Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
Em um lugar no Sul da China, o qual produz fósseis incrivelmente detalhados de embriões animais (e algumas formas adultas) de antes da explosão cambriana (de fósseis de corpo duro de animais primitivos [big bang da zoologia]), e antes da anterior fauna Edicariana — alguns fósseis de corpo macio que crescem frequentemente em uma esteira de cyanobacteria — talvez minados para o fosfato: que o destruísse. Esses fósseis fornecem evidências geológicas — juntamente com estudos moleculares — para uma origem animal antes dos tempos Cambriano/Edicariano — e eles são legais. Patrick pira

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyRe: Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
Procede, principalmente se você for paleontólogo.

Também acho fósseis legais, mas curtia mais quando os dinossauros caminhavam pela terra, seria legal ver eles comendo um ser humano maligno :sasaki:

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyRe: Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
+1 :~.~:

Não sei porque mas eu achei engraçado. Fósseis pra mim só de pterodáctilos, devem ser bacanas de se ver.Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China 150950350

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyRe: Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
Batman escreveu:

Não sei porque mas eu achei engraçado. Fósseis pra mim só de pterodáctilos, devem ser bacanas de se ver.Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China 150950350



Além de pterodáctilos só curtiria ver os de Tiranossauro.

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyRe: Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
Já fui em um museu uma vez em BH quando criança. Foi fantástico ver os fósseis de dinossauros, outros animais e tudo que tinha lá.

Algo incrível de se ver.

descriptionFósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China EmptyRe: Fósseis fornecem evidências geológicas — Sul da China

more_horiz
Pra quem tiver mais curiosidade, pesquisa sobre a formação Doushantuo ou Doushantuo phosphorite

Uma exibição celular e sub-celular estrutural que providenciam uma janela única sob evolução inicial de multicelulares eucarióticas.

Depois de pesquisas, estudos e blablabla, demonstram que esses fósseis preservam as caractéristicas diretamente comparáveis às dos embriões de animais meroblásticos modernos que utilizam a clivagem discoidal

http://geology.gsapubs.org/content/44/9/735

Ps: futuro Geólogo aqui, e que só agora percebeu que esse assunto talvez não seja um saco, como achava que era. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos