Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptySe caso o naruto morresse ...

more_horiz
[Só pra descontrair ]
Entre sakura, hinata é sasuke pra ficar no seu lugar como hokage qual dos 3 seria melhor é porque ? e se você não consegue ver nem um dos 3 como hokage então cite outro personagem da (da geração do naruto :bob: ) é diga porque...

me: Sakura por que ela é inteligente/forte o suficiente pra assumir o posto :paty: , é também por que não consigo vê sasuke/hinata ou qualquer outro da geração do naruto como hokage

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Da geração do Naruto? Shikamaru;
Mas, eu gostaria de ver o Konohamaru como Kage, se bobear ele pode ter até um SM. (Minato era um shinobi sem clã e conseguiu.)

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Ele estaria morto

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Nenhum ! Sasuke tem os requisitos, mas não tem total aceitação de Konoha, inclusive não faz por onde, já que não tenta uma reaproximação, uma convivência e etc. Sakura tem postura, personalidade e identificação com a Vila. Dentre os 3, ela é a q mais se destaca. Hinata é lixosa, infelizmente não dar pra amenizar nas críticas.

Eu apostaria na recolocação do Kakashi, pois ele já foi Hokage, conhece as atribuições, tem uma forte identificação e aceitação da comunidade. Shikamaru é um ótimo postulante, pois é intelectualmente preparado. Konohamaru é muito novo, não sabemos a extensão da sua maturidade e etc.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Shikamaru, porque apesar de não ser tão forte, é mais inteligente que qualquer um de Konoha, e pra ser Hokage a força é importante, mas não é a única coisa.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Dentre os três nenhum se encaixaria, principalmente por haver o Shikamaru, que além de ser o mais inteligente da vila, é experiente o suficiente por já estar junto do Naruto durante o período em que foi Hokage, e em caso de necessidade teria um ninja do nível do Sasuke como "poder militar" da vila.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Eu recomendaria Shikamaru, simplesmente porque a sua administração seria uma das melhores, considerando sua inteligência altíssima que com certeza levaria Konoha no melhor rumo possível, no entanto, sabe-se que Shikamaru é extremamente preguiçoso e dificilmente aceitaria o cargo, e se aceitasse, acabaria não cumprindo com suas obrigações provenientes do cargo em questão.

Não vejo nenhum dos três citados sendo capacitados para o cargo que no caso, voltaria a ser do Kakashi (se ele quisesse), como foi com Hiruzen. Por hora, creio que Shino ou Chouji poderiam ser concorrentes ao posto de Hokage.

  • Shino foi visto como sendo um ninja extremamente inteligente e analítico, a ponto de, como Shikamaru, manter-se vários passos a frente do inimigo em combate. Sua frieza o permitiria tomar decisões imparcialmente o que é um ponto positivo para um cargo tão importante.

  • Quanto ao Chouji, todos sabemos que ele daria a vida pela vila e lutaria até o último suspiro. Chouji foi visto como sendo um shinobi de bom coração e extremamente leal sendo de muita confiança de todos que se aproximam dele. Apesar de não ser sua maior característica Chouji é um shinobi inteligente e pode ser considerado um gênio dentro de seu clã (observa-se os seus feitos quanto aos jutsus relacionados as habilidades de seu clã).

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Não sei porque, mas algo me diz que Konohamaru seria o Hokage, mas considerando a lógica eu acho que Sakura é a mais qualificada, afinal ela foi pupila da godaime, é inteligente e relativamente forte, enquanto que Sasuke não seria uma boa opção por não ter aceitação de Konoha e Hinata por não possuir força e inteligência (???), Shikamaru não seria uma boa opção por não possuir força necessária, talvez ele desse um bom Hokage temporário, mas só isso, há também a possibilidade de Kakashi voltar a ser hokage, mas acho que ele faria cu doce, entretanto voltaria por não ter outra pessoa melhor para o cargo.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Não vejo nenhum desses. E não ver nenhum desses n significa que não são qualificados em alguns pontos. Por ex.: Sasuke tem o necessário em força, em capacidade de administração mas não o vejo sendo aceito pela vila se n houver algum acontecimento na saga pra isso.Hinata é forte e inteligente tb, mas não a vejo se prestando a esse papel e na verdade ela é a mais limitada dos três aí; e a Sakura tem a força, a Inteligência e até q vejo sendo aceita pela vila mas não chega ao suficiente tb, não é o símbolo de um líder desse nível.
Vamos aos fatos, Shikamaru é como um Kakashi 2.0 em potêncial para Hokage, Konohamaru um tb muito bem qualificado e tem tb o próprio Kakashi aí vivo, se não der pra Tsunade voltar.Konoha nas mãos tanto do Sasuke, dá Sakura ou dá Hinata seria um tremendo regresso, n seria a Konoha imponente de hoje, é como se o Japão virasse, sei lá, a Koreia do Sul.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Analisando bem. Creio que se Sasuke assumisse o posto de Hokage a vila seria administrada com "mãos de ferro", não digo que teríamos um ditador em Konoha, mas um Kage realmente rigoroso. Creio que o poder bélico da aldeia aumentaria drasticamente e se o Shikamaru continuasse a ser o auxiliar do Kage teríamos uma administração impecável sim. O maior problema aqui seria a sua aceitação e a possível desconfiança das vilas vizinhas.

descriptionSe caso o naruto morresse ... EmptyRe: Se caso o naruto morresse ...

more_horiz
Depende do requisito, em termos de inteligência e comando: Shikamaru.
Força e defesa: Sakura!
Hinata é talentosa, acredito em suas capacidades como lider dos Hyuuga, não como Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos