Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
601 Mensagens - 25%
308 Mensagens - 13%
270 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 10%
237 Mensagens - 10%
186 Mensagens - 8%
148 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
130 Mensagens - 5%
128 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
119 Mensagens - 18%
103 Mensagens - 16%
67 Mensagens - 10%
60 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 9%
53 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
49 Mensagens - 8%
46 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66497
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Sab 29 Abr 2017, 01:22
Relembrando a primeira mensagem :

Abertura Oficial e Inscrições.

Tópico livre para comentários a respeito da décima oitava temporada do JVS!

Última edição por Rinko em Sab 29 Abr 2017, 05:39, editado 1 vez(es)

White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5113
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51345
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Dom 04 Jun 2017, 17:12
@Staz, acho que você poderia explicar melhor a parte do seu voto, que você cita o combo Kamui + Mugen Onsa, o @Dotto se sentiu lezado, todavia, acredito que seu voto tem de ser mantido, para não ser injusto, vejo na sua explicação um conforto ao meu amigo.

pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3344
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19418
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 17:22
Eu não estou nem aí para isto.

@Hildr, assuma logo que brasileiro é inferior a português

Spoiler:
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52060
Reputação : 663

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 17:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@pluuuuffff, um português saiu nas preliminares contra um brasileiro, quer que eu revele quem?

Contrafa tos, não hárgumentos. :coruja:

#teamcoruja

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
pluuuuffff
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 17:31
Engraçado que esse mesmo brasileiro é uma coruja fraca.

Spoiler:
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 17:33
Ao contrário do outro, nosso time possui até mesmo emote no fórum, o que mostra nossa forte influência diante dos fracos tubarões. :coruja:

#teamcoruja

[/neon]
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9338
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41161
Reputação : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 18:16

Vocês sabiam? Que tubarões comem corujas? :rere:

#TeamKisame
#Tubarão

Legacy:

pluuuuffff
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 18:19
Timetubarão chega para todos vocês corujas

Spoiler:
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 19:47
Recolham-se a insignificante vida de tubarão que, de uma forma ou de outra, terminará ao se tornarem cremes para nossos pés, eles precisam ficar sedosos. :coruja:

[/neon]
Zero
Jounin
Jounin
Membro desde : 28/06/2011
Número de Mensagens : 1409
Participação : 18620
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 19:55
Creio que com tantas reclamações dos votos creio que o sistema de votação deveria ser revisto para a próxima temporada :fem:

Apenas um juiz votando torna essa decisão um tanto unilateral, mas acrescentar mais juízes tornaria o jogo mais lento.

Pessoalmente eu creio que o ideal seria um sistema onde ao menos dois juízes votassem por luta e ao invés de votar em um vencedor, votassem em porcentagens para cada jogador. Por exemplo jogador A tem 6/10 chances de vencer a luta contra o jogador B, e o resultado final viria da média das notas dos juízes.

Em caso de empate poderia se adotar o voto popular como voto de minerva, mas apenas os votos embasados.

Dessa forma creio que mais pontos de vista seriam considerados e haveria um certo incentivo para os jogadores acompanharem as lutas dos outros, talvez até tornando o jogo mais movimentado.

Salvando links :felizan:
http://24.media.tumblr.com/e0fbc51d1ef3830385e94c6a7116efe9/tumblr_mj9f8wjcvl1r9312go1_400.gif
http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2013/08/24343243243.gif
http://i.imgur.com/HIxFtcP.png

PELAMORDEDEUSPADIMCIÇOVEJAESSEVIDEO~.~:

Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 44520
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 20:06
Gente, vamos com calma.
Li algumas reclamações, e a maioria sem fundamento... A única reclamação que reli e vi que errei foi na luta do Sam.
Agora, vocês estão no direito de não concordarem com os meus votos. =P

"Muita gente por exemplo não sabe que Genjutsu não funciona em Kage Bushin, e mantém essa opinião mesmo após trazer provas do mangá."

Vou começar pelo Sam, já que foi o primeiro a reclamar, se der tempo, ainda hoje eu respondo os demais.

@Sam escreveu:Mesmo concordando com seu voto, esperava uma análise muito melhor elaborada, dando um foco e atenção para os principais pontos abordados no combate, como o fez em minha primeira luta. Tu desconsiderou algumas coisas fazendo uma avaliação estática, como se eu ficasse totalmente passivo esperando a minha adversária roubar meu chakra. Espero que não leve esta crítica para o lado pessoal.

Trabalho, faculdade (finalizando o curso, então é semana de prova, tem seminário pra apresentar quase todo dia, é uma loucura xD), então realmente estou sem tempo. Minhas lutas, a maioria tem só um post, antes eu fazia 5 ou 6.
Contudo, fiz o mesmo nível de voto da sua primeira luta,  óbvio que você vai se mover, e pior, você está reclamando de uma situação, que a Sarada em momento algum fez, e que eu achei interessante levantar, Fala sério né Sam. Reclame quando tiver realmente a necessidade pra isso, não reclame de algo que nem aconteceu.

@Sam escreveu:→Gostaria que me explicasse por quê eu não conseguiria colocar minha kunai numa distância de 50 km, tendo o Kagerō? Zetsu se movia quase que de forma instantânea para qualquer lugar através deste jutsu, capacidade que tanto mangá como DB enaltece. Na luta contra Itachi, ele rapidamente sai de cena indo até o esconderijo da Akatsuki, para em seguida voltar um pouco depois que Obito ao mesmo local, como eu postei na luta; Na própria Guerra, Zetsu saiu do campo de batalha para o mesmo local, pegou o Rinnegan e voltou em poucos minutos. Namoral, não vejo nenhuma razão para invalidar minha estratégia, tendo a técnica este potencial.

Aqui é questão de bom senso, mas não te culpo muito, isso é praticamente uma regra interna dos jogadores mais antigos.
Imagine a seguinte situação:

"Utilizo o Kagero nos 5 segundos iniciais, entro no solo e fico a 100 km de distância do meu inimigo, crio clones e envio até ele para lutar no meu lugar, fico nessa estratégia até o oponente se cansar"

As regras me impedem de fazer isso @Sam? Entendeu agora?

Você estaria indo além do campo de batalha.
Você fez o mesmo na sua luta @Sam
Tirando situações realmente específicas, você não pode fazer isso. Já serve como um aviso pra você, coloque distâncias coerentes como 50 m, 100 m, 300 m.
Evita dor de cabeça pra você no futuro.

@Sam escreveu:→Katons são counters de Hyōtons sim, @Staz, só que depende do nível do Katon, até mesmo Haku reconheceu isso. Não queira comparar o jutsu do Sasuke genin com um Katon de um mestre elemental, com mais chakra e potência máxima na aplicação. Além disso, eu não citei apenas o Haijingakure para lidar com os espelhos, e sim um combo com o Komu.

Se seguirmos sua lógica, então Katons são counters de Suiton, pois DEPENDE DO NÍVEL.

Spoiler:

Depende sempre da quantidade de chakra aplicado, gerando uma maior resistência e potência na técnica.

Contudo, eu errei aqui em uma parte.
Haku realmente diz: "Você não pode derreter este gelo, com esse nível de Fogo".
E no mangá nunca foi dito que o gelo tinha vantagem contra o fogo.

Contudo, você está esquecendo da estratégia inicial da Sarada:

Sarada escreveu:Se lembram que eu deixei 6 espelhos em volta do @Sam cada um a distância de 30 metros, no caso eu estaria me movendo entre esses seis espelhos e ainda podendo criar muito mais espelhos se eu quiser, no caso para onde o @Sam quiser ou tentar ir ele estará infringindo a regra dos 5s.

Leve em conta a regra dos 5 segundos...

Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.

Sam, coloca a cabecinha pra funcionar. Leia o post todo inicial da Sarada e releia essa parte da sua reclamação.
E te pergunto agora, tem certeza que quer utilizar o Komu nos "segundos iniciais" contra a Sarada? Leu a respeito da distância dos espelhos para você?

→Concordo que Sarada era imune aos Nano Insetos, tanto que mal os citei na luta, mas discordo que seja totalmente imune ao Komu. O usuário do Suika no Jutsu precisa se "materializar" para executar jutsus, principalmente o que requerem selos, por isso disse que ela não ficaria em tempo integral em estado d'água, era exatamente neste momento que ela seria pega pelo ácido. Ou seja, seu corpo não é naturalmente feito de água, isso ocorre devido ao efeito de um jutsu, logo, requer uma ativação. Além disto, algo que eu não pude citar é que a Sarada não poderia combinar Suika + Samehada, pois precisa estar em "estado físico" para segurá-la, do contrário a Espada iria escapar de suas mãos estando elas transformadas em água. Sarada não poderia² combinar a fusão com a Samehada + Suika. Era uma coisa ou outra, e até entendo o fato dela ter escolhido não se fundir com a espada, uma vez que mesmo podendo absorver o chakra dos meus jutsus, receberia parte do dano segundo o exemplo de Itachi vs Bee. Ela não seria atingida por minhas técnicas com força total, mas 5 rajadas do Komu já poderiam deixá-la em estado deplorável.

@Sam escreveu:Sarada, se você possui uma ficha que é capaz de absorver chakra, então faça uso dela. Se o seu oponente luta através de clones, absorva o chakra dos clones. Você acabaria tendo vantagem aqui e consequentemente venceria a batalha.
Men, como Sarada iria absorver meu chakra ou dos clones, diante de alguém com 20% de velocidade a mais que ela, Kagerō + Hiraishin e campo coberto de cinzas? Como Sarada absorveria meu chakra, podendo eu manipular com dotons seu campo aquático, tirando assim sua melhor vantagem em mobilidade? A única coisa que que ela tinha capacidade de absorver era o chakra dos meus jutsus, ponto, ainda assim correria o risco de perder sua Samehada, já que a mesma não é como o Selo Inverso que se imuniza totalmente do efeito do jutsu recolhido. Ah, os Nano Insetos também lidariam com a Samehada, em Madara vs Hashirama ficou claro que para lidar com um jutsu de sucção de chakra basta anular o usuário com outro jutsu de sucção, e sabemos que os insetos envenenam e destroem chakra, logo, a Samehada (que é um ser vivo) seria morta mesmo estando em estado de absorção – só não usei este argumento por que ela não usou a Espada.

Posso responder as duas coisas de uma só vez.
Esse é o corpo de um usuário de Suika inconsciente:

Spoiler:

O corpo de um Hoozuki é diferente dos demais. Isso está bem claro no mangá e tive que caçar a página, pra provar isso pra você.
Como você quer "derreter" alguém feito de água Sam, me explica isso por favor.

Sam, tenha atenção quanto a sua velocidade,elas vão variar dentro do DBS.

Estar dentro da água diminui a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.

Leia a informação acima Sam. Você tem certeza que tem vantagem em velocidade? Atenção as regras Sam.

E porque você acha que a Samehada não pode se fundir com um Hoozuki?

Você está querendo debater uma situação que não aconteceu na luta, certo e se sentiu lesado por isso?
Bem, não faz sentido pra mim discutirmos isso, mas,a estrutura corporal (incluindo as células) de um hoozuki, são completamente diferentes das células que os Nano Insetos estão acostumados a destruir.
A verdade é que como você mesmo admitiu antes, o corpo de um Hoozuki é de várias formas imune aos Nano Insetos, justamente pela sua composição fisiológica.
Os Nano Insetos não absorvem chakra, então o exemplo que você citou entre Hashirama e Madara não deve ser aplicado aqui, os pequenos insetos destroem as células e consequentemente acabariam por destruir o chakra dessas células, mas pra isso você teria que ter acesso a essas células.

Admito que sou péssimo pra explicações  :sorry:
Mas você entendeu agora, certo? :planta:

Faltou eu explicar mais alguma coisa?
Qualquer coisa só me falar e me dar um toque que eu respondo.
E desculpe se em algum momento cheguei a ser rude, não foi minha intenção.

@Dotto, você deve estar se sentindo lesado pela minha avaliação (na verdade, sejamos sinceros, você está também se sentindo lesado pela avaliação do Jugram), e tem todo o direito de reclamar dela.

Mas antes de te responder, vou te dar duas opções:

1 - Eu te respondo, explico o meu voto, provo que sua reclamação é equivocada, e meu voto se mantém o mesmo.

ou

2 - Você decide desconsiderar todo o meu voto, pede para a organização encontrar outro juiz e terá uma nova chance de vencer a sua luta.

Se você quiser escolher a opção 2, tudo bem, não vou ficar de forma alguma chateado, e eu te dou completa permissão pra fazer isso.

Agora, se você quiser escolher a opção 1, eu já te peço antecipadamente pra trazer todas as páginas do mangá aonde o Kabuto utiliza o Mugen Onsa, faz esse favor pra mim? Traga elas aqui, que mais tarde faremos a interpretação correta dos eventos do mangá.

Já aproveito e cito novamente uma parte específica do meu voto:

Spoiler:

Não é por que o Mugen Onsa foi usado com o Kabuto no Sennin Mode, que sair dele será algo difícil.
Lembrando que em uma cena anterior, a versão do Sawarabi no Mai foi numa escala inferior a utilizada pelo Kimimaro.
A cena dos Uchihas saindo da paralisia do genjutsu (Já que claramente eles conseguiam conversar com Kabuto e vê-lo, mesmo sem o uso do Sharingan por parte do Sasuke), através de um genjutsu, foi somente uma demonstração de uma nova forma de se libertar de um genjutsu, além de rápida.

@Dotto escreveu:Com todo o respeito, peço uma reavaliação a minha luta. O voto do Staz foi totalmente incoerente, desconsiderando totalmente meu mugen onsa no SM MODE

Eu desconsiderei mesmo o seu Mugen Onsa no SM, tem certeza?

"Por mais forte que você se torne, nunca procure suportar tudo sozinho. Se você fizer isso, o fracasso é certo"
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 20:22
@Zero escreveu:Pessoalmente eu creio que o ideal seria um sistema onde ao menos dois juízes votassem por luta e ao invés de votar em um vencedor, votassem em porcentagens para cada jogador. Por exemplo jogador A tem 6/10 chances de vencer a luta contra o jogador B, e o resultado final viria da média das notas dos juízes.
Bacana, curti. Pode ser uma ideia aplicada na próxima temporada e, quem sabe, testada desde já.

Outro ponto, que as lutas não fossem bloqueadas após os votos dando a oportunidade dos combatentes fazerem um pequeno post expositivo, daí então os juízes argumentariam logo após (como ocorre aqui nos comentários), evitando toda confusão posterior, depois de uma luta ser fechada (porque é algo, digamos, chato).

Também ocorrer questionamentos ao longo das lutas, não deixando apenas os jogadores postando, pois torna-se algo exaustivo ter que tocar em várias ideias e cenários. Um juiz pode perguntar no post da luta pontos como finalização, defesa e manutenção ao longo da partida, os leitores também fariam o mesmo, ficaria menos mecânico garantindo interação e um resultado final melhor.

@Staz escreveu:"Muita gente por exemplo não sabe que Genjutsu não funciona em Kage Bushin, e mantém essa opinião mesmo após trazer provas do mangá."
Estou meio lerdo hoje, mas filhote, largue de deboche.

Existem pontos a serem abordados aí, como coloquei no grupo do whatsapp, posso concordar em relação aos efeitos do genjutsu, mas cair e ser inserido no mundo ilusório, é um fato que está no mangá (e não sou apenas eu que compartilho da ideia, há gente muito bem gabaritada que tem opinião similar). Uma coisa é não cair, outra é ter imunidade total. Creio que na sua concepção seus clones teriam uma caixa acústica tampando os ouvidos e não serem inseridos no mundo da ilusão - da mesma forma que o Kage Bunshin foi inserido.

Falar que é um ponto de vista do Itachi, da perspectiva dele, é digno de risada, um genjutsu atua conectando seu chakra ao do usuário e se partilha experiências dentro dele, o clone se observou lá dentro, mas parece que você colocou um tapa-olhos para a situação. A luta já foi e mantenho minha opinião sobre o que foi dito a respeito do caso, eu já dei ponto final lá atrás, mas parece que você não, então centre-se em algo útil daqui em diante no jogo.

[/neon]
Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 20:50
@Hildr escreveu:
@Staz escreveu:"Muita gente por exemplo não sabe que Genjutsu não funciona em Kage Bushin, e mantém essa opinião mesmo após trazer provas do mangá."

Estou meio lerdo hoje, mas filhote, largue de deboche.

Existem pontos a serem abordados aí, como coloquei no grupo do whatsapp, posso concordar em relação aos efeitos do genjutsu, mas cair e ser inserido no mundo ilusório, é um fato que está no mangá (e não sou apenas eu que compartilho da ideia, há gente muito bem gabaritada que tem opinião similar). Uma coisa é não cair, outra é ter imunidade total. Creio que na sua concepção seus clones teriam uma caixa acústica tampando os ouvidos e não serem inseridos no mundo da ilusão - da mesma forma que o Kage Bunshin foi inserido.

Falar que é um ponto de vista do Itachi, da perspectiva dele, é digno de risada, um genjutsu atua conectando seu chakra ao do usuário e se partilha experiências dentro dele, o clone se observou lá dentro, mas parece que você colocou um tapa-olhos para a situação. A luta já foi e mantenho minha opinião sobre o que foi dito a respeito do caso, eu já dei ponto final lá atrás, mas parece que você não, então centre-se em algo útil daqui em diante no jogo.

Eu não disse isso pra te ofender, e sim como uma forma de exemplo no meu post.
Agora, você é sensível demais filho.
E você sabe que eu poderia ser igualmente ignorante contigo, mas não vou fazer isso, não ganho nada.

E pelo visto não adiantou nada eu debater contigo sobre Kage Bushin e Genjutsu, fingiu que entendeu.
É como eu disse, tem gente que você debate, traz provas do mangá, mas continua com a mesma opinião.

"Por mais forte que você se torne, nunca procure suportar tudo sozinho. Se você fizer isso, o fracasso é certo"
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 21:13
Não me senti ofendido no sentido mais cru da palavra, deboche não é ofensa, não para mim. Desculpe se me equivoquei, mas você transpareceu imaturidade citando isso ou usando-o como "exemplo em seu post" - uma vez que não existia necessidade -, coisas sutis costumam me tirar do sério de modo mais fácil do que as "escancaradas" e tendem a me fazer responder com a mesma atitude imatura que vejo, embora também não ganhe nada com isso.

[/neon]
Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 21:36
@Hildr escreveu:Não me senti ofendido no sentido mais cru da palavra, deboche não é ofensa, não para mim. Desculpe se me equivoquei, mas você transpareceu imaturidade citando isso ou usando-o como "exemplo em seu post" - uma vez que não existia necessidade -, coisas sutis costumam me tirar do sério de modo mais fácil do que as "escancaradas" e tendem a me fazer responder com a mesma atitude imatura que vejo, embora também não ganhe nada com isso.

Entendi.
Realmente ficou estranho a minha frase, pareceu que eu tinha dado uma cutucada mesmo (e as aspas não ajudaram muito), mas a estava usando como exemplo sobre a reclamação de alguns sobre os votos dos juízes.
É difícil convencer uma pessoa que já possui um ponto de vista sólido sobre um assunto, então parece que os juízes estão sempre errados, quando nem sempre estão (erros também acontecem, como eu errei na luta do Sam).
Também já percebi que escrevo algumas coisas no bom sentido, e as pessoas levam como desaforo, preciso reavaliar esse meu problema, é a terceira vez que acontece isso.

Agora, mesmo que eu tivesse sido imaturo, não faz sentido você rebater imaturidade com mais imaturidade, você só estaria sendo igual a mim.

Spoiler:
Tive que reler 5 vezes esse meu post, pra ver se eu não fui ignorante sem querer. Tá foda me filtrar

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 21:48
Ri com o conteúdo no spoiler, mas de boa. :horak:

@Staz escreveu:Agora, mesmo que eu tivesse sido imaturo, não faz sentido você rebater imaturidade com mais imaturidade, você só estaria sendo igual a mim.
De fato, não consigo controlar. Faz parte da filosofia do "somos todos iguais" pelo menos. :yoda:

[/neon]
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 23:17
É bem complicado conseguir agradar todos, até entendo a chateação dos lados pela derrota, e COMPREENDO que há pontos sim que são passados despercebidos. Mas, como organizadora do JVS, a última coisa que gostaria de presenciar são os jogadores desmotivados e chateados, então, não tem como os juízes concordarem com seus pontos de vista, mesmo que há páginas de mangás sendo comprovadas, pois tudo é questão de interpretação também.

O WB concordou em que o @Staz reavaliasse os argumentos dados pelo Dotto sobre suas dúvidas e etc, então, seria legal que vocês conversassem entre si (por aqui, obviamente) e chegassem em um consenso justo, pois, a temporada não pode parar... Mas, assim... Não dá para colocar outro juíz e excluir o voto do Staz, pelo menos não acho justo, e o próprio WB também não. Então, @Staz, peço pela segunda vez (sei que to sendo uma chata) que reavaliasse a luta e analisasse o que o Dotto tem a dizer, o que você decidir irá será aplicado.

#TeamCorujinha :coruja:

O @Hildr conseguiu acabar com a raça de um tubarão @pluuuuffff e está usando sua carcaça para lixar suas garras, agora é a minha vez de acabar com a raça de outro peixinho. :coruja:

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5741
Participação : 56522
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 00:54
Relacionado as inúmeras reclamações e a sugestão de mudar o sistema de votos.

Bom, diferente do que o Fórum foi há anos, coisa de quase uma década hoje em dia a maioria do pessoal cresceu. Grande parte está na faculdade, trabalha, possui uma vida corrida assim como eu. E ainda assim em meio a rotina difícil encontram um espaço para conectar porque é um lugar divertido de se passar o tempo. Se não fosse prazeroso ninguém estaria aqui.

Acredito que tanto pro jogador como pro juiz que gasta horas aqui jogando isso, é frustrante ler ou escrever opiniões sem embasamento. Falo isso por ser jogador e por ser juiz. Não me sinto nenhum pouco reforçado gastar meu precioso tempo de descanso, que poderia estar sei lá, transando, estudando, vendo alguma série, comendo, para estar aqui e dar um voto ruim. Me sentiria realmente péssimo. É um tempo gasto precioso, por mais que saiba que não vou agradar a todos, procuro ao máximo, mesmo com o tempo espremido dar um voto condizente, considerando o máximo de probabilidades possíveis. E ainda assim tem situações que até hoje, mesmo com horas de releitura, questiono se tive um voto correto como o de Leandro vs Davi. Como jogador o mesmo: não tem porque participar de algo que sei que meu modo de visão está sendo desconsiderado. Procuro gastar meu tempo com algo mais produtivo e reforçador.

O que está acontecendo, porque há tantas críticas? O pessoal chega com uma opinião pré estabelecida sobre a luta no geral, e dá sua opinião em cima disso, ao invés de possuir uma opinião crítica do que está lendo e do que descreveram. Na minha luta mesmo, li diversas vezes "eu acho que", "acredito que" e diversos sinônimos relacionados.

Existe fatos que são comprovados no mangá, descritos como tal, que não são passíveis de interpretação, estes são AFIRMAÇÕES. Sasori produzia veneno diretamente na Satetsu, na minha luta foi afirmado que não seria possível. Era minha estratégia principal. O veneno da temporada é o do Sasori. Aonde é passível de interpretação? Agora em questões não descritas ao pé da letra como o caso do Konbi de Davi, concordo, fica à critério do que o juiz acredita e vai de opinião pessoal. Relativar o que acha da merda ao extremo. Por isso tantos jogadores insatisfeitos.

É até interessante rever o método de avaliação, concordo. Mas não adianta vir, afirmar, não postar fontes, ter opinião sobre jogador, hype, apostas. Vai continuar a mesma insatisfação. Principalmente sobre a parte de não postar fontes. Essa é sem sombra de dúvida a temporada que mais houve reclamações, não que esteja ruim, pelo contrário a temporada está excelente, a Rinko é uma ótima organizadora. Mas fica ai minha crítica.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 01:08
Pode ser que seja a temporada com mais reclamações sobre os votos de juízes... Mas, estavam reclamando sobre ser um juiz por luta (o que ocorreu na décima sétima, que só teve dois juízes na final. E, muita gente não gostou de ter apenas um juiz na temporada anterior, mas as reclamações foram minimas, e até imagino que seja pelo fato do pessoal ser menos critico) e então, fiz de todo ao meu alcance para que tivessem DOIS juízes por luta, e até quando tinha empates eu corria atrás de juízes e pedia de todo coração que tirassem um tempinho para a avaliação (caso do @Staz que estava ocupado e me fez esse favorzão de desempatar a luta do Dotto e WB).

Apesar do tempo corrido entre ser juíz e jogador, eu fiz questão de fornecer mais de 4 dias de votos para os juízes após o fechamento das lutas. A questão é que está cada vez mais complicado de agradar o público pelo julgamento, todos aqui querem vencer, creio eu. Mas, assim @Schiffer concordo que pode ter faltado um pouco mais de fontes e etc aos votos, e isso vai servir de exemplo para que os juizes se empenhem cada vez mais.

Dotto
Dotto
 Dotto
Membro desde : 11/05/2014
Número de Mensagens : 694
Medalhas :

Casado - @Hildr

Participação : 11790
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 03:53
Tudo bem, Staz?

Olha, vou ser sincero em minhas palavras, leve elas como sinceridade acima de qualquer coisa.

Há um fator importante que não vi sendo analisado na luta, o mugen onsa em si, que é o da Tayuya foi sim demonstrado ser conterado com certa facilidade, não discordo. A diferença aqui, é que o meu é a versão kabuto. Todos aqui sabem o que aconteceu, inclusive você, concorda, Staz? Sasuke simplesmente perdeu o susano'o após a técnica pela deturpação de chakra, demonstrando o quanto a técnica com o chakra senjutsu teve um aumento significativo na efetividade. Não só isso, teve que haver uma conexão de chakra via genjutsu para que ambos se libertassem. O ponto é que, o genjutsu é uma via de distração, que dá lugar ao uso do Kamui de forma rápida e eficiente. WB não conhece nenhuma das duas técnicas, a ação inicial dele foi usar o katon, e a minha o espelho com Kamui e mugen onsa, através de bushin's, o alvo do WB era a ostra, como ele mesmo frisa no primeiro post dele, você acha mesmo, que nesse espaço de tempo do genjutsu, da falta de conhecimento do Kamui, e da concentração dele na ostra, eu não o finalizaria? É preciso lembrar que o Kamui não requer tempo de preparo nessa temporada, Staz.

Uma coisa bem importante que eu gostaria de citar, é a respeito de algumas palavras suas sobre o mugen onsa, quando você diz que por ser no SM não seria mais difícil de sair, e eu te pergunto Staz, como não?

Além do mugen onsa pegar o WB e os sapos, até ele entender como se trata a técnica, até seu fluxo de chakra permitir uma deturpação (Em relação a isso, lembre-se do Susano'o sendo desativado pela deturpação no fluxo de chakra) com os sapos e ele pra sair do genjutsu, eu já o finalizei... É simples, Staz, meu Kamui além de ser muito mais rápido que o do Kakashi, tem como alvo um simples e pequeno alvo, que é a face do WB.

Staz, quanto a situação dos irmãos, a pontuação em genjutsu não foi o importante naquela situação, pois tanto Sasuke quanto Itachi também são especialista e possuem MS. O olho do Deidara não é um Sharingan, ele não ver através de ilusões, ele concentra chakra no olho para identificar genjutsus visuais, não é um doujutsu. Você tem que analisar a situação e então criar uma estratégia para sair do genjutsu no calor da batalha, tempo esse mais que necessário para o uso de um Kamui. Não se engane, não tem conhecimento da técnica e cairia nela para depois efetuar uma análise.

Então, WB tem 80% de inteligência, é nível Sasuke, correto? O que Sasuke fez quando pego pelo Mugen Onsa? Absolutamente nada, ficaria perdido não fosse o Itachi compartilhar uma ideia sobre a saída do genjutsu. Ele tem Paw e Maw e poderia servir para partilhar a ideia e tentarem sair do genjutsu, mas aí está, WB dependerá da análise deles para isso. Não acha que nesse meio tempo é finalizado?

Enfim, Staz, eu poderia falar mil coisas a respeito disso, mas, eu vou respeitar seu voto, você é juiz, e como tal, tem sua opinião, eu só achei incoerente e pedir uma reavaliação por que realmente acredito que venci a luta, com todo respeito.

Quanto ao voto do Jugram, sim, muito chato determinadas coisas. Como eu posso considerar coisas como o Manda II não tem sensor e não pode encontrar o bushin em baixo da terra? Ou que eu não controlo o Manda? Eu postei na luta cara, parece que a pessoa não lê, ou simplesmente não quer aceitar o que o mangá fala. Ademais coisas, eu nem vou prolongar, para não tornar algo discutível.

Tenho sensor sennin, sensor olfato, o Manda II tem sensor olfato também, controlo ele, e não posso achar o bushin? Absurdo demais essas coisas.

O que você decidir, eu vou compreender, já disse tudo que tinha pra falar na luta, com diversos post's, então, infelizmente não ha mais o que eu possa falar, se você decidir avaliar, tudo bem, se decidir não reavaliar, tudo bem também, sem casos e nem acasos, prosseguimos, e sorry se eu falei de um modo que deu a entender um tom ruim, enfim.

Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5113
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51345
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 06:50
Primeira coisa que mugen para a movimentação, mas minha mobilidade é via pássaro bakuton, que não tem como ser paralisado, ah e antes que vocês venham dizendo que o mugen desativa o pássaro por contar minha conexão, mentira.
http://googleweblight.com/?lite_url=http://somanga.net/leitor/naruto/585&ei=wmBvd1hA&lc=pt-BR&s=1&m=435&host=www.google.com.br&ts=1496655684&sig=ALNZjWlHcPocPPrZpbiDr1jAX85ADKr5OA

Manga 585, página 6, ambos irmãos uchihas tem o Sharingan ativado e o Susano, Kabuto executa o magen mugen onsa e o os mesmos mantém o Susano o/ Sharingan.
Meu pássaro vai continuar a se mover sim.
Parte dois, não sou alguém nao preparado para sua estratégia, na realidade pedir conhecimento da ostra me fornece uma coisa exencial que é a noção de o Dotto ser um gen user.
Somado ao fato de que tenho nível máximo em genjutsu, estar o tempo inteiro com paw e maw, possuir clones, possuir 80 de voo, possuir hiraishin e ter o olho anti genjutsu somado ao sensor, perceberia a formação de chakra do kamui no mesmo instante.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: