Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
819 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
667 Mensagens - 12%
373 Mensagens - 7%
351 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
334 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
291 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 20%
29 Mensagens - 16%
23 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
Top dos mais postadores
19569 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5796
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 57472
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

em Qua 31 Maio 2017, 23:06
Sim sim, Davi, antes de tomar qualquer decisão arbitrária irei contatar pessoalmente a Rinko. Minha dúvida era somente se preferiam ler algo mais estrutural, sei que todos tem vida apertada, não gostaria de ter a sensação que gastaram seu tempo para ler algo mal feito. Anyways.

Farei o possível para entregar meu voto no prazo, caso não seja possível irei avisar também.

adeos

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Jugram Haschwalth
Capitão
Capitão
Membro desde : 09/08/2013
Número de Mensagens : 1466
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 22332
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Jun 2017, 00:25
WB, Dotto, Staz, Davi e Rinko

Pessoal eu peço encarecidamente a vossa compreensão, eu devo acabar o Post de cada uma de vossas lutas ainda hoje e envio para Rinko no final do dia de hoje.

As coisas se complicaram um pouco e acabei me atrasando.....e para não deixar furos eu decidi cobrir o máximo possível de cada aspecto de vossas lutas e esta levando mais tempo que o esperado....então é isso ainda hoje no final do dia eu estarei enviando.....

A Origem Primordiais

Sinfonia do Rei das Trevas

A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial

O mundo depois do Primordialismo

Prólogo do Caos

Requiem dos Mortos

A verdade por trás Caos

Rewards:

A coragem do Daltro:

Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar :ana:

Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra :zeca2:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3901
Medalhas :
Spoiler:

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Prestígio

Participação : 76848
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Qui 01 Jun 2017, 10:44
Bom dia.

Entendo o tempo precário que todos os juízes devem estar tendo, então teremos um tempo a mais. A última luta foi fechada (Sarada x Sam), peço que me enviem os votos até o dia 2 às 23:59. Para que dia 3 ocorra o sorteio e assim iniciaremos as quartas de finais.
Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 44860
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Jun 2017, 15:24
@Hildr, então faz um favor pra mim e me explica como o Itachi descobriu dentro do genjutsu que aquele Kakashi era um clone e não o real.

Tá pior que o @Uman, com a teoria que os nano insetos "cagam" e as fezes bloqueiam as células, tá por mp lá :~.~:

pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3343
Participação : 19758
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 08:53
Só uma coisa, @Hildr e @Staz.

Sabemos que os Kage Bunshins estão ligados ao original, já que quando dissipados, o original obtém informações sobre o que o Kage Bunshin aprendeu, além do cansaço.

Sabemos também que sempre que o original foi pego no Genjutsu, todos os Bunshins são dissipados. Isso porque o original deixa de ter controlo do seu chakra para "alimentar" os Kage Bunshins. Lembrem-se da explicação do Tobirama sobre o funcionamento do Kage Bunshin quando o Naruto passou os mantos para todos os shinobis.

Então, pela logica, e estando os Bunshins interligados, se um Bunshin fosse pego no genjutsu, o que ocorreria ao original? A meu ver, ele seria pego pelo genjutsu também.

Mas isso não acontece. E porquê? Porque, tal como dito pelo itachi, a meu ver Kage Bunshins não podem ser pegos no genjutsu. Tanto que o Kage Bunshin não se dissipou, e continuou a agarrar o itachi.

A visão que o Itachi teve é o que se passava dentro da ilusão, e foi aí que ele percebeu que aquele Kakashi era um Kage Bunshin pois ele não ficou paralisado.

Então, eu não li a vossa luta, mas tendo em conta o tempo que passaram nesta discussão aqui neste tópico, achei importante dar o meu parecer. A meu ver, Kage Bunshins não caiem em Genjutsu.

Spoiler:
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3504
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Casado - @Ryo

Participação : 78514
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 13:43
Team Tubarão > All
Brinks.
Finalmente saíra os votos hoje.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52402
Reputação : 665

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 16:53

Preguiça...
Hildr escreveu:Agora², levando ao contexto da luta, se isso fosse válido, eu teria conhecimento por também ser usuário do Kage Bunshin e bastaria tocar o Mugen Onsa - potencializado pela células Hashirâmicas - durante períodos de tempo mais extensos, de uma forma ou de outra mantendo os seus KB no mundo ilusório à espera de finalização (já que o KB ver a ilusão sendo afetado por ela ou não), o que não mudaria muito o conteúdo que argumentei.

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :
Spoiler:

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 16:07
Os votos estão quase para serem finalizados, agradeço a todos pelo tempo. E desculpa pelos participantes que devem estar ansiosos, infelizmente, temos que nos adequar a uma rotina turbulenta e imprevisível, os juízes estão se esforçando ao máximo para realizar um julgamento justo e adequado.

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :
Spoiler:

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 23:55
A maioria dos votos foram postados. Os únicos que não foram postados ainda (Hildr x Staz) e por causa do atraso do juíz, a luta do Jugram e Atlas também não será postada, então, amanhã teremos as últimas finalizações das lutas, consequentemente os sorteios e o inicio das quartas de finais. Parabéns aos vencedores desta fase!
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 01:12
Sobre a minha luta:
Spoiler:
Staz escreveu:Não gosto de tomar essa atitude, mas vou fazer, terei que desconsiderar essa distância. Me perdoem o termo, mas poha, 50 km Sam? Não dá né amigo. Considero que você colocou a kunai em um lugar seguro, mas não tão distante assim.

Sarada, sua Ostra não será útil após o uso do Dai Baku Suishōha. Você poderá invoca-la, mas não a vejo sendo capaz de invocar a névoa ilusória abaixo submersa.

Katon não é conter de Hyoton sam, isso está no mangá.

E estou extremamente irritado com a Sarada, tinha tudo e mais um pouco pra vencer essa luta e não o fez. Montou uma excelente ficha, mas não soube aproveitar todo o potencial dela. Você fez isso na sua luta anterior contra o Path e não fez o mesmo aqui e teve tempo de sobra pra fazer isso nessa também.

Sarada, Samehada é capaz de absorver chakra dos raitons do Sam.

Sarada, você é praticamente imune aos Nano Insetos, pois tem o Suika
.
Sarada, você é praticamente imune ao Komu do Sam, pois tem o Suika.

Sarada, Gamarinshō não funciona em você estando dentro da água e sendo um Hoozuki.

Gente, um Hoozuki é totalmente feito de água em tempo integral, Sarada é feito de água. Quantas vezes no mangá a Karin não socou o Suigetsu, e mesmo o Hoozuki não esperando, a região atingida não se tornou água?

Sarada, se você possui uma ficha que é capaz de absorver chakra, então faça uso dela. Se o seu oponente luta através de clones, absorva o chakra dos clones. Você acabaria tendo vantagem aqui e consequentemente venceria a batalha.

Assim como Sam não tem meios de vencê-la, você até tem uma forma de vencê-lo, mas não explorou isso em momento algum. Você quase nem citou a Samehada, um ponto importantíssimo da sua ficha.

Meu voto fica pro Sam, que vence somente por gastar menos chakra e ter maestria em ninjutsu, que consequentemente o deixaria em vantagens. Seu chakra uma hora ou outra acabaria, e Sarada ficaria suscetível a ataques do Sam.
Jean, eu respeito sua opinião e relevância como jogador, mas permita-me discordar de alguns pontos em sua análise em minha luta:

→Gostaria que me explicasse por quê eu não conseguiria colocar minha kunai numa distância de 50 km, tendo o Kagerō? Zetsu se movia quase que de forma instantânea para qualquer lugar através deste jutsu, capacidade que tanto mangá como DB enaltece. Na luta contra Itachi, ele rapidamente sai de cena indo até o esconderijo da Akatsuki, para em seguida voltar um pouco depois que Obito ao mesmo local, como eu postei na luta; Na própria Guerra, Zetsu saiu do campo de batalha para o mesmo local, pegou o Rinnegan e voltou em poucos minutos. Namoral, não vejo nenhuma razão para invalidar minha estratégia, tendo a técnica este potencial.

→Katons são counters de Hyōtons sim, @Staz, só que depende do nível do Katon, até mesmo Haku reconheceu isso. Não queira comparar o jutsu do Sasuke genin com um Katon de um mestre elemental, com mais chakra e potência máxima na aplicação. Além disso, eu não citei apenas o Haijingakure para lidar com os espelhos, e sim um combo com o Komu.

→Concordo que Sarada era imune aos Nano Insetos, tanto que mal os citei na luta, mas discordo que seja totalmente imune ao Komu. O usuário do Suika no Jutsu precisa se "materializar" para executar jutsus, principalmente o que requerem selos, por isso disse que ela não ficaria em tempo integral em estado d'água, era exatamente neste momento que ela seria pega pelo ácido. Ou seja, seu corpo não é naturalmente feito de água, isso ocorre devido ao efeito de um jutsu, logo, requer uma ativação. Além disto, algo que eu não pude citar é que a Sarada não poderia combinar Suika + Samehada, pois precisa estar em "estado físico" para segurá-la, do contrário a Espada iria escapar de suas mãos estando elas transformadas em água. Sarada não poderia² combinar a fusão com a Samehada + Suika. Era uma coisa ou outra, e até entendo o fato dela ter escolhido não se fundir com a espada, uma vez que mesmo podendo absorver o chakra dos meus jutsus, receberia parte do dano segundo o exemplo de Itachi vs Bee. Ela não seria atingida por minhas técnicas com força total, mas 5 rajadas do Komu já poderiam deixá-la em estado deplorável.

O trecho que me mais me incomodou foi esse:

Sarada, se você possui uma ficha que é capaz de absorver chakra, então faça uso dela. Se o seu oponente luta através de clones, absorva o chakra dos clones. Você acabaria tendo vantagem aqui e consequentemente venceria a batalha.
Men, como Sarada iria absorver meu chakra ou dos clones, diante de alguém com 20% de velocidade a mais que ela, Kagerō + Hiraishin e campo coberto de cinzas? Como Sarada absorveria meu chakra, podendo eu manipular com dotons seu campo aquático, tirando assim sua melhor vantagem em mobilidade? A única coisa que que ela tinha capacidade de absorver era o chakra dos meus jutsus, ponto, ainda assim correria o risco de perder sua Samehada, já que a mesma não é como o Selo Inverso que se imuniza totalmente do efeito do jutsu recolhido. Ah, os Nano Insetos também lidariam com a Samehada, em Madara vs Hashirama ficou claro que para lidar com um jutsu de sucção de chakra basta anular o usuário com outro jutsu de sucção, e sabemos que os insetos envenenam e destroem chakra, logo, a Samehada (que é um ser vivo) seria morta mesmo estando em estado de absorção – só não usei este argumento por que ela não usou a Espada.

Mesmo concordando com seu voto, esperava uma análise muito melhor elaborada, dando um foco e atenção para os principais pontos abordados no combate, como o fez em minha primeira luta. Tu desconsiderou algumas coisas fazendo uma avaliação estática, como se eu ficasse totalmente passivo esperando a minha adversária roubar meu chakra. Espero que não leve esta crítica para o lado pessoal.

:planta:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 08:43
Parabéns! @Sam - Chan

Gente o motivo de eu não ter dado tanto foco na absorção e querer uma finalização rápida é esse:

O usuário do Suika no Jutsu precisa se "materializar" para executar jutsus, principalmente o que requerem selos, por isso disse que ela não ficaria em tempo integral em estado d'água, era exatamente neste momento que ela seria pega pelo ácido.

E como a Semehada necessita de um curto e médio alcance para sugar chakra, eu fiquei bem receiosa em relação aos nanos insetos serem aplicados (já que a velocidade dela era maior que a minha e tinha Byakugan e Kekkai), nesse momento rápido de fraqueza.

A aplicação do Genjutsu da Ostra sería se eu não conseguisse colocar @Sam dentro do Sameodori e assim invocasse a Ostra acima da superficie aquática.

Jugram Haschwalth
Capitão
Capitão
Membro desde : 09/08/2013
Número de Mensagens : 1466
Medalhas :

Participação : 22332
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 11:04
Eu já enviei o voto da luta do Staz vs Hildr....é desculpa pelo atraso pessoal

A Origem Primordiais

Sinfonia do Rei das Trevas

A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial

O mundo depois do Primordialismo

Prólogo do Caos

Requiem dos Mortos

A verdade por trás Caos

Rewards:

A coragem do Daltro:

Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar :ana:

Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra :zeca2:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :
Spoiler:

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 11:45
Parabéns aos vencedores: @MatheusVIXX, @White Beard, @Boss, @Kakau, @Rinko, @Sam, @Staz e @Jugram Haschwalth.

Em breve informações sobre o sorteio e a próxima fase.

Comentem ou não.
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1119
Participação : 14528
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 14:04
Quero fazer aqui algumas observações sobre os votos dos Juizes da minha a luta (Staz e wb), e óbvio, a intenção disso não é que ninguém mude o voto ou algo do tipo pois não tenho interesse de continuar na competição depois de ver os erros grotescos (usando aqui a terminologia mais suave que eu consegui achar) que os 2 Juízes usaram de justificativa para dar a vitória pro Jugram, mas meramente a título de curiosidade vou comentar alguns pontos curiosos dos votos de vocês dois aqui:

Ibuse:

WB disse que o Veneno do Ibuse (que Jugram só podia usar uma vez) iria criar uma "zona de defesa pro Jugram", eu te pergunto aqui cara: Que Zona de defesa?

Ele só pode usar a névoa uma vez (delay de 5 minutos) e eu posso gerar chuva com o Ukojizai, e que névoa é essa que aguenta 5 minutos e não se desfaz nem com uma tempestade do meu Ukojizai? E essa névoa que não vai durar nada vai proteger o Jugram de apróximação minha? Ok.

Wb também limitou meu G.K., foi limitado a 1 ou 2 tiros, sobre essa limitação eu pergunto:

- Isso está nas regras? NÃO.
- Foi indicado no mangá? NÃO.
- Você tem alguma justificativa para esse número de tiros do Jutsu? NÃO.

Portanto isso é algo aleatório seu.

eu por um momento acreditei que o Atlas seria o vencedor, mas com as edições, Ibuse poder soltar veneno de cara e uso do GKF, não posso dar o voto a outro que não seja o Jugram.
Analisando a luta desse jeito que você analisou (de maneira totalmente equivocada) eu também daria o voto pro Jugram.

Kirin:

De acordo com o Staz eu não posso usar o Kirin me valendo dos raios gerados pelo Ukojizai e o WB disse que eu contaria apenas com o G.K. para realizar a "formação climatica" (Pelo visto tu não viu nem o Katon da minha ficha, mas tanto faz essa não é a questão) do Jutsu.

1: O Kirin nada mais é do que a habilidade de domar os raios que estejam no céu e assim poder usar eles para atacar. Apenas isso.

2: Meu Ukojizai gera uma tempestade que por sua vez gera descargas eletricas.

Eu tenho os raios, eu tenhos o Jutsu que manipula os raios, e não posso usar os raios para atacar?

Staz disse que eu não posso manipular os raios "por eles não serem naturais", então eu posso domar raios naturais, mas se os raios forem gerados pelo "meu chakra", "MEU CHAKRA", ai eu já não posso mais?

Raio "da natureza": Eu consigo domar
Raio "gerado pelo meu próprio chakra": Não posso.

Essa foi a lógica usada para dizer que eu não podia usar o Kirin, e onde está o sentido disso até agora eu não sei.
Uma coisa é dizer: "Não, o raio não vai ser igual ao do Sasuke e etc...", eu também discordaria disso, mas pelo menos entenderia.

DBS:

Staz:
Contudo, o uso do DBS acabou te ajudando. Alias, houve um mal uso do Dai Baku Suishouha.

Qual mal uso? Você me viu dizendo que eu iria suspeitar de algo após ver a fumaça? Você não só viu como concordou comigo.
E eu mesmo sabendo que ele podia estar oculto no solo eu iria usar o DBS mesmo assim antes de saber se ele está no solo?

Você entendeu que o DBS só seria usado caso Jugram estivesse fora do subsolo? Isso não ficou claro?

Eu suspeito que ela está no subsolo, e ai eu uso o DBS mesmo assim?

Meu Deus cara. Nem o Jugram estava argumentando considerando o DBS.

É engraçado vocês o desconsiderarem, ele é um dos fatores decisivos nessa luta.
Claro que ele estava sendo desconsiderando, ficou claro como ele seria usado, e você simplesmente ignorou a lógica toda.
Eu comecei a luta argumentando (antes do Jugram), eu dei uma ideia do que faria, mas óbvio aquelas ações estariam de acordo com o que o Jugram fosse fazer, e esse meu post sobre o DBS foi feito antes do Jugram falar o que ele ia fazer, tanto é que depois que ele fala a estratégia dele o DBS é ignorado (pois não seria feito com o Jugram oculto).

A única utilidade desse Jutsu era usar ele junto com o Kirin, de maneira que o Jugram e seus clones fossem todos pegos de uma vez, e com o Jugram escondido ele serve pra que?

Mesmo que alguém tivesse usado o DBS, o Doryuu Jouheki poderia criar rapidamente uma ligação minha com o solo e assim eu usaria o Kaido Shokutsu do mesmo jeito.
Mas óbvio isso sequer foi citado pois NINGUÉM estava considerado o DBS na luta, o próprio Jugram estava argumentando como se o campo estivesse seco durante a luta.

Você não entendeu isso?

Atlas mergulhasse ou estivesse dentro da água, sua velocidade iria para 0%, o que o tornaria vulnerável a ataques do Jugram.
Com o Izanagi eu estou vulnerável aos ataques do Jugram? Ok.

G.K.

Então eu não posso usar o G.K. dentro da água STAZ?
A explosão do G.K. é gerada por chakra ou por polvora? Chakra? Correto.

A água iria impedir meu G.K. de explodir? Sendo que a explosão não é criada com polvora e sim com chakra?

Staz, meu G.K. não apenas iria detonar (mesmo dentro da água) como iria VARRER toda a água que estivesse perto.

Mas não sei nem de que água estamos falando, não tem água nessa luta com o Jugram escondido.

O bom uso dos clones das sombras aliado com o Moguragakure, num campo completamente tomado pelo DBS, o uso constante dos clones (caso estes sejam destruídos pelos tubarões, e vão...), aliado com o BT e o uso constante dos mísseis do Shurado (que são vários e não devem ser subestimados), me fazem acreditar que Jugram acabaria por ganhar esse embate. Mesmo com o Atlas tendo bons jutsus defensivos como o Izanagi e o próprio Kamuiland, ele poderia ser pego enquanto o Kamuiland está em delay, ou até mesmo após a perda do Izanagi (Após ter gasto todos os olhos do sharingan).
De acordo com os Juizes:

- Não posso usar o Kirin.
- Meu G.K. só tem 1 ou 2 tiros
- Meu Mugen Onsa não funciona (afinal Jugram está dentro de um oceano que não existe pois não será criado)
- Não tenho o Kaido Shokutsu para tirar o Jugram do Solo.
- Meu Izanagi não serve pra nada e eu vou usar o Kamuiland de graça (sendo que deixei bem claro que nessa luta não seria usado)
- Etc...

Realmente, com esse cenário que você montou o Jugram vence com folga.

Bom resto de temporada pra quem fica.

Última edição por Atlas Titan em Dom 04 Jun 2017, 14:07, editado 2 vez(es)

"Power comes in response to a need, not a desire. You have to create that need."
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9330
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41501
Reputação : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 14:06
@Ninjalx, apesar de ter perdido, argumentou extremamente bem. Orgulhoso de ti. Quanto ao meu outro aluno, Jugram, nem preciso falar nada, brilhante como sempre.

@Atlas Titan, você jogou muito bem, em todos os aspectos. Participe das próximas, você tem pinta de campeão.

Legacy:

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5796
Participação : 57472
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 14:40
Como afirmei por Whatsapp não estou mais como juiz, e não participarei mais do evento. Depois do voto da minha luta que desconsiderarem minhas duas principais estratégias que eram o Mugen e o veneno, sinto que é perda de tempo. Não chegaram nem a citar o uso do veneno, que era minha maior arma.

Desejo ao Kakau boa sorte, és brilhante em todos os aspectos. Nada contra ti, argumentou muito bem se tivesse que perder não teria nada contra. Participo por diversão.

Entretanto ler coisas "como acho que não funcionária" é o fim da picada em uma luta complexa, dado ainda que postei todas as fontes. Já em contrapartida foram embasadas em nada.

Como Atlas disse, no cenário que criaram Kakau vence com folga.

Bom evento a todos.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Dotto
Dotto
 Dotto
Membro desde : 11/05/2014
Número de Mensagens : 695
Medalhas :

Casado - @Hildr

Participação : 12135
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 15:14
Olha, respeito a opinião do Jugram e do Staz. Decidi que não ia falar nada a respeito dos votos, mas, analisei bem e sei que seria errado da minha parte não fazer tal coisa.

Com todo o respeito, peço uma reavaliação a minha luta. O voto do Staz foi totalmente incoerente, desconsiderando totalmente meu mugen onsa no SM MODE. Jutsu esse fundamental a minha luta. Motivos não me faltam pra falar aqui, mas, não desejo entrar em discussão, então, peço a reavaliação da luta, consultei a organização e alguns juízes, e diante do meu direito de pedir tal, e por ser uma luta que se deu por empate e foi decidido em um terceiro voto de juiz foi incoerente ao meu ver, peço com todo respeito, como eu disse logo a cima, uma reavaliação.

Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52402
Reputação : 665

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 15:40
Perdi, mas é aquele ditado, vamo fazer o que?

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Doido De pedra
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2253
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Compromissado - @MatheusVIXX

Participação : 29083
Reputação : 379

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 15:47
Muiiiiiiiiitos parabéns ao @MatheusVIXX por ter vencido sua segunda luta, você se esforçou muito pra isso e argumentou muito bem, só de você estar aqui já e uma grande conquista #MatheusWinsJVS 

Prêmios:

Sam
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1766
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16173
Reputação : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 16:54
Caraca, quantas reclamações de votos temos aqui!!!

Não li todas as lutas, mas creio que houve uma sobrecarga em cima dos juízes, que além de argumentarem em suas lutas estavam designados a julgaram outras duas e até três. Ora, se já é trabalhoso e cansativo acompanhar até o final uma combate que se desenvolve, como @Hildr vs @Staz & @Dotto vs @White Beard, imagina fazer isso enquanto ainda se tem que lutar, estudar seu próprio oponente e formular estratégias! O juiz teria de ter uma memória fotográfica para se atender a detalhes e pontos de maior relevância de vários combates distintos, de várias fichas distintas e também no seu combate. Na minha concepção, seria muito mais válido incumbir cada juiz como responsável por uma única luta, e colocar dois ou mais para somente aquelas de maior complexidade, mais para decidir um impasse mesmo, desta forma não pesaria tanto para a galera que de forma voluntária contribui com o evento, comprometendo com a qualidade dos votos.

E Thanks, @Sarada Uchiha Hanuro. Confesso que não concordo muito com as coisas postas na área Naruto, mas aqui no JVS você tem evoluído sobremaneira tanto no que diz respeito a estratégia quanto em argumentação, e conseguiu montar uma ficha bem interessante. Inclusive, em um dado momento, tive dúvidas se um único post seria o bastante para assegurar minha vitória, estava com intenções de elaborar um segundo, mas infelizmente a luta já havia sido fechada. Fico feliz pelo seu entusiasmo, peço desculpas se não pude atender suas expectativas proporcionando aquele embate frenético, posso garantir que tive uma boa razão para isso. Quem sabe numa outra oportunidade a gente se trombe de novo, e assim possamos promover o esperado confronto emocionante de um Hinatete contra uma Sakurete, rs. No mais, desejo boa sorte nas próximas temporadas. o/

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: