Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
514 Mensagens - 20%
385 Mensagens - 15%
362 Mensagens - 14%
339 Mensagens - 13%
191 Mensagens - 7%
187 Mensagens - 7%
179 Mensagens - 7%
156 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 10%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Kakuzu vs NarutoHoje à(s) 08:58Uchiha Wolfo que tem de tão bom nesses personagens?Hoje à(s) 08:57Uchiha WolfTenten vs TemariHoje à(s) 08:56Ryo[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 08:53FeitanHinata largou a carreira de ninja pra sempre?Hoje à(s) 08:12RyoEscritório do Hokage - Senju TsunadeHoje à(s) 07:33BillsNaruto (começo do Shipuden) vs Sakura (guerra) Hoje à(s) 06:55LordZero[Discussão] The Walking DeadHoje à(s) 03:33Rodrigo GouveiaArena do Exame Chunnin - KonohaHoje à(s) 03:10BenGenkiPassagem Subterrânea - Pais do Fogo Hoje à(s) 02:51BenGenki[Tópico Oficial] Criação de JutsusHoje à(s) 01:45BenGenkiQual era a diferença de Goku e Bills antes do Instinto Superior ?Hoje à(s) 01:34DorigonQual é melhor Anime ou Mangá?Hoje à(s) 01:23Blue EyesGuy vs OrochimaruHoje à(s) 01:15TonyQual o nível de Zeno Zoldyck?Hoje à(s) 01:01Kazuo kiriyama2Shikadai vai usar Fuuton ?Hoje à(s) 00:47RyosukeReflexo na viseira de astronauta mostra homen de calça jeans e jaquetaHoje à(s) 00:38Drizzt Do'Urden[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 00:24Moisés MRAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 00:13BrunoLima[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18Hoje à(s) 00:04Tony [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha HanuroHoje à(s) 00:04StazChamaru é ou nao é Hoje à(s) 00:04EllosVocê votaria no Dr Rey?Ontem à(s) 23:59LipertSarada x KabutoOntem à(s) 23:55EllosYuryoku Hensei no Jutsu Ontem à(s) 23:52:.Gabriel.:
Top dos mais postadores
19658 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13768 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9553 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Dê uma nota para o episódio

0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 14%
0 - 0%
2 - 29%
0 - 0%
1 - 14%
3 - 43%

Total dos votos: 7
BenGenki
Administrador
Administrador
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 5289
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 35705
Reputação : 194

Pontos :
100 / 100100 / 100

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

em Qua 26 Abr 2017, 10:10

Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 4 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por BenGenki em Qua 03 Maio 2017, 09:30, editado 1 vez(es)
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1374
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 27492
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

em Qua 26 Abr 2017, 10:39
• Sakura fazenda escola. Konohamaru destruiu a fundação casa

• Sarada ainda não utiliza oukashou, e que embora eu ache difícil, gostaria de ver a Sakura a instruindo no aprendizado de tal técnica.. .

Aquele "monstro" que o Boruto invocou possui uma estrutura estética e funcional muito similar com os Doki que a Tayuya utilizava. Eu achei um episódio bem mediano, felizmente eu não coloquei muitas expectativas nisso. Creio que a partir da introdução do Mitsuki (Se é que vão animar o spin-off) as coisas vão ficar realmente interessantes.

Pscn
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1129
Participação : 10598
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 12:27
1) Cho-Cho é habilidosa, palavras do seu sensei.

2) Gostei do Metal Lee inutilizando as primeiras shurinkens, mas sua Gueizisse é foda. Daqui a pouco vão elogiar Sarada por conseguir prendê-lo na segunda tentativa, mas esquecem o pq do feito.

3) Foi criada muita expectativa na Sarada, pois comparando-a aos demais iniciantes, ela é lixosa ou mal desenvolvida. Eu esperava pelo menos um Oukashou meia boca, mas ela recorreu as tarjas explosivas para explodir a porta. Foi evidenciado somente sua habilidade com Shurinken, nada mais.

4) Fiquei surpreso e chateado com a invocação do Konohamaru. Eu nunca esperaria um sapo, já q apostava na referência do seu avô. A referência dessa Kuchyose está saturada, seria interessante inovar. Por outro lado, ele sempre teve Naruto como referência, então é aceitável.

5) Interessante a menção do Boruto a Kuchyose cobra e consequentemente invocar uma. Mais interessante é o Konohamaru questionar seu chakra para conseguir invocar aquilo.

6) Graças a deus Mitsuki apareceu.

7) Gostei da habilidade DOTON do Iwabe. Muito bacana sua mudança, entrosamento com os demais e cooperação com a equipe.
Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13768
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 30984
Reputação : 619

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 12:47
To achando muito sem noção Metal ficar tímido do nada e travar. Isso é um nerf do krlho, embora ele normal é top como vimos. Mas fica WTF isso. :aliens: 

Acho que Shino nunca viu a verdadeira habilidade do Metal com Shurikens, vejo ele nivelado com Sarada que é o único que tem a "mira do Dragão" 

Enfim... o que me surpreendeu foi o UP do Konohamaru. Finalmente virou um ninja decente.

Prêmios:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 12:53
@Pscn escreveu:Foi criada muita expectativa na Sarada, pois comparando-a aos demais iniciantes, ela é lixosa ou mal desenvolvida. Eu esperava pelo menos um Oukashou meia boca, mas ela recorreu as tarjas explosivas para explodir a porta. Foi evidenciado somente sua habilidade com Shurinken, nada mais.

[ Ler Naruto gaiden ] ~~ A Sarada ainda nessa fase acadêmica vai mostrar o oukashou, fora o sharingan, como retratado no gaiden. E como mostrado no segundo episódio, ela é a terceira melhor aluna da sua classe, ficando atrás apenas do Iwabe, por ser o veterano, e do Boruto.

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13768
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 30984
Reputação : 619

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 12:55
Boatos que Metal é o 4 melhor e fica com vergonha de se mostrar. :facepalm:

Prêmios:

Pscn
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 13:01
@Rodrigo Gouveia

Menos, por favor.

Vc está retratando a mesma com habilidades desenvolvidas, eu retrato no INÍCIO ACADÊMICO. A Bicha Metal Lee é superior a todos no quesito mobilidade e velocidade, mas sabemos o pq dele se omitir. Ela se torna forte conforme sua PROGRESSO ACADÊMICO, mas inicialmente podemos julgar limitada a Shurinken.
Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6474
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 70177
Reputação : 555

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 13:03
É... Bem fraquinho o episodio, esperava mais. Intrigante essa conexão do Boruto com essas anormalidades.

Seria Mitsuki a cobra que o Boruto invocou?  Mitsuki na verdade é o Boruto inverso de outra dimensão? :dorgas:

.

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 13:13
@Pscn escreveu:Menos, por favor.

Vc está retratando a mesma com habilidades desenvolvidas, eu retrato no INÍCIO ACADÊMICO. A Bicha Metal Lee é superior a todos no quesito mobilidade e velocidade, mas sabemos o pq dele se omitir. Ela se torna forte conforme sua PROGRESSO ACADÊMICO, mas inicialmente podemos julgar limitada a Shurinken.
E por justamente ser o início de tudo você não acha que está exigindo muito? A menina mal foi trabalhada, sua única cena de ação foi nesse último episódio que foi focado em todos, e não na Sarada. E não seria estranho ela dominar logo oukashou antes mesmo de entrar na academia? Ela tem quantos anos? :paz

Quanto essa superioridade do Metal Lee: Isso nunca foi algo evidenciado, essa nova geração está bem equilibrada, o próprio Shikadai conseguiu realizar evasivas e contra-ataques ao Metal Lee, onde este estava sob influência daquele chakra maligno. Oque automaticamente anula esse seu argumento dele se omitir.

Pscn
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 13:27
@Rodrigo Gouveia

Não ! Eu não estou exigente, estou seguindo a referência da obra. Boruto é iniciante e domina Kb, tem excelente velocidade e Taijutsu. Inoijin é iniciante e utiliza com maestria os jutsus do seu pai. Shikadai domina os jutsus de seu pai e a gorda tb. É muito pouco o q a Sarada faz, principalmente em comparação aos demais. Ela deveria ser referência no oukashou, já q convive com sua mãe. Seu pai não deveria ser referência nas suas primeiras habilidades, está óbvio o pq !
Momo-sshi
Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1420
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 12037
Reputação : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 14:06
Nossa adorei o episodio!!!
para mim foi um dos melhores

Super fiquei intrigada com aquela kuchiose do Boruto
As pessoas enxergavam só a cobra mas o Boruto enxergou o monstro estranho junto...

Será que aquele chakra estranho está vindo do Boruto e possuiu a kuchiose... como aconteceu com os meninos?
Ou a Kuchiose que é aquele monstro estranho? Mas qual seria a chance do Boruto pegar justamente aquele pergaminho e os outros professores não falarem nada sobre o acontecido?

Para mim... pareceu que o Boruto que usou o chakra estranho quando ele invoca e os selos brilharam em roxo/rosa

Mas veremos... estou bem curiosa :think:

Edit:

Nossa lembrei que o Denki foi mordido por uma cobra igual ao que o Boruto invocou

Então provavelmente faça parte da kuchiyose aquele mosntro e talz

Que phoda aquele Quimera ser a invocação oficial do Boruto *O*
Porque ele estava com o pergaminho... então provavelmente ele fez o contrato antes da invocação :xablau:
(logico... pq sem contrato não funfa neeeh )

Prêmios:

*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3487
Participação : 25980
Reputação : 313

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 14:29
Episódio mediano. Mas foi melhor do que os últimos. Os pontos a se destacarem são:

- Konohamaru finalmente se mostrando um shinobi decente, já que mostrou um kushyose de médio porte e um rasengan.
- Kushyose no Jutsu continua sendo um jutsu hypado, principalmente os de grande porte.
- Gostei de Naruto, Sasuke, Sakura e Shikamaru terem sido lembrados por shinobis que marcaram sua época.
- Sarada não possui Oukashou ainda, o que é perfeitamente normal, uma vez que ainda no gaiden ela estava tendo dificuldades em realizar o jutsu.
- Aquele Kushyose do Boruto foi o grande mistério do episódio.
- Chouchou é habilidosa com os jutsus do clã
- Fnalmente Mitsuki apareceu

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 14:40
@Pscn escreveu:Não ! Eu não estou exigente, estou seguindo a referência da obra. Boruto é iniciante e domina Kb, tem excelente velocidade e Taijutsu. Inoijin é iniciante e utiliza com maestria os jutsus do seu pai. Shikadai domina os jutsus de seu pai e a gorda tb. É muito pouco o q a Sarada faz, principalmente em comparação aos demais. Ela deveria ser referência no oukashou, já q convive com sua mãe. Seu pai não deveria ser referência nas suas primeiras habilidades, está óbvio o pq !
Olha, eu concordaria com você se por acaso o Shikadai tivesse demonstrado alguma habilidade elemental, o Inojin com o Shintenshin, Boruto rasengan [ Esse é o tal prodígio também rs ], e Chōchō. .. quem é a mãe dela mesmo?

Se você parar para analisar, as habilidades que cada um demonstrou são menos complexas quando comparadas ao que o outro lado da família tem a oferecer. E eu creio que seja isso que acaba refletindo na Sarada.

E por isso que eu  não vejo como desmérito ela não ter apresentado o oukashou. Contudo, no final ela acaba compensando uma coisa com outra, como já dito, na avaliação que o Shino fez do treinamento dos novatos, a Sarada foi a terceira que apresentou o melhor rendimento entre a turma. Por fim se engana a achar que não há essência da Sakura nas habilidades da Sarada; ela puxou de um certo alguém essa linha intelectual. Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

Crowley
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2906
Participação : 30785
Reputação : 796

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 15:46
Pra mim é simples, está no começo do anime, a Sarada ainda não tem sharingan para ter algo do pai e ainda não mostrou o okashô, mas ela apareceu pouco e provavelmente apareça treinando com a mãe. Acho que a Sarada atual (anime) deve entender muita coisa, deve saber o básico (kawarimi, bunshin, genjutsu kai) mas em breve deve mostrar mais coisas.

Eu tenho uma opinião sobre a Sarada, creio que o Sharingan foi meio que o gatilho para ela dominar o okashô, isso deve ter melhorado o controle dela assim como ajudava o Sasuke com o raikiri. Só uma opinião, nada impede dela mostrar a super força sem o sharingan, já que a mãe consegue por controle próprio.

Sarada não mostrou okashô assim como o Boruto não mostrou o jyuken, ambos devem treinar com as mães para mostrarem algo do tipo.

Vi alguns spoilers do anime, curti bastante o kuchiyose do Boruto, acho que ainda teremos muita treta com ele. O do Konohamaru foi praticamente uma cópia de Naruto/Minato/Jiraya, ainda bem que o Boruto conseguiu outro tipo de contrato...

Sentry
Kaneki Ken
Kaneki Ken
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3605
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 21788
Reputação : 159

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 16:51
Aqui vemos um episódio melhor que o anterior, teve ação, mostrou que o Iwabe amadureceu e não é mais aquele babaca com nariz empinado e revoltado, e a Sarada fica se isolando e pagando de antipática, acredito que eles estão tentando passar que ela é um tipo de pessoa ''você não sabe nada de mim'' pra um futuro plot dela, provavelmente vão adaptar o gaiden sim pra mostrar o lance do Sasuke etc... vão dar uma história a personagem. Se percebemos bem a Sarada está agindo que nem o Sasuke agia na academia, a diferença é que o Sasuke não tinha amigos diferente da Sarada que tem a Chouchou.

Pscn
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 17:39
@Rodrigo Gouveia

Eu te entendo. O problema é q todos de alguma forma utilizam ninjutsu, mesmo de forma simples. Não é q Boruto pecou em não mostrar o Rasengan, pois quem o incentivou foi o Sasuke, isso na fase final da academia. Pra um iniciante q não tem conceito definido de chakra, ninjutsu e etc, ele está ótimo. O Shikadai herdou as habilidades do clã Nara, isso foi dito pelo Konohamaru, portanto, não entendo a cobrança de elementais. Não interessa quem é a mãe da gordinha, o importante é q ela é gabaritada por ser habilidosa, e já utiliza com maestria um jutsu do pai. Foi como falei, a Sarada é muito simples pra uma expectativa criada, inclusive foi ilógico ser referência em Shurinkens, habilidade referência do clã UCHIHA, já q nem sabe e nunca treinou com seu PAI. Veja Sasuke, o seu clã é referência em Katon, mas ele não é, mesmo fazendo uso da técnica. Eu compreendo q isso não a restringe de usar eficientemente, mas isso é algo com forte ligação paterna. Eu não me engano ao falar q não existe ligação evidente da Sakura na mesma, pois inteligência, agilidade e velocidade são referências mais do seu pai.

Dica: Aparece mais vezes para tretarmos decentemente, pois é raro te ver por aqui. Quando tiver tempo livre, opina, quota, mas participa.
Ryosuke
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 780
Participação : 9623
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 19:10
Se eu não estiver enganado, a Sarada usa pela primeira vez o Okasho no gaiden mesmo. Pelo menos foi a impressão que eu tive.

Mas sobre o episódio em si, a Chouchou carregou as meninas nas costas praticamente sozinha. Eu já sabia que a Sarada viria mais focada no shurikenjutsu por causa da abertura, mas estava esperando pelo menos uma demonstração de taijutsu bacaninha ou o seu raiton.

Fiquei surpreso do Konohamaru invocar sapos também, pensei que seguiria a linha do avô.

Achei o episódio mais fraquinho no momento.

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Convidado
Convidado

em Qua 26 Abr 2017, 19:38
Os mlk perdeu, curti não.
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Abr 2017, 23:30
@Pscn

Estou ciente da simplicidade da Sarada, nesse início de anime. Ela estar mais inclinada para as habilidades do Sasuke que as da Sakura nesse início é o que eu estou procurando explicar: A meu ver é muito mais lógico ela ter habilidades com shuriken do que com força aprimorada, por ser algo menos complexo, relativamente de fácil domínio para um estudante.

E por isso que eu dei aqueles exemplos do Shikadai não ter elemental, Inojin shintenshin. ..

Mas enfim, vamos dar tempo ao tempo. Por ter sido um episódio focado em ninjutsu, a Sarada não foi valorizada, mas daqui em diante ela pode mostrar mais coisas na área do TAI / BUK
Eu não me engano ao falar q não existe ligação evidente da Sakura na mesma, pois inteligência, agilidade e velocidade são referências mais do seu pai.
A Sakura era a intelectual do Time 7 [ "Cadente mais esperta da vila da folha" - Kakashi ] o Sasuke por outro lado era o prodígio. O teste do Ibiki, no exame chunin mostra bem essa diferença entre os dois em que enquanto a Sakura responde a todo o questionário, o Sasuke usa do sharingan para fraudar o teste.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10113
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61983
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui 27 Abr 2017, 01:32
Episódio mediano, ligeiramente melhor que o anterior.

=> Konohamaru invocando um Sapo que ainda está em desenvolvimento ao que parece,que bom que ele não invocou o Gamakichi, deixa pro Boruto.
=> Boruto já tem chakra pra fazer Kuchiyose de uma grande invocação (Lá no clássico já era dito que invocar um animal grande exigia uma boa quantidade de chakra).
=> Quando Boruto invoca o Bichão, novamente aparece uma espécie de selo sendo ativado, e cruriosamente existe o desenho de um Olho no centro do selo.
=> Quando Boruto invoca a criatura, o selo fica com a cor de chakra roxo, pelo menos no anime o chakra roxo/rosa do Boruto foi oficializado.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: