Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Abertura Oficial e Inscrições.

Tópico livre para comentários a respeito da décima oitava temporada do JVS!

Última edição por Rinko em 29/4/2017, 05:39, editado 1 vez(es)

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Aviso: A Ficha Sandaime Raikage foi esquecida, e alguns jutsus também. Por isso, a abertura oficial da décima oitava foi postada novamente com as "pequenas" alterações que faltaram. Sorry e boa sorte!

https://www.forumnsanimes.com/t66747-abertura-oficial-da-18-temporada-do-jutsus-versus#1250576

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Já começando pessoal eu tenho dúvidas quanto à ficha Six Paths.

A distribuição de Jutsus por Paths deve obrigatoriamente seguir o modelo espicificado na abertura ou o jogador tem a possibilidade de destruir as habilidades como quiser?

Os elementos neste caso podem ser substituídos por Jutsus até Rank S? Não veio especificado como nas outras fichas.

É isso aí.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Já começando pessoal eu tenho dúvidas quanto à ficha Six Paths.

A distribuição de Jutsus por Paths deve obrigatoriamente seguir o modelo espicificado na abertura ou o jogador tem a possibilidade de destruir as habilidades como quiser?

Os elementos neste caso podem ser substituídos por Jutsus até Rank S? Não veio especificado como nas outras fichas.

É isso aí.



Eu defendo que o jogador possa customizar a ficha como quiser.
Alias, foi uma das sugestões que dei.
Só vendo com a organização do jogo agora.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Não vou participar mas estarei acompanhando de perto o JVS e apoiando moralmente 6 participantes. :felizan:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Já começando pessoal eu tenho dúvidas quanto à ficha Six Paths.

A distribuição de Jutsus por Paths deve obrigatoriamente seguir o modelo espicificado na abertura ou o jogador tem a possibilidade de destruir as habilidades como quiser?

Os elementos neste caso podem ser substituídos por Jutsus até Rank S? Não veio especificado como nas outras fichas.

É isso aí.



Se alguém quiser pegar habilidades ou jutsus de 25 pontos e colocar duas habilidades no lugar de uma apenas de 50 pontos pode, mas não pode mudar a disposição dos jutsus e habilidades que estão lá. Não pode trocar elementais por mais 50 pontos.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tem que consertar isso daqui:

11. 70% chakra, 10% stamina, 100% inteligência, 10% velocidade
12. 70% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 10% Velocidade


O n.11 soma apenas 190, e o n.12 220, enquanto o restante soma 230.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Atlas Titan

Modificado.

11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
12. 100% chakra, 20% stamina, 70% inteligência, 40% Velocidade


Desculpas. (:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Desculpe a ignorância

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Raiton kage bunshin no Jutsu

esses duas técnicas de bunshin , teram gasto fixo de chakra para cada clone? Ou será mesmo processo do Kage bunshin?






descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Voltando as questões como fica a questão do Status base para esta ficha.

O boost no status base conferido pelo tipo Ninja será para todos os paths ou somente para o original.?

Na ficha fala somente do caso das linhagens e habilidades.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Que bosta. Queria participar, mas nem vi que as inscrições tavam abertas ehauehuahuheuea

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
- Haverá delay de técnicas compartilhado entre os Bunshins.


Eu não entendi muito bem essa parte, poderiam me explicar melhor?

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Se alguém desistir ou não enviar a ficha eu tenho interesse em participar, posso enviar minha ficha também caso isso aconteça?

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pétrick escreveu:
- Haverá delay de técnicas compartilhado entre os Bunshins.


Eu não entendi muito bem essa parte, poderiam me explicar melhor?


Tens Shinra Tensei, fazes um Kage Bunshin.

O delay é compartilhado, ou seja, não tens 10 kage bunshins a usar shinra tenseis intercalados (algo óbvio no jogo).

Também é a mesma coisa para hiraishin, e etc

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Espero pegar o Pluf novamente, na ultima deixei ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos