaço entre nomes, é só colocá-los entre aspas, tipo @"Dois Nomes". :heheh:

Pode enviar sim, o responsável por receber é o @Kakau. ;)

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
@Zero, caso alguém não envie sua ficha até o prazo limite, uma vaga correspondente ficará disponível :)

@Vander, o César respondeu perfeitamente a respeito do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Quanto ao Raiton Kage Bunshin, está em discussão. No mangá ficou meio implícito que o RKB levou metade do chakra do Kakashi (que seria convertido em todo aquele chakra elemental), se não me engano, no JVS todos os outros clones à exceção do Kage Bunshin (o que inclui os elementais - Iwa, Mizu, etc., Suna, Shōton...) levam consigo 10% do chakra do original para utilizá-lo em técnicas, o que deveria ser aplicado também ao RKB. Será especificado se seguirá essa ideia ou a que o @Uman colocou.

@Jugram Haschwalth, creio eu que o César também explicou perfeitamente, quem criou a ficha foi o Pedro (Lobão), mas o que se consegue extrair dela é que:

→ Os status base stamina e velocidade serão iguais para todos e baseados no status daquele que se assumir como verdadeiro e que a bonificação de linhagens caso não colocada no corpo vivo, será exclusiva daquele Path.
Chakra e inteligência serão os mesmos do corpo vivo. Ou seja, você controlará os outros corpos com seu chakra via hastes do Rinnegan da maneira que desejar, o que recai na sua capacidade de inteligência.

Aliás, obrigado, @Uman. :D


Mas... Kakashi disse que com o uso daquele bunshin, mais da metade de seu chakra já havia sido gasto, sendo que ele utilizou quase 10 técnicas (dentre eles, Kamui e 4 Raikiri, salvo engano)...

O jeito que você falou, deixa a entender que apenas o Raiton Kage Bunshin levou metade do chakra dele, o que não é correto de se dizer.

Lembre-se que o Raiton Kage Bunshin é como se fosse o Kage Bunshin NORMAL, só que feita com natureza Raiton. Todo o resto é exatamente igual.

Iwa BUNSHIN, Mizu Bunshin, Suna Bunshin, Nendo Bunshin... Nenhum deles contém o "Kage" no meio. Suas funções, características e similares são diferentes dos clones das sombras - principalmente aqui no Jutsu Versus...

Mas novamente, isto é algo que eu penso que seja. Os definidores de como será, são vocês dois :planta:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu acredito que no caso do RKB, a única diferença em si é que há um gasto para executar a técnica (chakra normal + chakra Raiton), então, devería-se considerar o gasto normal de uma técnica do mesmo rank que RKB, porque o dano raiton que o adversário leva ao receber o choque não é baixo.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu posso usar meus 250 pontos para comprar, por exemplo, 3 habilidades? Ou só pode 2 mesmo?

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pétrick escreveu:
Eu posso usar meus 250 pontos para comprar, por exemplo, 3 habilidades? Ou só pode 2 mesmo?


Me desculpe a intromissão, creio não ter autoridade pra isso, mas como eu também tirei essa dúvida uma vez, creio que posso te ajudar.

Sim, pode ter mais de duas habilidades desde que tenha os pontos necessários para comprá-las.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pétrick escreveu:
Eu posso usar meus 250 pontos para comprar, por exemplo, 3 habilidades? Ou só pode 2 mesmo?


Você edita da forma que quiser, se quiser 5 jutsus rank S e nenhuma habilidade, ou 5 habilidades, fica a seu critério.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Alguém poderia me dizer se O Joki Boy vai ter os mesmos aspectos que o usuário? Até onde sabemos é um clone com algumas alterações físicas no tamanho.

Mais por exemplo se Juugo usasse o Joki Boy na Sua forma Senikka o Joki Boy vai parecer com a forma Senikka do Juugo? Se sim o Joki Boy terá as mesmas Vantagens que o corpo do User no estado que se encontra?

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Jokey Boi aparecerá na sua forma em essência, única coisa que ele consegue fazer de diferente é atacar o adversário com uma espécie de lâmina conforme mostrado no mangá. Ademais mesmo que seja mais rápido, sua velocidade é a padrão imposta pela temporada, e suas capacidades são resumidas em explodir, perseguir e atacar.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Gente a área aquí está desanimada, @Kakau é melhor já posta as Fichas já prontas para ir adiantando o jogo.

Vamos que esse jogo não pode parar.

Mio Dios vamos a 18° War

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Cadê as fichas? Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 Inesbbb13

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Fichas serão postadas ainda hoje. Faltam algumas correções...

Teremos a primeira parte das preliminares nesse final de semana, e no próximo teremos a última. Assim ficará mais organizado e tranquilo para os jogadores e juízes.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Gente a área aquí está desanimada, @Kakau é melhor já posta as Fichas já prontas para ir adiantando o jogo.

Vamos que esse jogo não pode parar.

Mio Dios vamos a 18° War



Já que está tão desanimado a área, explique para nós o que é "Borboleta paraguaia", tenho certeza que todos aqui irão se beneficiar de seus ensinamentos, e ainda vai movimentar a área. :fem:

@Sarada Uchiha Hanuro

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bom, as fichas foram verificadas e corrigidas, mas há alguns erros em algumas restantes.

@Will, @Vander, @dante10, @Im The FkiinG, @MatheusVIXX, @pluuuuffff, @Pétrick e @Sh1r0 verifiquem suas MP's.
O restante está ok!

P.S.: Por hora, estou corrigindo as fichas junto ao Kakau, que está indisponível no momento.
P.S.²: Para constar, minha ficha foi enviada dias atrás para ele, para que não haja modificação ou algo do tipo.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
a minha ficha foi corrigida  e pronta pra ser usada, davi.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Podem me tirar uma dúvida:

Na minha ficha consta o Byakugou no In (selo).

E diz que aumenta meus atributos quando ele for aberto, mais como eu irei abrir sendo
que eu já possuo o selo? Não entendi. Eu devia ter ele literalmente sem precisar abrir 
assim como a Sakura e Tsunade usam.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Victor, a ficha lhe dá o Byakugō no In, que é o fūinjutsu na testa (creio eu que você já tenha ciência, but...), ele precisa ser aberto para ativar o Byakugō no Jutsu, que espalha o chakra por todo o corpo e lhe fornece os atributos listados com base no chakra que você liberou do selo como aqui:

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 Latest?cb=20160128043338

Claro, o Sōzō Saisei você ativa quando quiser, como mostrado por Sakura nas dimensões da Kaguya.

EDIT: Aberto não, a melhor palavra é liberado/espalhado pelo corpo todo.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kakau retire minha dúvida por MP, estou simplesmente perdida.

@Path of Death eu to torcedo por te, que nossa luta Seja uma das melhores (digamos não irá ser quente, mas pretendo torna as coisas bem frias).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos