Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Na minha luta você diz (entre outras coisas) que o DBS foi "decisivo", sério? Puta que pariu... aprende a ler as coisas caralho. Se é pra analisar com a bunda a luta você ainda vai lá perder seu tempo pra que? Ou será que tu é cego e botou a mulher do google lá pra ler a luta pra você? Foi isso?

Você viu o Jugram dando relevância ao DBS no cenário que ele montou da luta?


Você é bem mentiroso hein cara. kkkkkkk
28 anos e fazendo escândalo pra ganhar um jogo na internet, não tem nem vergonha na cara.

Atlas Titan escreveu:
Primeiramente irei ativar o Suiton DBS e o Ukojizai, entre outros usos desses Jutsus terei com eles meios de rastrear sempre com precisão o Jugram original (caso ele resolva usar clones, ou tente sumir da minha vista criando algum tipo de fumaça de veneno ou algo do tipo), e também assim já ter o cenário totalmente preparado para o uso do Kirin.


Jugram escreveu:
1° Primeiro de tudo eu irei criar dois kages Bunshins


Jugram escreveu:
Estes mísseis, somente algumas é claro serão jogados entre eu e o Atlas para criar fumaça e manobra de diversão.


Os dois pré-requisitos ditos por você foram citados pelo Jugram.

E como Jugram não levou em conta o DBS? ele citou a técnica.

Jugram escreveu:
Com Ibuse se movendo no subsolo não haverá DBS, não haverá Ukojizai pelo menos não nos instantes iniciais.


"Pelo menos não nos instantes iniciais." a vírgula não separa as sentenças.

E Jugram contava com o Ibuse para tentar evitar o uso do DBS, o que não aconteceu.

Atlas Titan escreveu:
e se eu uso o DBS e alago o campo e atiro um raio no campo alagado?


Atlas Titan escreveu:
pra piorar nem mesmo conhecimento do Jutsu ele tem, e com o campo molhado (com o DBS) ele e os clones dele ficam numa situação ainda pior, sem falar que eu posso utilizar o Jutsu enquanto tiverem raios no céu


Tem certeza que eu não sei ler?
Você utilizou o DBS.

Aqui não é sua casa não filho, aqui você não tem seu papai e sua mamãe não. Ninguém vai te ajudar aqui não.
O outro juiz te ignorou, e eu faria isso, mas a vontade de falar que você é mentiroso foi maior.  :gato:

Eu não sou o organizador do JVS, mas se fosse, eu te baniria de todas as próximas temporadas do JVS, e tem gente que sabe que eu faria isso, se pudesse.

Você tentou atrapalhar os juízes.
Você tentou atrapalhar a organização e o andar da temporada.
Você se aproveitou de algumas (poucas) reclamações verdadeiras pra criar falsas reclamações.
Você atrapalhou os demais jogadores que criaram reclamações verdadeiras.

E eu não vou debater contigo, você argumenta muito mal, e você mente, não vale o meu tempo, e argumenta com a bunda.
Só escrevi isso mesmo pra que todos marquem você kkk

Faça um favor pra mim, pra você...saia primeiro da sua forma de anelídeo, evolua, não minta, aí sim, quando chegar o dia que você evoluiu MUITO, talvez eu debata com você qualquer assunto referente ao JVS.

E fique com o bico fechado rapaz, se não vou criar mais um voto na sua luta dizendo que você perdeu, você merece dois votos de derrota.

Kakau escreveu:
@Atlas Titan, você jogou muito bem, em todos os aspectos. Participe das próximas, você tem pinta de campeão.


No dia que esse rapaz for campeão, os porcos voarão, papai noel distribuirá presentes e o palmeiras terá mundial. kkk

@Lobão Negro, você nunca pediu uma explicação detalhada sobre um embate entre Nano Insetos x Selo Inverso. Fiz isso pro Uman, pois ele pediu, você não pediu ;)
Você reclamar não seria choro, e sim uma reclamação válida, já que é um assunto interpretativo.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Olha quem resolveu aparecer, @Lobão Negro.

Estou decepcionado cntg por não ter me chamado a sua equipe de sub moderadores, você não disse que sua tragetoria era parecida com a sua? Foi banido, voltou, 2 JVS chegou a final, e agora só falta entrar na staff e virar adm geral com o tempo, já pensou? Administrador geral Dotto? Vai ter JVS todo mês.

Brincadeiras a parte, me chame no Pvt seu NUB. Estou curioso pra saber o que queria falar comigo, então, vou te marcar umas 10 vezes aqui, Ok?

@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro
@Lobão Negro

10 vezes, como falei.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
É isso mesmo cara, tire minhas 3 colocações do contexto e jogue tudo ai pros eventuais analfabetos funcionais acreditarem em você. Pra entender o que aconteceu basta a pessoa ter lido lá a luta (ter pelo menos um QI médio também seria interessante), tá tudo lá pra quem quiser ver.

O que eu disse foi: DBS será usado com Jugram fora do subsolo apenas, não faz sentido usar ele com possibilidade dele estar oculto, isso está no meu post explicativo.

No quote 1: O cenário é Jugram usando a fumaça e os clones se misturando dentro da fumaça (me impedindo de encontrar o original) e quando a fumaça abaixar lá estará Jugram + clones. Nesse cenário  o DBS seria usado assim como eu escrevi pois eu não preciso tirar o Jugram do subsolo pois provavelmente o original está ali no meio.

Quote 2 e 3: São cenários com Jugram fora do subsolo. Portanto o DBS também será usado.

Jugram depois de um determinado post (se não me engano o primeiro) dele mostra a estratégia dele onde fica claro que ele já acaba os 5 segundos oculto, logo o DBS não seria usado nesse cenário. Por isso a luta se desenvolveu com eu e ele argumentando como se o cenário estivesse seco. Isso tá tudo lá na luta pra quem quiser ver.

Mas é difícil de entender né cara?

E claro, já percebi que o idiota aqui sou eu por ter gastado tempo aqui discutindo com um cara que acha que o Kirin não controla os raios do céu, que acha que é argumentador top quando na prática não argumenta melhor nem que os users medianos da área de comparação de Naruto,  que queria me "banir do evento" (kkkkkkkkkk,  essa foi uma das horas do teu post que eu mais ri, eu feri teus sentimentos cara?), que queria me marcar com o X da Xuxa e por ai vai... Estou sem paciência pra ler e gastar dedo respondendo essas frescuragens.

Qualquer coisa tenta com mais vontade ai cara que quem sabe, tenta a sorte.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Desculpem-me aqueles que apostaram em mim, de verdade.

E ao Jugram, faça valer o nível de um aluno meu. haha'. -q

Boa sorte aos demais.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kakau escreveu:
Desculpem-me aqueles que apostaram em mim, de verdade.

E ao Jugram, faça valer o nível de um aluno meu. haha'. -q

Boa sorte aos demais.

Tá perdoado Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 9ebUdC8

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
É uma pena Kakau, eu qureia acompanhar a reedição da tua luta com o Staz.....anyway tentarei fazer valer as tuas palavras.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
As duas últimas lutas foram prorrogadas para até o dia 14/06, quarta-feira.
Espero que entendam e aproveitem o tempo extra.

:coruja: pruuu (pombo)

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz


Ah, fala sério, @Dotto, você teve todo este tempo para analisar uma luta e entrega uma análise dessas, cheia de equívocos e desatenção? Eu não esperava isso vindo de você, sinceramente. Não é por que você votou contra mim, desde que o juiz consiga me convencer não me importo em perder, o que tu viste esteve bem distante do cenário real da luta.
Dotto escreveu:
Sam não consegue visualizar o Matheus a dentro do solo, por que suas características físicas vão ser transformadas, vai ser uma transformação corporal perdendo todas as características do corpo, inclusive seus olhos, que são parte do seu argumento.


Os erros já começam aqui, se o Kagerō é uma técnica de espionagem, com base neste princípio, como que seu usuário ficará CEGO durante uma infiltração? Não faz sentido. Que tipo de informações ele conseguiria recolher com este "nerf" que só você está impondo no jutsu? Zetsu não apenas assistia como gravava as lutas enquanto fundido, isto podemos ver em vários casos no mangá.[1][2][3][4][5][6] Ou seja, meu Byakugan é completamente funcional no Kagerō SIM, segundo o apresentado no mangá, e o Mat não poderia me sensoriar enquanto eu estivesse lá embaixo lhe observando. Ficou parecendo que você não leu nada das minhas lutas anteriores, tampouco entendeu o meu estilo de luta.

Dotto escreveu:
Sensor físico é eficiente para encontrar a Ostra e o camaleão, mas, o Matheus não é pego pelo yomi numa por ter o sensor sennin e conseguir planar.



Muito discutível isso já que o Kaku não pegou conhecimento do Yomi Numa, fora você não se atentou a primeira ação dele:
MatheusVIXX escreveu:
Minha ação inicial seria invocar a Ostra do Nidaime Mizukage que mesmo você possuindo conhecimento acumulado, não poderia burlar tão facílmente.
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 17
O jutsu é realizado em dois segundos e a Ostra solta uma névoa campal então enquanto você estiver no campo será fruto da miragem da mesma.

Logo apos isso eu vou invocar o Camaleão do Nagato no qual você não possui conhecimento e os sapos Paw e Maw, e eu ficaria invisível, sendo assim uma proteção extra contra você, enquanto a Ostra iria liberando a névoa, eu já teria invocado as kuchiyoses e entraria no camaleão ficando invisível e ocultando meu chakra.
Ele irá iniciar o Gamarinshō dentro da boca do Camaleão, estando assim focado em cumprir com o processo do canto dos sapos, eu irei me guiar pelos sons e de forma instantânea aparecerá um pântano enorme embaixo dele. Ou seja, ele seria pego distraído e sem que o sensor possa lhe ajudar, uma vez que que eu faria o selo do Yomi Numa em baixo da terra, lugar onde ele não têm como prever meus movimentos, em outras palavras, receberia uma ataque surpresa. E qual poderia ser a sua única saída? Planar. Mas e após isso, o que mais ele poderia fazer já que não pode se movimentar no ar, segundo as regras da abertura?
Abertura 18 escreveu:
● Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo) - 50 pontos
Ele não tem skywalk para sair do lugar, não pode voar, então não teria como sair do alcance da técnica, hora naturalmente teria que descer e seria engolido no pântano.

Sons ou coachar de sapos não são analisados pelo Sam, que desativou seus sentidos sonoros. Inclui o mugen onsa nisso, o qual ele não possui conhecimento. Bushin's so transmitem a informação do que acontece no solo após serem desfeitos, e o Sam não pretende deixa-los morrer.


1. Em primeiro, como eu te disse lá no grupo, eu nenhum momento afirmei deixaria minha audição desligada ever na luta, e sim faria isso numa única condição: o Kaku pegando na flauta.
Spoiler :
Apenas isso, no mais eu ficaria com visão e audição ativadas o tempo todo embaixo da terra, afinal, o Kagerō me permite um certo controle.[...]

2. Eu tenho conhecimento do Mugen Onsa:
Spoiler :
Este ponto aqui é mais uma prova de que você não leu com atenção a luta, você disse que eu não sabia do Mugen Onsa, sendo que eu não só postei os conhecimentos como comentei sobre eles várias vezes, tendo em vista que neste fator o Kaku estava em completa desvantagem. Se você leu minhas ações, não as anotou, e esqueceu tudo dos pontos principais que foram abordados.

3. Eu não disse que meus clones me dariam informações, e sim que agiram em sintonia comigo, ao mesmo tempo, afinal eles são parte da minha consciência. Eu nem preciso utilizá-los para obter informações, já que tendo o Byakugan posso visualizar todo o cenário. Ah, é mesmo, você não acredita que a visão funciona embaixo da terra, mesmo sabendo que Zetsu era o melhor espião do mangá e assistindo de camarote as principais lutas do mesmo. :/

Dotto escreveu:
Elementais como Raiton e doton não são eficiente, pois, além do sensor sentindo o acúmulo de chakra em qualquer lugar, ele tem reflexos suficiente pra voar, esquivar, ou o que ele quiser, enfim.


Como ele estaria sensível aos meus ataques, se todos têm origem do subsolo? Uma coisa que você não captou é que o Kaku não saberia em nenhum momento aonde eu estou, já que não tinha conhecimento do Kagerō, ele até podia deduzir que eu estivesse no subsolo, mas não nada sobre o jutsu, não saberia² a velocidade com que eu me movimento, não saberia² quando e onde eu iria surgir, fora que quando isso acontecesse poderia ser tarde demais, não daria tempo dele reagir da mesma forma com que ocorreu com Tsunade perante Madara (troque a Espada do Susanoo pelo Chidori Eisō).[7][8][9] Mesmo que ele planasse, ele não pode ir muito alto e seria um alvo fixo para a própria Espada Relâmpago ou Chidōkaku, que o atingiria de baixo para cima com uma violência tamanha a ponto de fazê-lo voar para longe (no ar ele não pode desviar), após isso bastaria eu invocar um pântano no local da sua queda e pronto, inclusive argumentei isso na luta, mas você nem leu ao que parece.

Hiraishin não é possível através do sub solo, fiz uma explicação, mas, o post apagou, então vou ser direto, as kunais tem um estado físico e precisam de um espaço para ser colocadas dentro do solo, e ainda tem o fato de que elas não possuem a mesma propriedade ou habilidade de se fundir com o solo como você, por esse fato, não é possível que você TRANSFORMADO DENTRO DA TERRA, SIMPLESMENTE COLOQUE ELAS LÁ. Não tem mínima chance de concordar com isso pelos fatos a cima, eu já havia comentado isso contigo nas preliminares


Este é o ponto mais interessante, até porque eu já tinha te explicado isso lá no grupo e você pareceu ter entendido, dado que nada citou sobre o assunto na luta contra a Sarada, mas ok, explico mais uma vez. No mangá, vemos mais de uma vez Zetsu levando coisas para dentro da terra com ele, como o Rinnegan do Madara, anel e as roupas da Akatsuki.[10][11][12] Então eu te pergunto, Matheus @Dotto, por ele conseguiu fundir ou carregar estes dois objetos que são alheios ao seu corpo? Segundo a sua lógica, não era para tanto o Rinnegan quanto as roupas da Akatsuki e anel ficarem na superfície, já que elas não possuem a mesma propriedade e habilidade que eu de se fundir? Além do mais, os próprios Zetsus em inúmeros momentos usaram Kunais na guerra, deixando implícito que eles levavam-nas com eles para dentro da terra.[13][14][15] Se Kunais comuns podem ser levadas para o subsolo, quanto mais as do Hiraishin.

Fora que eu já tinha explicado sobre isso na luta contra o Lobs:
Spoiler :


Nano insetos são sensoriáveis, além de serem completamente destruídos pelos elementais do Matheus, seria inconsequente dizer que ele deixaria algo como os nano insetos chegar perto dele, mesmo não tendo conhecimento.


Que sensoriáveis, que elementais? Se você se refere a enquanto estiverem embaixo da terra comigo, esta dúvida eu já tinha esclarecido na minha primeira luta, inclusive consultei um dos juízes, @Hildr, que concordou plenamente com minha explicação:
Spoiler :
Os insetos se alimentam do meu chakra, logo, são parte do meu corpo e possuem a mesma assinatura que a minha, e assim que me fundir em terra, eles se fundirão comigo tal como a ligação de Kisame & Samehada. Ou seja, se o meu corpo oculta chakra, eles ocultarão comigo em sinergia, afinal moram dentro de mim, estão ligados a minha carne, compartilham da sua energia física comigo e vice-versa, portanto se ocultam também.

Dotto escreveu:
Matheus consome menos chakra por causa do chakra senjutsu, além das técnicas terem uma maior qualidade de chakra, e isso as transforma em um nível mais elevado que as suas, Sam, por isso, considerando os meios de ataques do Matheus, como elementais e genjutsu, e o fato dele gastar menos chakra que você para efetuar as técnicas, além de conseguir se sobressair em qualidade de chakra e técnicas, meu voto fica para o Matheus. É necessário o voto de um terceiro juiz.


Matheus consome menos chakra que eu, mas igualmente irá gastar, além de ter 30% a menos, logo, mesmo ele sendo um user de senjutsu, em termos de gastos e demandas de chakra, as coisas ficam equilibradas na luta.

Kaku precisaria ficar o tempo todo usando shunshin para escapar dos meus Doton's Campais, e isto aos poucos iria consumir muito sua stamina, enquanto eu ficaria me movendo apenas por baixo da terra, óbvio que quem iria se cansar primeiro seria o ele, não eu. E, como o Ben disse na sua análise, o Mat perderia velocidade paulatinamente com o transcorrer do combate fazendo movimentos repetidos, e hora ou outra seria pego no Yomi Numa.

E sobretudo, @Dotto, com todo o respeito, onde o Kaku me finalizou neste trecho que você mesmo escreveu? Tu apenas disse que ele usou elementais, mas em nenhum momento da luta ele falou de seus katons, até porque sabia que eu ficaria 100% do tempo no Kagerō mandando clones, então no que os elementais dele iriam influenciar? Os gens dele foram totalmente burlados, já que o principal deles eu tinha conhecimento e podia desligar a audição no instante em que ele pagasse na ferramenta da técnica, Gamarinshō idem, Raigen Raikōchū eram inútil contra o Kagerō, a Ostra foi pega pelo Yomi Numa no início da luta, Yubi é curto alcance, então me diga, Dottinho, qual genjutsu dele foi decisivo na luta? Estou muito curioso que me explique isso. ^^

Eu detesto honestamente ter que fazer reclamação de votos, até porque respeito os juízes e entendo que cada um tem sua própria interpretação inerente das coisas de Naruto, mas honestamente, na minha luta pareceu que você apenas leu as fichas e vislumbrou um cenário absurdamente distante do que foi argumentado.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O evento foi cancelado?  
As batalhas eram para ter sido encerradas há 4 dias atrás. .. Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 WblSW9e

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Cancelar porque? :?:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Foi cancelado não, relaxem. :fem:

Falta desempatar a luta do "Sam x Matheus", já tinha pedido para um juiz para cuidar do terceiro voto. Assim que a luta for finalizada, eu abro a próxima rodada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 12 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
A organização irá adaptar o sistema de fichas para uma próxima temporada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos